Desafio da cama elástica - Desimpedidos x Ginga Street

Comentários

  1. kakashi hatake

    kakashi hatake2 horas atrás

    anao e qnd todo mundo começou a chutar o chico filha da puta no meio kkk rachei

  2. Urubu Rei

    Urubu Rei3 dias atrás

    6:05

  3. david luz

    david luz3 dias atrás

    Não estava esperando isso Kkkk

  4. Gabriel Fernandes Oliveira

    Gabriel Fernandes Oliveira6 dias atrás

    Faz um desafio contra os Banheiristas (Caio e Vitor)

  5. Yuri Caleb

    Yuri Caleb8 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk esse foi top demais

  6. Murillo Vinicius

    Murillo Vinicius9 dias atrás

    Foto chave do Adonias 3:23

  7. Wweleson

    Wweleson13 dias atrás

    Lkkkkkkkk oq aconteceu pro banheiristas e o Arthur terem esse grande amor pelo Juninho

  8. Leonardo Henrique Oliveira Silva

    Leonardo Henrique Oliveira Silva13 dias atrás

    pocha velho ta falando ai do rossini e do juninho velho

  9. Zueira Total

    Zueira Total14 dias atrás

    So eu q percebi q a mesa do futmesa tava torta pro lado do Adonias e do Arthur?

  10. Maxwell Mc

    Maxwell Mc19 dias atrás

    Só eu que percebi que no 5 ponto do fred e do chico no fut mesa foi pra seis kkkk de 4 foi pra 6 podem ver kkk

  11. Maxwell Mc

    Maxwell Mc19 dias atrás

    E o arthur isolando foi o melhor😂

  12. nycollas oliveira

    nycollas oliveira21 dia atrás

    18:57 á 19:07 assistam no mais lento kkk e muito engracado o adonias falando kkkk

  13. Zlatan Ibrahimovic

    Zlatan Ibrahimovic22 dias atrás

    Caraio nem sabia q o Adonias era engenheiro civil kkkk

  14. Marlon Azevedo

    Marlon Azevedo28 dias atrás

    Juninho deve ser muito perna ! Por isso Arthur meteu o pé

  15. joao vitor

    joao vitorMês atrás

    Camisa 5 do alvorada joga muito slc sz nome ???

  16. SrRs

    SrRsMês atrás

    Fredi para de falar palavras no vídeo do porque minha mãe não vai deixar eu ver os vídeos dos empedidos

  17. hyogaz0r

    hyogaz0rMês atrás

    Olha a cara do Fred.. AHUUHAUHAUHAUHA 28:11.

  18. Joel Rolim de Moura Jr

    Joel Rolim de Moura JrMês atrás

    As boladas do final foram topzera. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Airton Da Marcone

    Airton Da MarconeMês atrás

    As vezes sinto muito odio de vcs, parem de ser chorões man, bagulho 6x4, "a não podemos negociar" negocia meu pau .. o cara girando a bola e saca o gordo depressivo solitário segura c a mão não aceitando, parem de ser pau nos cus, sempre iventam algo para se sobre sair ... Quer saber por que eles são assim, pq não são no dia a dia como tentam aparentar ser nos vídeos.

  20. Ricardo Aparecido

    Ricardo AparecidoMês atrás

    Chico é muito mito cara kkkkkkk

  21. Everton Gameplays

    Everton GameplaysMês atrás

    6:10 KKKKKKKKKKKK

  22. Jose Roberto Santos

    Jose Roberto SantosMês atrás

    Fred tá faltando um desafio com Roberto carlos

  23. Jose Roberto Santos

    Jose Roberto SantosMês atrás

    É muito bom ver o Fred apanhando

  24. Bruninho Santos

    Bruninho SantosMês atrás

    Só eu que tenho a impressão que o FRED E IGNORANTE PRA CARALHO ?

  25. anonymous Gamer

    anonymous GamerMês atrás

    Chico mito

  26. Loïc Alexandre Rangel Lamarche

    Loïc Alexandre Rangel LamarcheMês atrás

    Chico mvp

  27. Luis Otavio Camargo

    Luis Otavio CamargoMês atrás

    E esse relógio aí fredao é da 18k Ronaldinho o meu pai trabalha com a empresa

  28. Samara Malheyros

    Samara Malheyros2 meses atrás

    O melhor foi o final das meninas chutando kkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo pra Caraí kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. BYLUi

    BYLUi2 meses atrás

    Carai nao tava esperando isso nao

  30. Brunopriscila Silva

    Brunopriscila Silva2 meses atrás

    Quem acha que o fred falar muito palavrão

  31. Lívia Rodrigues

    Lívia Rodrigues2 meses atrás

    amei kkk😍😍😍😍😍😍

  32. pedro garcia

    pedro garcia2 meses atrás

    ja fui campeão nesse mesmo campo ai kkkkkkkkkkk sdds

  33. Arlon Oliveira

    Arlon Oliveira2 meses atrás

    Juro que eu n acreditava no Chico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Erick Moraes

    Erick Moraes2 meses atrás

    Chico é o melhor. Kkkkk chorando de rir dele.

  35. Alexsandre CMC

    Alexsandre CMC2 meses atrás

    Qual o nome da música no minuto 23:06?? Pfv comenta aí

  36. Sandro viana

    Sandro viana2 meses atrás

    kkk Cada sapatada em! kkkkk tá que pariu!!!

  37. Giovana São Marcos

    Giovana São Marcos2 meses atrás

    Chico: se vc acertar vc ganha um fim de semana com o Juninho Manella Arthur: *isola* Eu: KKKKKKKKKK Arthur é bom dms cara

  38. maicon tv Pereira

    maicon tv Pereira2 meses atrás

    Arthur volta pro vosso canal

  39. Vinicius  Viana

    Vinicius Viana2 meses atrás

    Nada mudou Fredão. O Palmeiras continua sem mundial! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. luk33 gamer

    luk33 gamer2 meses atrás

    O chico tem enveja dos cara foi humilhado

  41. Pedrinho FRX Tv

    Pedrinho FRX Tv2 meses atrás

    grava desafio com o dud do palmeiras!

  42. Pedrinho FRX Tv

    Pedrinho FRX Tv2 meses atrás

    grava desafio como dudu do palmeiras

  43. Jeremias pedro

    Jeremias pedro2 meses atrás

    Arthur sacanagem zuar com o Juninho manella

  44. Emerson Emerson

    Emerson Emerson2 meses atrás

    6:05

  45. Daniel Felipe

    Daniel Felipe2 meses atrás

    Ou Freed faz um desafio com o Cássio , do Corinthis por favor

  46. David Willian

    David Willian2 meses atrás

    Cara! Olha o tanto de pessoa gente boa em um só vídeo, show de bola... Ri demais, sem falar que esse estilo de vídeo é muito bom e parabéns pela equipe do Alvorada, vitória mais que merecida!

  47. Vitor Rodrigues

    Vitor Rodrigues2 meses atrás

    Lu Caneta o melhor jogador do BRreporter ⚽⚽⚽

  48. Lucas Querino

    Lucas Querino2 meses atrás

    Os cara Roubaram no segundo desafio. Estava 6x4 e depois o fred falo que tava 6x5. Roubou mas perdeu! haha

  49. Leonardo Silva

    Leonardo Silva2 meses atrás

    E nunca mais vimos aquela bola kkklk

  50. Vinícius Santana

    Vinícius Santana2 meses atrás

    6:09 kkkkkkkkkkk cadê a bola

  51. Canal Mariano

    Canal Mariano2 meses atrás

    E a roubadinha do Fred? Kakakkakakak