CRIATIVIDADE NORDESTINA - Júnior Chicó - Stand Up Comedy

Comentários

  1. MÄŅĠĻË BÄĶÄ

    MÄŅĠĻË BÄĶÄDia atrás

    QUE PEQUENOO TO BRAVA eu quero 24 horas de Júnior Chicó

  2. Mirna Micheli Nesi

    Mirna Micheli Nesi3 dias atrás

    Misericórdia...

  3. Mary Claer

    Mary Claer3 dias atrás

    Meus avós queriam que eu tivesse um nome 'diferenciado' também Só que meus pais foram contra e para enganar eles, fizeram meu nome com a junção de Ana Maria(minha mãe) e Luis(meu pai) Aí deu Ana Luiza e meus avós não podem protestar pq realmente foi a junção dos dois ksksksk

  4. Xandris Monte

    Xandris Monte4 dias atrás

    Chicó tire essa merda de psiu no final porra tomei um susto do caralhokkkkkkk 😂😂😂😂😂😂

  5. Matheus Felipe

    Matheus Felipe4 dias atrás

    Chico me quebra kkkkkkk

  6. Gabriela Resende

    Gabriela Resende6 dias atrás

    Kkkkk morri, o apelido do meu pai é Bitonho, o pai dele é Antônio, e ele também é Antônio, aí ficou Bitonho

  7. Tps 3030

    Tps 30306 dias atrás

    É real 🤣

  8. Glaucio Rocha

    Glaucio Rocha7 dias atrás

    Tem gente que é de humanas e não de exata! Rs

  9. Kelly Guimarães

    Kelly Guimarães8 dias atrás

    E a minha amiga que é nordestina o nome dela é Waldenia e o nome do irmão dela e Marcosuel ou Marquisuel sei lá como escreve samerda

  10. Q maluka

    Q maluka9 dias atrás

    Bitôôôôôôniooooooo kkkkkkkkkkk

  11. Blackjeans por ai afora

    Blackjeans por ai afora9 dias atrás

    Cara te adorooo!!!

  12. Luciana Daline

    Luciana Daline13 dias atrás

    O meu amigo aqui de Maceió se chama Waldglaff, até hoje não sei como se pronuncia 😂

  13. Amanda Araújo

    Amanda Araújo16 dias atrás

    Bitonio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. Darlene Ferreira Menezes

    Darlene Ferreira Menezes16 dias atrás

    É de arrombar. Kkk

  15. Darlene Ferreira Menezes

    Darlene Ferreira Menezes16 dias atrás

    Kakakaka bitonio kakakkaa

  16. Zyzz •

    Zyzz •16 dias atrás

    Sou do nordeste e meu nome é Max hehe

  17. SORRIDENTE BLITZ 2.0

    SORRIDENTE BLITZ 2.017 dias atrás

    I

  18. Katarina jolie martins

    Katarina jolie martins17 dias atrás

    :"3 sou do Nordeste

  19. MilkaYukii

    MilkaYukii18 dias atrás

    Ahhhh segundo vídeo q vi teu, sabia q esse sotaque era daq do nordeste 😍

  20. Julio Cezar Moura de Oliveira Junior

    Julio Cezar Moura de Oliveira Junior19 dias atrás

    Galera, eu ja vi um Ronis Tonis na epoca da escola. Ele contava q o pai era fã do Rolling Stones e homenageou.

  21. Ramon Domingos

    Ramon Domingos19 dias atrás

    EU ESTUDEI COM UM ANTONIONIO KKKKKKKKKKKKKKK

  22. Vinicius Rodrigues

    Vinicius Rodrigues20 dias atrás

    Man, seu canal apareceu hoje pra mim sei nem porque e puta q pariu, to rindo demais kkkkkkkkkkkk eu n curto vídeos de stand-up, mas os seus são fantásticos!! Poste mais.

  23. Isabella Garros

    Isabella Garros21 dia atrás

    Bitônio 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  24. Ettiene Mayane

    Ettiene Mayane21 dia atrás

    Minha vó detesta o nome: Josefa, pra não deixar passar batido botou o nome dos filhos de Lindinalvo e Lindinaldo, minha tia deu sorte porque ia ser Lindinalva kk

  25. Leonardo Duarte

    Leonardo Duarte22 dias atrás

    Chicó eu tenho uma tia que se chama Lardineide porque, segundo relatos, meu avó passou em frente a uma casa que tinha uma placa escrito "LAR DE NEIDE"... pronto, que tal ser uma coisa só? e ficou.

  26. Erigledionaldo Zuza

    Erigledionaldo Zuza22 dias atrás

    pode falar do meu, eu deixo! kkkkk

  27. Fabricio Pereira Korasi

    Fabricio Pereira Korasi22 dias atrás

    Poderia ser Tonian......kkkk

  28. Antonio Bruno Alzamende De Souza

    Antonio Bruno Alzamende De Souza22 dias atrás

    E não é que o meu foi uma homenagem aos meus avós também. Ainda bem que um era Antonio e o outro era Bruno. Ufa, foi por pouco kkkkkkkkk

  29. Elvira Janes

    Elvira Janes22 dias atrás

    Bitonio

  30. J Santy

    J Santy22 dias atrás

    Se juntar metade do nome da minha mãe com o do meu pai, dá o nome do meu pai. 🤔🤦🏻‍♀️

  31. Luciano Torres

    Luciano Torres23 dias atrás

    Amigo... Descobri teu canal aqui no BRreporter recentemente... Rsrs Adorei... Tô seguindo!!!

  32. hologramh

    hologramh23 dias atrás

    Pouhan, Bitonho é foda! :D

  33. Adriana Paula

    Adriana Paula23 dias atrás

    E eu que esses dias fui num restaurante que chamava Bitonho

  34. Isânia Dantas

    Isânia Dantas23 dias atrás

    Isaías + Sônia = Isânia, e se não bastasse a criatividade faltou na hora de colocar o nome de minha irmã e só tacaram um "l" no meio, o nome dela é Islânia... Mas na minha família tb tem Jessé + Sara = jessyara, Welington + Giselia = Wegila....

  35. Becca Miller

    Becca Miller23 dias atrás

    Minha cunhada: neilza, resultado de JaILZA com NEto. Meu marido: Sueltom (eu sei que tem outros Sueltoms por aí, ele deu sorte) é resultado de SUELy com TOMaz! Meu marido gosta só nome dele! Acha "sonoro", apesar que a gente chama ele se Tom. Já minha cunhada odeia o nome dela, coitada.

  36. Rodrigo Souza

    Rodrigo Souza23 dias atrás

    O nome da minha esposa é lurdirene o pai dela colocou esse nome em homenagem às duas irmãs q ele tinha q era Lurdes é irene aí o resultado foi muitas risadas e buling com ela durante 12 anos kkkkkkkkkkkkkkk

  37. Edileisa Érica Barros

    Edileisa Érica Barros23 dias atrás

    O meu nome já diz, mas olha o nome dos meus pais: Mãe: Fidelcina Rosa Pai: Delfino Pai Cristo kkkkk!!

  38. RioMuc

    RioMuc14 dias atrás

    Fiquei chateado de não terem te batizado de Delficina... :-(

  39. Carolina Costa

    Carolina Costa23 dias atrás

    Chico de Deus! Já pedi outra vez, mas não obtive resposta 😔...onde acho sua agenda de shows? Depois de me apaixonar pelos seus vídeos, já viciei meu marido, que já tá repassando para os amigos kkkk Agora queremos assisti-lo pessoalmente e morrer de rir 😂😂😂

  40. Augusto Tenório

    Augusto Tenório24 dias atrás

    E qdo a gte pensa que viu de tudo, eia que surge Bitonio!!!!

  41. iasmim ximenes

    iasmim ximenes24 dias atrás

    Tem um restaurante em Fortaleza que se chama Bitonio

  42. Livia Fratezi

    Livia Fratezi24 dias atrás

    Amo seus vídeos e conteúdo, obrigada e mto sucesso Chicó 👏🏻

  43. Mary Albuquerque

    Mary Albuquerque24 dias atrás

    Na escola ele era o Antônio ao quadrado skjsksjs

  44. Alice Mendes

    Alice Mendes24 dias atrás

    Perfeito ahhh❤❤❤❤

  45. Adriana Schelb

    Adriana Schelb24 dias atrás

    Minha avó se chama Vanda e meu avô, Alcyone. Tenho uma tia chamada Vandalcy e um tio chamado Alcyvando

  46. Romário da Silva Guimarães Silva

    Romário da Silva Guimarães Silva24 dias atrás

    O nome do meu irmão é Luciano mas minha mãe iria colocar Amisto, e desde criança todo mundo chama ele de amisto

  47. Leke Muleke

    Leke Muleke24 dias atrás

    Demais

  48. Kim Kang

    Kim Kang24 dias atrás

    o nome da minha prima é Joseli nome do pai dela: José nome da mãe dela: Marli e assim surgiu o nome dela

  49. mina '

    mina '23 dias atrás

    é bonito

  50. Isaque Felix

    Isaque Felix24 dias atrás

    Eu tenho uma conhecida que aconteceu isso. O nome do pai Altran e da mãe Gildenia. Resultado: Giltrana

  51. Rafael Cavalcante

    Rafael Cavalcante25 dias atrás

    Renesmee Carlie Cullen, também chamada de "Nessie", é filha dos protagonistas Edward Cullen e Bella Cullen. Sua espécie é híbrida,meio vampira e meio humana. Seu nome é uma junção dos de suas avós Renée Dwyer e Esme Cullen que formam Renesmee,e Carlie e a Junção de Carlisle e Charlie. By Google.

  52. Marta Soares

    Marta Soares25 dias atrás

    Só não gostei d tempo d vídeo. D bitônio eu amei😀😀😀

  53. Rafael Souza

    Rafael Souza25 dias atrás

    Pra quem pensa que é um privilégio dos nordestinos essa mania de juntar nome, veja essa: eu conheço um menino (primo de um amigo meu), que para homenagear diversos membros da família resolveram pegar uma silaba de cada. O resultado foi: RISOTONI BUGASTI. Chega perto de ser crime isso.

  54. Rafael Souza

    Rafael Souza24 dias atrás

    @Vitor Santos pior que risotoni é um prato italiano, mas não era a intenção de quem nomeou a criança.

  55. Vitor Santos

    Vitor Santos24 dias atrás

    parece nome de algum prato italiano chique

  56. Francy

    Francy25 dias atrás

    O meu é Francinara Junção de Francine e Nara. É estranho, mas sei conviver de boa.

  57. Lua Becker

    Lua Becker25 dias atrás

    O meu é Luanara!! Mistura de Luan e Indianara (nome da minha mãe kkk que só Deus sabe de onde veio kkk)

  58. slayer porra crf

    slayer porra crf25 dias atrás

    O amigo de infancia da minha mae se chama jose do ano pq ele nasceu em 1 de janeiro!!!slz -ma

  59. Vanessa Lima

    Vanessa Lima25 dias atrás

    Vem a Recife, nunca te pedi nada.

  60. Poliana Nóbrega

    Poliana Nóbrega25 dias atrás

    Chicó.... o nome do meu primo é EVANUZITANIO... Kkkkkkkk Amo ele.... mas ele vai me odiar por isso... se quiser saber fala comigo (81)99165-0202

  61. Rafael Albino

    Rafael Albino25 dias atrás

    Hahahhahahhaha você é demais, mano!

  62. Serena Cristal

    Serena Cristal25 dias atrás

    todo video eu vou falar q eu vou morrer com esse psiu e estralo

  63. Isabela Rabêlo

    Isabela Rabêlo25 dias atrás

    Mano...o chicó é impecável!!!

  64. Luiz Henrique

    Luiz Henrique25 dias atrás

    Nome feio, você não conhece a minha sogra que mora em Poconé, ela sacaneou os filhos kkkk

  65. LoukaPorYaoiKpopBL

    LoukaPorYaoiKpopBL25 dias atrás

    A única coisa que gosto em mim é meu nome, disso não posso reclamar