DESCE DAÍ MULHER, TÁ FICANDO LOUCA??!!! T2.ep236

Comentários

  1. alisson melo

    alisson melo3 dias atrás

    Uauuu!!! Que visual!

  2. CREUZA FREITAS

    CREUZA FREITAS10 dias atrás

    Senti o cheiro dos camarões gigantes, hummmm

  3. Cassiano Catani

    Cassiano Catani12 dias atrás

    Magnífico

  4. GARAGEM DO AZERA

    GARAGEM DO AZERA24 dias atrás

    vou ter que ir ai com minha esposa.

  5. Douglas silva

    Douglas silvaMês atrás

    Vcs n q mim adotar n pra eu comer essas comida gostosa 😍🤤🤤🤤🤤

  6. Givaldo Nascimento

    Givaldo NascimentoMês atrás

    O que dizer desse lugar e dessas pessoas incríveis ... Magnífico obrigado por me proporcionar essas experiências mesmo sem sair de casa ... VMA vaiii lugar incrível...😀😍

  7. Davidson Alencar

    Davidson AlencarMês atrás

    Simplesmente incrível!!!

  8. rafael schmidt

    rafael schmidtMês atrás

    👆

  9. Edson Machado

    Edson MachadoMês atrás

    Após 913 vídeos e com certeza mais de 1.000 likes estamos chegando, eu Edson e a Denise minha esposa. Otaviano e Vanessa é um prazer poder seguir vocês até aqui e quero registrar que já, já estaremos vos acompanhando em tempo real. Abraços !!!

  10. Jardeilson Dos Santos Silva

    Jardeilson Dos Santos SilvaMês atrás

    deus abençoe vçs. quero ver vçs mostrando o Alaska boa aventura

  11. Vanessa Alves

    Vanessa AlvesMês atrás

    Que lugar maravilhoso !! Vcs são showwwww 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  12. vagner Oliveira

    vagner OliveiraMês atrás

    Muito legal galera

  13. tiago poletto

    tiago polettoMês atrás

    Legal

  14. Ezequiel Sousa

    Ezequiel SousaMês atrás

    Isso sim é ser humano. Esse lugar é incrível e com camarão, ficou melhor ainda. Top.

  15. odair jose alberton

    odair jose albertonMês atrás

    Muito massa vo seis são de floripa sc.

  16. Gra Canabarro

    Gra CanabarroMês atrás

    Por mais pessoas assim! Apoiadores

  17. Nick Miau

    Nick MiauMês atrás

    Meu deos que lugar lindassooooo Esse farol é sureal nossa to bocaberta 😍😍😍😍Meus parabéns a dona e p dono tanto pela gentileza e bom coracão como também por esse paraiso UAAAUU 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  18. Iara Fries Borges

    Iara Fries BorgesMês atrás

    Legal esse pessoal da pousada.

  19. Luiz Fernando

    Luiz FernandoMês atrás

    VMA Vai!!!

  20. Rota VIPP

    Rota VIPPMês atrás

    Que massa casal #vaaaaaiiiii

  21. Jefferson

    JeffersonMês atrás

    Que lugar bonito esse ai do farol, a cada vídeo que eu assisto, eu sinto mais e mais vontade de viver uma aventura a volta ao mundo com a minha peta. Vocês são a minha inspiração, eu respeito e sou muito fã de vocês. Muita boa sorte, paz, saúde e muito sucesso nessa viajem 🙏🙏 Adoro vocês 🙏❤

  22. Alisson dgarden

    Alisson dgardenMês atrás

    🇧🇷👏

  23. cleiso cervio

    cleiso cervioMês atrás

    essa vou postar no meu face

  24. Andersonrpc

    AndersonrpcMês atrás

    Não subia nem me pagando...RS...

  25. Nikki Von Hohenstaufen

    Nikki Von HohenstaufenMês atrás

    Que angustia da altura, na hora da subida do farol! kkkkkkkk Lugar maravilhoso!

  26. Fran Mb

    Fran MbMês atrás

    Que lugar incrível, e que pessoas incríveis tbm 😍😍😍

  27. MrLuizzgabriel

    MrLuizzgabrielMês atrás

    Que lugar incrível! Um verdadeiro paraíso mesmo. E que prato bonito, hein? Salve aventureiros!

  28. Marcos Vinícius de Moraes

    Marcos Vinícius de MoraesMês atrás

    Que lugar é este ??? Maravilhoso!!!! Vocês são demais.....um dia quero conhece-los pessoalmente. Parabéns casal. Vocês são nota 1000

  29. Vanda Vasconcelos

    Vanda VasconcelosMês atrás

    Q medo da pra arrepiar😃

  30. Cristiano Moraes

    Cristiano MoraesMês atrás

    Show isso é viver a vida .

  31. Maíra Senatore - Voii

    Maíra Senatore - VoiiMês atrás

    Mai carai nem pra vcs subirem de tênis o farol!!!! Aventureiros vcs são doidos

  32. antonio telles

    antonio tellesMês atrás

    Vocês precisam tomar muito cuidado, no farol a madeira estava bastante estragada!

  33. Douglas couto

    Douglas coutoMês atrás

    Fantástico! Fantástico...que lugar show, e vcs merecem encontrar pessoas assim, juntos nos fazem muito felizes!🤗😘💪🙏🥂

  34. Betao

    BetaoMês atrás

    Desça daí sua doida desça daí, vc ganhou foi gaia não foi asas pra voar...🤓

  35. Levi Neitz

    Levi NeitzMês atrás

    The average dog is a nicer person than the average person.

  36. Edenilson Silva

    Edenilson SilvaMês atrás

    👍

  37. ROGERIO ORZOMAZZO

    ROGERIO ORZOMAZZOMês atrás

    Lugar incrivélllllllll

  38. Renan Morandini

    Renan MorandiniMês atrás

    Top top

  39. DAWID CALDEIRA

    DAWID CALDEIRAMês atrás

    Que lugar incrível e lindo demais!!!!

  40. João Amorim

    João AmorimMês atrás

    Qualquer coisa =D !!!! 🤪🤪🤪🤪

  41. Andre Tavares

    Andre TavaresMês atrás

    Acompanhando desde o inicio!!!! Sorte!!!!

  42. Bruno Dalben Otaviani

    Bruno Dalben OtavianiMês atrás

    Vaii

  43. Alef Henrique Bueno Ramalho

    Alef Henrique Bueno RamalhoMês atrás

    Sem palavras q lugar magnífico

  44. Marcelo luidi

    Marcelo luidiMês atrás

    O local, os ambientes mais topzera que ja vi no canal ateh hoje!!! Parabéns aos proprietários que ja foram da trip e parabéns a vcs dois pr estarem ai e de lambuja nos proporcionarem essas imagens maravilhosas..Walleu!!

  45. Letícia Santos

    Letícia SantosMês atrás

    Lugar bonito hein

  46. Lara Justen

    Lara JustenMês atrás

    Que lugar liiindooo! Nossa, seria um sonho ser dono de um lugar assim, lindo de mais!

  47. LPS FOXGAMER

    LPS FOXGAMERMês atrás

    Que lugar lindo, o paraíso 😱.

  48. Debora Castro Oliveira

    Debora Castro OliveiraMês atrás

    Casal valente gosto de vcs 😎😎

  49. Éverton Câmara

    Éverton CâmaraMês atrás

    10

  50. Fábio Augusto

    Fábio AugustoMês atrás

    Isso não pode ser verdade, pode ficar ai um mês sem esforço! Que isso gente! - vai ser difícil superar essa hospitalidade!

  51. Karoline Linhares

    Karoline LinharesMês atrás

    Qual nome dessa praia? E o local desse hotel?

  52. Ro Jacinto

    Ro JacintoMês atrás

    Demais

  53. Israel Mike

    Israel MikeMês atrás

    Esse hotel...é muito loko...affff

  54. J&A BIRDS

    J&A BIRDSMês atrás

    Que maravilha de lugar...Paraíso ....

  55. Ivo Galante

    Ivo GalanteMês atrás

    O melhor dos vídeos são as comilanças que vocês fazem kkkkk adooooro

  56. Josiane Varela

    Josiane VarelaMês atrás

    Que lugar Lindooo.. que Por DO soll🌅♥️ aventura está Lá foraa" #VMA❣

  57. Solange Alves

    Solange AlvesMês atrás

    Amei todos os videos. Voces Sao demaissss

  58. Ramir Araújo Auler

    Ramir Araújo AulerMês atrás

    Deu vontade de comer camarão agora!👏👏

  59. Vanessa Van

    Vanessa VanMês atrás

    Que lugar maravilhoso parece mesmo um paraíso E o camarão aí que tudo amo

  60. Paulo Dalagnol

    Paulo DalagnolMês atrás

    Massa!