essa é a ÚNICA MANEIRA de DESTRUIR um COMPUTADOR!!!

Comentários

  1. Alessandro Cavalheiro

    Alessandro Cavalheiro4 dias atrás

    Monkase se você destruise se computador tu não estaria mexendo

  2. Nemnem Eliã

    Nemnem Eliã7 dias atrás

    Joga PKXD

  3. Diogo Mene064

    Diogo Mene0648 dias atrás

    Essa e a moon 👰 👕 👖 👢

  4. Guilherme Motta

    Guilherme Motta9 dias atrás

    Queria pelo menos um computador igual o da moon kkkk o meu num pega nem Minecraft

  5. the darkness

    the darkness10 dias atrás

    JOGA APEX LEGENDS

  6. Galego Silva

    Galego Silva11 dias atrás

    Mas te amo

  7. Galego Silva

    Galego Silva11 dias atrás

    Dragão

  8. Hildalia Mabel Aguiar Couceiros de Matos

    Hildalia Mabel Aguiar Couceiros de Matos12 dias atrás

    E O QUE A MOON FALOU QUE ODEIA O PC DELA ??😱😱😱 ENTÃO PASSA PRA CA AMIGA EU QUEROOOOOO .KLKKKLKLLNFJFVDNBDJDJDKRRSRSRRSRNXKDK

  9. Luan Silva

    Luan Silva12 dias atrás

    Me da ele moon

  10. Puppet lover

    Puppet lover12 dias atrás

    E o vídeo começa como?... A moon falando mal do computador kkkkkk^adoro^♡

  11. Rock girl

    Rock girl12 dias atrás

    E o vídeo começa como?... A moon falando mal do computador kkkkkk^adoro^♡

  12. Lucas Henrique

    Lucas Henrique12 dias atrás

    Tooop

  13. ʕ·ᴥ·ʔpandinha da moonkase ʕ·ᴥ·ʔ

    ʕ·ᴥ·ʔpandinha da moonkase ʕ·ᴥ·ʔ12 dias atrás

    Eu me lembro desse cara e dessa mulher do quem é das antigas sabe do que eu tô falando

  14. Puppet lover

    Puppet lover12 dias atrás

    moon EU ODEIO MEU COMPUTADOR PQ ELE E CHEIO DE LINHA MAIS DAR PRA VER EU JOGANDO BJS =^.^=

  15. hen ko

    hen ko13 dias atrás

    E o vídeo começa como?... A moon falando mal do computador kkkkkk^adoro^♡

  16. Rock girl

    Rock girl12 dias atrás

    "Só não bebe o COPO depois" Boa

  17. Samystrom

    Samystrom13 dias atrás

    É a Sakura?

  18. Ch4V3S ChAvão

    Ch4V3S ChAvão13 dias atrás

    Caraaalhoo menor tamanho dessa testa tá maluco 😂😂

  19. Alysson Pereira

    Alysson Pereira13 dias atrás

    Como que essa merda tem 6m de inscritos? BRreporter recomenda cada merda que só Deus

  20. Enzo mentges

    Enzo mentges13 dias atrás

    R.I.P Peixinho 2017-2019

  21. hen ko

    hen ko13 dias atrás

    FIQUEM LONGE DAS DROGAS CRIANÇAS

  22. Limber Thyme

    Limber Thyme13 dias atrás

    Mas que porr@ é essa? '-'

  23. Igor Mendes

    Igor Mendes13 dias atrás

    #32 do Em Alta as 22:49

  24. Riverdale

    Riverdale13 dias atrás

    Amadah ?

  25. Blandino Tv

    Blandino Tv13 dias atrás

    Quem tá assistindo plantando bananeira deixa o like

  26. Lucas Rocha

    Lucas Rocha13 dias atrás

    Computador: Moon: eu odeio meu computador!!!

  27. leonardo rocha

    leonardo rocha13 dias atrás

    fala certo pqp

  28. Daniel Marques

    Daniel Marques13 dias atrás

    n

  29. Eu sou o Man

    Eu sou o Man13 dias atrás

    *NÃO SUPORTO ADOLESCENTES. NEM MESMO QUANDO EU ERA!*

  30. larih kun

    larih kun13 dias atrás

    "esse computador n roda jg nenhum" eu:o meu buga ate no youtube as vezes mn

  31. Bella GemePlay

    Bella GemePlay14 dias atrás

    moon EU ODEIO MEU COMPUTADOR PQ ELE E CHEIO DE LINHA MAIS DAR PRA VER EU JOGANDO BJS =^.^=

  32. magabelu 200

    magabelu 20014 dias atrás

    "Só não bebe o COPO depois" Boa

  33. jacinto pinto akinorego

    jacinto pinto akinorego14 dias atrás

    O fdp para de gritar

  34. Niceedy

    Niceedy14 dias atrás

    A MoonKase reclamando pq o Pc não roda algumas coisas as vezes Meu PC não roda nem campo minado

  35. Luiz Carlos

    Luiz Carlos14 dias atrás

    FIQUEM LONGE DAS DROGAS CRIANÇAS

  36. lucas almeida

    lucas almeida14 dias atrás

    Como essa tem. 6 milhões WTF

  37. Rubenval Mesquita

    Rubenval Mesquita14 dias atrás

    QUE DROGA ESSA MINA USOU?

  38. Ürsø Påndä Ënløüqüēčïdø

    Ürsø Påndä Ënløüqüēčïdø14 dias atrás

    Monn eu te amooo

  39. Jonathan Rodrigues

    Jonathan Rodrigues14 dias atrás

    Mds agr q eu vi gnt isso e testamento ne kkkk

  40. Ander Prado

    Ander Prado14 dias atrás

    Parabens pelo video em alta ♡

  41. Daniel Lucas

    Daniel Lucas14 dias atrás

    Caralgho que forçada

  42. #sosofit

    #sosofit14 dias atrás

    Você e incrível moon❤❤❤❤❤

  43. geisa mannrich ge

    geisa mannrich ge14 dias atrás

    parabens moon por ganha o final show parabens

  44. Gabriel Henrique kkk

    Gabriel Henrique kkk14 dias atrás

    Eu te adicionei joga comigo 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

  45. Brennda Rodrigues

    Brennda Rodrigues14 dias atrás

    nao fala assim moonkase o meu é muito mais pior mais muito

  46. Tiago Marques de Melo

    Tiago Marques de Melo14 dias atrás

    É a primeira vez que eu choro tanto sem poder gritar em um video da moon meu pc quebrou hoje to chorando desde ontem ao encontro um video desse quem acha que eu to zuando eu to falando a verdade só por causa do fato ser interessante. Obrigado pelo acaso universo o problema é que se foi pra sempre acho que vou quebrar o celular com o tanto de lagrimas que tâo caindo agora

  47. Glauciane Elias

    Glauciane Elias14 dias atrás

    Moon:É UMA BASUCA !!!!!!!!!?! EU:MEU DEUS DO CÉU NÃO PRECIAVA TER FEITO ISSO😑

  48. Glauciane Elias

    Glauciane Elias14 dias atrás

    Gostei trás mais pvr

  49. Glauciane Elias

    Glauciane Elias14 dias atrás

    Moonkase.... vc é uma das únicas youtubers que eu já gostei com tanto amor vei EU TE AMO DEMAIS RAINHA MARA DE MARAVILHOSA HAAAA SÉRIO EU DESBAFEI

  50. Izael André

    Izael André14 dias atrás

    Moonkase linda gatinha

  51. Um simples pensador

    Um simples pensador14 dias atrás

    Os seus videos são demais moonkase

  52. Aliens Da Terra

    Aliens Da Terra14 dias atrás

    Putz eu achando que a moon ia fazer um sorteio de PC,fiquei triste

  53. Guilherme Blox

    Guilherme Blox14 dias atrás

    OUVIO NE ESTUDIO PC

  54. PELUDINHO457 Gomes

    PELUDINHO457 Gomes14 dias atrás

    Monkase eu vi o que quase vc falou kkk

  55. Loba Vanpira

    Loba Vanpira14 dias atrás

    E bem fácil se tiver uma janela e top por que joga e cai no outro lado e pronto!!!

  56. Gabriel Cotrim Ferreira

    Gabriel Cotrim Ferreira14 dias atrás

    Moonkese fais eu vídeo de free fire

  57. XPlay Tube

    XPlay Tube14 dias atrás

    esses jogos são violentos mais ao mesmo tempo engraçados kkkkkkkk

  58. Caik Games gacha

    Caik Games gacha14 dias atrás

    se vc não gosta do seu computador vc poderia me dar

  59. Gustavo Robim

    Gustavo Robim14 dias atrás

    0:02 A studio pc da vendo cuidado em

  60. Game i Ian Games

    Game i Ian Games14 dias atrás

    eu sinti um odio da mara nesse inicio,q ela tá falando q odeia o o pc dela,sendo q eu faria qualquer coisa para ter um pc gamer :(

  61. BeetleGalaxy_ 432

    BeetleGalaxy_ 43214 dias atrás

    Moonkase fala no começo do vídeo a o pc dela trava o tempo todo,mo ingrata ;-; O TEU RODA MINECRAFT LISO! O MEU NÃO RODA NEM TRUCO DIREITOOOOOOO

  62. Kelen Alves Penha

    Kelen Alves Penha14 dias atrás

    Mooon tiamo

  63. Pérola Universe

    Pérola Universe14 dias atrás

    ❤️te amo Moonkase ❤️