Dennis & MC Don Juan - Te Prometo (Clipe Oficial)

Comentários

  1. Natalina Martins

    Natalina Martins22 minutos atrás

    Dennis amo Don Juan amo Dennis + Don Juan ❤sucesso❤

  2. Biel 06

    Biel 0622 minutos atrás

    Tênis DJ

  3. Wildson Paulo

    Wildson Paulo40 minutos atrás

    Entt DON RUAN CULTURA DE PERNAMBUCO TLGD NÉ

  4. giih macedo

    giih macedo40 minutos atrás

    Mas gente era o ni do badoque ali era???

  5. jean sinho

    jean sinhoHora atrás

    Top

  6. Vera Lúcia

    Vera LúciaHora atrás

    Hit do carnaval

  7. Macho alfa

    Macho alfaHora atrás

    Vamos combinar assim só liga pra mim

  8. Macho alfa

    Macho alfaHora atrás

    Fala quando que eu digo que também te quero

  9. maria timoteo

    maria timoteoHora atrás

    Quem veio pelo Coringa????? #goLOUD

  10. Gabriel Ferreira

    Gabriel FerreiraHora atrás

    parem, todos conseguem ouvir claramente tênis e não pênis.🙄

  11. Letícia pessoa

    Letícia pessoaHora atrás

    Música do carnaval 2020 💥

  12. Nataly Emanuelle

    Nataly Emanuelle2 horas atrás

    Viciadaaa

  13. Rayanne Lima

    Rayanne Lima3 horas atrás

    Viciadaaaaaaaa🙅🏻‍♀️🙅🏻‍♀️🙅🏻‍♀️🙅🏻‍♀️

  14. Taekook is Real !!!!

    Taekook is Real !!!!3 horas atrás

    Viciei ! ❤

  15. Sat Burguesa Leoa

    Sat Burguesa Leoa3 horas atrás

    Essa música é maravilhosa meu pai ❤️

  16. Casal MaluKo!!

    Casal MaluKo!!3 horas atrás

    Tiaaaaamo

  17. Cinthya Silva

    Cinthya Silva4 horas atrás

    Dani Costa arrasando como sempre ❣️❣️❣️

  18. Mikaelle Bezerra

    Mikaelle Bezerra4 horas atrás

    Pernambuco 🤩❤

  19. Rita Gomes

    Rita Gomes4 horas atrás

    Música massa e hit😍

  20. Romario Alcantara

    Romario Alcantara4 horas atrás

    Bregafunk dominando geral

  21. Joao Vitor Souza

    Joao Vitor Souza5 horas atrás

    So tu mi chamar de quadro chacoalhando o rabo

  22. fala mk

    fala mk5 horas atrás

    So eu que percebi que a voz do Don tá igual do MC kekel 🤔

  23. Maria Clara Lemos Dos Anjos

    Maria Clara Lemos Dos Anjos6 horas atrás

    Dennis é mais❤😎👏

  24. euvitoria Rebeca

    euvitoria Rebeca6 horas atrás

    Arrasou

  25. Josiane Batista

    Josiane Batista6 horas atrás

    Só faltou as fadas💖😑🧚‍♀️

  26. dueeh nyyu

    dueeh nyyu4 horas atrás

    Tá td mundo agora gravando clipe em Pernambuco agora né?

  27. Maria Maria

    Maria Maria6 horas atrás

    🎶🎵🙏

  28. Maria Maria

    Maria Maria6 horas atrás

    ❤😘

  29. Julia Deitos Nascimento

    Julia Deitos Nascimento6 horas atrás

    Amoooooo Don Juan ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  30. dueeh nyyu

    dueeh nyyu4 horas atrás

    pra quem disse que brega funk era parodia ate que o don ta bem animano ne.

  31. Canal Lima

    Canal Lima6 horas atrás

    Essa é hit

  32. Marcos Alexandre

    Marcos Alexandre6 horas atrás

    Todo mundo se rendendo ao passinho

  33. Caio Augusto

    Caio Augusto6 horas atrás

    Melhor música

  34. Arlene Cosmes

    Arlene Cosmes6 horas atrás

    "eu falei Dennis, não falei tênis não confunda" EUUUU AMOOO ESSA PARTE KKKKKKKKKKJ

  35. gatinho u

    gatinho u7 horas atrás

    Deus e fieu

  36. Leticia Souza

    Leticia Souza7 horas atrás

    Mc dono você é lindo

  37. Rykelly Morgana

    Rykelly Morgana7 horas atrás

    Música feia da peste kkkkkkkkkk

  38. Fã de billie Eilish

    Fã de billie Eilish7 horas atrás

    Tbm achei feia mas gostei 😂😂😂

  39. Isaah sousa

    Isaah sousa8 horas atrás

    Tou apaixonada nessa msc Kaka😗✌

  40. Estephany cortez

    Estephany cortez8 horas atrás

    1:57 kkkkk só vim por ela

  41. Fã de billie Eilish

    Fã de billie Eilish7 horas atrás

    Quem é ela?

  42. GANGSTER FF

    GANGSTER FF8 horas atrás

    O passinho de Recife estourando por todo Brasil

  43. Matheus Soares

    Matheus Soares8 horas atrás

    1 semana

  44. oBiTo FF

    oBiTo FF8 horas atrás

    pra quem disse que brega funk era parodia ate que o don ta bem animano ne.

  45. Não sei

    Não sei9 horas atrás

    Tá td mundo agora gravando clipe em Pernambuco agora né?

  46. Victor Freitas

    Victor Freitas9 horas atrás

    Eu amo meu Pernambuco ganhando esse espaço novamente

  47. Surama Lopes

    Surama Lopes9 horas atrás

    Já é hit

  48. Surama Lopes

    Surama Lopes9 horas atrás

    O hit do carnaval bb

  49. Laurenita Cruz

    Laurenita Cruz9 horas atrás

    Nossa música

  50. Marcus Vinicius

    Marcus Vinicius10 horas atrás

    Eu te prometo que meu corpo te empresto😈😍

  51. Elidiane Emily

    Elidiane Emily10 horas atrás

    Brabo

  52. Jayna Karoline

    Jayna Karoline10 horas atrás

    Por que você não colocaram o Alê oliveira

  53. Fã de billie Eilish

    Fã de billie Eilish7 horas atrás

    Vdd

  54. Ana Jéssica

    Ana Jéssica11 horas atrás

    Dani costaaaaaaaa

  55. Paloma raysaa

    Paloma raysaa12 horas atrás

    Rexpeitaaa porraaaa

  56. Rayla Alves

    Rayla Alves12 horas atrás

    Essas falas do Marcelinho no clip é foda viu kkkkkkkk

  57. Carla Silva

    Carla Silva12 horas atrás

    Vídeo tao simples sem efeitos, sem grandes putarias e top demais!! Pura diversão 😂 sucesso demais

  58. Tio Sam

    Tio Sam12 horas atrás

    “Eu falei Dennis, não falei Dennis, não confunda” 😂😂😂

  59. Mariana Fernandes

    Mariana Fernandes13 horas atrás

    eU fAlEi DenNiS nAo TeNiS

  60. Thais Ferreira

    Thais Ferreira13 horas atrás

    Amo muitoooooo

  61. Thais Ferreira

    Thais Ferreira13 horas atrás

    Parabéns!!!

  62. Janny Silva

    Janny Silva14 horas atrás

    Chamo Grll, É certo Dms😝😝🙃

  63. Bruna Raphaela

    Bruna Raphaela15 horas atrás

    👏👏👏👏👏👏

  64. LOUD SILVA

    LOUD SILVA15 horas atrás

    *HIT* do carnaval??

  65. 666 ;-;

    666 ;-;17 horas atrás

    Essa música vicia manoo skskksk😂

  66. Kauana Silva

    Kauana Silva17 horas atrás

    Não confunda aaaaaaaaaaa

  67. Kauana Silva

    Kauana Silva17 horas atrás

    Pow