D.R COM GIO EWBANK E BRUNO GAGLIASSO (parte 1) | GIOH

Comentários

  1. yusuke urameshi

    yusuke urameshi15 horas atrás

    Bolsonaro 2018

  2. Pricila Pereira

    Pricila Pereira3 dias atrás

    Bruno como vc aguenta amor eu amo ela mais como grita a bichinha neeh hahaha Giooh desce uns decibéis amor 🤣😂🤣😂🤣..... amo vcs seus lindoooos ❤❤❤❤

  3. Fagner Alexandre

    Fagner Alexandre3 dias atrás

    Oiiiii eu teamo

  4. Fernanda Barbosa

    Fernanda Barbosa4 dias atrás

    Que lindos!

  5. Daniele Ferreira

    Daniele Ferreira12 dias atrás

    São um casal incrível 🖤

  6. Grazielly Alves

    Grazielly Alves12 dias atrás

    Meus amores lindos. .♥♥♥

  7. Victoria e só

    Victoria e só15 dias atrás

    0:16 kkkk

  8. Rosa Alves

    Rosa Alves15 dias atrás

    Quem grita e vc

  9. Denise Morais

    Denise Morais19 dias atrás

    Giohhhhhh 👏👏👏👏 amooooo vc kkkkkkkk achei q fosse só eu q adorava subir em meio fio kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Anny Carolini

    Anny Carolini20 dias atrás

    Trás a TiTi por favooor aaaaa morro de amores com ela 💟💟💟💟

  11. Victoria Rodrigues

    Victoria Rodrigues20 dias atrás

    Amo vcs ❤😍

  12. Tatiane Oliveira

    Tatiane Oliveira21 dia atrás

    Kk essa casal😂♥

  13. Michele

    Michele23 dias atrás

    Amo vocês ❤️

  14. vanessa hieda

    vanessa hieda26 dias atrás

    Amo quando ela coloca o NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO....😄😄

  15. Britty Hilton

    Britty Hilton26 dias atrás

    Meus pais.

  16. Mãe de meninos Davi Luccas e Miguel

    Mãe de meninos Davi Luccas e Miguel28 dias atrás

    Gioh eu sou desse mesmo jeitinho seu, do nada eu grito igualzinha a você kkkkkkkkkkkkkkk

  17. Patricia Freitas

    Patricia Freitas28 dias atrás

    Esta maravilhoso tudo de bom

  18. Katia Maria Ramos

    Katia Maria RamosMês atrás

    Amei kkkkk......

  19. Diário de uma Arquiteta

    Diário de uma ArquitetaMês atrás

    Kkkkkkkkk que hilário

  20. Samara Azevedo

    Samara AzevedoMês atrás

    Melhor canal everrrrrrr♥️♥️♥️♥️

  21. Sidneyfranciscosilva Silva

    Sidneyfranciscosilva Silva29 dias atrás

    pohho

  22. Anicelia Maria

    Anicelia MariaMês atrás

    Misericórdia como vc fala alto senhor

  23. Felipe AS

    Felipe ASMês atrás

    Força Júlio!

  24. Estevao Vilaca

    Estevao VilacaMês atrás

    Que bosta

  25. jonatas silva

    jonatas silvaMês atrás

    Cheguei agora ... Mais não paro de assistir 😍

  26. ana luiza barbosa fernandes

    ana luiza barbosa fernandesMês atrás

    Cidade dorme, muito bommm

  27. Milene Willemen

    Milene WillemenMês atrás

    Como não amar esse casal?❤❤❤

  28. edja santtos

    edja santtosMês atrás

    So consegui nesse vídeo foi desescrever....affs casal fake

  29. val Nascimento

    val NascimentoMês atrás

    lindos

  30. Agata Tomas

    Agata TomasMês atrás

    Amoo. Vocess gio sou sua fa me enspiro muito em vocee 😍😍😍

  31. Gabriel Vitor

    Gabriel VitorMês atrás

    Salve Cocielo. Bolsonaro 2018. Casal mimimi

  32. Canal [xCR4CUD1NH0x] [xCR4CUD1NH0x]

    Canal [xCR4CUD1NH0x] [xCR4CUD1NH0x]Mês atrás

    Lixo de gente, Bruno lixoasso! O feitiço está caindo contra o feiticeiro vacilão !

  33. TheoVitor

    TheoVitorMês atrás

    OLHA O MOPHOBICS

  34. Jefferson Liduario

    Jefferson LiduarioMês atrás

    Que bosta de canal

  35. TEFY MORAIS

    TEFY MORAISMês atrás

    Oi nova no canal ja tô amando

  36. ferds cake

    ferds cakeMês atrás

    Cade o vídeo explicando a bosta q fez Bruno cabaço? Passando paninho né

  37. ferds cake

    ferds cakeMês atrás

    Apagou as denuncias do Júlio? Ué se arrependeu? Mas o Júlio vcs não deram o direito né Perdeu patrocínio né casal fake Os perfeitinhos

  38. Henricke Silva

    Henricke SilvaMês atrás

    Vocês se mercerem seus hipócritas de merda, agora estão sentindo um gostinho do próprio veneno kkkk perderam vários patrocinadores.

  39. Jackeline Braga

    Jackeline BragaMês atrás

    Falta o Thiaguinho aqui

  40. Daianne Silva

    Daianne SilvaMês atrás

    Ainwwwwww eu amo quando vcs gravam juntos 😻😻😻😻😻

  41. euro0909

    euro0909Mês atrás

    Casalzão hipócrita da porra! Minha maior dúvida é se os ataques ao BRreporterr foram pura tentativa de midia ou burrice mesmo. Ao julgarem o garoto lá e dizerem que “não havia desculpas” para o que tinha sido falado, vocês tiraram das próprias mãos a UNICA defesa que teriam agora, que era pedir desculpas. Isso tem nome... Karma.

  42. All The Games

    All The GamesMês atrás

    ALUGOU O FILHO PRA MIDIA E NÃO PARA ELE !!!!!!!

  43. All The Games

    All The GamesMês atrás

    BRUNO GAGLIASSO ESSE CARA É FODA ADOTA UMA FILHA NEGRA E DEIXA NAS MÃO DA BABA 24 HRS KKKK

  44. Erika Kian

    Erika KianMês atrás

    Dois lixos de ser humano!!!!! Homofóbico

  45. tom u.

    tom u.Mês atrás

    patricinha e playba hipocrita e safada kkkk

  46. Canal Beninvest

    Canal BeninvestMês atrás

    qQuem for trouxa que caia no papinho desses ai.

  47. victor matheus

    victor matheusMês atrás

    homofobico

  48. SiMãO CeSaR

    SiMãO CeSaRMês atrás

    Casal modinha, briga contra o preconceito mas se levantou quando sentou no UFC BRASIL e viu que bolsonaro estava ao seu lado, fale também das piadinha homofóbicas que seu marido postava. #casalhipócrita

  49. Vivian Fronckwiak

    Vivian FronckwiakMês atrás

    tô vendo um monte de comentários das pessoas xingando o Bruno gente assim como o cocielo errou e merece ser perdoado....o Bruno também errou e não podem julgar os erros do passado dele.... vamos amadurecer Meu povo

  50. Rafael Borges

    Rafael BorgesMês atrás

    Galera ta assim não pelos erros que ele cometeu, pq realmente eu acredito que tanto ele como o Julio são pessoas mais evoluídas do que naquela época, mas sim pela hipocrisia do casal de pedir boicote das empresas contra Julio e simplesmente ter feito a mesma coisa e até agora não ter se pronunciado a respeito

  51. jessica tais

    jessica taisMês atrás

    #tamojuntojuliococielo#forabruno

  52. George Lemos

    George LemosMês atrás

    Casal hipócrita de merda

  53. Pedro Fazolato

    Pedro FazolatoMês atrás

    Aí está o casal perfeito, que queria boicotar o Júlio Cocielo apesar de ele ter implorado por desculpas e só ter sido atacado mais Aí puxam uns twitts do maridão que foi muito preconceituoso no passado e ele pede perdão achando que ia ser perdoado, vcs são muito hipócritas cara, televisão brigando com internet é uma vergonha, até agora nem se pronunciaram sobre o assunto

  54. Mundo Das Primas

    Mundo Das PrimasMês atrás

    Gio, faz vídeo com a Titi 😍❤

  55. Victoria Marchon Zago Mendes

    Victoria Marchon Zago MendesMês atrás

    Parando de seguir devido ao twetts homofóbicos do seu esposo. Se ele se pronunciar.. quem sabe volto a seguir ao casal hipócrita. Bjs de luz!

  56. Daniel Catalunha

    Daniel CatalunhaMês atrás

    Faltou só o Cocielo ai...hahaha Casal hipócrita da porra isso sim

  57. Everton C.

    Everton C.Mês atrás

    Mophóbics

  58. Sheldon Lee Cooper

    Sheldon Lee CooperMês atrás

    Cade textão casalzinho hipocrita? o que fizeram no passado vale agora segundo vc não é? então cade boicote para o seu maridinho?

  59. Tiago Saraiva

    Tiago SaraivaMês atrás

    Censura pros outros. Patrocínios pra mim. #casalhipocrita

  60. C B

    C BMês atrás

    Boicote ao casalzinho hipocrita homofóbico 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  61. marcos Amaral

    marcos AmaralMês atrás

    Como ta o caso dos tiwtters antigos do seu marido, aqueles todos preconceituosos e racistas, afinal como vc disse "Isso nunca foi brincadeira, nem em 1900 e nem em 2020". Ta tudo beleza?

  62. Nah Araújo

    Nah AraújoMês atrás

    estou aqui para me desinscrever do canal desses bando de hipócritas nojentos

  63. Nah Araújo

    Nah Araújo12 dias atrás

    +Jefeson Silva a única fundida é a tua mãe, coitada espero 9 meses para nascer uma aberração feito tu vagabundo nojento moleque de merda

  64. Jefeson Silva

    Jefeson Silva12 dias atrás

    Vai vc fudida,puta😂

  65. Nah Araújo

    Nah Araújo14 dias atrás

    +Jefeson Silva vsf arrombado

  66. Jefeson Silva

    Jefeson Silva14 dias atrás

    Nah Araújo vai tarde,não vai fazer falta..thau👋

  67. Karla Siqueira

    Karla SiqueiraMês atrás

    Acho que o jogo virou, não é memso? Fala dos posts homofóbicos e machistas do seu marido. Hipócritas!

  68. thiago natalia

    thiago nataliaMês atrás

    Casalzao homofóbico

  69. Vinicius Moura Castro

    Vinicius Moura CastroMês atrás

    Vamo boicotar o maridão hipócrita tbm?

  70. teste de jogos leves para android f

    teste de jogos leves para android fMês atrás

    100% muleke neutro ❤

  71. Anonymo

    AnonymoMês atrás

    BRUNO GAGLIASSO o Boicote da GLOBO e quer discutir de RACISMO ?Porra irmao me polpe ne ?

  72. Gustavo Rodrigues

    Gustavo RodriguesMês atrás

    Filhas da puta s2

  73. Vilmar Lazarin Junior

    Vilmar Lazarin JuniorMês atrás

    Vc é um lixo otario fdp

  74. Miqueias Almeida

    Miqueias AlmeidaMês atrás

    Melhor video

  75. Florismar Moura Fonseca

    Florismar Moura FonsecaMês atrás

    Cade Titi ?

  76. Vera Dutra

    Vera DutraMês atrás

    Amei vcs! Amo💕👌😘💚

  77. Thayna Lobato

    Thayna LobatoMês atrás

    ❤💙

  78. Debora Souza

    Debora SouzaMês atrás

    Já amei o vídeo pq tem na edição as minhas 2 séries favoritas.

  79. Bianca Neves

    Bianca NevesMês atrás

    "mas não conta aquela parte" , " vou contar sim " 😂😂😂

  80. raiza souza

    raiza souzaMês atrás

    Hahahahaha muito figura

  81. Amanda Paula Rodrigues Lima

    Amanda Paula Rodrigues LimaMês atrás

    Casal mara 😍

  82. Maiara Arruda

    Maiara ArrudaMês atrás

    É clicar no vídeo e abaixar o volume.. são maravilhosas.

  83. Ana Paula Miranda

    Ana Paula MirandaMês atrás

    Gente que canal maravilhoso adoro

  84. Luciana Maia

    Luciana MaiaMês atrás

    MDS kkkkkk Vocês são demais ♥️

  85. Fernando Ricca

    Fernando RiccaMês atrás

    Amei o vídeo, mas a edição tá esquisita, com esses memes antigos

  86. Brenda Gouveia

    Brenda GouveiaMês atrás

    Melhooooooor casal sem dúvidas, amoooooo vcs😍😍😍😍😍😍

  87. Aline Silva

    Aline SilvaMês atrás

    Gioh, seus quadros com o Bruno são o máximo! Quando vai rolar a sua entrevista no na cama????

  88. Aline Moraes

    Aline MoraesMês atrás

    gente, depois desses relatos do Bruno sobre a Gioh no volante....chego na conclusão que ela tem que ser proibida de dirigir com a Titi ou qualquer pessoa no carro 😂😂😂 ahhh isso se não precisar proibir Ela de dirigir kkkkkk ela é um perigo 😁😂😁😂

  89. Rosivania Guilherme De Sousa

    Rosivania Guilherme De SousaMês atrás

    Chorei de rir,...vcs são muito maravilhosos...

  90. Priscila Moura

    Priscila MouraMês atrás

    Nossa, meu sonho dormir muito, mas... meu marido deita um minuto dormiu, eu me viro de um lado pro outro umas 3 horas antes de dormir.

  91. MEDELY MILLENA

    MEDELY MILLENAMês atrás

    SE TEM CASAL MELHOR , DESCONHEÇO! 💙💙💙💙💙

  92. Vanessa Amorim

    Vanessa AmorimMês atrás

    Porque aqui, o final, vc decide 👏👏👏👏 amaaaavaaaa

  93. Vanessa Amorim

    Vanessa AmorimMês atrás

    Eu não minto para seus fãs kkkkkkkkkkkkkkkk

  94. Erica Manfroi

    Erica ManfroiMês atrás

    A Gioh é SUPEEEEEER competitiva😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  95. Helena Luiza da Silva

    Helena Luiza da SilvaMês atrás

    Eu sei essa brinks

  96. irmãs angelo

    irmãs angeloMês atrás

    Grava vídeo com a titi

  97. Sabrina Albuquerque

    Sabrina AlbuquerqueMês atrás

    Grava um vídeo com a titi ❤️

  98. Reeh Branco

    Reeh BrancoMês atrás

    Maravilhosos 💕

  99. Jose Orlando

    Jose OrlandoMês atrás

    Meu Deus como lidar com esse casal maravilhoso Amo

  100. Milana Moraes

    Milana MoraesMês atrás

    Mais vídeos assim 👏👏👏👏amo vcs

  101. Sthéfanie Katlyn

    Sthéfanie KatlynMês atrás

    Vocês são muito divertidos! E muito bom quando estão gravando com vocês dois ;)

  102. Sheila B Alves

    Sheila B AlvesMês atrás

    Vocês são o máximo, muito divertidos gosto tanto do canal, que meu marido aprendeu a ver comigo e ele quem já coloca pra vermos juntos bjks 😁😘

  103. Vinicius GM

    Vinicius GMMês atrás

    AHUHAUHUAHUAHUA racheiiiii

  104. Thays Clara

    Thays ClaraMês atrás

    Ela grita muito, mds 😂😂😂

  105. Rayssa Dias Oliveira

    Rayssa Dias OliveiraMês atrás

    Kd a nossa moreninha princesa pq nn faz vídeos com ela

  106. Milena Cazumbá

    Milena CazumbáMês atrás

    qual problema em falar negra?