ENQUADRO NA XJ6 QUE O RENATO GARCIA TROLLOU - SUPERBIKES #64

Comentários

  1. SBK BR

    SBK BR2 anos atrás

    Vídeo do Jaum da XJ6 explicando o ocorrido: brreporter.com/v/video-fS694m0ijSE.html

  2. somos todos caminhoneiros brasil

    somos todos caminhoneiros brasil8 meses atrás

    badlm

  3. Daniel Gameplay santos

    Daniel Gameplay santos11 meses atrás

    SBK BR que Cidade essa ?

  4. Aparecida Pinheiro

    Aparecida PinheiroAnos atrás

    SBK BR yyklhhukhjgmgkghghghjhhhhjhjhghnnbnbnjjjjjjjjjjjlh🙄🙂☺

  5. Nathan_ PEKKA

    Nathan_ PEKKAAnos atrás

    colando na Bundinha

  6. Tįü Mëlïbän

    Tįü MëlïbänAnos atrás

    SBK BR 5:07 Qual o nome da música?

  7. Marco phelps

    Marco phelps3 dias atrás

    Bonito o depoimento do xjoteiro❤️

  8. João Pedro Andrade

    João Pedro Andrade20 dias atrás

    Video antigo ja mas alguem pq o policial tava sozinho? O estranho n eh nem ele ta de cb1000 mas sim sozinho

  9. QUE BIZARRO!!

    QUE BIZARRO!!27 dias atrás

    Meu Sonho É Ter Uma Hornet❤

  10. Katakun Kataki

    Katakun KatakiMês atrás

    1:45 eu pensei que essa XT (eu acho que é XT) era 4x1 só o cano, até que apareceu a XJ

  11. Canal do Youtoba

    Canal do Youtoba2 meses atrás

    *Renato Garcia????*

  12. Alone

    Alone2 meses atrás

    Perigo de roubarem a cb1000 do policial KFJAIXNDNNA

  13. FOR racing

    FOR racing2 meses atrás

    Só tem furingo tem que tomar dura mesmo

  14. Lucier AK-47

    Lucier AK-472 meses atrás

    não tem quem fuja de um pm de cb1000.

  15. Ana Lucia

    Ana Lucia2 meses atrás

    Xj6

  16. Haniel Sanches

    Haniel Sanches2 meses atrás

    Ele agiu de maneira errada de chegar apontando a arma. E outra pelo o que parece ele chegou na ignorância ele devia so ter pedido para parar, caso contrario ai sim ele poderia ter apontado uma arma para você e ter agido na ignorância

  17. Leandro Costa

    Leandro Costa2 meses atrás

    Essa cbr 1000rr e linda de mais, e o som pelo amor de deus.

  18. canal dos primos br

    canal dos primos br2 meses atrás

    Vídeo top canal top conteúdo incrível

  19. Canal Apostolos De Cristo

    Canal Apostolos De Cristo2 meses atrás

    Na thumb nail olha a moto do policial

  20. Gustavo Souza

    Gustavo Souza2 meses atrás

    Galera foi mal oque vou dizer pois não manjo de moto mas só eu achei que essa XT tava com motor de XJ 1:47 porq mano pareceu muito 😂😂😂😂

  21. F.O Gameplays

    F.O Gameplays2 meses atrás

    Uma dúvida , isso que eles fazem com o motor , aquela som repetitivo sabe , isso não desgasta por dentro ?

  22. SBK BR

    SBK BR2 meses atrás

    Sim, da mesma forma que o motor em funcionamento normal, também desgasta com o tempo, mas se você acelera a moto e fica cortando giro, além gastar mais rápido o motor, você também pode estragar o motor dando um baita prejuízo no seu bolso rsrs...

  23. Kaizu

    Kaizu2 meses atrás

    An english comment passing by

  24. Pequena Tammy

    Pequena Tammy2 meses atrás

    Começo do Ps1 kkkk

  25. Victor Gonçalves Martins

    Victor Gonçalves Martins3 meses atrás

    Slk policial de CB 1000 onde eu moro e só de XRE 300 KKK as vezes uma XT

  26. joao gameplays

    joao gameplays3 meses atrás

    nessas ruas so passa motao cara

  27. João Eduardo Gomes

    João Eduardo Gomes3 meses atrás

    Zoa papai

  28. VOCE DISSE PIPOCA PIPOCA NA MANTEGA!! !!

    VOCE DISSE PIPOCA PIPOCA NA MANTEGA!! !!3 meses atrás

    Slk mano essa viatura é aqui de Curitiba? pm de cb 1000 nunca vi kkkk.

  29. Samurai Lobo

    Samurai Lobo3 meses atrás

    2:43 Hayabusa😍

  30. Brayan Ortega

    Brayan Ortega4 meses atrás

    No de nois

  31. anônymous gamer

    anônymous gamer4 meses atrás

    Curitiba monstra em kskskzkz

  32. Alexandre Oliveira

    Alexandre Oliveira4 meses atrás

    Porra cb1000 kkkkk Aí vc siiii fudeuuuu kkkkkk

  33. Novinhas do Instagram O REALISTA

    Novinhas do Instagram O REALISTA4 meses atrás

    Os caipiras gostam de motos, é que faz pouco tempo que chegou por lá kkk

  34. Bruno pintosvaldo

    Bruno pintosvaldo4 meses atrás

    Só focando nas minas kkkk

  35. Kans -

    Kans -4 meses atrás

    Cofrinho aparecendo kkkkkkkkkkk

  36. ᴋɪɴɢ ᴄᴏʙʀᴀ

    ᴋɪɴɢ ᴄᴏʙʀᴀ4 meses atrás

    De qual cidade Vc e Sbk?

  37. RIAN R46

    RIAN R464 meses atrás

    + um inscrito no canal parsa

  38. RIAN R46

    RIAN R464 meses atrás

    Top d+

  39. I do not deserve to live

    I do not deserve to live4 meses atrás

    pq os pm dessa cidade anda de cb1000

  40. -_online songs_-

    -_online songs_-5 meses atrás

    Caraca eu trabalho nessa rua ksks

  41. LUCCAS NETFLIX

    LUCCAS NETFLIX5 meses atrás

    Isso é no Brasil????

  42. Sales Santana

    Sales Santana5 meses atrás

    Bmw s1000 e xj6 chou

  43. Gideon Heilpern Adventures

    Gideon Heilpern Adventures5 meses atrás

    I cant stop laughing at the fat guy at 2:11 - hes thinking ahh right theres the camera quick rev up, and to top it off his exhaust note was shit looooool

  44. Delas

    Delas5 meses atrás

    Galera da naked sem ninguem ou com um cara na garupa... as com body .. so gata kkkkkkkk so zuera.. todas e massera

  45. Life of MaMuT

    Life of MaMuT5 meses atrás

    0:33 is that mt-07 ?

  46. play Fire

    play Fire6 meses atrás

    Um desses caras e o Renato Gacia e o outro era o Maiki021

  47. 《۷イ》 Luis18

    《۷イ》 Luis186 meses atrás

    quem viu o mustang no minuto 1:18

  48. Rosseft XD

    Rosseft XD6 meses atrás

    Pls answer

  49. Rosseft XD

    Rosseft XD6 meses atrás

    What motor is 0:33

  50. rafa santos

    rafa santos6 meses atrás

    top de mais

  51. Peccato Oficial

    Peccato Oficial6 meses atrás

    Maior destaque do vídeo, foi a Saveiro surf 🤤🤤🤤

  52. Eduardo Oliveira

    Eduardo Oliveira6 meses atrás

    Quem viu a moto do maike021

  53. Nathan1530

    Nathan15306 meses atrás

    Aki na minha cidade os policiais anda de xt600 e algumas cb1000 raro de encontrar uma

  54. Italo021 Bruni

    Italo021 Bruni6 meses atrás

    A cbr 1000rr e igual a minha

  55. Andreia Nascimento

    Andreia Nascimento6 meses atrás

    XJ6

  56. Rafael Orfao

    Rafael Orfao6 meses atrás

    que motoras fogo

  57. BKsL KiLL YT

    BKsL KiLL YT6 meses atrás

    Kkkkkkk si lascou kkk

  58. EPIC HEROES war

    EPIC HEROES war7 meses atrás

    Só as naves

  59. Aline Machado dos santos

    Aline Machado dos santos7 meses atrás

    Amo motos💕

  60. Dellisson Souza Oliveira

    Dellisson Souza Oliveira7 meses atrás

    Slc so motona Linda parabems a todos vcs pellas conquista, e aquella policia ali kkkk embaçado na quela motona loka aqui na minha cidade e so de bross kkkkk mas daora o video

  61. Henrique Bressaneli

    Henrique Bressaneli7 meses atrás

    4:46 Olha a R3 aí, gostei de ver, original fez barulho. Muito bom.

  62. Rei Do Hs 》El LordA《

    Rei Do Hs 》El LordA《7 meses atrás

    Policial de CB1000 se loco

  63. manish up

    manish up7 meses atrás

    Why comando caught bikers? With gun

  64. UM CARINHA QUE MORA LOGO ALI

    UM CARINHA QUE MORA LOGO ALI7 meses atrás

    Que diabo de moto é essa?

  65. Mailson Cardoso

    Mailson Cardoso7 meses atrás

    Sou mais a biz

  66. Maria Izabel Teixeira

    Maria Izabel Teixeira7 meses atrás

    top

  67. Jj Pj

    Jj Pj8 meses atrás

    Por que no denunciais que mientras que no saqueis una arma no pueda la policia apuntaros esque eso es intimidación

  68. Musica é Vida.

    Musica é Vida.8 meses atrás

    Policial foi padrão trabalhando corretamente e outra coisa, as motos são tops. parabéns pelo vídeo.

  69. Joao Vitor Pires schuch

    Joao Vitor Pires schuch8 meses atrás

    NSS os policiais de cb1000 e de cb500 😍👏👏

  70. BRUNO CWM

    BRUNO CWM8 meses atrás

    04:47 Audi roubou a cena!

  71. Thiago Gomes

    Thiago Gomes8 meses atrás

    essa Intro 💚

  72. CAIIO MARCO

    CAIIO MARCO8 meses atrás

    Sera que aquela repsol do momento 3.56 e a do zoio?

  73. Plantaaa 33

    Plantaaa 338 meses atrás

    3:49 wow super exhaust

  74. Lucas da Vikingx

    Lucas da Vikingx8 meses atrás

    4:08 saveironaaa😍

  75. Arthur Soares

    Arthur Soares8 meses atrás

    1:01 mas como sempre ,Hornet centro de atençao

  76. Nhap Tam

    Nhap Tam8 meses atrás

    Nghe tiêng bo phê that

  77. Ben Buben

    Ben Buben8 meses atrás

    Ебланы

  78. ANDRE stabel

    ANDRE stabel8 meses atrás

    Cada rabeta das gatas kkkk

  79. Cô Đơn Mình Anh

    Cô Đơn Mình Anh8 meses atrás

    Nước này là đất nước nào vậy các bạn.

  80. không chúng mày tên tao có dài quá

    không chúng mày tên tao có dài quá8 meses atrás

    Bọn trẻ trâu

  81. Samuel Ramos

    Samuel Ramos8 meses atrás

    4:06 a Saveiro e o Megane roubando a cena 😎😋

  82. Tiaguinho mello

    Tiaguinho mello8 meses atrás

    Resumindo sifudeu

  83. F G

    F G8 meses atrás

    Salve, na moral a BMW S1000rr com Quick shifter é a mais louca , ronco sensacional com estouro nas troca de marchas....

  84. さまGuilherme

    さまGuilherme9 meses atrás

    *So daqui a 2 Anos Vou Ter 18 Anos e Dirigir um Motao* PQQQQQQQ????

  85. Frederico Maurilio

    Frederico Maurilio9 meses atrás

    BALEIA DA XJ6

  86. Edi games

    Edi games9 meses atrás

    Qual o nome da música do. Final

  87. CANAL TBR GAMER

    CANAL TBR GAMER9 meses atrás

    Polícia de cb1000 onde é isso

  88. Matheus Felipe rosa oficial

    Matheus Felipe rosa oficial5 meses atrás

    Curitiba

  89. Moreira do Motovlog Uberaba

    Moreira do Motovlog Uberaba7 meses atrás

    Parana

  90. Johnnes Rocha

    Johnnes Rocha9 meses atrás

    💳

  91. AR15

    AR159 meses atrás

    I'm an alien. I do not understand what they were saying.

  92. Lucas Games

    Lucas Games9 meses atrás

    Aquele era o maik 021?

  93. DANIEL O LOKO

    DANIEL O LOKO9 meses atrás

    Seloco os PM ta de Hornet pro cerviço kkkk

  94. Moreira do Motovlog Uberaba

    Moreira do Motovlog Uberaba7 meses atrás

    CB1000

  95. Hoàng vương

    Hoàng vương9 meses atrás

    qua phe

  96. Dieiny Antoniazzi

    Dieiny Antoniazzi9 meses atrás

    Nem é xj6 nn e uma cb1000 olhe no pneu traseiro

  97. Emanoelangelo Angeli

    Emanoelangelo Angeli9 meses atrás

    isu e em londrina e eu vi o maiki 021

  98. pso2 Aika

    pso2 Aika9 meses atrás

    レブまで回すとのウィリーだけかい

  99. ANDROID GAMING

    ANDROID GAMING9 meses atrás

    No girlfriends = you could buy loud exhaust

  100. Ralphiee Maldonado

    Ralphiee Maldonado9 meses atrás

    I love the intro!!!!!

  101. Stefan M

    Stefan M9 meses atrás

    bunch of idiots...

  102. ice_ noon

    ice_ noon10 meses atrás

    👍👍👍

  103. Vitor Morais

    Vitor Morais10 meses atrás

    diego

  104. LeozinDoPB

    LeozinDoPB10 meses atrás

    Tava o MAIKI021, renato garcia, e o cara com a meiota do renato garcia

  105. wendell de aguiar

    wendell de aguiar10 meses atrás

    Algum BR 2018

  106. Kris Kale

    Kris Kale10 meses atrás

    6:00 super da hora a moto do policial

  107. Jack Castro

    Jack Castro10 meses atrás

    3:03 Corvette

  108. Leonardo Santana

    Leonardo Santana10 meses atrás

    Porrra policial de cb 1000

  109. Marcelo Kucharski

    Marcelo Kucharski10 meses atrás

    NOOOOOSSA... ABERTURA DO PS1