Danny morais . Louco de Refri . Bartz . Os cretinos - Bonde dos Solteiros (Video Clipe)(Beco Filmes)

Comentários

  1. 《WESLEY 022 》

    《WESLEY 022 》2 meses atrás

    Só os brabooh, da um salve aii

  2. Celine Medeiros

    Celine Medeiros2 meses atrás

    Manoooooo que clipeeee é esse mds ameiii já ouvi umas 100 vezes já compartilhei pra todos meus amigos ameiiii♥️♥️♥️Danny morais vc é dms👏♥️

  3. Trap star

    Trap star2 meses atrás

    vooooa

  4. Salatiel Santos

    Salatiel Santos2 meses atrás

    Faltou dar prioridade pro passinho dos Dog mal😎

  5. Retratos de uma adolescente

    Retratos de uma adolescente2 meses atrás

    Ameiii , música do momento já 😂💕

  6. Fhabiulla Costa

    Fhabiulla Costa2 meses atrás

    Tu è louco masssa 👏👏😍😍❤️

  7. Mc Danny Morais

    Mc Danny Morais2 meses atrás

    Tmj Beco tu é phodaaa ❤️🙆🏼🚀🚀

  8. PlayboySo2 Vnw

    PlayboySo2 Vnw2 meses atrás

    Só falta vim o Lil viht vim pra beco filmes quem apoia deixa.uppppl

  9. Arthur Drummond

    Arthur Drummond2 meses atrás

    Aulas papai🤯🤯

  10. Lucs Mechanics

    Lucs Mechanics2 meses atrás

    A loira cantando e seu ritmo é o melhor JDJSKDHSKJD. Parece que tá lendo alguma coisa. Vem cumigu, vem cumigu, vem cumigu . Tem várias mulhe querendo dormir cmg.. Da pra conta nos dedo quantas mulher tem no clipe, com piu-piu não conta

  11. Camila Cesca

    Camila Cesca2 meses atrás

    quem viu as até a 00:00 deixa um like monstro 😀😁 l🤘

  12. luis André vieira de Paiva

    luis André vieira de Paiva2 meses atrás

    Top

  13. Erick vlog2.0

    Erick vlog2.02 meses atrás

    Top em aln junto Dog Mal🤘 papoo muleque heeee DogMal😀😁

  14. Feli Gameplays

    Feli Gameplays2 meses atrás

    Ficou fodaa💥

  15. Felipe Pereira

    Felipe Pereira2 meses atrás

    Era pra ir pro kond

  16. SrYurii

    SrYurii2 meses atrás

    Pedrada