FILA DE PIADAS - TECNOLOGIA - #109 Participação Igor Guimarães

Comentários

  1. L54

    L5421 hora atrás

    Pra qm não sabe o GPS antigo era um livro de 400 páginas, anos 2000, 2 horas pra achar o lugar q vc quer ir

  2. João Pedro Voltolini Bifano

    João Pedro Voltolini BifanoDia atrás

    É sempre muito engraçado principalmente o Márcio Donato

  3. Lene Sousa

    Lene Sousa2 dias atrás

    Kd esse Gui preto q nunka aparece?

  4. sDeAth_ sBye

    sDeAth_ sBye2 dias atrás

    EU VÍ SIM!!!!!!!!!!!!

  5. Faty Mm

    Faty Mm3 dias atrás

    Igor 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😃😂😂🤣

  6. Ashley Feliciano Da Silva Ashley Feliciano

    Ashley Feliciano Da Silva Ashley Feliciano4 dias atrás

    Os fãs têm q parar de falar mal desses homens incríveis,o Dih é do c******,o Márcio é top,o Afonso tb é do c****** e o Thiago é quebrada....Eles não estão pedindo a opinião de ninguém,que do eles pedirem vcs dão suas opiniões,mas por enquanto pq vcs não enfiam elas no meio do c* de vcs..... Se não gosta deles não assiste, é simples.Se assiste é pq gosta então para de reclamar Bjs,agradecida❤😙

  7. Ashley Feliciano Da Silva Ashley Feliciano

    Ashley Feliciano Da Silva Ashley Feliciano4 dias atrás

    (Quando)

  8. Samyyy SZ

    Samyyy SZ4 dias atrás

    Morri com a música do Igor kkkkkkk

  9. Rafael Moura

    Rafael Moura5 dias atrás

    Dinh Lopes é um gênio da comédia, não sei como tem gente que não gosta das piadas deles..

  10. Fernando Carvalho

    Fernando Carvalho6 dias atrás

    piadas do dih foram totalmente desnecessárias.

  11. asfixia abstrata

    asfixia abstrata6 dias atrás

    esse canal merece milhoes de seguidores

  12. HYPER GAMER

    HYPER GAMER7 dias atrás

    Os maluko eh braboooo

  13. Gatas Remistas

    Gatas Remistas7 dias atrás

    Estragou com esse Igor... cara forçado e muito sem graça!

  14. Andrew Do PubG

    Andrew Do PubG9 dias atrás

    Mesma coisa SP vive ligando pra Manaus

  15. Valmir barbosa dos santos junior

    Valmir barbosa dos santos junior10 dias atrás

    Karalho eu ri pra krl na da Chapecoense, que errado kakakakakakakakkakakakakakakKkak

  16. Karynna Cardoso

    Karynna Cardoso11 dias atrás

    Alguém sabe onde vende Fábio na promoção 😜😂😂😂😂

  17. Felipe Villela

    Felipe Villela11 dias atrás

    Eu concordo com a mãe do Padilha

  18. leo souza

    leo souza12 dias atrás

    Ri pa porra do Igor falando "Nossa" no final do video KKKKKKKKKKKKK

  19. Jamila Veiga

    Jamila Veiga12 dias atrás

    mto bom... ❤❤❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  20. batata 025

    batata 02514 dias atrás

    esse igor tambem e maconheiro ?

  21. Ryan Karudimu

    Ryan Karudimu14 dias atrás

    Meu deus... Igor é muito ruim kkkkk, juro q tentei "resetar" minha visão sobre ele pra ver se conseguia ver graça nele, mas não dá, além de forçado fala umas paradas sem graça e sem sentido, me lembra o 4° ano, que quando alguém falava "vagina" era motivo pros idiota fica rindo.

  22. Humberto de Medeiros

    Humberto de Medeiros14 dias atrás

    Vocês são/estão melhor que certas tecnologias! 👏👏

  23. Elson Silva Moreira

    Elson Silva Moreira14 dias atrás

    mandou bem dihh se é fodaaa .. tempos bom sem preconceitos

  24. JJsportTv

    JJsportTv15 dias atrás

    PESADAS AS PIADAS DO DIHH LOPES ASHDAJSHDJASHDJAHSJDHASK

  25. Gabriel Biel

    Gabriel Biel18 dias atrás

    BONECO JOSIAS AQ!!!!! TOP

  26. Paola Gri

    Paola Gri19 dias atrás

    Adoro o Tiago, mas o Igor é insuperável!!! Parabéns Igor!!! Paz nos estádio!!!😘

  27. kallel filipe

    kallel filipe20 dias atrás

    amei para karalho a cantoria do boneco josias, principalmente o do maniquim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. tidao Cordeiro

    tidao Cordeiro20 dias atrás

    Mano, Thiago Ventura ja colou no Paraisópolis? Baile da 17 kk

  29. Cecelo

    Cecelo23 dias atrás

    Entrei na Deep Web, pra ver televisão Assistir desenho, e filme de montão Mas quando entrei la dentro amigo eu me assustei Vi muita coisa que eu não gostei Vi um velho comer um anão, eu vi sim Suruba masturbação, eu vi sim Necrofilia sexo com guaxinim, com do comumento do fbin Vagina com maionese, eu vi sim Venda de orgao na quermesin, eu vi sim Gente enfiando o braço do manequim, no bumbum do amiguim Gente engolindo dentadura, eu vi sim Show do Thiago Ventura, eu vi sim Dois diabeticos comendo um pudim com creme de amendoim Gente atirando com fuzil eu vi sim Programa do raul giul eu vi sim Um cadeirante chamado benjamin entwrrando um penis nonjardim Que lugar perigoso cuidado minha filha É pior que o grupo da familia Essa é a deep web meu amigo tu ja sabe nao vao pra deep web Vem pro show de stand up

  30. Vinícius Toste

    Vinícius Toste23 dias atrás

    nada contra mas o Igor Guimarães n foi tao engracado

  31. FEIO TV

    FEIO TV25 dias atrás

    Esse convidado foi uma bosta na moral

  32. Igor Rezende

    Igor Rezende26 dias atrás

    A piada do Cazuza eu não peguei 😑 Alguém me explica pfv?

  33. RR GAMEPLAYS

    RR GAMEPLAYS10 dias atrás

    Burro para carai

  34. Pedro Henrique

    Pedro Henrique16 dias atrás

    Positivo, uma piada com AIDS.

  35. Alexsandro Alves

    Alexsandro Alves26 dias atrás

    Falar da atento foi foda kkkkk

  36. leo knox

    leo knox27 dias atrás

    Eu tampo minha webcan kkkkk

  37. Nicole Pereira

    Nicole Pereira28 dias atrás

    Minha meta pra 2019 é ver o mortal do Márcio

  38. Bruno Pinheiro

    Bruno Pinheiro29 dias atrás

    Cara Igor é sensacional

  39. Sam

    Sam29 dias atrás

    Bandindinhos!

  40. sávio luan

    sávio luanMês atrás

    ``mil reais milll reais com mil reais eu comprava um negao e enfiava no cu dele com o pinto´´

  41. sávio luan

    sávio luanMês atrás

    ´´quatro quaaatrooo mil reais eu compro o fabio assunção e ele aspira todo po ``

  42. TODDY BR

    TODDY BRMês atrás

    O CACHORRO E O JOAO DE DEUS

  43. Jamie

    JamieMês atrás

    Mancada do Afonso Padilha mano, nada a ver kkkkkkkk

  44. Vinny Brito

    Vinny BritoMês atrás

    Pior convidado mds

  45. joelson silva

    joelson silvaMês atrás

    di lopes sou programador , bora fazer esse aplicativo kkkkkk gostei da ideia kkkk

  46. Lucas Silva

    Lucas SilvaMês atrás

    Leo Lins no quatro amigos

  47. Jaganshi

    JaganshiMês atrás

    essa parada da siri,minha irmã ficava igual mongoloide conversando com ela no quarto pqp kkkkk

  48. Jaganshi

    JaganshiMês atrás

    não sou de fazer comentário negativo não,até por que sou muito fã de vocês,mas nossa como esse igor Guimarães é sem graça

  49. Ana Paula Caetano

    Ana Paula CaetanoMês atrás

    Afonso é Márcio são os melhores kkkkk

  50. Israel De paula

    Israel De paulaMês atrás

    acompanho dez do começo Mlk de quebrada kkk vc são os melhores parabéns .

  51. Cássio Eduardo

    Cássio EduardoMês atrás

    Márcio é foda 👏👏👏👏

  52. Eduarda Farinha

    Eduarda FarinhaMês atrás

    Afonso Maravilhoso Padilha 💕AMOR e LUZ 💕

  53. Miguel Mineiro

    Miguel MineiroMês atrás

    Thiagoventura

  54. Gisele Pereira

    Gisele PereiraMês atrás

    Vocês são zica p caramba ,adoro vocesssss super fã de vocês,era fã do Thiago desde quando ele fazia stand up na Ana Rickman ,e agora c os quatro amigos arrazarammm parabensss,um dia ainda vou a uma aprentaçao ao vivo 😘😘😘😘

  55. carla cristina

    carla cristinaMês atrás

    Igor e o melhor

  56. Mr. Kalec

    Mr. KalecMês atrás

    mano o dihh Lopes foi o melhor

  57. Pablo Augusto

    Pablo AugustoMês atrás

    KKKKKKKKK MANO, esse App tem que ser feito

  58. Koé JC Pega a tampa ae viado

    Koé JC Pega a tampa ae viadoMês atrás

    Diih foi sensacional pqp chama o leo lins

  59. tudo play

    tudo playMês atrás

    Alguém sabe se o APP já saiu ?kkk

  60. Leon Correa

    Leon CorreaMês atrás

    Dihh LOPES, pena a “piada” com a Chape. Respeito mas não concordo.

  61. Jean Alves

    Jean AlvesMês atrás

    mano como pode alguém dizer que fulano é pior do que o outro, os caras são tipo os vingadores se sair um vai fazer uma puta falta

  62. Mc Marcelly

    Mc MarcellyMês atrás

    Manda para o @ que ele vai gosta dessa! brreporter.com/v/video-MHO9Vke8aHs.html 02/12/2018

  63. toba canal

    toba canalMês atrás

    Meu, vai dar o cu dih Lopes. O que eu mais gosto é tu , mas essa foi uma merda.

  64. Bruno Silva

    Bruno SilvaMês atrás

    Não achei os comentários KKK...

  65. Gustavo Sangy

    Gustavo SangyMês atrás

    Humor muito fraco, apelativo, cheio de palavrões, que aliás, são usados pra compensar a falta de graça dos caras....e um bando de retardado aplaudindo.....

  66. TK Ghoul

    TK GhoulMês atrás

    Alguém sabe aonde eu acho esse aplicativo ??

  67. Cartier Rodrigues

    Cartier RodriguesMês atrás

    (Essa vai para as piadas pesadas.) Quando dizem que a Chapecoense subiu e nunca caiu. Eu respondo... Tem certeza?!

  68. Bronzolóide

    BronzolóideMês atrás

    Esse Josias ai e sem graça pkrl hein, por isso só 5 pessoas ia ver vcs KKKK

  69. georgea santossilva

    georgea santossilvaMês atrás

    Vim pela fila de fãs kkkk

  70. Desculpe o Transtorno

    Desculpe o TranstornoMês atrás

    Afonso tá a cara do vovô

  71. Kleyton Castro

    Kleyton CastroMês atrás

    Depois de ver A fila #112 o Dihh Lopes é o melhor....

  72. Renan Moura

    Renan MouraMês atrás

    Foi mó zuado a parte do Igor não dei uma risada.

  73. OAlaFas

    OAlaFasMês atrás

    Muito bom Dih, mas a da chapecoense foi pesada de mais

  74. Beatris Silva

    Beatris SilvaMês atrás

    A melhor participação foi do Igor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ❤❤❤❤

  75. Luiz Paulo

    Luiz PauloMês atrás

    Quero muito esse app😂😂

  76. Rafael GM

    Rafael GMMês atrás

    São os Melhores!!

  77. Washington Souza

    Washington SouzaMês atrás

    Paz nos estádios ✌🏻

  78. peagxx

    peagxxMês atrás

    Igor Guimarães é a melhor pessoa kkkjk,não tem como!

  79. John Cartola FC

    John Cartola FCMês atrás

    QUEM VEIO PELA FILA DE FÃ ? KKKKKK

  80. Boruto - Insano_BR

    Boruto - Insano_BRMês atrás

    eu

  81. carla cristina

    carla cristinaMês atrás

    Eu

  82. DiqueGames

    DiqueGamesMês atrás

    Eu

  83. Kaique Oliveira

    Kaique OliveiraMês atrás

    Tbm kkk

  84. Dayanne Rosa

    Dayanne RosaMês atrás

    Tmj kk

  85. Iandra  Emerick

    Iandra EmerickMês atrás

    Quem, voltou, nesse vídeo, para ver os comentários, que o Di Lopes citou no último fila de piadas também?

  86. anonimo 4433

    anonimo 44339 dias atrás

    Eeuuu

  87. prox

    prox11 dias atrás

    eu

  88. Kaique Lima

    Kaique Lima15 dias atrás

    Eu

  89. Gabriel Evan

    Gabriel Evan22 dias atrás

    Euu

  90. M.V. gameplays

    M.V. gameplaysMês atrás

    Iandra Emerick euu

  91. Adailton Rocha

    Adailton RochaMês atrás

    Um idoso comendo o Márcio eu vi sim... Ou era outro anão?

  92. Geison Lopes Da Silva

    Geison Lopes Da SilvaMês atrás

    Caraí achei a piada do lepra mais leve do que a do cazuza

  93. Thomas Lucas

    Thomas LucasMês atrás

    esse convidado é todo estranho kkkkk

  94. Luan Batman22

    Luan Batman22Mês atrás

    Igor é genial

  95. Cicínio Júnior

    Cicínio JúniorMês atrás

    Comediantes petralhas imundos

  96. Nina de Lisboa

    Nina de LisboaMês atrás

    Dihh, até o diabo riscou o teu nome do livro dele. Se vc continuar pegando pesado assim, vc vai passar a eternidade desabrigado...kkkkkkkkkkkk

  97. Drielly Carvalho

    Drielly CarvalhoMês atrás

    Acho q tem outros tipos de fazer piada sem tira os outro vasilao

  98. Drielly Carvalho

    Drielly CarvalhoMês atrás

    Ae dhi Lopes vc só fala bosta mano

  99. Nightbot

    NightbotMês atrás

    Eu não entendi a piada do gordo com diabetes, pode me chamar DE burro mas explica pelamordedeus

  100. elaine vogt

    elaine vogtMês atrás

    Amei a música!!!! Amei simm

  101. elaine vogt

    elaine vogtMês atrás

    Essa brincadeira Padilha...tinha na minha época tbm...kkkk...mó zú

  102. Aline Silva

    Aline SilvaMês atrás

    Já dizia South Park: "Toda piada sobre temas delicados só podem ser feitas após 10 anos" Tem até um episódio sobre isso: Aids, 11 de setembro, CHAPECOENSE, etc.

  103. TiuzinDoPastel

    TiuzinDoPastelMês atrás

    Mano como eu amo esse Igor kkkkkkkkkkkkkkk

  104. Juliana Mara

    Juliana MaraMês atrás

    Esse Igor é uma égua... kkkkkkkk Desafio é conseguir tirar essa música da cabeça depois....

  105. Sonia Goncalves

    Sonia GoncalvesMês atrás

    Relaxa marcio seu mortal não vai machucar pq a queda vai ser PEQUENA kkkkkkkkk

  106. Leni Oliveira

    Leni OliveiraMês atrás

    Gostei do cara com voz velho. Já o cara da piada com a chape é o mais sem graça.

  107. Mamute Clash

    Mamute ClashMês atrás

    O BONECO JOSIAAAAAS AAAAA

  108. Abel Netto

    Abel NettoMês atrás

    Já está na Play Store? KKKKK

  109. iasmyn reinthaler

    iasmyn reinthalerMês atrás

    Só em ver a cara do Afonso já dá pra rir, ele sempre com essa cara de preguiça 😂😂, mas o pior é o dih😭😭..

  110. iasmyn reinthaler

    iasmyn reinthalerMês atrás

    Esse marcio cada dia melhor👏👏, e esse Thiago então🤣🤣

  111. Camargo William

    Camargo WilliamMês atrás

    Recebi meu salário hoje, e fui ao teatro riachuelo em Natal/RN e estava quase esgotado. Peguei um lugar totalmente quebrada.. Vou deixar metade do meu salário pra assistir vcs.. Pq vcs são zyca! Dia 02 de dezembro estaremos lá!

  112. DK

    DKMês atrás

    É impressão minha ou o Márcio está tentando um back Flip em vesz de um mortal kkkk

  113. 100k de inscritos sem videos

    100k de inscritos sem videosMês atrás

    Sobre o telefone "ouvir" o que a gente fala.. Meu chefe me pediu pra comprar um cabo type c na hora do almoço caso eu encontrasse há um tempo, no mesmo dia no Facebook estava fazendo propaganda. UM CARALHO QUE SUA MÃE ESTÁ ERRADA.