FANTASIAS E TRETAS DO CARNAVAL 2019 | Diva Depressão

Comentários

  1. Andrieli Machado

    Andrieli Machado7 minutos atrás

    Decorei a plubli da Pantene, senhor

  2. Erica Felipe

    Erica Felipe20 minutos atrás

    Tô nervosa levei pra vida .amo

  3. Leticia Mendes

    Leticia Mendes20 minutos atrás

    Faz video reagindo ao #pavanelli21

  4. André Scarcelli Oficial

    André Scarcelli Oficial59 minutos atrás

    REAGE A MIM KKKK POR FAVOR NAO VAI SE ARREPENDER

  5. Senpai Sparkle

    Senpai SparkleHora atrás

    Sully não, Mike

  6. Bianca Alves

    Bianca Alves2 horas atrás

    Deviam ter falado da Rafa Kalimann sim, ela é um amorzinho!

  7. cris Lorreto

    cris Lorreto2 horas atrás

    Não é que a Kefera está perdida no bloquinho e pq ela só se importa com as novelhinhas bestas dela!😕

  8. Wania Reis

    Wania Reis3 horas atrás

    Adorei o Fih irritando o Edu, kkkkk

  9. Crys Souza Ferreira

    Crys Souza Ferreira3 horas atrás

    Esse Edu não existe muito bom.... Arrasa

  10. Luiz Fernando Lucifer

    Luiz Fernando Lucifer6 horas atrás

    KAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKA PÁRAAAAAAAAAAAA... PARA COM ISOOOOOO.

  11. Mônica Baroni Marques

    Mônica Baroni Marques7 horas atrás

    Esse vídeo, claramente poderia ter sido feito com WebTvBrasileira.

  12. Mônica Baroni Marques

    Mônica Baroni Marques9 horas atrás

    PQP BETINA! TU APARECEU ANTES DO CLIPEEEEEE CARAIOOOOOOOOOOOOOO

  13. I'm so fucking awesome I'm so awesome

    I'm so fucking awesome I'm so awesome9 horas atrás

    O fih rindo é o melhor kdkdkkkd

  14. Paulo Ricardo

    Paulo Ricardo9 horas atrás

    Não creio q deixaram passar o lock da preta gil que parecia um bolo de aniversário de pobre cheio daquelas bolinhas dura e confetinho colorido

  15. Cáh e Gabz

    Cáh e Gabz10 horas atrás

    Tô amando vocês falando bem da Bruna

  16. Beatriz Lima

    Beatriz Lima11 horas atrás

    TAMBEM ACHO SUPER CAFONA UNHA DO PÉ VERMELHA

  17. Beatriz Lima

    Beatriz Lima11 horas atrás

    Guigooo fica bem 💕💕💕

  18. Felipe Maia

    Felipe Maia11 horas atrás

    A Lívia Andrade estava fantasiada de princesa Leia na Império da Casa verde e a Valesca estava de "guardiã de Darth Vader", também na Império de casa verde

  19. Monica Lodea

    Monica Lodea13 horas atrás

    E ainda tem carnaval de Uruguaiana fora de época. 😂😂

  20. Melissa Machado

    Melissa Machado20 horas atrás

    Matheus Mazzafera podia ir vestido do Queixo Rubro dos Padrinhos Mágicos hahahahah

  21. Aida Souza

    Aida Souza22 horas atrás

    'Vcs me respeita' que eu me acabo de rir com vcs. AMO VCS 😍💟

  22. Nah Félix

    Nah Félix23 horas atrás

    Fih e Edu, não sabia que era cafona pintar a unha do pé de vermelho 😱 Será que vocês podem, por favor, fazer um vídeo falando mais coisas "normais" que vocês acham que é cafona? Desde já agradeço

  23. Janaina Marques Santos

    Janaina Marques SantosDia atrás

    Claudia leite canta o que?

  24. Rutiely Alves

    Rutiely AlvesDia atrás

    Anita usou Lexa de atestado 😂😂😂😂😂

  25. Juliah Simonetti

    Juliah SimonettiDia atrás

    #NEYMAREMBUSTOSO 😘

  26. Nivia Trindade

    Nivia TrindadeDia atrás

    Sobre a moça com fantasia de Anitta, é que teve uma vez que a Anitta tava saindo de não sei onde com um Iphone sendo que ela é garota propaganda da Samsung huehue Detalhe: quando ela viu que estavam gravando ela saindo ela escondeu o iphone em baixo do Samsungão dela

  27. Hanna Geovana

    Hanna GeovanaDia atrás

    O filme da capitã Marvel e muito bom faz um vídeo dele

  28. Georgia mendes

    Georgia mendesDia atrás

    Gente o David postou a foto com a legenda e imagem aprovada pelos dois. Vejam a Web tb brasileira pra entender os babados direitinho 😉

  29. gabi fernandes

    gabi fernandesDia atrás

    Pensei que Claudia leitte era Joelma de Capitã Marvel

  30. Gina Santos

    Gina SantosDia atrás

    Amo vcs

  31. Natália Cueva Recalde

    Natália Cueva RecaldeDia atrás

    Vocês são demais !! ♡

  32. Luis Gustavo

    Luis GustavoDia atrás

    Nossa, o caso do Guigo foi muito triste. Infelizmente em todas as instituições existem pessoas homofóbicas, o dever deles é de resguardar a segurança das pessoas e não para espancar um rapaz por ser gay. Por isso o debate contra a homofobia deve ser forte e incansável, algo debatido pelos homo e pelos héteros para que chegue a todos. E divas eu morro de rir com minha namorada, somos fãs da acidez de vocês que brincam com as notícias do mundo da música e dos famosos. Sucesso para vocês!

  33. Letícia Adelina

    Letícia AdelinaDia atrás

    Kkk Kkk maravilhosos

  34. Diversificando o Mundo

    Diversificando o MundoDia atrás

    Qual mais a gente acha que vai nos proteger, vão é nos matar. Foi homofobia sim, esse policias e suas cojas.

  35. Rafael França

    Rafael FrançaDia atrás

    30:23 kkkkk esse Massafera acho bem ZzzzzZzzzzZz canal bem sem graca, o dele.

  36. Acid Pringle

    Acid PringleDia atrás

    "Edu: porque qualquer um que é contra o Neymar é a nosso favor, por que o Neymar é um macho escroto e idiota Fih: e gostoso" GRITEI

  37. Giulia Resende

    Giulia ResendeDia atrás

    Macho escroto e gostoso 😂😂😂😂

  38. Bibiana Meira

    Bibiana MeiraDia atrás

    Faz um micos da Ana Maria Braga!!!!!

  39. Simona Lemos

    Simona LemosDia atrás

    Fih te amooooo joga essa mamãe sacode na cara Edu🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  40. Mari Andrade

    Mari AndradeDia atrás

    Da like só quem escutou o Fih chamando o Neymar de gostoso depois do esculacho do Edu kkkkk

  41. Ellen Mykaelly

    Ellen MykaellyDia atrás

    Fih irritando o Edu 😂😂

  42. Lara Fonseca

    Lara Fonseca2 dias atrás

    kkkkkkkk eu amo mt

  43. Matheus Lima

    Matheus Lima2 dias atrás

    Fuma a vara rsrsrsrsr.

  44. Lulu Valença

    Lulu Valença2 dias atrás

    Anitta fazia publi pra samsung

  45. Joyce Ferreira

    Joyce Ferreira2 dias atrás

    Vcs são demais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  46. Da Silva

    Da Silva2 dias atrás

    Nem tudo é homofobia só porque a violência foi contra um homossexual.

  47. Eduardo Kowalski

    Eduardo Kowalski2 dias atrás

    O da #ANITA espero que seja em #BREVE! ô mulher feia, 100 pescoço.

  48. Dani Duai

    Dani Duai2 dias atrás

    que treta é essa que eles falaram da Rafa Kálliman? to perdida

  49. samira souza

    samira souza2 dias atrás

    f7noticias.com/comunidade/anitta-tera-personagem-inspirada-nela-em-nova-temporada-de-malhacao/

  50. Bianca Tibúrcio

    Bianca Tibúrcio2 dias atrás

    Ivete tá parecendo aquele pássaro da vila sésamo

  51. Nathálya Oliveira

    Nathálya Oliveira2 dias atrás

    meninos como vcs perderam a chance de comentar sobre a dona valesca popozuda colocando a larissinha pra jogo kkkkk

  52. Mayara Mayara

    Mayara Mayara2 dias atrás

    Gente kkk como vocês nao entenderam o lance da Samsung???? É pq a Anitta é patrocinada, usa iphone mas quando ta sendo filmada ela pega o samsung bb

  53. Branca Knupp

    Branca Knupp2 dias atrás

    Vários conceitos kkkk...

  54. Junior Fernando Moreira

    Junior Fernando Moreira2 dias atrás

    Ela "fumou" a "vara". Kkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣 morri!

  55. diogo henrique

    diogo henrique2 dias atrás

    A risada do Felipe é a melhor coisa do vídeo kkkkk, te amo Fih ❤️

  56. Mistica Scarlet

    Mistica Scarlet2 dias atrás

    A gih Lancelot mostra o Samsung porque a Anita tem contrato com a Samsung fazia parte da fantasia dela imitando a Anita

  57. Anna Carvalho

    Anna Carvalho2 dias atrás

    8:31 também amei muito esse filme ❤️

  58. Maristela Martins

    Maristela Martins2 dias atrás

    Nitidamente vcs amam nossa Fadinha Maísa (não conseguem zoar).E não condeno pq amoooo também.

  59. Aramis Dahmer

    Aramis Dahmer2 dias atrás

    Fantasia da Lívia é parecida com uma q a Xuxa já usou

  60. It’s Rodrigo Almeida

    It’s Rodrigo Almeida2 dias atrás

    Adriane Galisteu é uma das embaixadoras da UNAIDS, apoia e todo ano contribui com doações para o hospital Emilio Ribas (hospital e um dos maiores centros especializados em infectologia) onde seu irmão (homossexual acredito que por isso motivo da fantasia com as cores da bandeira LGBTQI+ ) ficou internado e morreu. Por isso a “fantasia” ela é uma fada e pode se vestir assim. Deusa.

  61. mr. Rafaell Silva

    mr. Rafaell Silva2 dias atrás

    Assisti um vídeo de dois minutos e meio sobre como embalar um picolé do anunciante pra ajudar vcs...

  62. Adriana Storoli

    Adriana Storoli2 dias atrás

    Esse vídeo do Guigo é horrível! Um monte de PM batendo nele, imagino sempre a mãe vendo isso! Que pecado!

  63. Adriana Storoli

    Adriana Storoli2 dias atrás

    Essa treta toda começou com a Marquezine subindo no trio da Anira em Salvador, não olhou na cara da Anitta, não marcou em uma foto, não agradeceu, nada! Anitta já tem a Bruna atravessada e ela ainda provoca? Recebeu o troco do ex e da Anitta!

  64. Natiara Carvalho

    Natiara Carvalho2 dias atrás

    Eu sou do RJ e não conhecia esse Guigo, acabei de conhecer aqui.

  65. Dianna Vivório

    Dianna Vivório2 dias atrás

    eu amo quando o Edu fala algo super inesperado e o Fih fica chocado "pq não é fake news" "então tá bom gente" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. Natiara Carvalho

    Natiara Carvalho2 dias atrás

    Adoro esse sotaque paulixxxta do Edu pronunciando o "r". ARRR-PO-A-DORRRR 😂😂😂😂😂

  67. Dianna Vivório

    Dianna Vivório2 dias atrás

    teletubbie, morri, muito igual KKKKKKK

  68. Dianna Vivório

    Dianna Vivório2 dias atrás

    Faz um vídeo enaltecendo a Bruna, ela tá precisando desse apoio ♥

  69. Vinicius curty

    Vinicius curty2 dias atrás

    A foto da kéfera tem uma pixação em formato de coroa na cabeça e o 666 do lado. Ilumina kkkk

  70. MyBrokenUtopia

    MyBrokenUtopia2 dias atrás

    Eu amo tanto esse casal kkkkkkkkk maravilhosos

  71. Elizandra Santos

    Elizandra Santos2 dias atrás

    Pra ser bonita ñ precisa ser rica pk essa aí nem bisturi dá jeito.

  72. Elizandra Santos

    Elizandra Santos2 dias atrás

    Essa tal Val, essa oxigenada aí,kkkk toda vez q ela provocava a Jojo essa orelha de Gnomos ela sempre escondendo a lapa de orelha dela,sem contar com a feiura dela q parece mais um traveco atropelado.

  73. Emy Samara

    Emy Samara2 dias atrás

    Ciduxa maravilhosa, parabéns, a festa tava linda e o Edu dançando foi incrível só não venceu a nave da Ciduxa

  74. paloma w

    paloma w3 dias atrás

    edu: pq o neymar é um macho escroto fih:e gostoso MORRI KKKKK

  75. Daniel Hernandes Casanova

    Daniel Hernandes Casanova3 dias atrás

    Gente a Daniel Mercury estava e Azul e Rosa , pelo afronte e falava exatamente isso

  76. DENIS COLTRO

    DENIS COLTRO3 dias atrás

    Faz meus minutos os melhores! Vocês são incríveis. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  77. Maria Alice Medeiros

    Maria Alice Medeiros3 dias atrás

    Capitã Marvel é maravilhoso

  78. Jônathan Biel

    Jônathan Biel3 dias atrás

    Eu quero essa viseira 😍

  79. Helena Bottosi

    Helena Bottosi3 dias atrás

    "CAPITÃ MARVEL É BOM!SE VOCÊ NÃO GOSTOU É PORQUE NÃO TEM BOM GOSTO!" -- Como não amar esses ícones?????????????????????????

  80. Babíh Biersack

    Babíh Biersack3 dias atrás

    Eita povo hipócrita, duvido que iriam seguir a mina que o cara que você gosta pegou... 🙄 Sem contar que, a mina é justamente uma amiga dele de séculos, ou seja, quem garante q n tenham se pegado antes, até msm durante o relacionamento ?

  81. Khika3

    Khika33 dias atrás

    Adoro o deboche com as celebridades 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  82. Dani Buckman

    Dani Buckman3 dias atrás

    Vocês são terríveis kkkkk mas amooooooo 🤣❤️❤️

  83. Rafael Lira

    Rafael Lira3 dias atrás

    "ESSE DAQUI PARECE Q ELE SAIU DE UM CU " SCRRRROOOOOOOO

  84. Ana Beatriz Guerreiro de Albuquerque

    Ana Beatriz Guerreiro de Albuquerque3 dias atrás

    (Fuma a vara) kkkk amo,

  85. Alisson Barreira

    Alisson Barreira3 dias atrás

    14:58 eu amei que Coisa Boa tocou até na festa hetero que eu fui kk

  86. Giovanna Gurgel

    Giovanna Gurgel3 dias atrás

    Mulher não é fantasia Gay não é fantasia Índio não é fantasia Negro não é fantasia... Qualquer coisa que atinja pessoas por suas crenças, por sua sexualidade, gênero, dentre outras coisas, é apenas preconceito disfarçado... Militei mesmo

  87. Luciano Moreirah

    Luciano Moreirah3 dias atrás

    LUISA SONSA E MUITO RUIM PECOU NO TENIS PARA IR NO BAILE DE CARNAVAL DE GALA O MESMO QUE DEBORA SECO. TOMEM CUIDADO PQ CARNAVAL TAMBEM TEM GLAMOUR

  88. Luciano Moreirah

    Luciano Moreirah3 dias atrás

    LEXA PARECE QUE CATOU RESTO DE FANTASIA NA DISPERSÃO DA SAPUCAI DO ACESSO E FOI DAR CLOSE. BREGA E SEM GOSTO NENHUM. MENINOS NÃO ERA CARDAPIO O CADERNO E SIM SE CHAMA ABRE ALAS ONDE ESTA ESCRITO TOSDAS OS EGMENTOS DAS ESCOLAS QUE VÃO DESFILAR. IVETE AMO DE PAIXÃO MAS ESTAVA PARECENDO MOMENTO HERCOVICHT , OU XUXA DE CADA DE 90. MEU DEUS QUE MEDO, SERA QUE MARLENE MATTOS SAIU DAS CINZAS PARA DIRIGIR ELA?!

  89. Lyslen Torres

    Lyslen Torres3 dias atrás

    Esqueceram de dizer qual foi a melhor fantasia

  90. Lyslen Torres

    Lyslen Torres3 dias atrás

    -essa polícia truculenta é vergonhosa -nunca pensei que elogiaria a Cláudia Raia -daniela Mercury claramente tentando esconder a gordura com a roupa preta (eu toda ) - que vacilo Marvel, não tem como te defender escolhendo a Cláudia Milk , ranço, só pq eu queria defender esse filme com mulher protagonista... Aí vai e mete a Cláudia leite não dá

  91. Maira Mayumi Nagano

    Maira Mayumi Nagano3 dias atrás

    Quando chegou na parte da glória Groove eu lembrei do meu celular roubado 😭

  92. Luiza Fischer Abramides

    Luiza Fischer Abramides3 dias atrás

    Juliana Paes cagou usando penas de aves de verdade. Achei mega close errado :/

  93. Maximillian Florence

    Maximillian Florence3 dias atrás

    Eu espero os vídeo de vcs pq eu vou pra retiro, quando saio de la fico esperando o video de vcs pra me atualizar

  94. Mayana Matos

    Mayana Matos3 dias atrás

    Cade o umbigo da juliana ? 😂😂

  95. Marina Alegre

    Marina Alegre3 dias atrás

    Muito real isso de policiais abusando do poder,meu namorado apanhou feio dos policiais,que segundo eles alegaram que ele tinha roubado celulares,sendo que ele estava comigo a todo momento

  96. Jaiine Moraes

    Jaiine Moraes3 dias atrás

    Meeu Deus.. depois que assisti todo o vídeo que percebi que eram 30min kkkk passou voando .. parabéns pelo conteúdo

  97. Abre-te Pernas

    Abre-te Pernas3 dias atrás

    Acho que a treta da Val e Jojo foi verdade, a Val já falou mal da Jojo

  98. Ayme Tutumi

    Ayme Tutumi3 dias atrás

    Caraca este último anúncio e de quase 5 minutos ( moro no Japão) lá no Brasil e igual ?? Bjs meus Divos adoro vcs E continuo aqui assistindo o anúncio kkkkk

  99. Stefanie Barcelos

    Stefanie Barcelos3 dias atrás

    Gente, pelamor bruna marquezine ZZZZZZ e outra anira encontrou a gloria maria e disse que não lembrava! continuava morrendo de sdds e tal, a mona devia ta tão doida no alcool que pegou o ney e nem recorda licença

  100. Géssica Ricarte

    Géssica Ricarte3 dias atrás

    Não entendi. O que vocês têm contra a Rafa Kaliman? Perdi alguma coisa?