Cris Pereira na FILA DE PIADAS - RELACIONAMENTO

Comentários

  1. paulo almeida

    paulo almeida9 dias atrás

    Muito bom Cris. Continua assim. Grande abraço.

  2. MotoVlog Yamaha

    MotoVlog Yamaha9 dias atrás

    A depressão pós punheta kkkk

  3. Renan EM

    Renan EMMês atrás

    Se o Cris fosse metade do Gaudêncio seria gaúcho raiz.

  4. Guilherme Rosset

    Guilherme RossetMês atrás

    Aaeeee Cris representaaaaaaa

  5. Alex Carvalho

    Alex CarvalhoMês atrás

    😂😂😂😂😂

  6. NegaoBola8

    NegaoBola82 meses atrás

    Dá hora

  7. Selma Bonelli

    Selma Bonelli3 meses atrás

    Cris Pereira depois dessa apresentação eu estou quase traindo o Gaudêncio! Forte abraço dessa catarina que ama você é todos os teus personagens.

  8. Marcelo González

    Marcelo González4 meses atrás

    KKKKKK Muito bom mesmo cara, adorei

  9. Mariana Araújo

    Mariana Araújo4 meses atrás

    Sou fã! E esse sotaque?! 💁❤😍

  10. Página do Marcinho

    Página do Marcinho6 meses atrás

    Cris! thê! por favor me dá um coração! sou muito seu fã! aquela história do bolicho e o alemão que pintou seu cavalo de rosa fez eu mijar nas calças de tanto rir!!!!!! que barbaridade essa aleeemooaaadaaaa!!! ;)

  11. Alvaro Luis Marcos Medeiros

    Alvaro Luis Marcos Medeiros6 meses atrás

    Danilo Gentili - ta o cara

  12. Alvaro Luis Marcos Medeiros

    Alvaro Luis Marcos Medeiros6 meses atrás

    tu é fodãoooooooooooooooo

  13. Luan TV

    Luan TV7 meses atrás

    Eu fui no Show dele, é top

  14. Luana Soares

    Luana Soares7 meses atrás

    😍😲 apaixonada estou.

  15. Sr. Neném

    Sr. Neném7 meses atrás

    Depois do audio daquela desgraçada do "oi lindo! Sua mulher tá ai?" . Considere-se um cara de sorte se sua mulher te pegar na punheta! Ao menos tem 50% de chances dela soltar um "sozinho não!" ao invés do 100% de chance de tomar uma voadora!

  16. Cleuson Lopes

    Cleuson Lopes8 meses atrás

    Tava na seca ia mandar uma msg pra ex,daí resolvi mandar ela se fuder kkkkkkkkkkkkkk

  17. Miriã de Oliveira

    Miriã de Oliveira8 meses atrás

    Ohhh que o Gaudêncio falaria da punheta?? Hahahha bah tchê....

  18. Ellen Lindiane

    Ellen Lindiane8 meses atrás

    Gaudêncio 😲😲😲

  19. FBrenon

    FBrenon8 meses atrás

    Esse cara parece o Gaudêncio

  20. Luan TV

    Luan TV3 meses atrás

    Ele é o Gaudêncio

  21. Sonhador

    Sonhador8 meses atrás

    Tem uma senhora apavorada me olhando kkkkkk

  22. Alisson Marques Designer

    Alisson Marques Designer9 meses atrás

    show kkkkkkkkkk

  23. Alef Wilian

    Alef Wilian9 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Lucas Walker

    Lucas Walker9 meses atrás

    Caraca primeira vez que vejo ele sem ser o Gaudêncio hahah

  25. marciodonizete bianchi

    marciodonizete bianchi9 meses atrás

    ola cris,nós eramos do grupo do romero bastos,o qual nao dava um bom dia ou boa tarde,era no zap,agora quero proceguir com um grupo seu no zap,onde vejamos seus videos e outras atualizaçoes,me passa o seu zap e faremos um grupo pra te prestigiar e mostrar vc para o mundo,um grupo que tenha outras piadas,e sem porno ,e sem agreçao de politica religiao ou time,só brincadeiras,por favor deixe nos formar um grupo com seu nome e mostrar vc ao mundo mais ainda

  26. GabrielBemvegnu 7

    GabrielBemvegnu 79 meses atrás

    Kkkkk

  27. Expresso 33 transporte rodoviário.

    Expresso 33 transporte rodoviário.9 meses atrás

    Muito bom kkkkkkkkkkkk

  28. Tiago Alves

    Tiago Alves9 meses atrás

    Melhor relacionamento de um homem e com a sua mao

  29. Fa Vargas

    Fa Vargas9 meses atrás

    show 😂 @crispereira tu nao tem igual mais bha!!!!

  30. Rei do Crime

    Rei do Crime9 meses atrás

    Esse me representa. Rapaz

  31. Comentando a Vida!

    Comentando a Vida!9 meses atrás

    É por estas e outras que pago internet... não posso ir vejo daqui...kkkkk

  32. pera 23

    pera 239 meses atrás

    😍😍😍☝️❤😱😱😱🤤

  33. Graziela Fontenele

    Graziela Fontenele9 meses atrás

    É UQQQ? CRIS PEREIRA, é voce meu filho... como assim ? QQ isso tudo... kkkkkkkkkkk

  34. Rodrigo Deus

    Rodrigo Deus9 meses atrás

    Fantástico show! Mantendo uma voz calma e um vocabulário polido (na medida do possível). Parabéns!!

  35. Adriano Andrade

    Adriano Andrade9 meses atrás

    Kkkkkkkkkkk

  36. Khely Sillva

    Khely Sillva9 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂

  37. Fred Maragno

    Fred Maragno9 meses atrás

    Pppuuuuutttttoooooo!!..

  38. cedenir Furtado

    cedenir Furtado9 meses atrás

    no dia do colono e motorista; echou

  39. cedenir Furtado

    cedenir Furtado9 meses atrás

    que fresco;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

  40. Cristiane da Silva Pinto

    Cristiane da Silva Pinto9 meses atrás

    Vou colocar no Twitter #Gaudêncionothenoite 😅😍😘🙌 ou o #JorgedaborrarianoDanilloGentilli 😂😂

  41. Júnior Martovic

    Júnior Martovic9 meses atrás

    Carai tu é mow maromba

  42. Antonio Volnei de Campos

    Antonio Volnei de Campos9 meses atrás

    Bom humoristas não fazem uso de tanta merda pra fazer humor

  43. Liliam Foizer

    Liliam Foizer9 meses atrás

    Meu Deus aquele Gaúcho feio kkk é essa delícia aí

  44. Luan Silva

    Luan Silva9 meses atrás

    Como a roupa muda, Gaudêncio parece mais magro, mais baixo, Ocrispereira é fortão bem mais alto

  45. Luziene Regina Lopes

    Luziene Regina Lopes9 meses atrás

    Cheguei me engasgar de tanto kkkkk 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

  46. Anderson de Freitas

    Anderson de Freitas9 meses atrás

    Muito bom! Tem um pessoal aí nos comentários se doendo, mas certeza que nunca foi nos show dele como Gaudêncio, pq ele fala da punheta tbm! Povo chato que não contribui em nada na carreira do cara, e quer dizer que era destinado pra criança? Kkkkkk comecem a ir nos show tbm pessoal! E parabéns Cris!

  47. Carlos S.

    Carlos S.9 meses atrás

    Pra ver a ironia da coisa, tô assistindo o vídeo do Cris sobre punheta dois dias depois de ver ele chegando de braço quebrado no pronto atendimento da Unimed. Fica a dúvida... Será que ele é ambidestro ou tá suspensa a diversão? Melhoras pro cara, devia estar doendo pra caralho.

  48. TITÃ CLASH

    TITÃ CLASH9 meses atrás

    #Gaudencio responde o que tuu acha do jogo clash of clans

  49. alcides cabeção

    alcides cabeção9 meses atrás

    Ele bota para fod-- kkkkkkkkkkkkkkk

  50. Space PW

    Space PW9 meses atrás

    #GaudencioResponde Posso pedir escritos no teu canal?

  51. Space PW

    Space PW9 meses atrás

    #GaudencioResponde Posso pedir escritos no teu canal?

  52. Marco mendonça

    Marco mendonça9 meses atrás

    Quando o cara é bom até na cara limpa ele mita !!!

  53. NO LUCRO

    NO LUCRO9 meses atrás

    #GAUDENCIORESPONDE Gaudêncio porque você não fais mais vídeos por semana,assim teus vídeos sé espalham mais pela internet e você ganha mais inscritos👍🔔

  54. JNN

    JNN9 meses atrás

    #GAUDENCIORESPONDE Gaudêncio porque você não fais mais vídeos por semana,assim teus vídeos sé espalham mais pela internet e você ganha mais inscritos. Manda um abraço pra Santa Catarina.so o Jhon 👍🔔

  55. Leandro Lameirão Ferreira

    Leandro Lameirão Ferreira9 meses atrás

    Wow don't speak nothing man. O Cris é muito bom. Não precisaria nem falar.

  56. Larissa Ribas

    Larissa Ribas9 meses atrás

    Meeu qual é o problema de bater punheta? Deixe seus maridos baterem, bata pra ele e o melhor de tudo se masturbem mulheres se conheçam assim vocês iram depender so de você pra sentir prazer 😘

  57. Bruno Batera

    Bruno Batera9 meses atrás

    #gaudencioresponde..... Rapaz vc é top, parabéns.kkk minha família gosto dos videos, mais responde ai, não vai ter mais os videos de pergunta cretina, resposta bagual? # abraço direto de Poços de Caldas - Mg

  58. carlos severo

    carlos severo9 meses atrás

    Bolsonaro 2018 não esqueçam em Outubro

  59. Hugo Fehn

    Hugo Fehn9 meses atrás

    Ta em forma bicho velhooo

  60. Jhullyus Seedorf

    Jhullyus Seedorf9 meses atrás

    Tem uma galera do Stand-up:que é ruim dimais tá loko::kkkkkkkkkk::

  61. Robertonobre1980@gmail.com R80496012

    Robertonobre1980@gmail.com R804960129 meses atrás

    Muito 100 graça....

  62. joelton antonio

    joelton antonio9 meses atrás

    Posta video porraaaaaa

  63. JOEL B.

    JOEL B.9 meses atrás

    CRIS PEREIRA SE SUPERA VELHO, MAIS SINCERO E VERDADEIRO QUE ISSO IMPOSSÍVEL, GENIAL, HUMOR DA MELHOR QUALIDADE, LOGO O BRASIL TODO VAI TE DESCOBRIR, SUCESSO SEMPRE!!

  64. thiago nicolau

    thiago nicolau9 meses atrás

    linguajar vulgar e piada muito chata cara

  65. Lebron Curry

    Lebron Curry9 meses atrás

    Mas oia que eu pensava que era bagual, mas agora vi que é realmente o legítimo BAGUAL pia tá loco!

  66. Geh Monteiro

    Geh Monteiro9 meses atrás

    Bah apelou agora! Tu pode ser melhor...

  67. Juciê Voss Soethe

    Juciê Voss Soethe9 meses atrás

    Show de bola kkkk por mais vídeos assim 🔝🔝🔝

  68. Alvaro Ferrari Ferrari

    Alvaro Ferrari Ferrari9 meses atrás

    Kkkk kkkk o momento do AVC foi massa, é bem assim mesmo kkkkkk

  69. Felipe Alves

    Felipe Alves9 meses atrás

    Cara tu é muito bom humorista... Merece mais visibilidade

  70. Marciel Pariz Fratoni

    Marciel Pariz Fratoni9 meses atrás

    o thê como se faz coco pra dentro kkkk

  71. MARCIA SCHUSTER wronski

    MARCIA SCHUSTER wronski9 meses atrás

    Posta mais vídeos novos .meu cris Pereira lindooo

  72. Adriane Pereira

    Adriane Pereira9 meses atrás

    Amooo lindo

  73. Felipe Weirich

    Felipe Weirich9 meses atrás

    Feitoooo um gaúcho nessa poha, só pra quem lembra do Jorge da borracharia sabe quem eh o Cris Perreira

  74. Mauro Lima

    Mauro Lima9 meses atrás

    Hahahahahahahahahah Sensacional 👏👏👏👏👏👏👏

  75. Renan Silva

    Renan Silva9 meses atrás

    Cara sou teu fã sou de Pinheiro Machado aqui tem um teatro mto show cara mais nunca teve nada do tipo pó e pertinho de Pelotas ali. podia avalia de vim aqui cm certeza vai ser sucesso

  76. cleber monteiro

    cleber monteiro9 meses atrás

    Muito bom, sou se fã. Gosto muito do seu trabalho, parabens

  77. Gustavo

    Gustavo9 meses atrás

    #gaudencioresponde Gaudêncio, fale 10 coisas que aconteceriam se o Brasil só tivesse a cultura gaúcha. Manda um abraço pra Chapecó, Santa Catarina, e passa aqui com o Stand Up Bagual.

  78. FLAWless Felix

    FLAWless Felix9 meses atrás

    BROFIST

  79. Gazzola

    Gazzola9 meses atrás

    Ta loooco

  80. Arnaldo Caffer

    Arnaldo Caffer9 meses atrás

    600k hoje será ?

  81. pauloricardo520

    pauloricardo5209 meses atrás

    Bom dia Cris Pereira, sou de Camaquã/RS e sempre acompanho seu personagem "Gaudêncio" e dou muitas risadas, excelente, está de parabens pelo personagem. Se me permite, gostaria de ter dizer que não acho conveniente esse tipo de piada "pornográfica " no show, penso que lá estão fãs do Gaudêncio , crianças, idosos por exemplo. Entendo que a piada é boa, tu és um grande talento, mas sinceramente, não precisa desse tipo de coisa para fazer o sucesso que já faz e que milhares de pessoas admiram. Não me leve a mal, é somente uma crítica construtiva, com a intenção de agregar e lhe preservar como o excelente profissional que és. Abraço !

  82. Vem na bota

    Vem na bota9 meses atrás

    pelpis e mirabel

  83. Luiz Antonio Fernandes

    Luiz Antonio Fernandes9 meses atrás

    muito bom Cris! grande humorista, representando os bagual!

  84. Shirley Campos

    Shirley Campos9 meses atrás

    Por essas e outras que somos teu fã.....😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😙

  85. Alex Ale

    Alex Ale9 meses atrás

    *"O Punheteiro! Tááá loooocoo!"*

  86. Polaco Auzito

    Polaco Auzito9 meses atrás

    Teus vídeos de comédia são legais mais teu show ao vivo e uma bosta fala muita asneira não é pra família

  87. guijaeger

    guijaeger9 meses atrás

    Lavo na velocidade que eu quiser é cópia do Diogo Portugal

  88. Gilvan Oliveira

    Gilvan Oliveira9 meses atrás

    O que houve com a página que vc tinha no Facebook a pág Guri Bagual ? Tem outro cara fazendo os vídeos , pq ?

  89. Ingrid Cristine

    Ingrid Cristine9 meses atrás

    Apresentação do Canal ( Na Cama de Casal ): brreporter.com/v/video-mPuU6rncTF0.html

  90. MCB *

    MCB *9 meses atrás

    achei meio puuuuuutoo

  91. Márcio Britto

    Márcio Britto9 meses atrás

    Cris Pereira, até hoje eu dizia que vc era um humorista diferenciado pq não tinha entrado no oba oba do humor chulo, vulgar e baixo. Vc até hoje vinha mostrando que para ser engraçado não é necessário ser vulgar, afinal, vc é seguido por crianças, adolescentes. Seja o Cris Pereira de antes, aquele humorista que nos faz rir do simples, do genial, do inteligente

  92. Francine Marques

    Francine Marques2 meses atrás

    Voce tem que entender que ali não é nenhum personagem dele e sim a fila de piadas

  93. Germano Ghellere Vieira

    Germano Ghellere Vieira8 meses atrás

    putooooooooo

  94. Josi Monteiro

    Josi Monteiro9 meses atrás

    Márcio Britto 👏👏👏👏👏👏

  95. NagashiGamerTube

    NagashiGamerTube9 meses atrás

    #Gaudencioresponde. Gaudêncio, maionese de massa ou de batata? Álcool ou etanol?

  96. sergio daZ750

    sergio daZ7509 meses atrás

    Kkkkkkkk top

  97. STC. DINO

    STC. DINO9 meses atrás

    #GAUDÊNCIO RESPONDE O QUE TU ACHA DO JOGO CLASH OF CLANS

  98. Bruno Siquueira

    Bruno Siquueira9 meses atrás

    #gaudencioresponde o che, qual sua reação quando tu deixa o mate cair dentro da sua belina del rei?

  99. Bruno chagas

    Bruno chagas9 meses atrás

    Cade o compadre fagundes gaudencio ? Kkk

  100. vinicius Frohlich

    vinicius Frohlich9 meses atrás

    Tu é foda Cris, os outros chegam a ficar meio perdido quando tu está no palco.

  101. Erick Marciano

    Erick Marciano9 meses atrás

    Puuuuuuto

  102. JUJUBA GAMER PAI oficial

    JUJUBA GAMER PAI oficial9 meses atrás

    O melhor.

  103. AnAmg 041989

    AnAmg 0419899 meses atrás

    #sonhorealizado os 4amigos i Cris Pereira 😍😗💓

  104. Ls Souza

    Ls Souza9 meses atrás

    São os melhores!!!