Coruja BC1 - Apócrifo

Comentários

  1. Coruja BC1

    Coruja BC13 meses atrás

    Apócrifo Acho que eu envelheci 10 anos Mas no calendário só foi 3 anos A teimosia ainda mata meus manos E às vezes somos os maior haters, daquilo que planejamos Meu manos na ilha, e não é do Caribe Com o sonho cancelado tipo Fred Gibbs Hoje Outback, ontem esfirra no Habib's Mas as armas ainda mira em nóis, não importa o calibre Não perca o foco, quando tudo é click Nem todos têm o poder de Midas, isso aprendi com Rick Uzi o cérebro antes da Uzi, vida de instagram, public Porém esse rappers bundão só são concorrência pra Nicky Pretos no topo, só não esquece as preta E quando expor suas fraquezas não culpe boceta Mc destaque é o instrumental, quando se falta letra E se não tem talento, tudo bem, vai no Twitter e forja uma treta Minha redenção é através da arte, igual Caravaggio Ainda com a mesma fé, da fiel quando lota estádio Seres humanos tão vaidosos, mas soam frágil Copio ninguém além de Deus, só ele pode acusar eu de plágio Me compara com cafetão e o crime , soa rockstar i Me compara com Deuses e Reis, te soa arrogante Somos deuses do orun invadindo o Olimpo pra ocupa Então pode se preocupa, se quer ver a morte dos meus semelhantes Criado mudo pra não ver o estante Quantos nossos, morreu de desgosto igual Little Walter Barry viu quão infiel a fama é Na primeira oportu nos troca por um caucasiano qual quer Números mentem Jay Z, hoje se compra like Robôs projetam dislikes, qualidade se ver por like Exigência é mentir no mic, contabilizando like É que o novo Hip Hop exige idiotas do hype Ceis quer nos bobo da corte ou no cemitério? Hypam quem brinca com a nossa luta, não que leva a luta a sério Qual é o textão que nos separa ? Respeito as manas desde Fabiana a Dona Ivone Lara Sonho do oprimido é ser o opressor? Não não, só ser ressarcido! Hoje o opressor diz o que é opressão, mermao, tamu fudido Menor de 13, entra pro 12, e se encontra Perdido Morre na mira de um 38, matemática dos excluído Tudo invertido tipo a cruz do filme "A Freira" Tá de chapéu abra sua mente, e eu nem falo em usar viseira Só em usar tua a visão, além do leitinho com pera Olha pro próprio umbigo é estático, tipo correr na esteira Caneta e coração tem que fala mais do que beat A cada 10 que me critica, 11 já me pediu feat Eu sei, que invejoso é mato, o jogo é sujo, e pede hit Teatro da vida ingrata Igual Adão culpando Lilith De volta ao lar igual Pitter Tempos sombrios onde pastor quer pregar a palavra de Hitler como Cristo fosse soldado alemão nazista “Não sou racista eu tenho amigos preto” disse o racista Um dia andei arraste tênis no chão pra ninguém vê ele furado Hoje a converse me patrocina com os mais foda que ela tem lançado Corri tanto que os bico pareceu parado E hoje é impossível um Top Five sem meu nome ser lembrado Esse storytelling é foda, sem final feliz uma trama shakespeariana Brother, não existe amor quando o assunto é nota Aprendi do modo mais, foda, que o Deus de São Paulo é grana É um mano meu me disse, "esse mundo é o que há de pior Pessoas não muda, não se iluda, só aprendem a mentir melhor Eles nunca se posicionam, mais cobra Se posiciona E quando tua luz se vai, até tua sombra te abandona" 2019 pecados a prestação É Black Friday né tio, depressão em liquidação Luz câmera e ação, pós produção exige marketing No lançamento da postura, a consciência que faz react Nosso sorriso que inspira vida Tipo Dream Team do Passinho No ano de Jorge, Ogum na frente pra abrir o nossos caminhos Fiquem com o cobre e bronze, dizem que ouro não é pra gente Oxum é a minha mãe, filho da p...eu vou por ouro até nos dente Papai noel símbolo do império capitalista Esse ano vai vir de azul pra não parecer comunista “Mas não coruja pera lá mano, se tá sendo extremista” Gritou a Revolução gourmet, bate panela na paulista Estamos precisando se amar, e eu nem falo só de foder Falo de empatia pra caminhar, pra no fim, nós não se foder Mas não, eu quero CODEN! Seus papo nem vende mais Tudo tão Michael Jackson, embranquecendo e andando pra trás Punsh line não, abrasileirei linhas de murro Às vezes me sinto o Sherek , olho em volta é só vejo o burro (2x - É a era do descartável, somos descartáveis, tudo vago, tudo vago, tudo tão raso...

  2. vanderson ALMEIDA

    vanderson ALMEIDA2 meses atrás

    sou um boneco emocional 😧😩

  3. Rafael Lima

    Rafael Lima3 meses atrás

    "Agora tudo que cê escuta diz: Antes/ Depois de Coruja"

  4. manolo Skate

    manolo Skate3 meses atrás

    Acho que eu envelheci 10 Anos mas no calendário só foi três anos 2k17 Passando a limpo 2k18 boneco Chuck D 2k19 Apócrifo BC1 VIAJANTE DO TEMPO TÔ ESPERANDO CHEGAR 2K20 PRA MIN ENTENDER AS RIMAS DO CORUJA KKK

  5. tiago martiliano

    tiago martiliano3 meses atrás

    Monstro !

  6. Rogerio Sandalo filho

    Rogerio Sandalo filhoDia atrás

    bunda mole

  7. Sup

    Sup2 dias atrás

    Apócrifo e Lilith excluídos da Bíblia. ; Apócrifos seria um livro bíblico e Lilith em algumas religiões e crenças foi a primeira esposa de Adão, simplesmente, Foda!

  8. Gustavo Luiz

    Gustavo Luiz3 dias atrás

    E um monstro esse cara pqp Terro dos boy

  9. Felipe Yuri

    Felipe Yuri5 dias atrás

    Slc esse som é um ataque

  10. Robson de Araújo Júnior

    Robson de Araújo Júnior6 dias atrás

    Mano, que obra!

  11. Luciano Brown Lopes

    Luciano Brown Lopes7 dias atrás

    Reponsa teu som vc e o djonja juntos ja pensou!

  12. Luciano Brown Lopes

    Luciano Brown Lopes7 dias atrás

    Clip bolado

  13. Lucca Paz

    Lucca Paz13 dias atrás

    Que obra!!! Gratidão

  14. R&R Alimentos

    R&R Alimentos13 dias atrás

    A cada dia eu me surpreendo com sua inteligência e conhecimento, só quem conhece a história de cada referência (inclusive do nome da música) entende o tamanho desse trampo. Parabéns irmão, sucesso!!

  15. arthur jose

    arthur jose15 dias atrás

    Álbum do ano memoooooo

  16. pedro h

    pedro h17 dias atrás

    olha essa música irmão, parabéns pelo trampo bem feito, sucesso

  17. Emiley Dias

    Emiley Dias17 dias atrás

    Rap bom e outra fitaa

  18. David Antunes De França

    David Antunes De França20 dias atrás

    Alguns Mc's mantém o rap nacional respirando. Dps de escrever esse som a caneta pegou fogo, pqp, que som foda

  19. moisesjunior 13

    moisesjunior 1320 dias atrás

    Vc é incrível cara !!!

  20. Blustah

    Blustah20 dias atrás

    Esse Brazuca e fodaaaa…. ouvindo em Mocambique (Africa)!!!

  21. Sem Comentários

    Sem Comentários21 dia atrás

    Brother, não existe amor quando o assunto é nota Aprendi do modo mais, foda, que o DEUS de São Paulo é grana. - Coruja Bc1 Aí truta, quero também Mas em São Paulo DEUS é uma nota de 100$. - Mano Brow

  22. Diim Santos

    Diim Santos21 dia atrás

    Conhecendo essa cara agr ...mas parece que eu conheço ha anos, muito foda achei que tinha morrido o bom e velho dialeto . ganhou mais um seguidor com todo respeito!🎶🎶🎶

  23. Rayssa Mirele

    Rayssa Mirele22 dias atrás

    Caralho vei , te amo pow

  24. Thiago Gabriel

    Thiago Gabriel26 dias atrás

    Que música do caralho, monstro demais slc 🔥

  25. Juliana Abreu

    Juliana Abreu27 dias atrás

    gente, o ator é a cara do filho do bozo. Hahahah

  26. Berto 10

    Berto 1028 dias atrás

    Letra do karalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  27. GuuihMC

    GuuihMC28 dias atrás

    esse track é um hino!

  28. Maicon Ferreira

    Maicon Ferreira28 dias atrás

    Coruja no favela vive

  29. Helen Nzinga

    Helen Nzinga29 dias atrás

    🔥🔥🔥🔥

  30. Viktor Cunha

    Viktor CunhaMês atrás

    44 milhoes de anos a frente , mas so lembrando que MichaeL Jackson venceu andando pra tras ,

  31. DSM Parkour•

    DSM Parkour•Mês atrás

    Preferido ❤️🔥🤘

  32. Leanen Duck

    Leanen DuckMês atrás

    Bem vindo ao Rap Nacional, onde uma música com ideologia não chega a 1 milhão... Triste mesmo...

  33. Yuri Bernardo

    Yuri BernardoMês atrás

    Braboooo

  34. Pedro Loester

    Pedro LoesterMês atrás

    O cão é que vai vestir a camisa da CBF.

  35. karol mota

    karol motaMês atrás

    Pesadisssimo!!! Tey tey tey 👊

  36. Augusto Cosme

    Augusto CosmeMês atrás

    Mano tem q ter um raciocínio monstro pra entender todas as referências e analogia,a sua lírica e melhor da cena sem dúvida

  37. Raimundo Santos

    Raimundo SantosMês atrás

    sou fã do emicida da drik, do coruja, acompanho o trabalho de vcs daqui de Salvador e vejo com muito orgulho o Rap de cara nova, tenho 39 e acompanho desde a decada de 90. sou do tipo que vai aos shows, comprava cds originais e sempre dou os likes no youtube (quando gosto), mas estou um pouco decepcionado com o posicionamento dos grupos que estão de um lado politico que ,na minha opinião: destruiu o Brasil. Acredito que o Rap era pra defender a população e não à um partido politico. O rap é um grito, uma voz das nossas carências. Mano Brown foi o unico que me representou nesses anos (brreporter.com/v/video-31i5LI-_DO8.html)!

  38. CANALDO FAVELALDO BA

    CANALDO FAVELALDO BAMês atrás

    Não tem como curtir mais de 1milhao de vezes?

  39. Dos Santos OFICIAL

    Dos Santos OFICIALMês atrás

    Caralho mano! QUE AULA!

  40. ArezFF Free Fire

    ArezFF Free FireMês atrás

    Deitou todo mundo slc !!!!🏆

  41. W-Black

    W-BlackMês atrás

    meu deus

  42. waar

    waarMês atrás

    foda mano, mais vivo do que nunca. resistência!!

  43. All eyez on me

    All eyez on meMês atrás

    Top five Coruja Bc1, DK, BK, Baco, Djonga

  44. Arthur lima

    Arthur limaMês atrás

    Brabo!!!😍😍💜

  45. Fernanda Carpinetti

    Fernanda CarpinettiMês atrás

    FODAAAAA 🌹❤️

  46. Tung Life

    Tung LifeMês atrás

    Isso sim que é rep valeu

  47. Tulio Vitor Sousa

    Tulio Vitor SousaMês atrás

    O maluco é brabo

  48. Shevchenko Wilian

    Shevchenko WilianMês atrás

    Literalmente linhas de murro 👏🏻😱

  49. Raniery Nunes

    Raniery NunesMês atrás

    Coruja é do krl nunca decepciona pqp 🔥🔥🔥

  50. Pedro Muri

    Pedro MuriMês atrás

    "Tudo tão Michael Jackson, embranquecendo e andando pra trás". Coruja foi cirúrgico nessa track.

  51. Yasmin Sousa

    Yasmin Sousa2 meses atrás

    Que som é esse ? mano você é fodaa❤ que pedrada

  52. Wenderson Sousa ll

    Wenderson Sousa ll2 meses atrás

    Um dia todos vão ver como esses versos são avançados, eu tenho fé!

  53. Tio Born

    Tio Born2 meses atrás

    Q pedrada irmaoo!!!

  54. Reynaldo

    Reynaldo2 meses atrás

    Contra o sistema, o maluco não se vende, daqui a pouco se enoja da cena e se aposenta que nem Sant, infelizmente.

  55. Patrick Duarte

    Patrick Duarte2 meses atrás

    Alguém mais sentiu a sonologia 1:30 do Eminem?

  56. Flavio Toledo

    Flavio Toledo2 meses atrás

    Show

  57. Stanley

    Stanley2 meses atrás

    Porque o Freddie gibbs teve o sonho cancelado?

  58. Wh1teD3vil

    Wh1teD3vil2 meses atrás

    Somos DESCARTÁVEIS !

  59. Brenda Nogueira

    Brenda Nogueira2 meses atrás

    Que som foi esse meus amigos

  60. Pedro Serpa

    Pedro Serpa2 meses atrás

    Isso sim é coruja bc1..

  61. Daniela Ribeiro

    Daniela Ribeiro2 meses atrás

    obrigada por isso! muito fodaaa

  62. Welton Ramon Rocha

    Welton Ramon Rocha2 meses atrás

    Manw o djonga tem que fazer uma com o coruja

  63. Ryan Fernandes

    Ryan Fernandes2 meses atrás

    muito foda

  64. Alisson Neves

    Alisson Neves2 meses atrás

    Um feat com L7nnon, por favor 💥

  65. Luck Santos

    Luck Santos2 meses atrás

    Cirúrgica coruja. Estive no bloquinho, onde você declamou essa letra. E lisonjeado por me tratar de tão igual. Sua humildade é nitidamente nua.

  66. débora Tridapalli

    débora Tridapalli2 meses atrás

    Caraio, muito obrigada por essa música 🔊💖

  67. Kaio Costa

    Kaio Costa2 meses atrás

    Parabéns pelo som politizado, fogo na direita!

  68. Felipe Cyclop

    Felipe Cyclop2 meses atrás

    Porra mano esse som me deixou de queixo caído , cadê o botão de 100000,00000 de laike

  69. Real Hip-hop

    Real Hip-hop2 meses atrás

    Irmão

  70. Real Hip-hop

    Real Hip-hop2 meses atrás

    Muita Luz

  71. Fael Real Rap Sujo

    Fael Real Rap Sujo2 meses atrás

    vc é o rap coruja, sem mais. vc é o rap.

  72. Olimpo TV

    Olimpo TV2 meses atrás

    REFERÊNCIA

  73. Mateus Vitor

    Mateus Vitor2 meses atrás

    Tem um sentimento muito foda nesse som! Parabéns Coruja e muito obrigado mano

  74. Vinicius Vini

    Vinicius Vini2 meses atrás

    Que som slcc

  75. Mssário

    Mssário2 meses atrás

    Tu é mestre !!

  76. Alex Silva

    Alex Silva2 meses atrás

    "Papai noel símbolo do império capitalista Esse ano vai vir de azul pra não parecer comunista" affff

  77. Natan Teles

    Natan Teles2 meses atrás

    VEIO DO FUTURO!!! E.T DO RAP

  78. gabriel assis

    gabriel assis2 meses atrás

    Carai... jogou logo essa pedrada

  79. Le Douxx Mc

    Le Douxx Mc2 meses atrás

    Sua lição de casa é estudar essa letra

  80. Leonardo Melo Barreto

    Leonardo Melo Barreto2 meses atrás

    Verdade mano, é isso que to fazendo kk

  81. Yasmin Barros

    Yasmin Barros2 meses atrás

    Muito monstro

  82. Gerson Francisco

    Gerson Francisco2 meses atrás

    Kralho 64 tá meio atrasado né não .

  83. Maykon Ferreira

    Maykon Ferreira2 meses atrás

    Na minha concepção, as imagens do clipe são referências ao bozonaru, enfiando o braço no cu do povo e fazendo de marionete. E o pior a marionete parece estar gostando, referências aos bolsominions, pobres de direita que estão perdendos seus direitos, e msm assim clamam o falso messias como Salvador.

  84. Maykon Ferreira

    Maykon Ferreira2 meses atrás

    @Jhonatan Wesley e por qual motivo vc pediu para eu citar eu país socialista/comunista? Dando acreditar que de certa forma apoio tal posição política. Não apoio nenhum extremo, mas minha citação sobre pobre de direita é baseado nesse governo onde é de extrema direita e onde o pobre cada vez mais vem perdendo seus direitos e vc sabe muito bem disso pois acredito que veja as notícias.

  85. Jhonatan Wesley

    Jhonatan Wesley2 meses atrás

    Realmente, as mensagens fazem referência a ele. Engraçado é você citar os pobres de direita, como se a esquerda fosse pros pobres. A esquerda é da minoria do partido, somente. Me diz um exemplo de país socialista/comunista que o pobre é livre.

  86. Gabriel Vasconcellos De Souza

    Gabriel Vasconcellos De Souza2 meses atrás

    Menor de 13 entra por 12,se encontra perdido,morre na mira de um 38 matemática dos excluídos 🎶🎵pqp 🦉

  87. peedro henrique

    peedro henrique2 meses atrás

    Que que isso mano, nem capacete segura essa pedrada

  88. The Nobody

    The Nobody2 meses atrás

    Só eu que ouvi chapadão e fiquei arrepiado com essa letra? Trampo pesado brow!

  89. Vila Hip-Hop Barbearia

    Vila Hip-Hop Barbearia2 meses atrás

    o youtube nem envio a musica pra galera

  90. Tinna Rios

    Tinna Rios2 meses atrás

    Vixi Misericórdia🔥

  91. Rafael GuerraSEP

    Rafael GuerraSEP2 meses atrás

    2:45 nome da marca do tênis?

  92. JORDAO AJS

    JORDAO AJS2 meses atrás

    Visão

  93. Vinícius Daniel Guilherme da Silva Silva

    Vinícius Daniel Guilherme da Silva Silva2 meses atrás

    Coruja zikaaa mlk

  94. Esdras Bueno

    Esdras Bueno2 meses atrás

    500 batedor de panela num curtiu

  95. enzin'

    enzin'2 meses atrás

    zica demais ;)

  96. Mateus Jesus

    Mateus Jesus2 meses atrás

    Eu tava ouvindo esse som no mp3 do celular e precisei vir aqui dizer que esse som ficou muito fora do comum. E que esse beat tá de outro mundo.

  97. Deroma

    Deroma2 meses atrás

    conhece coruja? brreporter.com/v/video-x3IZoQXAg_c.html

  98. Alex Garcia

    Alex Garcia2 meses atrás

    BRABO DE MAIS !

  99. rids pazz

    rids pazz2 meses atrás

    pedrada demais, ta loco fiao

  100. Jean Felipe Silva

    Jean Felipe Silva3 meses atrás

    Nossa truta, deixa eu ouvi denovo essa linha de murro... Ja volto

  101. Tribo F

    Tribo F3 meses atrás

    Tão pesado que meu celula caiu no chão e abriu uma crátera na minha cidade! Efeito Coruja BC1

  102. Kzé Blauth

    Kzé Blauth3 meses atrás

    Avançado de fato

  103. HK

    HK3 meses atrás

    GÊNIO

  104. damn 97

    damn 973 meses atrás

    Foda demaisssssssss!!!!! parabens

  105. Mazinho Macaully

    Mazinho Macaully3 meses atrás

    Manoooo que isso Coruja? Se é louco, até deu formigamento nas bolas, arrepiou até a alma!

  106. Déborah De Paula

    Déborah De Paula3 meses atrás

    avançado demaisssss 💥💥

  107. Guilão

    Guilão3 meses atrás

    fodaaa, obrigado mestre!