DICAS DO CARTOLA FC 2019 - 15ª RODADA | MITAMOS DE NOVO!!!

Comentários

  1. Vanderlei Oliveira

    Vanderlei Oliveira19 horas atrás

    faz um mata mata

  2. Canal Dos Atleticanos

    Canal Dos Atleticanos21 hora atrás

    Por favor não deixa de colocar alguem do galo por favor

  3. Edinho Cavalcante

    Edinho CavalcanteDia atrás

    Mitamos cara, puta ki pariu ... tão deixando a gente sonhar !

  4. Matheus Lamêgo

    Matheus LamêgoDia atrás

    Luiz adriano?????

  5. Erick FF

    Erick FFDia atrás

    Fiz 122

  6. Erick FF

    Erick FFDia atrás

    :#Corinthansm1lgrau

  7. JOÃO ANDRADHE SILVA

    JOÃO ANDRADHE SILVADia atrás

    SAFADO MENTIROSO manda na rodada 14 por o arrascaeta de capitao e ponhe vc mesmo o bruno enrrique ne tomo n o c u trouxa

  8. joao paulo gomes

    joao paulo gomesDia atrás

    Os goleiros que enfrentam o Goiás sempre negativa.

  9. Marcio Quirino

    Marcio QuirinoDia atrás

    133.40 na rodada,a defesa ainda não bem!

  10. Michel Delgado

    Michel Delgado2 dias atrás

    Fiz 150 com essa dica, mitei hahahah

  11. Eddie Ernane

    Eddie Ernane2 dias atrás

    Ê Goiais... Nome do meu time, fiz 160,61 pontos na última rodada!

  12. Maria Amelia Costa

    Maria Amelia Costa2 dias atrás

    N vale apena dobrar o Santos no meio de campo

  13. ELIONAI OLIVEIRA

    ELIONAI OLIVEIRA2 dias atrás

    Escreve aí: Flamengo 0x1 Vasco Vai ser jogo de contra ataques e o luxa concertou o Vasco .

  14. Andressa Gomes

    Andressa Gomes16 horas atrás

    tá doido kkkkkkkk

  15. Gabriel Eduardo

    Gabriel Eduardo2 dias atrás

    Flamengo faz gol todo jogo

  16. ELIONAI OLIVEIRA

    ELIONAI OLIVEIRA2 dias atrás

    Dedé está no meu time nessa rodada

  17. Douglas Vieira Oliveira

    Douglas Vieira Oliveira2 dias atrás

    Eu fiz mais que isso (e serio)

  18. Hernandes Mattos RJ

    Hernandes Mattos RJ3 dias atrás

    Na minha opinião, é muito mais válido colocar o Everaldo do que o Pato, já que o Ceará depois da parada da copa, estar vindo muito embalado. Já o jogo da Chapecoense X Avaí vai ser briga de foice no escuro.. No caso de Arrascaeta, desde época de Cruzeiro, ele não joga bem fora de casa não, mesmo em campo neutro

  19. Shaka De Virgo

    Shaka De VirgoDia atrás

    @ELIONAI OLIVEIRA Palmeiras Tbm Vinha Em Boa Fase E Olha Oq Aconteceu, 4a0 Ce Tá Maluko Mano

  20. ELIONAI OLIVEIRA

    ELIONAI OLIVEIRA2 dias atrás

    Hernandes Mattos RJ eu acho que o São Paulo vai meter uns 4 gols no Ceará. Parece que o clima no clube está bom e é jogo em casa. Vou apostar nos dois laterais do São Paulo além do pato

  21. Cartola SemCamisa Sport

    Cartola SemCamisa Sport3 dias atrás

    Galera sou novo e também estou começando a dar dicas para cartola não sou um mito igual ele, mas, estou no caminho certo e estou chegando nos 1000 pontos vamos que vamos, quem poder ajudar lá apenas vendo o vídeo, Tmj !!!

  22. Joseildo Bosco

    Joseildo Bosco3 dias atrás

    Eu fiz 147 pts 👏👏👏

  23. Lucas Fernando

    Lucas Fernando3 dias atrás

    Mitei 114🤙

  24. joão vitor

    joão vitor3 dias atrás

    Td mundo com o time MT parecido

  25. Augusto Bento

    Augusto Bento3 dias atrás

    123.38

  26. Maurício Souza

    Maurício Souza3 dias atrás

    Fiz 118 mas não fiquei satisfeito pois 3 adversários ficaram na minha frente na liga que disputou!

  27. MENDIGÃO MÙSICAS

    MENDIGÃO MÙSICAS3 dias atrás

    Vale dinheiro

  28. Marcos Antonio

    Marcos Antonio3 dias atrás

    bom jogo pro atletico pr , mais ele nao escalou ninguém kkkkkk

  29. Roberto

    Roberto3 dias atrás

    Beleza?

  30. Lion7802

    Lion78023 dias atrás

    Cara, teu canal é muito bom, sempre vejo teus vídeos, mas numa boa, não me leve a mal não, mas...por que você sempre bota essa cara de doente super forçada nas thumbnails? Isso é pra tentar deixar mais chamativo ou o quê?

  31. Eduardo Pereira

    Eduardo Pereira3 dias atrás

    Cartola roubando minhas cartoletas. tenho apenas 97. que time decente se monta com essa miséria?

  32. GUTEM ALVES

    GUTEM ALVES21 hora atrás

    montei um top com 99.30 cartoletas

  33. Anne Pessoa

    Anne Pessoa3 dias atrás

    Eu fiz 128 com as dicas de vcs rs

  34. mano play

    mano play3 dias atrás

    Tá bom demais

  35. Ricardo Fernandes

    Ricardo Fernandes3 dias atrás

    Não vai falar nada do Sasha? Ou vc acha que o Cruzeiro vai vencer o Santos?

  36. Caue Cardoso

    Caue Cardoso3 dias atrás

    Trio YGE

  37. Pescadores De Almas Adson Lima

    Pescadores De Almas Adson Lima3 dias atrás

    Minha primeira mitada 129 pontos vlw meu camarada vamos que vamos

  38. Diego Fernandes

    Diego Fernandes3 dias atrás

    Everaldo 🧐

  39. Rafaela Holanda

    Rafaela Holanda3 dias atrás

    apostou demais no Flamengo

  40. Kauan Motta

    Kauan Motta3 dias atrás

    Jordi nunca mais!!!!

  41. Vagner Martins

    Vagner Martins3 dias atrás

    Vlw amigo eu consegui 115 pontos 😎

  42. FUCK IS BEAT

    FUCK IS BEAT3 dias atrás

    oi calçados

  43. Lucas Sales

    Lucas Sales3 dias atrás

    Flamengo deve poupar

  44. Fabio faras

    Fabio faras3 dias atrás

    Fiz 116 com jordi e raniel muito mal

  45. Ademir Miran

    Ademir Miran3 dias atrás

    DIGÃO E RUIM KKK

  46. Ezequiel Dutradossantos

    Ezequiel Dutradossantos3 dias atrás

    eu escalei o Gabigol

  47. Gustavo De souza lima

    Gustavo De souza lima3 dias atrás

    Extouroei fiz 140 pontos 💥

  48. Fut C.R

    Fut C.R3 dias atrás

    Fiz 140.72 manda salve seu canal e top de mais

  49. Felipe Rodriguesnunes

    Felipe Rodriguesnunes3 dias atrás

    igual meu time kkkkk

  50. Ricardo Alves

    Ricardo Alves3 dias atrás

    Jaspion Barça : 125,32 / MacGaren Fogo : 48,12

  51. melhor do cartola

    melhor do cartola3 dias atrás

    alguém pra fazer um mata-mata ?eu posso fazer caso não tenha ninguém só curti quem vai querer

  52. melhor do cartola

    melhor do cartola3 dias atrás

    Eu fiz 137.13 tô indo muito bem

  53. Felipe Vilela

    Felipe Vilela3 dias atrás

    Meu ataque, Gabigol, Gilberto e Everaldo

  54. Felipe Vilela

    Felipe Vilela3 dias atrás

    Fiz 106

  55. Arthur Coelho

    Arthur Coelho3 dias atrás

    Eu fiz 140,52 pts

  56. SHÄDØW. ËSPËC

    SHÄDØW. ËSPËC3 dias atrás

    Que dia vai ser a live?

  57. Eliomar 40

    Eliomar 403 dias atrás

    Minha pontuação foi 154

  58. Rafael Gomes

    Rafael Gomes3 dias atrás

    142.71 mitei bonito

  59. Caio Vinny

    Caio Vinny3 dias atrás

    Porra fiz sua dica dei só 40 💔☹️ tenho 99.03 patrimônio não sei como fazer um time bom com pouco dinheiro💔

  60. Caio Vinny

    Caio VinnyDia atrás

    @bRNrj obrigado pela dica só foça Zé

  61. Caio Vinny

    Caio VinnyDia atrás

    @bRNrj obrigado mano vou botar aqui!

  62. bRNrj

    bRNrj2 dias atrás

    ​@Caio Vinny Foca em valorização, pq C$99 é muito pouco para montar times ideais... Toma uma dica de time pra valorizar aí: Tiepo Nino Digão Fagner Carlinhos (FORTALEZA) Pedrinho Ganso Márcio Araújo Romarinho Raniel Yony Gonzales (C) Fernando Diniz

  63. Caio Vinny

    Caio Vinny3 dias atrás

    Sim algumas dicas!

  64. Bope Mateus

    Bope Mateus3 dias atrás

    Vc é burro demais kkk

  65. Jonatas Santos

    Jonatas Santos3 dias atrás

    2 mita seguida kkk 110, 132 na 14 rodada 😎🤣

  66. Clésio Rodrigues

    Clésio Rodrigues3 dias atrás

    Meu ataque yone González (c) Gilberto Everaldo

  67. Bozzano Vieria

    Bozzano VieriaDia atrás

    O q vc acha do elber do Bahia?

  68. Erick FF

    Erick FFDia atrás

    O meu é yoni gonzález Gabigol e Bruno Henrique

  69. Lukete Ø pivete

    Lukete Ø pivete3 dias atrás

    Nenseeee

  70. Hiago Reis Barreto

    Hiago Reis Barreto3 dias atrás

    O meu tá Luiz Adriano, Gilberto e yone González

  71. Emanuel Pedro

    Emanuel Pedro3 dias atrás

    Mas tambem e bom aposta no yony

  72. Clésio Rodrigues

    Clésio Rodrigues3 dias atrás

    Mitei com 131.61

  73. NIGHT Pro

    NIGHT Pro3 dias atrás

    Mano falou fiz meu Record 126.78

  74. MENDIGÃO MÙSICAS

    MENDIGÃO MÙSICAS3 dias atrás

    O meu recorde é 163

  75. André luiz Gonçalves

    André luiz Gonçalves4 dias atrás

    Mano, apostei no seu time kkkk se eu pontuar bem vou ser seu seguidor fiel! Me ajuuuuda kkk

  76. Tiago Dias Alves

    Tiago Dias Alves4 dias atrás

    Tmj

  77. JÚNIOR RB

    JÚNIOR RB4 dias atrás

    top

  78. K1L3R BR

    K1L3R BR4 dias atrás

    Copiei vc só que botei Cássio no gol e Rogério ceni de Capitão fiz 128 pontos🙂

  79. Quando você for ler os comentários eu vou estar lá

    Quando você for ler os comentários eu vou estar lá4 dias atrás

    Dinovo acertei o capitão o Dudu

  80. Gustavo Saramento

    Gustavo Saramento4 dias atrás

    Fiz 132.82 com suas dicas 🙌🏻

  81. Gabriel Sanches

    Gabriel Sanches4 dias atrás

    Vai de Nino mas não vão de Digão, pelo amor de Deus kkkkkk

  82. Felipe Santos

    Felipe Santos4 dias atrás

    Flamengo e gremio e inter e palmeiras vai poupa jogadores

  83. Milena Wolf

    Milena Wolf3 dias atrás

    Felipe Santos Flamengo não

  84. Deivid sousa

    Deivid sousa4 dias atrás

    Eu fiz 127 pontos vc é o cara

  85. iwolf

    iwolf4 dias atrás

    Man sla esse ataque ai esse meio de campo , tem opções muito melhores

  86. Coisas diversas

    Coisas diversas4 dias atrás

    Coloquei o Ganso

  87. Laura

    Laura4 dias atrás

    antony n irá jogar, machucado

  88. GUTEM ALVES

    GUTEM ALVES4 dias atrás

    O bruno henrique sempre se destaca em classicos , e o everaldo rende bem ! O gilberto e o yoni sao certos o terceiro que to em duvida ! Bh ou everaldo

  89. Richard Willian

    Richard Willian3 dias atrás

    Everaldo

  90. Lety Santos

    Lety Santos3 dias atrás

    Bh

  91. Patricia Helena A.Guimarães Cerqueira

    Patricia Helena A.Guimarães Cerqueira3 dias atrás

    Everaldo

  92. Anny souza Neves

    Anny souza Neves4 dias atrás

    76.61 fui bem eu acho ganhei 7.28 cartoletas

  93. Talis Rodrigues

    Talis Rodrigues4 dias atrás

    mano não aposta contra o Ceara eu sou São Paulino e sei que o jogo no maximo vai ser 2x0 muito complicado !

  94. Biel_ 09

    Biel_ 093 dias atrás

    sp vai perder

  95. 《FD》 Ƭ૯ʍρ૯ઽƬ煤

    《FD》 Ƭ૯ʍρ૯ઽƬ煤4 dias atrás

    Impossivel ir sem Everaldo...Desculpa,mas é impossivel..Sloko avai em casa..Ta doido

  96. кαυã

    кαυã4 dias atrás

    Pois é mano, Meu capitão Ousadiaa!!

  97. leoncio marques

    leoncio marques4 dias atrás

    Poxa tomara que dê certo. Apostei com um são Paulino que quem perder no final do campeonato vale uma camisa original e o pior. A zueira durante muito tempo kkkkkkk estou perdendo de 8x6. Quero virar isso aí

  98. Bryan Sobrinho

    Bryan Sobrinho4 dias atrás

    Everaldo?

  99. Marcondes Conde

    Marcondes Conde4 dias atrás

    Mito mitei demais nessa roda 137 pontos se loco abraço

  100. Brunno Gomes Pereira

    Brunno Gomes Pereira4 dias atrás

    Fiz 116 tmj mitoo!!!

  101. Davyd Romão

    Davyd Romão4 dias atrás

    Fiz 149,50 🙏🏽🙏🏽 The Mitador FC Quem tiver uma liga top me add

  102. Yago Gabriel Pallu

    Yago Gabriel Pallu4 dias atrás

    Fiz 111 pontos,vlw pelas dicas

  103. Jean Leite

    Jean Leite4 dias atrás

    Quase ñ vejo suas postagem amigão mais vc escala muito bem

  104. Jean Leite

    Jean Leite4 dias atrás

    Quase ñ vejo suas postagem amigão mais vc escala muito bem