Esse rapaz não comeu açúcar por um mês e foi isso que aconteceu com ele

Comentários

  1. Almanaque x

    Almanaque x3 meses atrás

    Baixe Onefootball grátis para Android e iOS: tinyurl.com/y5ommbzb

  2. lindomar Lindomar

    lindomar Lindomar8 dias atrás

    a da cidade com 1 habitante 👍

  3. funny channel incredible

    funny channel incredible18 dias atrás

    Ai ronan tenho varios videos la no meu canal se tu quiser pegar alguns pra usar pode

  4. NICE ME ARROMBA

    NICE ME ARROMBA3 meses atrás

    MEM AJUDA A BATE 5OK

  5. Garrett Garrett

    Garrett Garrett15 horas atrás

    Muito enrolado o início dos vídeos. Título etc..

  6. zabellecrisna Crisna professora

    zabellecrisna Crisna professora2 dias atrás

    Caduca a veinha Asilo na certa. Eka

  7. Rosa

    Rosa3 dias atrás

    O caso da véinha foi demais kkkķ

  8. Sulamita González

    Sulamita González4 dias atrás

    Gostei da gata.

  9. Sulamita González

    Sulamita González4 dias atrás

    Eu tenho um vizinho assim, fazem 27 anos que ele me perturba.

  10. joselito fontenele

    joselito fontenele11 dias atrás

    Ronan, coloque a vinheta antiga de vez em quando. Gosto muito

  11. sou Mistic

    sou Mistic13 dias atrás

    Que vou gostoso

  12. Vanessa Mariano

    Vanessa Mariano17 dias atrás

    Aqui no RN, também tem outro castelo na cidade de Carnaúbas dos Dantas, e foi usado até em filme!

  13. funny channel incredible

    funny channel incredible18 dias atrás

    Ai ronan tenho varios videos la no meu canal se tu quiser pegar alguns pra usar pode

  14. Suzanasantos Santos

    Suzanasantos Santos20 dias atrás

    faz um draw my life, quem, por ventura, concordar dexa o like

  15. jairo villar

    jairo villar22 dias atrás

    O dono do cachorro é borracheiro e trabalha logo na esquina! kkkkkk

  16. matheus luan de sa

    matheus luan de sa23 dias atrás

    Brother que voz irritante

  17. TV GB ULTY

    TV GB ULTY27 dias atrás

    Nossa mais ele engordou o renam

  18. Daniel Neris

    Daniel Neris27 dias atrás

    eu tive que para de come açuca com 7 anos e hoje tenho 12 pois tive diabetes

  19. melo xico

    melo xico27 dias atrás

    idiota ,apende a falar

  20. elisa teixeira

    elisa teixeira28 dias atrás

    Minha mãe ta a 3 anos! E ta viva, e saudável! 😂

  21. Nilson Machado

    Nilson Machado28 dias atrás

    To convencido q vc do Almanaque é filho do Zé Almiro do canal Churrasqueadas kkkkkkkkkkkkkkk

  22. Darlete Lopes

    Darlete Lopes29 dias atrás

    Adoro seus vídeos, seu canal...Sempre surpreende, vídeos sensacionais 👏👏👏👏👏👏👏👏

  23. thiago lima

    thiago lima29 dias atrás

    Aqui na minha cidade tanbem tem um castelo .garanhuns castelo de joao capao olha ai

  24. orlamento original

    orlamento originalMês atrás

    1:29 e a propaganda acaba flwws

  25. Ted Brock shake

    Ted Brock shakeMês atrás

    SOLTA A VINHEEETA!!! ME TOCA UM PUNHEEEITA!

  26. Eduardo Motos CBR 600F2

    Eduardo Motos CBR 600F2Mês atrás

    Você é louco....

  27. Cristiano Vieira

    Cristiano VieiraMês atrás

    faltou o castelo do violão construído pelo violonista Robson Miguel.

  28. David Koenig

    David KoenigMês atrás

    Cara , mt bom o seu canal ...SUCESSO !!!!

  29. valmor gerlach maciel

    valmor gerlach macielMês atrás

    Top 🤩😎

  30. Rui Brito

    Rui BritoMês atrás

    1 mês e perdeu SÓ 4kg? Eu comendo normalmente e tomando refri perdi 8kg em 3 semanas!

  31. Cleber Henrique

    Cleber HenriqueMês atrás

    Acho que o gato pensou "Hmmm vou ser preto ou claro....quer saber vou ser os dois!" Sem querer ser racista não foi meu objetivo, não sabia como descrever a outra parte dele

  32. Victor Lucas

    Victor LucasMês atrás

    Em pesqueira pernambuco tem um castelo tbem

  33. Valber Clash

    Valber ClashMês atrás

    Tem o castelo de um politico tbm kkk aqui no Brasil foltou ele

  34. Dia Após Dia

    Dia Após DiaMês atrás

    Se fosse aqui no Brasil teriam roubado a moedona na primeira meia hora

  35. Polion Maia

    Polion MaiaMês atrás

    Existe tbm o castelo de Engady, mas está abandonado faz um tempo

  36. Dark Man

    Dark ManMês atrás

    A curiosidade que mais gostei foi a última - "cidade (quase) fantasma" - eu adoraria viver sozinho em uma cidade com apenas uma loira bem feita, dos olhos claros.

  37. Veronica

    Veronica2 meses atrás

    Cachorros normais:e atropelado pelo carro e sempre q vê um sai correndo Cachorro vingativo do video:1 carro me atropelo agr todos vão paga Tá certo eleeee

  38. Mistériogirl Love&Army

    Mistériogirl Love&Army2 meses atrás

    😍 Gatinha linda!!!

  39. Mistériogirl Love&Army

    Mistériogirl Love&Army2 meses atrás

    Esse anjinho de 4 patas tava certo

  40. Edivaldo Junkes

    Edivaldo Junkes2 meses atrás

    Dedo no like, kkkk por causa do seu madruga." a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" kkkkkjk

  41. RoDrIgO Tarqüinio

    RoDrIgO Tarqüinio2 meses atrás

    O processo que esse holandês passou se chama CETOSE. Seria um ótimo tema para fazer um vídeo.

  42. Privater Nutzer

    Privater Nutzer2 meses atrás

    A moeda foi roubada do museu onde estava. Até hj ninguém sabe como, pois nem 10 homens podia carregá-la.

  43. Priscila Rodrigues

    Priscila Rodrigues2 meses atrás

    Estilo de vida Low Carb