Edmundo - Pânico - 11/06/19

Comentários

  1. Fabiano Olindo

    Fabiano Olindo2 dias atrás

    A Paulina é propagadora de coisas deprimentes jogou a entrevista pra baixo Pré Sal

  2. Fabiano Olindo

    Fabiano Olindo2 dias atrás

    Ja imaginei a pergunta do Vinheteiro : ooo Edmundo qual foi a melhor Shampola que vc se relacionou sexualmente ?😂😂😂

  3. Noemi Dias Dias

    Noemi Dias Dias3 dias atrás

    Traz de volta a Amanda Ramalho. Por favor!! O que é essa Paulinha?? 🤦‍♀️ Por causa dela que a Amanda saiu. E essa filha do Guido Mantega😴 deve estar pagando para estar no programa .que decadência essas meninas gente. A Amanda autêntica . Corajosa. Fazia a diferença.

  4. Nilton Junior

    Nilton Junior4 dias atrás

    Au au au, Edmundo é animal!!!!!

  5. Diego Ribeiro Sabino

    Diego Ribeiro Sabino6 dias atrás

    Eu nunca quis ser jogador de futebol.

  6. Caio Perli

    Caio Perli14 dias atrás

    Paulinha anda assistindo muito programa da tarde da TV aberta. É tudo pelo sensacionalismo, sangue e lágrimas. Podia ficar só na função de produtora e longe do microfone.

  7. kismetbnd

    kismetbnd15 dias atrás

    Emílio falando das mulheres gritando kkkkkkkkkk real!

  8. Morgoth Bauglir

    Morgoth Bauglir16 dias atrás

    Caralho essa Paulinha é muito chata

  9. Pedro Phelipe Ribeiro

    Pedro Phelipe Ribeiro18 dias atrás

    Quando que vão tirar a Paulinha do Panico? Pessoa chata... bora ai #paulinhaforadopanico

  10. JP

    JP19 dias atrás

    Animal! Grande jogador!! Bons tempos, jogador raiz. Craque de verdade.

  11. Gustavo Barreto

    Gustavo Barreto20 dias atrás

    O Emílio é MITO! kkk

  12. Jeniffer Dália

    Jeniffer Dália21 dia atrás

    Edmundo MELHOR DO MUNDO em 1997!!!

  13. uauclic

    uauclic22 dias atrás

    Bom este programa c/ o Edmundo.

  14. MestrinhoCaricaturas

    MestrinhoCaricaturas23 dias atrás

    Puts mano, que tosco isso que a Paulinha fez...

  15. Henrique Silva

    Henrique Silva23 dias atrás

    Concordo com o Edmundo.., não gosto do " var" só está atrapalhando o futebol..

  16. Beijamim Arrolla

    Beijamim Arrolla23 dias atrás

    Paulinha chata demais.

  17. Victor England

    Victor England23 dias atrás

    Pqp... Chamar um zenfone desses de "top" é forçar a amizade... Acabei de dar um Xperia XZ3 pra minha mulher e isso sim é um smartphone top.

  18. Cristiane Santos

    Cristiane Santos24 dias atrás

    Sai Viola imundo,o seu salário é o café do Edmundo!!!🎶🎶🎶 Kkkkkkkkkkkkkkk bons tempos!!!!!

  19. Vitor Macedo

    Vitor Macedo24 dias atrás

    Emílio foi bem babaca com a Paulinha.

  20. Marvin One

    Marvin One24 dias atrás

    Essa paulinha é um lixo. Olha a pergunta que ela faz pro cara.

  21. Lemonade197

    Lemonade19725 dias atrás

    27:24 a classica mentalidade BRASILEIRA ... : " VAI SER DIFICIL OUTRA SELEçAO CHEGAR AONDE O BRASIL CHEGOU ... " SUA ANTA !!! Porque ganhamos um 7 x 1 da ALEMANHA ! ?! ! O Mundo inteiro quer ganhar do Brasil, ... e toda partida vai ser COM SANGUE ! ! ! Dà mole e voce ve rapidamente ser passado para tràz !!!

  22. Leonardo

    Leonardo26 dias atrás

    O que que essa praga da Paulinha tá fazendo no sentada e no microfone

  23. Davidson Magalhães

    Davidson Magalhães27 dias atrás

    Já eliminamos a Amanda Graças a Deus #gratidaobiel Agora falta sumir com essa Paulinha! Ôh mulher chata!!!!

  24. Natan Santos

    Natan Santos27 dias atrás

    Essa porra desse cena lembrou o confuso sobrinho ...

  25. Andre cesar

    Andre cesar28 dias atrás

    Meta de emprego - Trabalhar na pan, não fazer nada e ganhar pra isso. Exemplos - Paulinha, Delari, Paim, Marina, etc

  26. Thiago Marone

    Thiago Marone28 dias atrás

    Da um like ai, só quem viu o Emílio com um buraco na blusa na parte do sovaco dando uma q conhece tudo... kkkkkkkkm

  27. Eduardo Vinicius

    Eduardo Vinicius28 dias atrás

    Sai Paulinha pelo bem do programa cara

  28. Eduardo Queiroz

    Eduardo Queiroz29 dias atrás

    Pessoal, gosto de assistir o panico no youtube. Mas esse negocio de colocar propaganda da JP é horrivel. Coloquem musica igual na radio e na hora da propaganda da radio, coloca a propaganda da JP. Pelo amor de Deus!!!!!

  29. MAURILIO ASSIS

    MAURILIO ASSIS29 dias atrás

    Tira essa Paulinha chata pra caralho e coloca qualquer panict

  30. Marcello Vedove

    Marcello Vedove29 dias atrás

    Mais um assassino beneficiado pela leniência do falido código penal brasileiro. Nada substitui as vidas que esse motorista alcoolizado levou!! Oooooo povo de memória curta, pague as vidas que levou e depois venha com essa cara de cachorro morto!!!

  31. Neto Mousinho

    Neto Mousinho29 dias atrás

    Emilio deve dar o direito de fazerem as perguntas e ele deve pelo menos ter a educação de aguardar a resposta, e nao ficar saindo do contexto.

  32. Fermoraes34 Moraes

    Fermoraes34 Moraes29 dias atrás

    Nunca vou esquecer do ataque do Palmeiras de 93 e 94 com Edmundo e Evair😭Bi campeão Paulista e Brasileiro.

  33. ESPARTANO TUBE

    ESPARTANO TUBE29 dias atrás

    Edmundo, o maior do Mundo jogando pelo Vasco em 1997.

  34. Andeson Silva

    Andeson Silva29 dias atrás

    23:01aquela olhada,tipo...que delícia de mulher ahhh edmundo seu danadinho kkkk

  35. Marcos Cardoso

    Marcos Cardoso29 dias atrás

    Peraí deixa eu só concluir 😄😄😄

  36. Rodrigo Fernandes

    Rodrigo Fernandes29 dias atrás

    PQP, a entrevista tá legal, tá fluindo, e a paulinha TODA HORA interrompendo e tentando fazer o cara chorar!!! Modo chato de se fazer programa. PRONTO PAULINHA, O CARA CHOROU NO FINAL DO PROGRAMA,. TÁ FELIZ??????? Jornalista chata!!!!!!

  37. Sandra Vicente

    Sandra VicenteMês atrás

    Uma vez planta sempre planta!!! O mulher imbecil!!!

  38. Adriano Salustiano

    Adriano SalustianoMês atrás

    Nossa pessoa que faz uma pergunta dessa realmente não entende nada de futebol quem jogava mais Edimundo ou Neymar? Eu me recordo de uma partida onde o time do Edmundo por motivos lá que não me recordo agora decidiram que não iam tocar a bola para o Edmundo simplesmente ele disse não tem problema entrou em campo tomou a bola do jogador do seu próprio time passou por 7 jogadores do time adversário e fez o gol dá para comparar um cara que consegue fazer gol jogando contra o adversário e o próprio time.

  39. Renato Santos

    Renato SantosMês atrás

    Edmundo sempre tá grandes entrevistas. Parabéns ao Pânico. Saudações vascaínas!

  40. Filipe Teodoro

    Filipe TeodoroMês atrás

    Valeu Edmundo, deu muitas alegrias a torcida vascaína!👏👏👏👏👏

  41. / • S P I R I S • \

    / • S P I R I S • \Mês atrás

    💩

  42. Fernando Sousa

    Fernando SousaMês atrás

    Po a mesma pauta que usaram no Danilo gentili usaram aqui. Não tem outros temas ?

  43. Hellllraiser

    HellllraiserMês atrás

    Microfone da Paulinha permanentemente desligado, por gentileza.

  44. Felipe N.

    Felipe N.Mês atrás

    #forapaulinha chata do caralho!

  45. Felipe N.

    Felipe N.Mês atrás

    Grande Edmundo, um dos maiores ídolos do meu Palmeiras, o que esse cara jogou de bola não é brincadeira!

  46. Ti contei

    Ti conteiMês atrás

    Paulinha quer puxar pra baixo.

  47. Alex Carneiro

    Alex CarneiroMês atrás

    Apukacity hahahaa

  48. Felipe Siqueira

    Felipe SiqueiraMês atrás

    Top.

  49. Rilley Sandy

    Rilley SandyMês atrás

    Neymar muita midia e pouca bola. Neynar Popstrouxa.

  50. Eduardo Jr

    Eduardo JrMês atrás

    Edmundo craque da bola....pânico marcou um golassoooo trazendo o animal