Esquadrão da Moda (30/11/19) | Completo

Comentários

  1. Laura Pires

    Laura Pires13 horas atrás

    Esse Arlindo precisa do esquadrão da moda

  2. Emily Chaves

    Emily ChavesDia atrás

    Belaaaa, meu sonho esse vestido amarelo. *-*

  3. paulo g.

    paulo g.3 dias atrás

    Cara d bolacha

  4. Edineia Silva

    Edineia Silva3 dias atrás

    Ela advogada e eu Pedagoga. Qual é o look pedagoga 20 anos ?

  5. Vivianne Villela

    Vivianne Villela3 dias atrás

    Bela é maravilhosa. Ela é carinhosa e sabe usar as palavras com participantes. Parabéns à todos. Bela. ❤️

  6. Laila Nunes

    Laila Nunes3 dias atrás

    Amei ela, é super engraçada 😂😂😂😍

  7. semiramis carvalho oliveira

    semiramis carvalho oliveira3 dias atrás

    Realmente a Bella e o Arlindo sabem o que fazem e diz a roupa e a maquiagem faz milagre, que transformação magnífica na periguete brega e vulgar

  8. Thais Alencar

    Thais Alencar3 dias atrás

    Cadê o novo episódio? Poxaaa!

  9. Aline Aline

    Aline Aline4 dias atrás

    Simpatica

  10. Pt Andrade

    Pt Andrade4 dias atrás

    vergonha alheia da roupa que ela disse que usou no natal, só se fosse pra rodar bolsinha no natal ne

  11. Maria Roseli

    Maria Roseli4 dias atrás

    "O erro de algumas pessoas, é querer vestir, tamanhos menores q o seu! "No caso dela, usar calças TM. 36 e 38, é demais né??!" 🙄 "Fica bem melhor, quando se usa o tamanho certo! 😉

  12. Natalia Silva

    Natalia Silva4 dias atrás

    Amei o resultado 👍

  13. Marli Alves

    Marli Alves4 dias atrás

    Tenho nem RoupaTtnho

  14. Marli Alves

    Marli Alves4 dias atrás

    Eu tenho vontade participar eu Na

  15. Tayanne cristine

    Tayanne cristine4 dias atrás

    vestido lindo da Isabela

  16. Samantha Gomes

    Samantha Gomes5 dias atrás

    Ele arrasooou no cabelo

  17. Genilda Souza

    Genilda Souza6 dias atrás

    Com essas Buchecha, fica mais estranho esse biquinho...

  18. Celsyane Silva

    Celsyane Silva6 dias atrás

    Que transformação !!!

  19. Joyce Lima

    Joyce Lima6 dias atrás

    Boa noite

  20. leeidy13

    leeidy136 dias atrás

    Que arraso, sensacional ♥️♥️♥️

  21. Cristianesilva Souza

    Cristianesilva Souza6 dias atrás

    Bom dia gente! Esse homem faz milagres nos cabelos, das mulheres"que resultado foi esse? sensacional,espetacular.!😀

  22. Fabiana Nascimento

    Fabiana Nascimento6 dias atrás

    Mais uma candidata "piriguete"! Sério isso?

  23. Viviane Prates

    Viviane Prates6 dias atrás

    Kkkkkkk, meu deus, nunca RI tanto. Cê loko...

  24. Yura Neves

    Yura Neves7 dias atrás

    Por favor, tragam mais homens! Tanto macho brega por ai...

  25. Liege Caitano

    Liege Caitano7 dias atrás

    As roupas bregas de quem fala dela é tbm horrivel deveriam estar no esquadrao tbm

  26. Neide Maria Gonzaga

    Neide Maria Gonzaga7 dias atrás

    O cabelo arrasou💜

  27. Diana dhy

    Diana dhy7 dias atrás

    Sebosa ela !

  28. Neide Maria Gonzaga

    Neide Maria Gonzaga7 dias atrás

    Que desvalorização,ela precisa ter em mente o seu próprio valor...as roupas degradam ela hahaha,mais vai ficar lindona no esquadrão da moda.

  29. jayne do carmo

    jayne do carmo7 dias atrás

    A Vanessa e o Rodrigo arrasarammmm

  30. Mayara Lins

    Mayara Lins7 dias atrás

    "Fenômeno das redes sociais".. só eu que nunca a tinha visto na vida? Kkkkk Ficou maravilhosaaaaaaa! amei!

  31. Sukimo

    Sukimo7 dias atrás

    maioria das vezes que eu assisto os programas, as participantes querem comprar roupas menores que o próprio número e peças HORRÍVEIS com tecido horroroso de biquíni; gente não precisa ter mt dinheiro pra se vestir bem, tem roupas lindissimas em lojas como renner, riachuelo, marisa (que são patrocinadoras do programa até) e não custam muito caro e é um dinheiro que vc não vai se arrepender de gastar.... parem de comprar em lojas de 10 reais pelo amor

  32. Tamila Almeida

    Tamila Almeida8 dias atrás

    Amei o cabelo dela 👏👏 muito tempo não via o Rodrigo Cintra fazer um loirao assim

  33. Família Costa

    Família Costa8 dias atrás

    O cabelo e a make dela ficou linda😍

  34. priscila machado

    priscila machado8 dias atrás

    Meu ela ficou ainda mais Maravilhosa, vive ficou super valorizada com esses looks e sim passa muito mais a ige, da sua profissão, sucesso 😘

  35. Mariana Araújo

    Mariana Araújo8 dias atrás

    Que nem eu kkk só biquinho kkkkkk.... me sigam no insta @mari_araujo_2000

  36. Aigle

    Aigle8 dias atrás

    Que biquinho feio. Haha

  37. Gessyca Thalia

    Gessyca Thalia8 dias atrás

    Amei o cabelo 🥰

  38. Raquel Souza

    Raquel Souza8 dias atrás

    Bem mais feio que as roupas da participante é a indelicadeza e a falta de respeito de certas pessoas ao comentarem!Ou vcs acham que ser chique tem a ver somente com a vestimenta?Se vc n tem educação,pode se vestir de ouro que n adianta 😉

  39. Raquel Souza

    Raquel Souza7 dias atrás

    @Yura Neves Sim, infelizmente!

  40. Yura Neves

    Yura Neves7 dias atrás

    Mana, uma chuva de machismo também! De fato, falta educação e respeito!

  41. Andreia Vancini

    Andreia Vancini8 dias atrás

    Nao é questao de moda cada ocasiao é uma roupa! Ela deveria trabalhar.com.roupas mais comportada!!

  42. Jéssy *-*

    Jéssy *-*8 dias atrás

    Todos os programas agora são com pessoas de advocacia, só eu tô percebendo ????