DADINHO DE TAPIOCA: O ORIGINAL | Mohamad Hindi

Comentários

  1. Fabiana A.

    Fabiana A.Dia atrás

    Cade o guia de utensílios??????

  2. Carlos Sardinha

    Carlos SardinhaDia atrás

    pimenta bem viajada ......do reino ..

  3. Camila Theodoro

    Camila TheodoroDia atrás

    Quero mto o guia de utensílios!!! Adorei a receita!!

  4. Marcio Martins

    Marcio Martins2 dias atrás

    👍👍

  5. Rosangela Silva

    Rosangela Silva3 dias atrás

    Esse cara fala demais😴

  6. Rosiline Casarin

    Rosiline Casarin6 dias atrás

    Adorei vc é uma comédia!

  7. Elizabeth RAN

    Elizabeth RAN6 dias atrás

    Olá! Eu quero guia de utensílios para cozinha. Parabéns pelos vídeos.

  8. Haidee Andrade

    Haidee Andrade9 dias atrás

    O foco é receitas ou propagandas????

  9. Sandra Müller

    Sandra Müller10 dias atrás

    Alguém sabe quantos dadinhos, em média, essa receita rende?

  10. Lazlo Blast

    Lazlo Blast10 dias atrás

    "falar de política... Enquanto a gente pode" e aí... Passaram-se seis meses você já foi censurado???? esquerdistas vivem a 50 anos atrás sempre

  11. Anarchy

    Anarchy11 dias atrás

    Série de utensílios por favoooor sempre fico em duvida onde comprar facas

  12. Val Nunes

    Val Nunes14 dias atrás

    Eu quero uma série de utensílios. Obrigada!💋💖

  13. João K75 Simões

    João K75 Simões14 dias atrás

    Eu prefiro ver você fazendo comida do que você falar ..... da cultura pop!

  14. Ivana Marins

    Ivana Marins14 dias atrás

    Aguando aqui... Adoro!

  15. Ana mary Mary

    Ana mary Mary14 dias atrás

    Valha me deus o homem pra falar

  16. Ricardo Meloni Martins Rosado

    Ricardo Meloni Martins Rosado17 dias atrás

    Dadinho de tapioca e buracos de minhoca num único vídeo! Isso é raro!

  17. fabiano rodrigues

    fabiano rodrigues17 dias atrás

    da hora mano...parabéns.....

  18. Suelin Ricken

    Suelin Ricken17 dias atrás

    Estou gostando muito de aprender a cozinhar com vc ....mais não achei nada legal vc falar que tem que aproveitar falar na época antes que o novo governo entrasse em vigor...acho desnecessário este tipo de comentário pois todos temos visões diferentes e não concordamos com tudo

  19. Sara Dias

    Sara Dias11 dias atrás

    @Suelin Ricken KKKKKK moça vc é bem doida. Mas diferente de vc não faço questão de tentar te convencer das minhas ideias. É um direito de lhe assiste permanecer na sua caixinha. #paz

  20. Suelin Ricken

    Suelin Ricken11 dias atrás

    Ficou queimadinha.....provável que deve ter o mesmo pensamento ignorante ...e deve estar quebrando a cara agora com toda a liberdade de expressão que temos né!!!! Direita sempre !!!+

  21. Sara Dias

    Sara Dias11 dias atrás

    Se todos tem visões diferentes, logo, ele não tem obrigação de agradar você com as ideias dele.

  22. Fernanda Coffers

    Fernanda Coffers17 dias atrás

    Sim ! Série de utensílios !

  23. Fabiana Santos

    Fabiana Santos17 dias atrás

    Criou??? Meu amor minha mãe comia isso na infância. Bora respeitar a ancestralidade das receitas do nosso país

  24. Francieli Santos

    Francieli Santos19 dias atrás

    Meu Deus do céu Q homem gostoso

  25. maria

    maria19 dias atrás

    one for the road

  26. Rosa Gomes

    Rosa Gomes20 dias atrás

    Ai meu pai..... dadinho!

  27. Sormani Faria

    Sormani Faria22 dias atrás

    Eu quero o vídeo de utensílios !!!

  28. Willian Nogueira Chaibub

    Willian Nogueira Chaibub22 dias atrás

    Podemos congelar o dadinho antes de fritar?

  29. Brenda Caovilla

    Brenda Caovilla22 dias atrás

    Achava estranho a palavra : *"Tchutchar"* até descobrir que é a mesma coisa que *"Potchar"* aqui no sul

  30. Beatriz Santana

    Beatriz Santana25 dias atrás

    Será que fica bom se colocar páprica e noz moscada?

  31. Elenilda Cavalcante

    Elenilda Cavalcante25 dias atrás

    Podemos falar de política, ainda . 😋😋😋😋😋

  32. La Gambiarra

    La Gambiarra28 dias atrás

    Meu quero muito esse guia de utensílios de cozinha, comecei a morar só e não sei o que comprar

  33. Jhullienun

    JhullienunMês atrás

    “Política enquanto a gente pode” 🤣🤣🤣🤣

  34. Alexsandra Penna

    Alexsandra PennaMês atrás

    Gostei muito, vou fazer

  35. Micarla Miguel

    Micarla MiguelMês atrás

    Que delícia

  36. Raíssa Souza

    Raíssa SouzaMês atrás

    Ainda aguardando a série de vídeo de instruções dos materiais

  37. hannah lira

    hannah liraMês atrás

    Eu entendi o lance da proporção, mas quanto de tapioca foi usada nessa receita?? Porque eu to sem noção nenhuma pra fazer e não sei quanto rende.E também porque queijo coalho é caro, né? Se eu fizer 500g de tapioca vai ser queijo pra caralho e vou ter que parcelar em 10x sem juros

  38. Manu Ximenes

    Manu XimenesMês atrás

    Parece que fica ótimo. Porém o vídeo é cansativo com conversas fora da receita

  39. Patrícia Zeilmann

    Patrícia ZeilmannMês atrás

    Bom diaaaa!!! Nossa...amei você, seu ótimo humor!!! Curtidíssimo e mais uma inscrita com certeza!!! Beijão

  40. Ana Flávia Navarro

    Ana Flávia NavarroMês atrás

    Mohamed, fiz essa receita com coco natural ralado. Ficou muito bom .

  41. matéria da escola nos lugares ok

    matéria da escola nos lugares okMês atrás

    Muito bom que ficou! brreporter.com/v/video-eJTsDAjlYIs.html

  42. FrBBr

    FrBBrMês atrás

    Tchutcha ... fazia tempo q n ouvia essa palavra 😁

  43. Renata Seixas De Castro

    Renata Seixas De CastroMês atrás

    Achei que era assado? Só pode ser frito?!

  44. Amanda Medeiros

    Amanda Medeiros16 dias atrás

    Testei na air fryer, ficou delicia e bem mais saudável 😋

  45. Amanda Medeiros

    Amanda MedeirosMês atrás

    Renata Seixas De Castro já vi alguém “fritando” na air fryer, mas não sei se fica gostoso

  46. Erik Contatos

    Erik ContatosMês atrás

    kkk esse video dele é muito aleatorio kkkkkkk

  47. Carlos Romero Silveira Wanderley

    Carlos Romero Silveira WanderleyMês atrás

    Quando se fala em partes na receita, é volume ou peso?

  48. Bzk B. Jr

    Bzk B. JrMês atrás

    Ganhou mais um inscrito por causa desse dadinho, muito top. Parabéns

  49. Leandro Franco

    Leandro FrancoMês atrás

    Muito chato, fala pra caralho

  50. Erica Rodrigues

    Erica RodriguesMês atrás

    Pode se congelar ós dadinhos ????

  51. Ariane Coimbra

    Ariane CoimbraMês atrás

    Falar de política enquanto a gente pode ahahah

  52. Dora Prest

    Dora PrestMês atrás

    Meu filho, passe a receita todinha, depois você bate papo conosco, que teremos muito prazer.

  53. Lys Caroline

    Lys CarolineMês atrás

    É tão lindo que não dá pra prestar atenção na receita 😅

  54. Débora Moreira

    Débora MoreiraMês atrás

    “Baratinho, 8 dolares” / “Baratinho, 50 reais” Meu amigo... o nosso baratinho claramente não é o mesmo

  55. Ju M D

    Ju M DMês atrás

    Porra, o melhor é o molho....nem pra passar a receita original