Felipe Araújo - Hoje Eu Beberei (Felipe Araújo In Brasília / 2019)

Comentários

  1. Sérgio José Cesar

    Sérgio José Cesar2 horas atrás

    Muito bom mesmo não me canso de escuta 🕺🕺🕺🕺

  2. Felipe Lucena

    Felipe Lucena16 horas atrás

    "Me emburachere" a versão original

  3. Karol Lima

    Karol LimaDia atrás

    Meu Deus como parece o Cris 😍😍

  4. biah Oliveira

    biah OliveiraDia atrás

    Esse é mil vezes melhor q o churrasqueiro.Pelo menos o Felipe não canta gritando.

  5. Maria Costa

    Maria CostaDia atrás

    Amo as duas versões demais. Grupo extreme

  6. Yanca Silva

    Yanca Silva2 dias atrás

    Hoje vou beber tbm Felipe, culpa sua! 😂😂😂

  7. Red Stars Music

    Red Stars Music2 dias atrás

    Entrem nessa playlist sertaneja pra CHURRASCO haha top brreporter.com/id-PLN-mp-x7LV8eiWDnWwXFaI0gCv19m-ChT

  8. emilly gonçalves

    emilly gonçalves3 dias atrás

    Lindo gato 💗💗💗💗💗💋❤💟💕💝

  9. Julia V. Ribeiro juju

    Julia V. Ribeiro juju3 dias atrás

    Felipe Araújo te adoro mas que pena que eu não moro com você e noite dá um abraço Felipe Araújo tchau

  10. Julia V. Ribeiro juju

    Julia V. Ribeiro juju3 dias atrás

    Eu adoro Felipe Araújo

  11. miriã martins

    miriã martins3 dias atrás

    Só num passa mal em cima "deu aqui"rsrs✌❤ Linda música

  12. Marcos Palheta

    Marcos Palheta4 dias atrás

    Cantores Brasileiros sem criatividade, vergonha alheia! Quem deveria ter vergonha na cara é você, apenas jogou umas "rimas" sem lógica e fez isso aí. Musica Original / Me Emborrachare - Grupo EXTRA.

  13. Iago Moreira

    Iago Moreira2 dias atrás

    Marcos Palheta n foi ele que fez a musica meu querido olha quem traduziu ela na descrição do video eles ofereceram a musica pra ele e quis fazer uma bachata com essa musica

  14. Caio Piccart

    Caio Piccart4 dias atrás

    Tem futuro igual o irmão 👌❤

  15. Rickely Merediano

    Rickely Merediano4 dias atrás

    Te Amo tanto... Amo suas músicas ❤❤❤

  16. mara Cristina Cristina

    mara Cristina Cristina5 dias atrás

    Lindo demais ele

  17. Leisane Souza

    Leisane Souza5 dias atrás

    Hoje eu vou beber, hoje eu beberei, por sua culpa 🎶

  18. Rafaella De lima ornellas

    Rafaella De lima ornellas5 dias atrás

    Amei essa música

  19. Kailane Silva

    Kailane Silva6 dias atrás

    Maravilhoso 😍❤

  20. Fatima Leite

    Fatima Leite6 dias atrás

    Eu amoo essa música tbm

  21. Liana Alencar

    Liana Alencar6 dias atrás

    Gostei

  22. Gildiane Rodrigues

    Gildiane Rodrigues6 dias atrás

    Oi

  23. Low Style 01

    Low Style 017 dias atrás

    Está música e plágio de uma outra kkkkk

  24. Low Style 01

    Low Style 017 dias atrás

    Que plágio grande kkkkk

  25. Iago Moreira

    Iago Moreira2 dias atrás

    Low Style 01 ele n tem culpa se todos os outros tbm fazem isso vai reclamar com o enzo rabelo e outros que fazem plagio tbm pqp

  26. Fabiano Silva

    Fabiano Silva8 dias atrás

    Q fase heim ,nunca desista teus sonho 🤠

  27. Daniela alves

    Daniela alves8 dias atrás

    Essa música já ouvi em espanhol

  28. eliane m p souza

    eliane m p souza8 dias atrás

    Felipe Araujo,simplesmente o melhor !Coisa mais linda do mundo

  29. Davi Games

    Davi Games8 dias atrás

    Amo essa música ❤️

  30. João Victor

    João Victor8 dias atrás

    É Sexta feira e hoje eu vou beber!

  31. Arilson Marcos

    Arilson Marcos9 dias atrás

    Banda top Juliana toca muito 👏🏻👏🏻

  32. Alef Orna

    Alef Orna9 dias atrás

    Eita cachaça maldita ..ainda ouvindo isso acaba com cara de vez

  33. jaqueline Santos

    jaqueline Santos10 dias atrás

    😍😍 💤🍺

  34. Layane Avelino

    Layane Avelino10 dias atrás

    Hoje eu vou beber por sua culpa Felipe Araújo 😂😂😂kkk

  35. Dannielle Rodrigues

    Dannielle Rodrigues10 dias atrás

    Sucesso sempre 🙏

  36. Glauber Villas

    Glauber Villas10 dias atrás

    Copião sem criatividade.

  37. Iago Moreira

    Iago Moreira7 dias atrás

    Glauber Villas primeiro que n foi ele que traduziu a musica ne entao teoricamente quem e copiao e sem criatividade é os compositores que traduziram a musica kkkkk

  38. Thallisson Souza

    Thallisson Souza10 dias atrás

    Melhor música possivel, top demais 👏👏 "Degusta mi bachata BB" 🎶😂👏👏

  39. Claudia Santos

    Claudia Santos11 dias atrás

    Carismático demais 😍😍

  40. Lara Moura

    Lara Moura11 dias atrás

    Conheço a original a anos gosto do Felipe mais a original e a original 😉

  41. Cantinho da nathy

    Cantinho da nathy11 dias atrás

    Maravilhoso

  42. Fabiana Justino

    Fabiana Justino11 dias atrás

    ♥️

  43. Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira11 dias atrás

    Música do grupo extra de nome me emborachare cantada no melhor ritmo do mundo a bachata, os cantores do sertanejo estão migrando para esse ritmo fenômeno em todo mundo.

  44. Lia Fernanda Maia

    Lia Fernanda Maia11 dias atrás

    Lindoooooooooooo 😍😍😍😍😍😍😍😘😛

  45. Abrahão Silva

    Abrahão Silva12 dias atrás

    Me lembrou a bachata do Gusttavo Lima 😄 sensacional 👏🏽

  46. Maria Ana

    Maria Ana12 dias atrás

    Indo pro lado do solinho do embaixador !

  47. Daiane Caroline

    Daiane Caroline12 dias atrás

    Maravilhoso msm ❤😍🤗amo vc

  48. Fabiana Pereire

    Fabiana Pereire12 dias atrás

    Opaaaannnnnnnn💜🎶

  49. Dayna Cervantes

    Dayna Cervantes12 dias atrás

    Me emborrachare, me emborrachare Por tu culpa, por tu culpa Me emborrachare, me emborrachare Es tu culpa, es tu culpa

  50. Rosa maria Vicente

    Rosa maria Vicente12 dias atrás

    Eita música linda e boa sucesso ♥️👏👏👏

  51. Anderson cunha

    Anderson cunha12 dias atrás

    Esse sorriso lindo... aí não aguento...sua culpa

  52. Rayanne Santos

    Rayanne Santos12 dias atrás

    Ele é muito lindo 😍😍😍

  53. luida arias

    luida arias13 dias atrás

    E impressão minha que ele traduziu a música Me emborrachare

  54. Iago Moreira

    Iago Moreira7 dias atrás

    Gogeta Instinto Superior ne e mt mimimi de certas pessoas o cara que n pode ter a liberdade de fazer uma versao de outras musicas mais pqp

  55. Gogeta Instinto Superior

    Gogeta Instinto Superior7 dias atrás

    @Glauber Villas fala isso do Zé Felipe e do Enzo Rabelo ou do Léo Santana, entre outros, é só uma versão, para de mimimi

  56. talyta dias

    talyta dias9 dias atrás

    luida arias com certeza

  57. mutuba funciona mesmo ?

    mutuba funciona mesmo ?10 dias atrás

    A versão do grupo extra e incrivel mais essa também ficou show

  58. Glauber Villas

    Glauber Villas10 dias atrás

    Copião sem criatividade

  59. Mariana Vieira

    Mariana Vieira13 dias atrás

    Viciada nessa música.😍😍😍😍

  60. eliel Mendes

    eliel Mendes13 dias atrás

    🇧🇷🎶🎶

  61. priscila natyele

    priscila natyele13 dias atrás

    Pensa num cantor bom de mais!!!!! Felipe Araujo seu mano deve estar muito orgulhoso de ti.... Já pensaram como seria um fit com Cristiano Araújo?????

  62. Douglas Rugan oficial

    Douglas Rugan oficial13 dias atrás

    Já que estamos falando de hitbrreporter.com/v/video-uRoBMNJ0fuY.html

  63. Valeria De Campos Barbara

    Valeria De Campos Barbara14 dias atrás

    Esse mlk é lindo ❤👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  64. Amanda Lithg

    Amanda Lithg15 dias atrás

    velho, é impossível tirar essa música da cabeça hahaha ❤ amo

  65. Dinarthe Ronart

    Dinarthe Ronart15 dias atrás

    Banda: Grupo Extra Música: Me emborracharei Estava pensando em gravar em português ae pam, o fenômeno gravou. Ficou show

  66. Nice Lima

    Nice Lima15 dias atrás

    Bom.nenino. sucesso hoje eu vou beber 🙋‍♀️😀🥂🍻

  67. Jean Alves

    Jean Alves15 dias atrás

    Melhor música do ano, me responde por favor ❤

  68. Lari Sousa

    Lari Sousa12 dias atrás

    Vai ser uma das melhores de 2020.👏👏

  69. Sandro Chagas

    Sandro Chagas16 dias atrás

    Hoje eu beberei por sua culpa, sua puta.