"CRUZEIRO NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA" | 800 MILHÕES DE DÍVIDA | CRISE EXTREMA

Comentários

  1. NEGÃO CEILÂNDIA-DF

    NEGÃO CEILÂNDIA-DF2 dias atrás

    Kkkkk torcida ajudar kkkk que torcida esse tal de CÚZEIRO CAGULOSO ...NÃO TEM TORCIDA KKKKK. tem simpatizantes...em BH e interior...e simpatia porque ganhou títulos no passado e agora é O CLUBE MAIS ZUADO DO BRASIL KKKKKKKK... fala ZEZÉ kkkkkkkk

  2. Conta Bot

    Conta Bot3 dias atrás

    depois que o cruzeiro caiu houve ainda mais quedas, isso que é gostar de cair.

  3. Admilson Carvalho

    Admilson Carvalho4 dias atrás

    Q LEGAL, O CABULOSO SERIE C

  4. Admilson Carvalho

    Admilson Carvalho4 dias atrás

    O fabio e o leo ganhavam 750 paus, baixou p 150, mas aonde q o CABULOSO DA B vai pagar 150 mil, se não tem grana nem p as quentinhas.

  5. Rafael Mendes

    Rafael Mendes4 dias atrás

    Vim do futuro pra dizer que o Cruzeiro é o líder da série C!

  6. Arthur Francisco

    Arthur Francisco5 dias atrás

    Falir é normal Abel, 2078

  7. carlito toledo

    carlito toledo5 dias atrás

    Eu não dou um cetavo pra espote nenhum , e nem cantores e nem atores , venham trabalhar conosco no campo ,industrias , construção civil pra ver se aguenta , salario baixo e horas exaustivas de trabalho .

  8. Jucelina Ferreira

    Jucelina Ferreira5 dias atrás

    2021 CRUZEIRO X SÃO BENTO

  9. Jucelina Ferreira

    Jucelina Ferreira5 dias atrás

    2020 CRUZEIRO X PORTUGUÊS

  10. Jucelina Ferreira

    Jucelina Ferreira5 dias atrás

    FALA ZEZÉ BOM DIA CARA

  11. Jucelina Ferreira

    Jucelina Ferreira5 dias atrás

    O NOME DO CRUZEIRO E CRISEIRO

  12. Jucelina Ferreira

    Jucelina Ferreira5 dias atrás

    E A SIM QUE EU GOSTO CURZEIRO CONTINUAR ASIM

  13. CARLOS EUGENIO CARLOS

    CARLOS EUGENIO CARLOS5 dias atrás

    Dívida ca🅱️ulosa e 🅱️ilionária!!!

  14. CARLOS EUGENIO CARLOS

    CARLOS EUGENIO CARLOS5 dias atrás

    " Sem espanto, dar calote em todo mundo e depois falir é normal " Abel Braga 202p

  15. Clinnder Rodrigues

    Clinnder Rodrigues5 dias atrás

    O começo do vídeo bugado kkkkkkkkk

  16. Flavio Werson De Lima

    Flavio Werson De Lima6 dias atrás

    É SERIE " B " MESMO ! E OLHA QUE LÁ NA FRENTE , ... " VEM A " C " !

  17. Luís Paulo Ferreira

    Luís Paulo Ferreira6 dias atrás

    Dedé e Thiago Neves fizeram de tudo pra derrubar o Rogério Ceni do cargo de treinador, mas como o Mundo dá voltas, este ano o Cruzeiro disputará a série B, já o Rogério Ceni vai disputar a copa SulAméricana com o Fortaleza.

  18. Ronne Santos

    Ronne Santos6 dias atrás

    fluminense caiu da serie C

  19. Deyvid Oliveira

    Deyvid Oliveira6 dias atrás

    Bom dia tbm

  20. Samuca Silva

    Samuca Silva6 dias atrás

    Fala a verdade sou cruzeiro deos do 5 anos de idade nunca vou abandona o meu time .. meu maior medo e o cruzeiro acaba de coração .não vejo eu toscendo pra outro time

  21. DeSouzaFF

    DeSouzaFF6 dias atrás

    "Fala Zezé bom dia cara"🤣

  22. Net Verso

    Net Verso6 dias atrás

    Não consigo entender esse povo que acha bom o cruzeiro afundar, Esso vai enfraquecer os campeonatos brasileiros...

  23. fast

    fast6 dias atrás

    Viraram o Cruzeiro do avesso!

  24. Lucas Souza

    Lucas Souza7 dias atrás

    Quem tá ansioso pra ver o Cruzeiro jogar a série C da like

  25. Eduardo Cadu

    Eduardo Cadu2 dias atrás

    Do doido pra ver sua mãe pelada de novo

  26. Jennynnha Amorim

    Jennynnha Amorim5 dias atrás

    To demais kkk

  27. Gabriel Rodrigues

    Gabriel Rodrigues7 dias atrás

    Não sou cruzeirense mas o que fizeram com o Cruzeiro foi muito sacanagem 800 milhões em dívidas espero que se acerte e venha para será A

  28. Mercurio

    Mercurio7 dias atrás

    "Dever 1 Bilhão e normal" Mitair 2019

  29. Gabriel Ns

    Gabriel Ns7 dias atrás

    Acho que ano que vem vamos ver Cruzeiro na série C 😂😅

  30. Gabriel Ns

    Gabriel Ns7 dias atrás

    Acho que ano que vem vamos ver Cruzeiro na série C 😂😅

  31. Piazao Prime

    Piazao Prime7 dias atrás

    ate a cadeia n valer para dirigente tá ai esta zona no cruzeiro

  32. wallace Santana

    wallace Santana7 dias atrás

    Fico titi com essa noticia😂😂😂😂😂😂

  33. Gustavo Soares

    Gustavo Soares7 dias atrás

    Cruzeiro é a nova Portuguesa, triste essa situação, espero que o time consiga se recuperar

  34. Agnaldo Pereira de Almeida

    Agnaldo Pereira de Almeida7 dias atrás

    Qro ver agora se tem amor à camisa ,bando de mercenários qro rabo desse povo pegue fogo

  35. Diogo Rodrigues

    Diogo Rodrigues7 dias atrás

    "Cara dia bom zezé fala" Neves, thiago

  36. icaro santos

    icaro santos7 dias atrás

    O Cruzeiro vai acabar KKKKKKKKKKKK

  37. Wesley Cavalheiro

    Wesley Cavalheiro7 dias atrás

    E eu achando que o meu Corinthians está em crise

  38. Remy 81

    Remy 817 dias atrás

    O que acontece com o Cruzeiro é o mesmo que aconteceu no Brasil. Alguns que tem a oportunidade de chegar no topo, ao invés de ajudar a instituição pensam somente em si. Cadê o pensamento coletivo? É só venha a nós, vosso reino nada.

  39. Luan Pereira

    Luan Pereira7 dias atrás

    Bom, eu sou Cruzeirense, mas nunca q vou dar meu dinheiro pra bandido, o clube que se exploda. Os caras roubam até a alma do time e dp a gente que tem que arcar, enquando os bandidos ficam no bem bom? A justiça tem q entrar em ação e fazer os vagabundos devolverem o dinheiro roubado. No mais, não estou nem dormindo a noite de tanta preocupação com o Cruzeiro.

  40. Luki REVOLUÇÃO

    Luki REVOLUÇÃO7 dias atrás

    Só com corrupção mesmo pra destruir um gigante.. vamos passar por anos terriveis mas vamos voltar pois cruzeiro tem bons nomes da base pra render muito dinheiro, popó, maurício, cacá, marco antônio, caio rosa e outre outros que vão ter bastante oportunidade esse ano

  41. Frota Andre

    Frota Andre7 dias atrás

    Que triste! Kkkkkkkkkkkk

  42. Vinícius BHZ

    Vinícius BHZ7 dias atrás

    O Cruzeiro está igual a mim, sem dinheiro para nada kkkkkkkkkk

  43. Arthur Oliveira de Moura

    Arthur Oliveira de Moura7 dias atrás

    Cruzeirão da massa não o único time de massa em Minas e O Atlético o Galo e pronto

  44. Vinicius Goncalves

    Vinicius Goncalves7 dias atrás

    por mais que eu quero que o Russo compre a Ponte, iria ser um ótimo negócio para ele investir no Cruzeiro, os caras estão desesperados, e é um time com uma torcida enorme e com muita visibilidade

  45. Lucas Maio

    Lucas Maio7 dias atrás

    Todo castigo pra arrogancia das marias e pouco e deus abensoe o glorioso atletico mineiro o unico time e maior desde 1908 com o mesmo nome

  46. Bruno Nhatugueja

    Bruno Nhatugueja7 dias atrás

    Tem um Bruno Zlatan no cruzeiro

  47. Deyvison n

    Deyvison n7 dias atrás

    “ cair para série B e depois cair pra C é normal “ Abel Braga 2019

  48. Luís Paulo Ferreira

    Luís Paulo Ferreira6 dias atrás

    Kkkkkkkkk esses caras aproveitam pra tirar sarro.

  49. Matheus Gomes de Vasconcelos

    Matheus Gomes de Vasconcelos6 dias atrás

    kkk

  50. henrique emery

    henrique emery7 dias atrás

    Se tremer na série B, vai parar na série C

  51. Gabriel Lelis

    Gabriel Lelis7 dias atrás

    Mano, seus bonés São muito doidera, onde você compra? Kkkk

  52. Johnny D

    Johnny D7 dias atrás

    Chora mariada kkkkkkkkk

  53. Diego da Silva Souza

    Diego da Silva Souza7 dias atrás

    Série C é logo ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Wilder Galo

    Wilder Galo7 dias atrás

    Só atleticano não tem nd ver com isso

  55. Luiz Otavio

    Luiz Otavio7 dias atrás

    Base do Cruzeiro popo ; marco Antônio ; Maurício

  56. Trap TV

    Trap TV7 dias atrás

    Parece que alguém ta fazendo uma carreira de "Destruído e rebaixando" o Cruzeiro

  57. Luiz Otavio

    Luiz Otavio7 dias atrás

    Aí eu ti pergunto no começo de 2019 o Flamengo tava com 700 milhões de dívida aí do nada gasta 100 milhões em contratação

  58. fast

    fast6 dias atrás

    Flamengo com dividas e sepulturas, ganhou tudo, mas não paga as indenizações às famílias dos mortos.

  59. Junior Albuquerque

    Junior Albuquerque8 dias atrás

    Já que o Cruzeiro ta liso eu dou cem conto pra eles vir jogar contra meu time o ALE

  60. Davi Sá Martins

    Davi Sá Martins8 dias atrás

    Alô série D

  61. Rainer Rilke

    Rainer Rilke8 dias atrás

    A fé saiu correndo do estadio. Ces queriam o que?

  62. Bruno dos Santos Ferreira

    Bruno dos Santos Ferreira8 dias atrás

    Edu não usando camisa de algum time?! 🤔

  63. Diogo Almeida

    Diogo Almeida8 dias atrás

    Cruzeiro n tem torcida pra salvar o clube. Infelizmente é o fim , salvo se unirem todos os clubes e inclusive benevolência do fisco e etc..

  64. Red Bul

    Red Bul8 dias atrás

    Resumindo : Tá fudido

  65. João Lucas Oliveira Andrade

    João Lucas Oliveira Andrade8 dias atrás

    Fala Zezé,Bom dia!!! Kkkkkkkk