ENSINANDO NOSSOS CACHORROS A NADAR - MEDO DE ÁGUA?

Comentários

  1. FG- FOFOGOSPEL

    FG- FOFOGOSPELDia atrás

    Aeee bruno

  2. Joseevandronunes Evandro

    Joseevandronunes Evandro2 dias atrás

    O link pra mim sempre vai ser o lobinho

  3. van santos

    van santos9 dias atrás

    Hooooo q fofos,tenho 2 fofuxos tbm theo e lisa querem conhecer faça nos uma visitinha no insta e seja nossos amiguinhos @babyschow2

  4. Rafaelinha Mendes

    Rafaelinha Mendes10 dias atrás

    Eles são muito bonitinhos🤩🤩🤩

  5. ΩPedro ΩMatar

    ΩPedro ΩMatar11 dias atrás

    Faz mas bruno0

  6. jorge araujo

    jorge araujo12 dias atrás

    Que fofos os dogneos ♥♥♥♥

  7. Isabel De Moraes Santos

    Isabel De Moraes Santos14 dias atrás

    Bruno eu amo seu canal

  8. Reitey G0D

    Reitey G0D17 dias atrás

    pipi do bruno ta duru

  9. Laika Miguel

    Laika Miguel18 dias atrás

    Ensinando o que cara eles sabemmm

  10. Mason Dark

    Mason Dark20 dias atrás

    Ooowwwwnnn que fofoooo

  11. Alice Fofinha

    Alice Fofinha20 dias atrás

    Kkkkklkk

  12. keren Mendonça

    keren Mendonça20 dias atrás

    Ate cachorro sabe nadar e eu não ;-;

  13. T. Santos

    T. Santos21 dia atrás

    O branquinho tem medo da água kkkkk.

  14. Ledybug

    Ledybug21 dia atrás

    Gente que aconteceu com a Maria Clara a cachorra

  15. CANAL DO FLOCLINHO MORREIRA

    CANAL DO FLOCLINHO MORREIRA22 dias atrás

    Que fofo o bruno e a mirella e os cachorros

  16. Agente Noob

    Agente Noob22 dias atrás

    Cachorro já sabe nadar desde q nasce

  17. Vinicius Guerra

    Vinicius Guerra22 dias atrás

    Aí mais que fofura

  18. Viik Akemi

    Viik Akemi23 dias atrás

    Amei a tatto

  19. gacha love

    gacha love23 dias atrás

    O amarelo é huski

  20. gacha love

    gacha love23 dias atrás

    ????

  21. Luis Tamanini

    Luis Tamanini23 dias atrás

    Caraca o Rodrigo tá em forma

  22. Kaauan Pasteleiro

    Kaauan Pasteleiro23 dias atrás

    Eu só pulei onde estava meus donos e consegui nadar

  23. Rafa melo

    Rafa melo23 dias atrás

    Gota de aguaaaaaa

  24. Sara e as suas brincadeiras

    Sara e as suas brincadeiras23 dias atrás

    Só pra falar pra vcs que todos os cachorro de qualquer reça sabe nadar

  25. Deyvid Diarone

    Deyvid Diarone23 dias atrás

    cachorro nasce sabendo nadar ate parece q nao sabe disso

  26. raposinha chan

    raposinha chan24 dias atrás

    Hj é meu niver :D

  27. natalia cristina

    natalia cristina24 dias atrás

    💞💞💞💫💫💫💞💞

  28. Flávia Godoy

    Flávia Godoy24 dias atrás

    Amei o vídeo... Mas só tem que tomar cuidado quando os doguinhos estiverem sozinhos, pois eles podem pular sem vocês verem e acontecer algo ruim, desculpe falar, mas fiquei preocupada... O mais clarinho conseguiu subir sozinho, mas o pretinho não, então ele pode pular na piscina, e na hora de sair, não conseguir e pelo cansaço de ficar tentando, se afogar.... espero que isso nunca aconteça tá... Sou apaixonada por animais... Foi só um alerta.

  29. Maria Britto

    Maria Britto25 dias atrás

    Cadê a clara sua cachorrinha

  30. &Bïşčøįťäh-Ķűñ

    &Bïşčøįťäh-Ķűñ25 dias atrás

    JESUS QUANTO AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AAAAAAH FIQUEI LOKAAAH 🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶

  31. LONG RDZINN

    LONG RDZINN25 dias atrás

    Galera cachorro automaticamente nasce sabendo nadar

  32. Graça Vilela

    Graça Vilela25 dias atrás

    Bruno seus cachorros são lindos

  33. Brunahui hfkgAlbuquerque

    Brunahui hfkgAlbuquerque25 dias atrás

    Vc também é gordo

  34. Cleber Rodrigues

    Cleber Rodrigues25 dias atrás

    tempão q nao via o crosfit so to vendo agora no video

  35. GIO MAIA

    GIO MAIA25 dias atrás

    Bruno vc é mt legal!! Meu sonho era te conhecer e gravar um vídeo com vc e a Mi🥰😘

  36. Amanda Tavares

    Amanda Tavares25 dias atrás

    7w7

  37. Jose Clarindo Biano

    Jose Clarindo Biano26 dias atrás

    O importante é fazer eles nadar

  38. Arthur Gama

    Arthur Gama26 dias atrás

    Bruno manda o Rodrigo tomar no cu

  39. Guilherme alves

    Guilherme alves26 dias atrás

    Caraca aquele e o rodrigo ? Se for que nostalgia

  40. Hiroshi Hatake

    Hiroshi Hatake26 dias atrás

    Bruno faz assim fingi que voce e a Mirela se afogam e vê se eles vão nadar

  41. leonardi vilela

    leonardi vilela26 dias atrás

    A maioria dos cachorros nascem sabendo nada

  42. elen elen

    elen elen26 dias atrás

    Amo a mirella a namorada do Bruno ela é muito fofa e legal é o Bruno e engraçado kkk

  43. Emily Ferreira

    Emily Ferreira26 dias atrás

    Eles são lindos, cachorro é tudo de bom!!!

  44. Izael Teixeira

    Izael Teixeira26 dias atrás

    Meu nome e mirela

  45. Carol Naomi

    Carol Naomi26 dias atrás

    Onde ta a outra cachorrinha ? a clara ? ela faleceu ?

  46. Shirley Lima

    Shirley Lima26 dias atrás

    oi

  47. Shirley Lima

    Shirley Lima26 dias atrás

    oi

  48. Rejane Moura

    Rejane Moura26 dias atrás

    Vai bruno ♡ sua namorafa e linda

  49. Ler É Viver

    Ler É Viver26 dias atrás

    Amooooo

  50. Dayse Tatiane

    Dayse Tatiane27 dias atrás

    Quênia e muito gostosa meu Deus

  51. Jorge Guerreiro

    Jorge Guerreiro27 dias atrás

    Quando os cachorros pularam na piscina...nossa eu fiquei tão feliz mais tão feliz q queria até chorar de tanta felicidade...foi provavelmente muito feliz para todo mundo e... todo mundo ficou muito feliz por ver os cachorros nadando na piscina e ir para a piscina...mais foi mesmo muito feliz para todo mundo q...mais bjos e xauuuu😛😛😛😛

  52. Jorge Anibal

    Jorge Anibal27 dias atrás

    0:10 WOW Q RAINHA WOOOOOOOOOOOOOWWWWWW ;-;

  53. vivi chan mariah

    vivi chan mariah27 dias atrás

    🌗eles sao como esse simbolo nao desgruda

  54. Wagner Kliemchen de Brito

    Wagner Kliemchen de Brito27 dias atrás

    🐣🐣🐣🐣🤩🤩🥳🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤩🤩🤩🤩🤩😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😽😺😺😺😺😺😺😸😸😸😸😸😸😸😸😸😸😸😸

  55. Ivanilda Andrade

    Ivanilda Andrade27 dias atrás

    Que fofo😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

  56. Eyshila Inácio

    Eyshila Inácio27 dias atrás

    Quando eu vejo o lobinho,eu só lembro da Dani Russo.

  57. Braw stars

    Braw stars27 dias atrás

    Eu sou seu fã Bruno mais o Felipe e muito melhor que você

  58. Alessandro Amorim

    Alessandro Amorim27 dias atrás

    Que lindos esses cachorrinhos 😍😍

  59. Christiane Santos

    Christiane Santos27 dias atrás

    BONITA

  60. luana calabric

    luana calabric27 dias atrás

    Cachorros a 8 maravilha do mundo 🤗🤗

  61. Luluzinha Rosse

    Luluzinha Rosse27 dias atrás

    Da empreção q o bruno gosta mais do quenia