Eu sou Jair Bolsonaro

Comentários

  1. luluciane ss

    luluciane ss17 horas atrás

    Esse é meu Presidente 🇧🇷👏👏🙏👏👏👏👏🤗🇧🇷

  2. Renatinho Leone

    Renatinho Leone3 dias atrás

    Vcs são covardes. #Bolsonaroja #bolsonarosenpre

  3. Renatinho Leone

    Renatinho Leone3 dias atrás

    Meu presidente é foda! 💀🦅

  4. arodrigues_fotografia

    arodrigues_fotografia4 dias atrás

    Liars

  5. Adilson Rossi

    Adilson Rossi9 dias atrás

    ainda bem que votei em branco nos segundo turno, bolsonaro não me representa.

  6. Elaine Mendes

    Elaine Mendes9 dias atrás

    presidente palhaço

  7. Felipe Ribeiro

    Felipe Ribeiro9 dias atrás

    Como tem gente que apóia esse cara, pqp.

  8. EM Brisas

    EM Brisas11 dias atrás

    Brasil acabou no dia em que um deputado exaltou (no congresso) um torturador e não saiu algemado do congresso!!!

  9. Pedrox •

    Pedrox •12 dias atrás

    Kkkkkk "Eu, Jhonny Bravo, Jair Bolsonaro, sou presidente porra, Sou Presidente PORRA !" Chorem ptistas

  10. joanderson senna

    joanderson senna7 dias atrás

    Quem gosta disso é pior que ele

  11. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    É muita falta de cérebro alguém chamar de "gado" quem votou UMA vez no Bolsonaro pra Presidente, sabendo que a alternativa era votar pela QUINTA VEZ no PT, a maior desgraça na Política Brasileira, maior corrupção do Planeta, projeto de Poder, destruidora da Educação (dobra o "investimento" enquanto só cai a qualidade e forma militantes) só desvio de dinheiro e aparelhamento de TUDO nesse País, vocês não tem vergonha na cara? Queriam repetir um erro 4x, dando a moral pra vocês de assumir que na primeira vez "tudo bem", mas como justificam a 2ª, 3ª, 4ª... Presidente Terrorista que não consegue fazer um Discurso LENDO??? Qual a dificuldade de vocês enxergarem a REALIDADE, Deus do Céu... O Bolsonaro só precisaria ser "menos pior" que o PT pra valer o voto, mas ele supera muito as expectativas de quem votou nele, e frustrou TODO o discurso de quem fez campanha contra. Cadê a Ditadura? Cadê o Facismo? Cadê a perseguição, chacinas?? Vocês não estão sabendo dos resultados do Governo até agora? Economia, Segurança Pública, criminalidade, crimes contra a Vida, TUDO já começou a ir pra frente, inclusive GERAÇÃO DE EMPREGOS, que o povo tanto sofre na necessidade até hoje... o que vocês acham que estaria acontecendo com o Lula 5º, digo Haddad? Acreditam que ele ia corrigir e mudar tudo o que eles próprios causaram no País?

  12. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros7 dias atrás

    @joanderson senna 1º - Quem destes presta? 2º - Quem destes venceria em 2º Turno contra o PT? Considerando o "Voto Útil", só interessa votar em alguém se este candidato tem condições de vencer, caso contrário, qual a utilidade do voto? Vou votar na Marina, no Meirelles, em Branco ou Nulo. Todas as opções interferem 0 no resultado de quem assumirá a Presidência do País.

  13. joanderson senna

    joanderson senna7 dias atrás

    Tinha outras opções, Álvaro Dias, Ciro, Marina e outros

  14. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    Lixo... o IntercePT e seus envolvidos. www.agoraparana.com.br/noticia/deputado-david-miranda-era-garoto-de-programa-e-vendia-drogas-em-boate-gay-no-rio-de-janeiro Fiquem à vontade pra gritar "fake news" como querem gritar "Lula Livre", mas não vai rolar 😉

  15. Antônia Veras

    Antônia Veras17 dias atrás

    Adolfo Hitler veio maldito

  16. Primecorr Corretora de Seguros

    Primecorr Corretora de Seguros18 dias atrás

    Palavaras de um vagabundo que nunca trabalhou e agora afunda este país

  17. P de Paulo P de Pedro

    P de Paulo P de Pedro18 dias atrás

    O Bozo representa a. Burrice total de um povo: Meu povo rsss Tumemusss

  18. Átila Santos

    Átila Santos20 dias atrás

    E depois o Glenn diz que é "APARTIDÁRIO" , mas o que explica esse vídeo postado ANTES das eleições? Se ele realmente fosse JUSTO, teria um desses também sobre o Lula, sobre o Alckmin, sobre a Marina e não tem!

  19. Elaine Mendes

    Elaine Mendes9 dias atrás

    Atila Lula ou Dilma ou os outros presidente não foram tão imbecil quanto Bolsonaro que é corrupto cheio de laranjas e traidor da pátria, pois vende o Brasil a preço de banana,portanto deixa de ser acéfalo, esse tal Bolsonaro só fala e faz merda.

  20. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    www.agoraparana.com.br/noticia/deputado-david-miranda-era-garoto-de-programa-e-vendia-drogas-em-boate-gay-no-rio-de-janeiro Pra quem conhece essa figura do Verdevaldo, a máscara não engana ninguém

  21. Jose Augusto Lima Borges

    Jose Augusto Lima Borges21 dia atrás

    Mais editado que isso só a #vazajato

  22. Rosane Passos

    Rosane Passos21 dia atrás

    Obrigada por nos ajudar a construir um país livre 🇧🇷

  23. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    www.agoraparana.com.br/noticia/deputado-david-miranda-era-garoto-de-programa-e-vendia-drogas-em-boate-gay-no-rio-de-janeiro "Obrigado Glenn", pelo bom serviço prestado no Brasil, os jovens que ganharam dinheiro com seus filmes pornô talvez, talvez, se sintam agradecidos pelo cachê.

  24. Rosane Passos

    Rosane Passos21 dia atrás

    O nosso Brasil 🇧🇷 diz sim a democracia precisamos do Intercept para nos ajudar na transparência do que o povo esquece , da corrupção e das falsas informações e sim também a diversidade ao jornalismo democrático com direito a não informar suas fontes. Parabéns ao Glenn e seu marido . Continue esse trabalho em prol da democracia brasileira 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  25. B 17

    B 1722 dias atrás

    O intercept é o refúgio dos eleitores frustrados na eleição de 2018, se com JB tá ruim imagina se fosse outro presidente.

  26. Jalucia Medeiros

    Jalucia Medeiros21 dia atrás

    BolsoMERDA

  27. Andre leite Rodrigues

    Andre leite Rodrigues24 dias atrás

    Kkkkkk

  28. ZERO DOUTOR ZERO

    ZERO DOUTOR ZERO26 dias atrás

    URGENTE: Hacker confessa ser fonte do The Intercept 24/07/2019 Preso ontem, Walter Delgatti Neto, conhecido como Vermelho, confessou ser o responsável pelas invasões de celulares de Sérgio Moro e outras autoridades públicas. Mais importante, segundo O Antagonista, Delgatti Neto afirmou que o material obtido pela sua organização criminosa é o material que serviu de fonte para as reportagens fraudulentas do tabloide militante The Intercept. Ainda segundo O Antagonista: "Segundo Delgatti, houve casos apenas de invasões a celulares, outros de roubo de dados e ainda de sequestro da linha para simular conversas com terceiros." Pouco antes da confissão, Leandro Demori, o editor do The Intercept havia ido ao Twitter responder ao ministro Sérgio Moro. Moro havia inferido que o grupo preso seria a fonte do The Intercept. Demori negou e disse que, em um país sério, Moro seria o investigado. O que dirá agora? Restará desacreditar Delgatti... ****** www.odeciocarneiro.com.br/noticia.php?not=352

  29. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    A Comunoela D'Ávila que foi intermediária já tá quietinha na Escócia, longe do Brasil... recebeu material obtido de forma criminosa, teve acesso ao Hacker criminoso, e como boa esquerdista fez o quê? Denunciou às autoridades competentes? Não, passou o contato do Ixpertinho Verdevaldo, Marido de ex traficante, comprador de mandato e produtor de filme pornô, o cara que questiona a conduta ética e moral do ex Juíz da Lava Jato e atual Ministro, Sérgio Moro 🤦🏻‍♂️ pra ele fazer sua vergonhosa "série reveladora e bombástica" que só aumentou a credibilidade e popularidade do Moro com a população, valeu Verdevaldo 😉🇧🇷

  30. Diego Barreto

    Diego Barreto27 dias atrás

    👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Parabéns presida...

  31. anna vercoza

    anna vercoza27 dias atrás

    Esse homem e o demonio!!

  32. Marta Tanus

    Marta Tanus28 dias atrás

    Esse estuprador de galinhas , é um demônio genérico!

  33. peter parker

    peter parker29 dias atrás

    Nove meses depois..... Chupa petralhada....

  34. peter parker

    peter parker27 dias atrás

    @anna vercoza Porque? Já acabou o governo dele pra julga lo?

  35. anna vercoza

    anna vercoza27 dias atrás

    Isso nao è so para a esquerda e para vcs tambem

  36. Eng. Francisco Pereira

    Eng. Francisco PereiraMês atrás

    Meu deus... esse bolsonaro é o pior, sem educação, sem respeito. ...meu deus...

  37. Massa GMR

    Massa GMRMês atrás

    coloca o vídeo do Luladrão cachaceiro e analfabeto bebendo champagne em Paris ou no sítio de Atibaia (de propina) enquanto mtos morrem nas filas dos hospitais vítimas da corrupção

  38. Erika Bueno

    Erika BuenoMês atrás

    Esse sujeito me dá nojo!

  39. Betinho Martins A lenda

    Betinho Martins A lendaMês atrás

    Lixoooóooooooooo

  40. Betinho Martins A lenda

    Betinho Martins A lendaMês atrás

    Lixoooooooooooóooooooo

  41. Betinho Martins A lenda

    Betinho Martins A lendaMês atrás

    Lixoooooooooooooo

  42. Betinho Martins A lenda

    Betinho Martins A lendaMês atrás

    Lixoooooo

  43. Jefferson wil

    Jefferson wilMês atrás

    Parabéns Bolsonaro VC é o melhor presidente do Brasil, nos queremos ver green morto.

  44. André Santos

    André SantosMês atrás

    Falta de profissionalismo fazendo varios cortes 😉

  45. Jediel almeida

    Jediel almeidaMês atrás

    POR ISSO ELE GANHOU!!! FALANDO AS VERDADES QUE NINGUEM TEM CORAGEM PRA FALA!!! #O #LULA #TA #PRESO #BABACA!!!😂👌

  46. Charles Reis

    Charles ReisMês atrás

    cada país tem o presidente que merece....

  47. Jalucia Medeiros

    Jalucia Medeiros21 dia atrás

    Pois é, a eleição que elegeu o BolsoMerda ajudou a vermos quem realmente somos. Homofóbicos, Racistas, Burros e Autoritários

  48. Ana Cristina Moreira

    Ana Cristina MoreiraMês atrás

    É terrível! Cada fala chega doer o coração!

  49. SBI REMIT

    SBI REMITMês atrás

    ATIVISTA POLÍTICO QUE CORTA EDITA E MANIPULA INFORMAÇÃO SÓ PODIA SER MESMO DA EXTREMA-IMPRENSA ESQUERDISTA COMUNISTA. ESSE TIPO DE GENTE E IGUAL EM TODO LUGAR, IGUAL ESSE GRINGO QUERENDO CRESCER NO BRASIL USANDO BOLSONARO E MORO DE ESCADA. PORQUE POR MERITROCRACIA PRÓPRIA ESTÁ DIFICIL HEIM !!! GLEN YELLOWALD (porque amarelou) E UM ATIVISTA DESCARADO.

  50. Claudia Pereira

    Claudia PereiraMês atrás

    Há dois anos vc mesmo defendia a Lava Jato. facebook.com/deltandallagnol/videos/1547184241991946?s=100013463731572&v=e&sfns=mo0 Gostaria de saber o que faria vc mudar radicalmente sua opinião em menos de dois anos? Dinheiro? Por favor, faça melhor uso de seu tempo e defenda povos escravizados por seus presidentes corruptos comunistas. Muitas pessoas preferem se suicidar a continuar a viver como escravos. Vá morar em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, lugares onde seus amiguinhos comunistas governam num regime de opressão. Jair Messias Bolsonaro foi eleito democraticamente. E está fazendo um excelente governo e menos de oito meses, ao contrário de seu amiguinho presidiário e colgas de partido e regime, que estiveram por 23 anos no governo e arrasaram o Brasil. Faça um favor e volte para os Estados Unidos. Vá trabalhar algo útil para a humanidade, em vez de defender corruptos genocidas. O Comunismo mata desde 1917. Isso é genocidio.

  51. Abner Amorim

    Abner AmorimMês atrás

    E eu achando que esse canal era de jornalismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aceita que dói menos, SE os prints do pavão misterioso forem verdadeiros vcs estão encravados em kkkkkkk Abraço 🤗

  52. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    @Eduardo B qualquer perfil "Anônimo" tem mais credibilidade do que quando você *sabe* que a fonte da """notícia""", é o IntercePT, Verdevaldo _Digital Terrorist_ e companhia.

  53. Eduardo B

    Eduardo BMês atrás

    Sim porque uma conta fake no twitter têm potencial pra bater de frente com repórteres reconhecidos e premiados internacionalmente, só na cabeça dos bolsonaristas mesmo kkkkkk retardados que não conseguem levar nem 1 boicote adiante, ou sustentar 1 proposta de governo sequer, é pra rir kkkkk

  54. Otacilio Uchoa

    Otacilio UchoaMês atrás

    Esse é meu presente... Padrão...

  55. Jalucia Medeiros

    Jalucia Medeiros21 dia atrás

    QUE BELA BOSTA DE PRESIDENTE, Vamos usar o helicóptero da FAB para ir ao casamento do medonha.

  56. Mendes

    MendesMês atrás

    Mitooooo

  57. daniel gloria

    daniel gloriaMês atrás

    É um despreparado...corrupto.....uma vergonha para o Brasil.

  58. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    @daniel gloria A gente manda o PT embora ao invés de eleger o Partido da Maior Corrupção do Planeta pela quinta vez consecutiva e AGORA a pessoa quer falar de corrupção, que doideira 🤣 Bolsonaro, nem um ano de Governo, eleito pela primeira vez, e os coitados de mimimi querem falar em "Gado", poxa Vida abestados 🤦🏻‍♂️ Pra ser gado mesmo tem que dar tudo errado, com muita corrupção e roubo, eleger Bolsonaro DE NOVO, continuar dando errado e eleger mais duas vezes, AÍ SIM vocês terão o direito de falar que alguém é Minion ou Gado. Porque se der certo, Gado é evidentemente quem ficou contra o próprio País só porque a Esquerda perdeu seu Berço Esplêndido

  59. daniel gloria

    daniel gloriaMês atrás

    @Th Rodrigues vai tomar no seu cu seu burro é mto demente...acéfalo.

  60. Th Rodrigues

    Th RodriguesMês atrás

    Nossa, "Corrupto" nada a ver. O Brasil tá indo pelo caminho certo, seu Analfabeto..🤦🏻‍♂️

  61. daniel gloria

    daniel gloriaMês atrás

    @Mendes vc é um lixo com ele...acéfalo....kkkk

  62. Gustavo Balbino

    Gustavo BalbinoMês atrás

    Por isso que votei nele 💪💪💪

  63. Caroline Santos

    Caroline Santos12 dias atrás

    @Carlos Medeiros 8 meses de mandato, e só vi merda até agora. Desestruturado e despreparado! Apenas merda

  64. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    @Caroline Santos No mínimo, quem votou no Bolsonaro tem o direito de não sentir orgulho de 4 mandatos Petistas consecutivos terem deixado o Brasil como estava até agora, e realmente, vamos ver nos próximos anos 😉🇧🇷

  65. Caroline Santos

    Caroline SantosMês atrás

    Ah, por isso você é um idiota! Vamos ver se daqui alguns anos vai sentir este orgulho todo!

  66. Guilherme Dias

    Guilherme DiasMês atrás

    Esse eh meu presidente❤️ B17 Espalhando notícias antigas e falas q o nosso presidente (aceita q dói menos) já corrigiu qlqr um ganha visualização e espalha falsas notícias.

  67. Guilherme Dias

    Guilherme DiasMês atrás

    esse eh o Brasil que eu qro e esse eh o Brasil que vai crescer. Chupa esquerdistas, chorem no manto vermelho enqnto eu sorrio no manto verde e amarelo. 🇧🇷

  68. Joao Ramos

    Joao RamosMês atrás

    Parece o PTquer andar o copo e como está

  69. César Silva

    César SilvaMês atrás

    Somos todos Bolsonaro!

  70. Sergio Adamovicz

    Sergio AdamoviczMês atrás

    Tentativa pífia de desconstruir a figura do presidente Bolsonaro para libertar o chefe da organização criminosa que controla revistas , jornais e esse blog sujo intercePT.

  71. rnymau

    rnymauMês atrás

    verdadeira midia isenta. isenta de uma edicao forçada. glen vou comer seu cu

  72. Davi Guimarães

    Davi GuimarãesMês atrás

    Penso todo dia como um jumento de carga desses é o presidente do Brasil...pior, é quem colocou ele lá...

  73. Gui Sampaio

    Gui SampaioMês atrás

    O engraçado é que ninguém quer morar em Cuba , Coreia do norte e Venezuela Hahahah Essa e boa !! Abraço !!!

  74. Viajar é preciso!

    Viajar é preciso!Mês atrás

    Famosos militantes de iPhone

  75. bruno xavier

    bruno xavierMês atrás

    Engraçado que não estamos vivendo numa ditadura

  76. Ana Beatriz Santos

    Ana Beatriz SantosMês atrás

    Cheio de doutrinados desinformados aqui...só se informam por mídia suja ... Oh, dó...

  77. Ana Beatriz Santos

    Ana Beatriz SantosMês atrás

    Caroline Santos se vc aceita nossa tipo de mensagem para criar uma narrativa quem merece dó é vc, alem de ser mal educada e usar adjectives sem propósito pois lhe faltam argumentos e penas como papagaio repete a mesma narrativa dos doutrinadores ...fique em paz...

  78. Caroline Santos

    Caroline SantosMês atrás

    @Ana Beatriz Santos Desculpe, mas se você acha que o discurso de matar inocentes, não ter disponibilidade de terras pra indígenas ou quilombolas, usar o seguro moradia pra comer gente, ser favorável a tortura, enfim, se você acha que todos esses discursos cabem em algum tipo de discussão, só prova que você é tão imunda quanto ele, porque eu particularmente não acho que isso entra em qualquer tipo de contexto! Tá errado e pronto! Dó de você...

  79. Ana Beatriz Santos

    Ana Beatriz SantosMês atrás

    Caroline Santos Caroline, cc nao consegue perceber que o que há é uma coletânea de pequenos trechos de vídeos diversos cujas falas anteriores e posteriores nao sao apresentadas? Isso chama-se descontextualização...

  80. Caroline Santos

    Caroline SantosMês atrás

    Doutrinados? Então ele não disse essas coisas mesmo? Você concorda então com as coisas que ele disse nos vídeos? Ou vai dizer que ele não quiz dizer bem isso? Que ele só tava ""brincando""? Acho que a cega aqui é vc querida...?

  81. João Carvalho

    João CarvalhoMês atrás

    O Verde valdo e sua quadrilha estão desesperados !

  82. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    @X4MP De serem desmascarados pela Justiça, como já o são pela população.

  83. X4MP

    X4MPMês atrás

    Doq?

  84. R Oliveira

    R OliveiraMês atrás

    Bolsolixo.

  85. leni

    leniMês atrás

    Lembro que a veja publicou uma matéria dizendo que Jair Bolsonaro era o único parlamentar não citado na lava a jato. Isso é. Suspeito que sua candidatura e eleição já estava preparada através de trapaças do judiciário que nem se deu ao trabalho de investigar e divulgou uma falsa lisura.

  86. peter parker

    peter parkerMês atrás

    Intercept Brasil já era petista? Eu não sabia rapaz...agora ta explicado essa falcatrua das mensagems tentando forjar um crime contra Moro...a velho, na moral, aceita que doi menos....Que vagabundos esses petistas

  87. peter parker

    peter parkerMês atrás

    Tudo editado, o cambada de vagabundos kkkkkkkkkkk Bolsonaro é presidente.... Chupaaaaaaaaaa

  88. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    @FunkyColono Cat de acordo com sua fonte cheia de credibilidade que compra mandato e casa com "ex" traficante (caso seja ex mesmo) que arranjava Jovens gays no Brasil para os Filmes Pornô dele? Verdevaldo é uma puta fonte mesmo, pra questionar conduta do ex Juíz e atual Ministro Sérgio Moro, só nós sonhos da esquerda suja

  89. FunkyColono Cat

    FunkyColono CatMês atrás

    E seu ministro vai sair correndo de "férias" né? A casa vai cair. A chapa do Moro tá esquentando...

  90. Wiliam Ramon

    Wiliam RamonMês atrás

    Isso é um merda

  91. Rodrigo Tiamata

    Rodrigo TiamataMês atrás

    E ai seus IMBECIS JA FORAM TORTURADOS? Huaaaaaaaa

  92. Mariaborges gonçalves

    Mariaborges gonçalvesMês atrás

    Não adianta relembrar passado, de nada vai valer tentar denegrir a imagem de alguém que deu a vida pelo nosso Brasil. Ele será muito amado por todos, durante toda a sua trajetória na terra. Ninguém vai conseguir destruir aquele que Deus deu a missão de salvar nosso povo! Bolsonaro sempre será muito Amado, o Brasil tem orgulho pela primeira vez de ter um presidente tão amado, tão admirado por TODOS ! Sr. GLEEN . BOLSONARO SEMPRE SERÁ LEMBRADO COMO MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL! SEMPRE SERÁ MUITO AMADO PELOS BRASILEIROS. ELE FOI CAPAZ DE TIRAR DO PODER O LIDER DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA. AGRADECEMOS AO NOSSO AMADO PRESIDENTE POR TANTOS BENEFÍCIOS PARA NOSSO BRASIL! PRESIDENTE BOLSONARO SERÁ REELEITO E COMANDARÁ NOSSO PAIS POR LONGOS E LONGOS ANOS, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

  93. Eng. Francisco Pereira

    Eng. Francisco PereiraMês atrás

    salvar de que ? uma pessoa que faz tudo o contra o que jesus cristo pregou na terra...... ME FALA UMA COISA,. QUAL O 1 MANDAMENTO E O SEGUNDO...?

  94. Lílian Rodrigues

    Lílian RodriguesMês atrás

    Kkkkkk que patético

  95. UNION VIAGENS

    UNION VIAGENSMês atrás

    Baby, VC sabe ler? Se informa da situação política de seu país por onde? Pelo zap? Estude, ainda ha tempo de se iluminar. Paz

  96. Ana Beatriz Santos

    Ana Beatriz SantosMês atrás

    Nojenta essa edição descontextualizada. Mas nem assim vcs conseguiram vencer. A VERDADE VENCE!!!

  97. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    Pra quem prefere acreditar em Jornalista "Amerricanou" no sotaque do próprio, Terrorista Digital, comprador de Mandatos e defensor de Nazista por hobby, a visão dos Esquerdistas está certa de acordo com o que eles querem acreditar e ver

  98. Enoque franca

    Enoque franca21 dia atrás

    @X4MP se for pelo número de pessoas pró governo nas manifestações. Essa pesquisa está errada.

  99. Enoque franca

    Enoque franca21 dia atrás

    @X4MP segundo qual revista?.. quem fez a pesquisa?...

  100. Enoque franca

    Enoque franca21 dia atrás

    @Lindenberg Munroe convido você assitir. Os videos completos de cada. Um q passou aqui. .nesse video tendencioso esquerdista.

  101. Law-ton Law

    Law-ton LawMês atrás

    ESSE indivíduo não é bozo (palhaço) como muitos pensam; BOLSONARO é a REENCARNAÇÃO de Adolph Hitler com toda sua legião de demônios!

  102. Marcelo Quirino Oliveira

    Marcelo Quirino OliveiraMês atrás

    Nesse jornaleco panfletário só tem bandido.

  103. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    Tenha certeza disso:

  104. Claudineia Marcelino

    Claudineia MarcelinoMês atrás

    Tenho nojo desse cara

  105. peter parker

    peter parker28 dias atrás

    @Claudineia Marcelino Hipócrita.... Mesmo q ele faça um bom governo vcs sempre serão contra...não vem falar em coletividade agora...vocês não defendem o coletivo e sim o próprio rabo...tomar no cu, são um bando de falsos moralistas como que se preocupassem com o restante..

  106. Claudineia Marcelino

    Claudineia Marcelino28 dias atrás

    Pior que a tomada de rabo e coletiva e pra todos os brasileiros inclusive os tapados ....

  107. peter parker

    peter parker29 dias atrás

    Racismo? Preconceito? Hipocrisia....falso moralismo ne.. Vocês tem que tomar no rabo mesmo.

  108. Adriana Bonita Aziz

    Adriana Bonita AzizMês atrás

    😨🙈🙉 Puseram Lula o Melhor Presidente que esse país já teve , na cadeia , para eleger essa abominação ?!?!?!

  109. Marialuiza Zampieridominguez

    Marialuiza ZampieridominguezMês atrás

    Nem acredito que ele governa o Brasil😮 É desesperador saber que ele não tem se quer nocao de governança e postura , sai privatizando tudo a Bel prazer, não se importa com os menos favorecidos. O que disser.que Deus nos ajude😶

  110. Marcelo De Paulo

    Marcelo De PauloMês atrás

    Mito merece estar lá maioria dos afros são vitimistas...

  111. Marcelo Pinheiro

    Marcelo PinheiroMês atrás

    Esse Bolsonaro é um merda

  112. Edlene Felix

    Edlene FelixMês atrás

    Rever essas cenas é ter a certeza de que brasileiro é bicho ruim . Dá nojo até ouvir esse idiota.

  113. Adriana Bonita Aziz

    Adriana Bonita AzizMês atrás

    Como ? Como esse cara se elegeu ? 😲 Ele cheira pó !

  114. Icaro Langaro

    Icaro LangaroMês atrás

    Que presidente mais idiota!!!

  115. vivian rocha

    vivian rochaMês atrás

    Uhuuuu!!! Todos juntos com Bolsonaro. Força para acabar com esses canalhas e ladrões.

  116. Adriana Bonita Aziz

    Adriana Bonita AzizMês atrás

    @X4MP for real ...

  117. X4MP

    X4MPMês atrás

    O fascismo mata mais inocente que qualquer coisa

  118. Adriana Bonita Aziz

    Adriana Bonita AzizMês atrás

    Você torce por Quem ??? OU VOCÊ ainda torce contra Lula ? Mas quem torce pelo nosso Brasil ? Vamos mesmo entregar nossas riquezas aos cuidados dos gringos ???!! Não foi Lula que sempre lutou contra isso ?

  119. Adriana Bonita Aziz

    Adriana Bonita AzizMês atrás

    Sério ? Estupro , tortura ... E se expressar dessa maneira , tão grossa ? Isso não é meu Brasil . Temos fama de sermos pacíficos por causa de Lula , apesar de sermos o país que mais mata no mundo ! Com Lula Presidente , muita gente melhorou de vida é saiu da bandidagem , sei disso muito bem. Havia chance de escola e muitos trabalhos ! O desemprego quase sumiu ! A agora Lula Preso , por um sítio e um triplex que não.lhe pertence , en quanto o Brasil afunda ! E VOCÊ TORCE POR QUEM ????

  120. Ricardo shinaider

    Ricardo shinaiderMês atrás

    É uma pessoa normal ?????

  121. Brasil de verdade

    Brasil de verdadeMês atrás

    Esse é o meu presidente pau neles bolsonaro

  122. Leandro Venturini

    Leandro VenturiniMês atrás

    Quem editou este vídeo usou muita má intenção pois fica claro que são frases do nosso Presidente Jair Bolsonaro cortadas e editadas para mandar uma mensagem na qual é: "Bolsonaro é um monstro". A direita não é extremista nem preconceituosa, apenas queremos os valores familiares e cristãos restaurados. Do contrário a nossa sociedade vai caminhar para extinção(ensinando crianças a trocar de sexo) e guerra de classes. É isto que a esquerda neste país fez na última década.

  123. Daniel Ferreira

    Daniel FerreiraMês atrás

    Nem precisa de edição para parecer um louco...

  124. Templários Vivos

    Templários VivosMês atrás

    FRASES DO JAIR 1.Faltou falar do presídio de Pedrinhas, bandido tem que se lascar mesmo, você só não vai para cadeia, se não roubar, se não estuprar, se não fazer reformas em imóveis com dinheiro público. Ali na cadeia não é colônia de férias. O preso tem que se lascar mesmo. 2.Bandido bom, é bandido morto. 3.Se o MST está invadindo suas terras e colocando o terror com uso de armas, na minha eleição cada ruralista terá um fuzil. 4. Se está cansado de ser roubado, humilhado e ser expulso da própria casa por traficantes, se eu for eleito, irei garantir que o cidadão de bem, apto técnico e com capacidade psíquica terá a legítima defesa (arma). 5. A mamata vai acabar sobre verbas públicas milionárias para financiar passeata gay e outras seja qual for. 6. Se eu for eleito, a mamata da Lei Rouanet irá acabar, já que apenas os projetos dos amigos do rei eram aprovados. 7. Se eu ganhar a eleição, a Globo receberá o que merece, apenas 40% de transmissão, igualando as demais emissoras. 8. Se eu for eleito, colocarei como projeto que o MST é um movimento criminoso e terrorista.

  125. Sthe Ss

    Sthe SsMês atrás

    Fora Bolsonaro!!!

  126. Alexandre Mello

    Alexandre MelloMês atrás

    Por isso que esse país tá essa merda. Pq um merda desses é presidente

  127. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros12 dias atrás

    Verdade, não é culpa das décadas anteriores que nos trouxeram até aqui, a culpa é do Bolsonaro 🤣👍🏻 Até 8 meses atrás Brasil era um Sonho mesmo, eu lembro. Só que não.

  128. Manuel Gonzaga

    Manuel Gonzaga2 meses atrás

    Chora esquerdopatas bando de de merdas vão trabalhar vagabundos!!!!

  129. Eduardo Corrêa

    Eduardo Corrêa2 meses atrás

    E Bozominions manipulados é pleonasmo! Esses nazisionistas da raça superior dos escolhidos de "deus" envergonham a espécie humana.

  130. Jonathan Rythyerrson

    Jonathan Rythyerrson2 meses atrás

    Nojoooo dese verme!