Extinção - Trailer oficial - Netflix

Comentários

  1. Jaqueline Meira

    Jaqueline Meira2 horas atrás

    Quando você vê Luke Cage de colete, é pq o bagulho vai ficar louco.

  2. Dyrrocha Branco

    Dyrrocha Branco8 horas atrás

    poderia ser igual a net flix de todos os países!!

  3. Dyrrocha Branco

    Dyrrocha Branco8 horas atrás

    Gostaria de saber o motivo de a net flix com VPN brasileira tem bem menos filmes que a de outros países ?

  4. Heisenberg cs

    Heisenberg cs10 horas atrás

    Que dá dislike é muito filho da puta mesmo.

  5. Diego Lemos

    Diego Lemos15 horas atrás

    To vendo que vou ter que criar outra conta fake no *Netflix* para assistir esse filme

  6. Diego Lemos

    Diego Lemos15 horas atrás

    *_Macaco vê, macaco faz!_*

  7. Homem formiga

    Homem formiga16 horas atrás

    Ora Ora, o que temos aqui...

  8. Ester Santana010102

    Ester Santana01010216 horas atrás

    aaaaaaaaaa, Luís! !!♥

  9. SLS Soares

    SLS Soares17 horas atrás

    Quero o filme Bahoobali dublado em português, é não no idioma original

  10. Wagner Paulino

    Wagner Paulino17 horas atrás

    Acho que já assisti, não seria indepenceday? impacto profundo? A Amargerdon?guerra dos mundos?

  11. SLS Soares

    SLS Soares17 horas atrás

    Vamos ver no q vai dar, porque só tá dando merda mesa na NETFLIX

  12. Sr Trator

    Sr Trator17 horas atrás

    Será que esses foram os eventos que antecederam o filme Próxima parada: Apocalipse???

  13. Ramon Rodrigues

    Ramon Rodrigues18 horas atrás

    Gordo, está vivo? Viajou no tempo?

  14. Torgo Nudho

    Torgo Nudho18 horas atrás

    Michael Peña como ator principal, finalmente! espero que o filme seja bom.

  15. Yuri Fernando

    Yuri Fernando19 horas atrás

    Macaco fdp

  16. #OstopsSubliminares 2018

    #OstopsSubliminares 201819 horas atrás

    É só a realidade do que vai acontecer com os humanos daqui uns tempos a extinção, guerras, Jesus está voltando.

  17. Erik farias

    Erik farias19 horas atrás

    😨

  18. SkinCLUB

    SkinCLUB20 horas atrás

    o fim ja sabemos, tudo o que se passa são visões dele.

  19. Douglas fagundes

    Douglas fagundes20 horas atrás

    Baita filme! Netflix acertando muito em títulos apocalípticos

  20. mini nerd

    mini nerd21 hora atrás

    Eu já vi esse cara antes a acho que ele é primo do meu amigo que é irmão do Zé Galo

  21. GameJJ18 Oficial

    GameJJ18 Oficial21 hora atrás

    Oxe filme falo tanto em familia kkk

  22. Daniel Cruz

    Daniel Cruz21 hora atrás

    filme repetido com o logo da netflix

  23. Henrique Oliva

    Henrique Oliva21 hora atrás

    Posta o que prometeu no "em breve " que é bom nada

  24. Lazar

    Lazar21 hora atrás

    Só vem!

  25. Carolina Feitosa

    Carolina Feitosa21 hora atrás

    Não podia acontece isso aqui no Brasil, mas só com os políticos e bandidos.

  26. Fabrício Fonseca

    Fabrício Fonseca21 hora atrás

    Esse é o típico filme que no fim o cara acorda e tudo foi um sonho.

  27. Diogo Ramalho

    Diogo Ramalho21 hora atrás

    Mano chega logo dia 27/07

  28. Nick Manoel

    Nick Manoel22 horas atrás

    Não vai ser bom

  29. MultiGamesRJ

    MultiGamesRJ22 horas atrás

    Parece um filmasso

  30. Bruno Ricardo SG

    Bruno Ricardo SG23 horas atrás

    Tomará que não seja mais um filme sem final.

  31. Yuri Fazio

    Yuri FazioDia atrás

    "Macaco quer abraço"

  32. Edgar Molina

    Edgar MolinaDia atrás

    Que dijoo ???🤫😧 no entendi

  33. Miguel da Silva

    Miguel da SilvaDia atrás

    Efeito Borboleta misturado com Guerra dos Mundos protagonizado pelo Luís, quer filme mais foda?

  34. Matheus Prates

    Matheus PratesDia atrás

    Esse daí não é o cara do filme corações de ferro?

  35. Valdirene Reus

    Valdirene ReusDia atrás

    Eu tenho Netflix mas está não tá na minha net não entrou um outro filme ontem que eu não gostei muito não Apocalipse

  36. Márcio Moreira Rodrigues

    Márcio Moreira RodriguesDia atrás

    Parece bom

  37. Gustavo Bissoli

    Gustavo BissoliDia atrás

    Já contaram o filme todo meu

  38. Hericles Ernan

    Hericles ErnanDia atrás

    Espero que seja beeeeeeem melhor que Próxima Parada, pq pqp eu perdi mais de 2hrs de vida com um filme sem fim

  39. filho do thor

    filho do thorDia atrás

    Meu ovo.Queremos a terceira temporada de rick & morty

  40. Bruno Misquita

    Bruno MisquitaDia atrás

    Por mais filmes desse tipo. Eu adoro. Vou ver.

  41. Raphael Gomes

    Raphael GomesDia atrás

    Netflix arrasa nos trailers, chega no filme é aquela bela porcaria. Vide Próxima Parada Apocalipse.

  42. Kauan Haryson

    Kauan HarysonDia atrás

    *Esse ai não é o malukao do Homem Formiga lá? Ksksk*

  43. Hueider Silva

    Hueider SilvaDia atrás

    É disso que eu estou falando !

  44. Rafa Souza

    Rafa SouzaDia atrás

    Tentativa de manipular a consciência do povo para acreditarem que ETs são maléficos, sendo que tudo que eles querem é nos ajudar. Minha opinião.

  45. Maria Santana

    Maria SantanaDia atrás

    Chamem os vingadores afinal, vcs já tem o Luiz

  46. J SALES

    J SALESDia atrás

    Top meu!!!

  47. Fagner Santos

    Fagner SantosDia atrás

    vai Peña rumo a extinção

  48. Bebeto Tube

    Bebeto TubeDia atrás

    Tomara que seja bom porque o outro filme chamado de a próxima parada Apocalipse é uma merda.

  49. Maxison Vinicius

    Maxison ViniciusDia atrás

    esse promete

  50. Leo Nascimento

    Leo NascimentoDia atrás

    Só espero que não seja igual esse último que saiu (Primeira parada: Apocalipse), trailer interessante, história boa. Porém o filme é uma merda.

  51. Emmanuel Soriano

    Emmanuel SorianoDia atrás

    *EUQUERO 5 TEMPORADA DE OS 100*

  52. Motocross Plays

    Motocross PlaysDia atrás

    Para quem quiser assistir o filme completo, assista o trailer acima.

  53. Gustavo Brito21

    Gustavo Brito21Dia atrás

    Cade vizinhos 2

  54. Cesar Augustus Alborghetti

    Cesar Augustus AlborghettiDia atrás

    É pra isso que eu pago essa porra 😍

  55. Telvanilson Fernandes da silva

    Telvanilson Fernandes da silvaDia atrás

    É muito bom ver o cara do homem-fomiga em outro papel, já tinha visto ele em "outros papéis" mas sempre como o latino estranho e engraçado, o filme parece meio cloverfield.

  56. Olívio motovlog Salvador

    Olívio motovlog SalvadorDia atrás

    Netflix anunciou Warcraft primeiro encontro dos dois mundos para o dia 14 e não adicionou o filme

  57. marcelo vieira

    marcelo vieiraDia atrás

    caraca, netflix!! pegaram um monte de filme já feito, compilaram e estão lançando como novo??? e é por isso que estão perdendo a qualidade da grade de programação e justificando a necessidade de aumentar os preços dos pacotes? tá de brincadeira!!

  58. Mariana Lapeloso

    Mariana LapelosoDia atrás

    Porra Scott, isso que dá ficar preso no Reino Quântico. Luís teve que se virar de outra forma!

  59. José Luiz

    José LuizDia atrás

    *_Assistam o vídeo que está assombrando as redes sociais:_* brreporter.com/v/video-i0DIomHpqC4.html

  60. Niel

    NielDia atrás

    MACACO VÊ MACACO FAZ

  61. ZABAREON Jooj

    ZABAREON JoojDia atrás

    Nunca tive tanto ranço de um macaco na vida

  62. 010011110100110101000111010101110101010001001000

    010011110100110101000111010101110101010001001000Dia atrás

    parece aquele filme... tropa de elite.

  63. Wesley Rodrigues

    Wesley RodriguesDia atrás

    Cara, e seu dizer que eu tenho sonhos assim? Que muitas partes do treille era como o meu sonho! Mano, isso é muito louco. Parece que tiraram cenas do meu sonho.

  64. DESTINY MONEY BRAZIL & EUA

    DESTINY MONEY BRAZIL & EUADia atrás

    Os trailers são bons, chega na hora da estréia é aquela decepção.

  65. Daniel Carrasco

    Daniel CarrascoDia atrás

    Humpf, Ainda bem que isso se passa nos EUA, pq se se passasse aqui no Brasil, com esse negócio do desarmamento, estaríamos fod...

  66. Eric R.

    Eric R.Dia atrás

    AAAAAAAAA de novo naum! filme de catastrofe apocalipticu fim de mundo ta bom, ta bom ja entendemo n precisa mais lanca filme dese genero p/ sabe q tamu fudido

  67. 3DZ

    3DZDia atrás

    Concordo com Lukas, eu também gosto do estilo How it Ends... não tem um conteúdo complexo esses filmes geralmente, mas assisto para ver a reação dos personagens diante do fim da humanidade.

  68. Eric R.

    Eric R.Dia atrás

    P/ mim ja deu Vo assisti Bear Grylls

  69. Lukas MKY

    Lukas MKYDia atrás

    Me poupe né, se eles continuam lançando, é porque tem público querendo. Assim como eu, muitos gostam desse estilo de filme. Não é por que existem muitos desse estilo que não precisa mais, só não precisa lançar porcaria, como vários.

  70. Vinícius Augusto

    Vinícius AugustoDia atrás

    chocaado

  71. G. Ronatty T. S.

    G. Ronatty T. S.Dia atrás

    Netflix com filmes de enredos espetaculares e finais péssimos

  72. Kainan Mares

    Kainan MaresDia atrás

    Coloca a terceira temporada de DESVENTURAS EM SÉRIE😧

  73. Flávio ontherocks

    Flávio ontherocksDia atrás

    Trailer contou tudo rss

  74. Marcelo Lira

    Marcelo LiraDia atrás

    Filme ou série?

  75. The Fire Sword

    The Fire SwordDia atrás

    indepdence day: Ressurrection

  76. Thiago Oliveira

    Thiago OliveiraDia atrás

    Caraca, o baguncinha gravou mesmo um filme.. \o/

  77. Matheus Porto

    Matheus PortoDia atrás

    Pra mim o Michael Peña é um ator sensacional! 👏👏👏

  78. Francisco Lino

    Francisco LinoDia atrás

    Outra bomba

  79. Antonio Aguilera

    Antonio AguileraDia atrás

    Macacos me mordam!!

  80. thiago lima

    thiago limaDia atrás

    Se for igual ao "Apocalipse" feita por vocês, simplesmente dou deslike, QUE MERDA FOI AQUELE FILME? QUE APOCALIPSE TEVE ALI? WTF?

  81. Urso Polar

    Urso PolarDia atrás

    *_Deve ser filme bom_*

  82. Guga

    GugaDia atrás

    ultimamente a qualidade das produções dos filmes originais da netflix são espetaculares, porém a maioria das histórias vem deixando a desejar.

  83. Ronaldo Lima

    Ronaldo LimaDia atrás

    Netflix aproveita a parceria que vocês têm com o canal FreeForm e lança a primeira temporada de Siren?

  84. Breno Cesar

    Breno CesarDia atrás

    Aaaah Netflix casa comigo, eu você pipoca e um cobertor 😍

  85. Ellen K

    Ellen KDia atrás

    Lizzy Caplan crush desde meninas malvadas

  86. luiz alberto Torres

    luiz alberto TorresDia atrás

    Esse filme parece aquele filme lá.

  87. Marcos Gabriel Ortega

    Marcos Gabriel Ortega2 dias atrás

    Eu ouvi de um cara,que ouviu da namorada dele,que conhecia um cara,que era primo de um cara que disse que esse filme vai ser foda!

  88. Ricardo Martins Saraiva

    Ricardo Martins Saraiva2 dias atrás

    Cara os filmes da Netflix são bons até chegar na parte final ai o roteirista borra tudo... apocalipse foi assim

  89. Um Nerd Qualquer

    Um Nerd Qualquer2 dias atrás

    Parece bom! !!.

  90. Matheus - Clash Royale and clash of clans

    Matheus - Clash Royale and clash of clans2 dias atrás

    Olha o luiz

  91. Claudinei Souza

    Claudinei Souza2 dias atrás

    Promete realmente ser um bom filme 😁😁😁😁😁

  92. Marcos Camara

    Marcos Camara2 dias atrás

    Tomará que não seja uma porcaria igual ao filme TAU e APOCALIPSE: PRÓXIMA PARADA.... PENSA EM UNS FILMES RUINS Também igual ao filme CARGO...

  93. Alessandro Pinho

    Alessandro Pinho2 dias atrás

    É série ou filme ?

  94. yomiku11

    yomiku112 dias atrás

    Assistam tmb outro filme desse cara,chamado MARCADOS PARA MORRER. Ele e o Jake Gylenhal são dois policiais que fazem ronda no bairros de NY,mas se metem em algo muito acima do q são capazes. Recomendo!

  95. Oliver W. Júnior

    Oliver W. Júnior2 dias atrás

    Tomara que não seja um filme tão chato como foi o "Próxima parada: Apocalipse"!

  96. Gui Santana

    Gui Santana2 dias atrás

    Prefiro ver o Luís nos filmes do homem formiga...

  97. Rogerio Churrascos

    Rogerio Churrascos2 dias atrás

    Mais uma invasão alienígena 🙄

  98. Rachel M

    Rachel M2 dias atrás

    Feliz que colocaram o ator Michael Peña como protagonista. Ele é bom e merece a chance.

  99. Osmário Júnior

    Osmário Júnior2 dias atrás

    Espero que seja bom

  100. Gabriel Martel

    Gabriel Martel2 dias atrás

    É Soro da Verdade

  101. Angélica Santos

    Angélica Santos2 dias atrás

    doar uma conta pra mim ninguém quer né haha

  102. Ricardo Mendes

    Ricardo Mendes2 dias atrás

    bem louco empolgante

  103. Daniel Wingler

    Daniel Wingler2 dias atrás

    Trabalho , casa e família . Amo muito tudo isso ... Haha