DESAFIO DO SLIME MAIS RÁPIDO E MACIO | DUELO DE FLUFFLY SLIME POR SOFIASFURLANI

Comentários

  1. SofiaS Furlani

    SofiaS Furlani7 meses atrás

    Musical.ly SofiaSFurlani. |. Instagram SofiaSFurlani ✌️💘😘

  2. Nicoly Gabrieli

    Nicoly Gabrieli22 dias atrás

    linda

  3. Vanessa Campos

    Vanessa CamposMês atrás

    SofiaS Furlani fã mada bejos

  4. Larissa 321 gravando

    Larissa 321 gravando2 meses atrás

    +alana souza pinto vai fazer 12

  5. Pyetra Polotto

    Pyetra Polotto3 meses atrás

    SofiaS Furlani eu amo seu canal bjsss

  6. alana souza pinto

    alana souza pinto3 meses atrás

    E Sofias furlani quantos anos você tem????

  7. Isabella Vitória

    Isabella Vitória13 horas atrás

    Eu adoro o seu canal

  8. Isabella Vitória

    Isabella Vitória13 horas atrás

    Vc e muito legal e divertida

  9. Evellyn 131204nba

    Evellyn 131204nbaDia atrás

    Eu voto no das duas quem também vota?????

  10. Walquiria Neves

    Walquiria Neves2 dias atrás

    Sofi te amo suas slimes são lindas me manda coracao

  11. Maria Cecilia Antunes

    Maria Cecilia Antunes4 dias atrás

    U. Azul

  12. Diovanna Kids

    Diovanna Kids5 dias atrás

    Ameii

  13. Nubia Santos

    Nubia Santos6 dias atrás

    A da Nina ficou bem melhor do que a da Sofia 🤗mas o dela tá bom

  14. Gizeli Marques

    Gizeli Marques9 dias atrás

    Sofiiiii faz vídeo com aqueles patins

  15. Viviane figueredo

    Viviane figueredo9 dias atrás

    Era para a Nina se chamar Marina ou Giovana olha no desafio adivinhando slime s com olhos vendados!

  16. Brunielly Soares

    Brunielly Soares13 dias atrás

    #sofia

  17. MARCOS ALEXANDRE

    MARCOS ALEXANDRE13 dias atrás

    Coloca sutiã pq fica aparecendo seu mamilo é estranho

  18. MARCOS ALEXANDRE

    MARCOS ALEXANDRE3 dias atrás

    +Sabrina Cavalcante teu cu q eu estou cego ,essa porra não é sutiã

  19. Sabrina Cavalcante

    Sabrina Cavalcante3 dias atrás

    Mais ela ta usando sutiã acho que vc tá cego

  20. Fábio Luiz

    Fábio Luiz13 dias atrás

    Sofia que coenhocidencia o meu nome também é Sofia

  21. gg arruda

    gg arruda13 dias atrás

    Ensina a fazer slime transparente aue parece agua pot favor te amoooo

  22. Nicolly Machado

    Nicolly Machado13 dias atrás

    Sofia vc pode vir na minha casa eu quero que vc traga um quiti de slime só pé mim 14 coisas o número da minha casa e 60 a cor da minha casa é laranja eu moro em Jacupiranga

  23. Mariajose Costa

    Mariajose Costa14 dias atrás

    As dia slime estao otimasss se fosse minha eu não parava de mecher

  24. Mirella Bertoni Marques

    Mirella Bertoni Marques15 dias atrás

    O azul ficou melhor

  25. Gabriela Ribeiro

    Gabriela Ribeiro15 dias atrás

    Preferi o da nina

  26. 3,2,1 gravando

    3,2,1 gravando15 dias atrás

    Eu gostei mais o da Nina a consistência tá melhor estica mais e abre mais só que a Aline da Sofias tá mais click,e a cor tá mais bonita e ela que ganhou o desafio,só que gostei mais da slime da Nina

  27. stheffany cologe

    stheffany cologe16 dias atrás

    Eu também amo ela😙😘😻🙈❤💕

  28. stheffany cologe

    stheffany cologe16 dias atrás

    Eu também amo ela😙😘😻🙈❤💕

  29. Eduarda kamila

    Eduarda kamila17 dias atrás

    ADA SOFIA

  30. Rosana Nascimento

    Rosana Nascimento18 dias atrás

    Amei!!!!!lindas

  31. Clara Alencar

    Clara Alencar18 dias atrás

    Eu prefiro a cor verde eu amo essa cor e ela ficou muito boa a da Sofia também ta bpa mais eu prefiro a verde

  32. laura Amorim

    laura Amorim20 dias atrás

    Eu acho que ficou melhor a da Marina

  33. lele berca

    lele berca21 dia atrás

    Prefiro o da Ana

  34. thata tuber

    thata tuber21 dia atrás

    O da Sofia ficou mais flufy mais o da marina ficou melhor

  35. Kerollyn Medeiros

    Kerollyn Medeiros22 dias atrás

    Eu gostei mais do da nina mais como era de quem fazia mais rápido e mais flufy a Sofia ganhou. Amei o vídeo,amei o das duas.....

  36. Canal Maisa & Sarah

    Canal Maisa & Sarah22 dias atrás

    eu prefiro o da menina gêmea 😹❤️

  37. Rafaella Cândia

    Rafaella Cândia24 dias atrás

    Ela está pobre em ingredientes para slime

  38. Pamela Vitoria

    Pamela Vitoria25 dias atrás

    Qual é a cola que tu USA

  39. Graycianne Santiago

    Graycianne Santiago26 dias atrás

    Eu prefiri o da sua amg Sofia

  40. Mariah Elise Miranda

    Mariah Elise Miranda27 dias atrás

    Tem que covida a Mariah Elise miranda

  41. Esthervitoria Rocha

    Esthervitoria RochaMês atrás

    Faz vídeo de asmr

  42. Ayla Em ação

    Ayla Em açãoMês atrás

    Sofia a melhor do mundo em Slime!Lindasssss adorei o Slime das duas umas duas princesas!💜💜🤤🤤 te amoooo💜💜

  43. Andreia M

    Andreia MMês atrás

    #sofia😘😍💙🤗

  44. Maria Santos Oliveira

    Maria Santos OliveiraMês atrás

    Sofia Furlani eu te amo eu já fiz eu fiz online olha o máximo máximo

  45. Maria Santos Oliveira

    Maria Santos OliveiraMês atrás

    Te amo Sofia Furlani seu caminhão é muito fofo e eu amo slime e eu já fiz fofo slime você sonha muito boa

  46. Maria Santos Oliveira

    Maria Santos OliveiraMês atrás

    Eu preferia da Sofia que é a dela ficou melhor te amo Sofia

  47. Barbara Gabriela

    Barbara GabrielaMês atrás

    Eu prefiro a da sua amiga sofia

  48. Julia Paiva

    Julia PaivaMês atrás

    Amo vc Sofia ❤❤

  49. cnco Joelll

    cnco JoelllMês atrás

    Ameiii

  50. Mauro Henrique

    Mauro HenriqueMês atrás

    Eu acho que a melhor foi a da Marina

  51. Leticia Barcelos

    Leticia BarcelosMês atrás

    Pq vc so grava com a marina é ñ com a outra gêmea

  52. Magnolia Lima

    Magnolia LimaMês atrás

    O melhor canal

  53. Leticia Knupp

    Leticia KnuppMês atrás

    O da Nina ta beeeem melhor

  54. iasmim lima

    iasmim limaMês atrás

    Sofia ganhou gosto muito desse canal beijo sou sua fã 😍😍😍😘😘😘

  55. Talita slime!

    Talita slime!Mês atrás

    Amoh

  56. Beatriz Alfaiate

    Beatriz AlfaiateMês atrás

    Gostei muito do da nina ficou muito bom mas o da sofia tambem ficou ótimo

  57. Sofia Schmitz Pederiva

    Sofia Schmitz PederivaMês atrás

    Mariana

  58. Maria Serrão

    Maria SerrãoMês atrás

    Faz um slime com cola elmers de 5 k para celebrar os 400 mil inscritos

  59. amanda kieper

    amanda kieperMês atrás

    #turquesa

  60. Vitoria Santos

    Vitoria SantosMês atrás

    Sofia vc ganhou ameiii o seu 😍😍😍😍😍❤❤❤❤

  61. KAREN VARIEDADES E DIFERENÇAS

    KAREN VARIEDADES E DIFERENÇASMês atrás

    Me doa uma slime

  62. Marcelo Octavio Alves dos santos

    Marcelo Octavio Alves dos santosMês atrás

    Essa menina é burra né

  63. mundo da emilly

    mundo da emillyMês atrás

    O das duas ficarão legal

  64. diario da maria

    diario da mariaMês atrás

    #shofia

  65. Thalita Alencar

    Thalita AlencarMês atrás

    Amei

  66. Amanda Gabrieli Schmidt

    Amanda Gabrieli SchmidtMês atrás

    a Nina ganhou

  67. Lidiane Vieira

    Lidiane VieiraMês atrás

    Sofia inscrever pufavor e mundo da cintia

  68. Lud Moras

    Lud MorasMês atrás

    O da sofia ficou melhor

  69. Maria Pereira

    Maria PereiraMês atrás

    Sofia deixe de ser convencida e sabes uma coisa no final do desafio a slime da Marina ficou muito melhor

  70. Ana Carla

    Ana CarlaMês atrás

    # Sofias

  71. Agatha Lima

    Agatha LimaMês atrás

    Esqueci de falar pra fazer num video

  72. Agatha Lima

    Agatha LimaMês atrás

    Porque vc não mestura as duas pra ver como fica. Porfaaaaavoooor

  73. inelia emmanuely

    inelia emmanuelyMês atrás

    Na minha opiniao o da marinha fico melhor mas clique emas comsistente de slime mas os dois ficaram boms

  74. Mundo Fifolato

    Mundo Fifolato2 meses atrás

    só outro dia vc pode michama pra fase slime com vc

  75. Júlia d'Albuquerque

    Júlia d'Albuquerque2 meses atrás

    Marina

  76. Raquel Moreira De Freitas

    Raquel Moreira De Freitas2 meses atrás

    Sofia faz um duelo de CLEAR SLIME quem faz mais rapido por favor

  77. Gisele Jesus

    Gisele Jesus2 meses atrás

    Slime rush

  78. ManuJu Torres

    ManuJu Torres2 meses atrás

    Sua amiga paga pra fazer slime na sua casa ???

  79. ManuJu Torres

    ManuJu Torres2 meses atrás

    Sofia Furlani se agente colocar algum video pra vc fazer vc faz????

  80. sindy gonzaga

    sindy gonzaga2 meses atrás

    Mas a. Da sofias ta grudando não vale

  81. Isabela Santos

    Isabela Santos2 meses atrás

    oi sofiaS furlani

  82. Marina Bragança

    Marina Bragança2 meses atrás

    Meu nome também é Marina

  83. mundo da vitoria

    mundo da vitoria2 meses atrás

    Parece que ela tem só essa blusa affs

  84. dupla Moreira

    dupla Moreira2 meses atrás

    Parabéns Sofia

  85. Raquel Santos de Souza

    Raquel Santos de Souza2 meses atrás

    As duas slimes ficaram lindas

  86. Laura Barcellos Pereira

    Laura Barcellos Pereira2 meses atrás

    adoro seu canal

  87. Renata Coala

    Renata Coala2 meses atrás

    Na minha opinião a MARINA ganhou

  88. Rita Vivas

    Rita Vivas2 meses atrás

    O da Sofia ficou melhor

  89. Maria Clara

    Maria Clara2 meses atrás

    Lindassss

  90. Isabel Costa Marques Stabile Lima

    Isabel Costa Marques Stabile Lima2 meses atrás

    gostei mais do azul

  91. Arara Azul

    Arara Azul2 meses atrás

    O slime da Sofia parece está mais fluffy

  92. Emilly Viih Bonecas

    Emilly Viih Bonecas2 meses atrás

    Eu prefiro a azul

  93. Gacha Studio S2

    Gacha Studio S22 meses atrás

    A nina ganhou o dela ficou mais macio... Mais o seu ficou bom Sofia😍

  94. Thaemy Oliveira

    Thaemy Oliveira2 meses atrás

    O das duas

  95. Heloísa Mattos

    Heloísa Mattos2 meses atrás

    Oiiiiii

  96. Maria João Marcos Ascenso

    Maria João Marcos Ascenso2 meses atrás

    Sofia nao leve a mal mas eu gostei mais do slime da Marina do que do seu

  97. Lívia Diverte

    Lívia Diverte2 meses atrás

    💜💙💚🖤❤💚💚💚😱🔮🔮🌨 Oi tudo bem Sofia

  98. Emilly geimes Barbosa

    Emilly geimes Barbosa2 meses atrás

    Amo vcs

  99. Nicole unicornio Mathias yoshimi

    Nicole unicornio Mathias yoshimi2 meses atrás

    O da Marina ficou lindo e macio também 😀😁😚 amei

  100. Lara e as gratidoes

    Lara e as gratidoes2 meses atrás

    Eu preferi da marina

  101. Danielle Reis Souza

    Danielle Reis Souza2 meses atrás

    não é quen tem espere em sia e quem é mais rápida

  102. khiuany e esmeralda silva alves

    khiuany e esmeralda silva alves2 meses atrás

    Gente me ajuda qual é a marca do intratante da sofia furlani minha diva me ajudem pfv

  103. Livia gamer

    Livia gamer2 meses atrás

    Eu amooooooooo Verde água

  104. Sophia Braga

    Sophia Braga2 meses atrás

    Se inscrevam no meu canal PF ❤💚💙💜🌈💛

  105. Gabriel Gabrielgguin

    Gabriel Gabrielgguin2 meses atrás

    Sofia eu ti amo

  106. Turma da bagunça

    Turma da bagunça2 meses atrás

    Gostei mais do slime da Marina

  107. Leonor&Sofia s&l

    Leonor&Sofia s&l2 meses atrás

    Quando vcs começaram já sabia k ia ganhar a Sofia ❤️❤️ahahaha nossa gente mt óbvio da like no comentário quem achava!!! Te amo Sofia ❤️🙂