filmes completos dublados 2018 filmes de ação dublado hd

Comentários

  1. MIKA3L GAMER

    MIKA3L GAMER54 minutos atrás

    Filme legal mais ta todo cortado

  2. Alexandre Souza

    Alexandre SouzaHora atrás

    Boa escolha d atores p esse filme, muito bom mesmo, pena q tá cortado!

  3. canal CRETINO

    canal CRETINOHora atrás

    No título tá completo mais tá todo cortado

  4. SrDoorgs

    SrDoorgs3 horas atrás

    Finalmente

  5. Verino Borges Freitas

    Verino Borges Freitas3 horas atrás

    Uma bosta todo cortado .. Tem que aprender editar..

  6. Tatiane Taty

    Tatiane Taty3 horas atrás

    Kkkk mais só precisava para de cortar 😃🤣😄

  7. Beatriz Pereira

    Beatriz Pereira4 horas atrás

    Tá cortando partes

  8. Tatiane Taty

    Tatiane Taty4 horas atrás

    Obg cara vc sim é o CARA ninguém colocava mais vc colocou CARA

  9. Franciellen Penha

    Franciellen Penha4 horas atrás

    Prami tá ótimo só os cortes em algumas partes

  10. willerdan leoncio

    willerdan leoncio4 horas atrás

    TODAS FAIXAS AQUI E SHOW.

  11. Matheus Santos

    Matheus Santos4 horas atrás

    Alguém coloca Pantera Negra tô louco para assistir não tô conseguindo assistir

  12. Nicolas Cruz

    Nicolas Cruz6 horas atrás

    A imagem e áudio são boas mas tá cortando muito

  13. Geovane Silva

    Geovane Silva6 horas atrás

    Não baixem perda de tempo chega no meio do fiume vouta p comerso o fiume e top mas e mal postado

  14. 78686 jameel

    78686 jameel7 horas atrás

    I love.ksa.ilova Pakistan.😙🥇🥈🥉🌠⭐️👍🚮🚰🚭🛅🚸🔚🌙⏰⏳🚦🕋

  15. Valéria Brambilla

    Valéria Brambilla8 horas atrás

    Eu vi esse filme no cinema

  16. Maria Clara Antunes De Sales Clara

    Maria Clara Antunes De Sales Clara8 horas atrás

    Melhor filme do mundo

  17. Caio Lopes

    Caio Lopes9 horas atrás

    RUIM ESTÁ CORTANDO O FILME

  18. Morenah Silvah

    Morenah Silvah9 horas atrás

    Que cortes loucos são esses

  19. Leyde Marcelino

    Leyde Marcelino10 horas atrás

    Oie

  20. Carlos Leonel

    Carlos Leonel10 horas atrás

    Top de mais esse filme

  21. Ricardo Daloia

    Ricardo Daloia10 horas atrás

    Quem publicou o filme, deveria ter vergonha da porcaria que fez. O filme todo tem pelo menos uns 30 minutos de cortes que tiram a empolgação de assisti-lo. Ou se faz a coisa bem feita ou nem deveria publicar. Lastimável, já que o filme deveria ser bom!

  22. Minas Das Loukuras Massas

    Minas Das Loukuras Massas11 horas atrás

    Se Você Quer Crescer Com O seu Canal Coloque Os Filmes Completos Vc Está Cortando Muito E Tenho Curuosidade Em Saber Como São As Cenas Cortadas!

  23. Gaiola Pega Pau

    Gaiola Pega Pau11 horas atrás

    Muito bom a mei muito mesmo 💜💜💜💜💜💜💜💜

  24. Gaby Paiva

    Gaby Paiva11 horas atrás

    Pra q cortar tanto. Ficou sem graca

  25. anabananagamer 000

    anabananagamer 00012 horas atrás

    Porque cortou?ficou ruim

  26. Ragnar lorthe

    Ragnar lorthe21 hora atrás

    Pq tantos cortes no filme seu cuzão!!! nada de like pra vc idiota haaa e vai toma no zoio da goiaba

  27. Kim Soo-ahn

    Kim Soo-ahnDia atrás

    Cara, mil likes pra você Mano, se o BRreporter tirar esse filme, você TEM que postar de novo. É muito bom

  28. michael kayle

    michael kayleDia atrás

    Parece que está passando na rede bobô, por quasa dos cortes.

  29. Esaul Vieira

    Esaul VieiraDia atrás

    Por que corta as partes 😬😬😬😬😬😬😬😬😬

  30. Kauan Da Rocha

    Kauan Da RochaDia atrás

    Kauã Kauã Kauã Kauã Everton Everton com esse vídeo que eu vou baixar

  31. Sara Oliveira

    Sara OliveiraDia atrás

    Tá cortando q bosta

  32. otavio silva

    otavio silvaDia atrás

    Lixo

  33. Rodrigo Oliveira

    Rodrigo OliveiraDia atrás

    Muito bom o filme mas com esses cortes fica um pouco ruim

  34. Iucas Neiva 0liveira

    Iucas Neiva 0liveiraDia atrás

    Nossa !!!que tanto corte nas cenas .

  35. Rúben Machado

    Rúben MachadoDia atrás

    Já o vi no cinema mas vou ver de novo porque é muito fixe eu recomendo

  36. kaufer pc

    kaufer pcDia atrás

    para de corta o filme no meio

  37. Jullie Alves Dos Santos

    Jullie Alves Dos SantosDia atrás

    eu vou processar a m****

  38. Sarah Diversão e cia

    Sarah Diversão e ciaDia atrás

    Só para vcs saberem o filme é Jumanji E ele é o Jumanji novo

  39. Neta Nascimento

    Neta NascimentoDia atrás

    Ótimo amei agr vou conseguir fazer o trabalho

  40. jackson costa

    jackson costaDia atrás

    Muitos cortes vey mais o filme é bom

  41. Andre Andrade

    Andre AndradeDia atrás

    Essa bosta ta cortando toda hora

  42. Lucas Gabriel

    Lucas GabrielDia atrás

    Que porra é essa o filme é legal mas tá cortando de mais

  43. mundo azul

    mundo azulDia atrás

    O filme ele fica meio q cortando toda hr pq?

  44. antonia regiane da silva

    antonia regiane da silvaDia atrás

    Esse filme é muito bom ✌✌👊

  45. Maria Eduarda Delfino

    Maria Eduarda DelfinoDia atrás

    Minha mãe baixou é muito bom vei

  46. gian Andrade

    gian AndradeDia atrás

    Fuleragem cenas incompletas

  47. Canal HD Filmes

    Canal HD FilmesDia atrás

    GALERINHA, TENHO UM DE FILMES , O CANAL E NOVO VENHAM CONHECER, E SE GOSTAREM SE INSCREVA-SE NO CANAL ESTAREI POSTANDO FILME SEMANALMENTE

  48. joevesson Ribeiro

    joevesson RibeiroDia atrás

    Tá repetindo tudo a partir dos 40 minutos

  49. Glesiane Coutinho

    Glesiane CoutinhoDia atrás

    Impressão minha ou o filme está cortado?

  50. GATO DE BOTAS

    GATO DE BOTAS2 dias atrás

    Tá uma bosta esse filme acelerado e cortando um monte de partes lixo

  51. taryh miranda

    taryh miranda2 dias atrás

    Eu

  52. Canal da Ana Culinaria

    Canal da Ana Culinaria2 dias atrás

    E ainda repetiu de novo o filme😮😵😵😵😵😵😲😡

  53. Canal da Ana Culinaria

    Canal da Ana Culinaria2 dias atrás

    Esse filme é muito legal

  54. Canal da Ana Culinaria

    Canal da Ana Culinaria2 dias atrás

    E teve muita parte legal e vc cortou elas

  55. Canal da Ana Culinaria

    Canal da Ana Culinaria2 dias atrás

    Eu já assisti esse filme

  56. Canal da Ana Culinaria

    Canal da Ana Culinaria2 dias atrás

    Ficou na verdade pessimo

  57. Canal da Ana Culinaria

    Canal da Ana Culinaria2 dias atrás

    Ficou ruim teve MT corte

  58. cassemiro21

    cassemiro212 dias atrás

    Caralho parei de assistir depois de v tantos cortes fora q está acelerado

  59. Anderson Oliveira

    Anderson Oliveira2 dias atrás

    Merda Mesa pra que cortaram o filme todo ... saiu quase 1 hora de filme com todos os cortes

  60. flávia nunes

    flávia nunes2 dias atrás

    Ñ da pra assistir ,ta mto cortado

  61. michele Lima

    michele Lima2 dias atrás

    pocha vida esta muito cortado

  62. Janaina Souza

    Janaina Souza2 dias atrás

    O FILME É ÓTIMO, MASSS ESSE AQUI DO CANAL TA TODO ZOADO AFFFF

  63. weverson batista

    weverson batista2 dias atrás

    Pq tá tendo corte

  64. Rayssa Muse

    Rayssa Muse2 dias atrás

    Nn dá pra entender nd aff.... O filme tá todo cortado 😒😒

  65. Lucas Barcaroli

    Lucas Barcaroli2 dias atrás

    Que bosta todo cortado e na metade volta no começo de novo

  66. TATO BR GAMES

    TATO BR GAMES2 dias atrás

    Kkkk

  67. fabiola carvalho

    fabiola carvalho2 dias atrás

    Esta cortando muito

  68. Sr DogMal

    Sr DogMal2 dias atrás

    Likeee

  69. Sr DogMal

    Sr DogMal2 dias atrás

    Likeee

  70. Paulo Roberto

    Paulo Roberto2 dias atrás

    No mano. Precisa corta tanto assim não uai. Da neim pra entender o filme

  71. ramon fantasmao

    ramon fantasmao2 dias atrás

    ta cortano o filme todo uai...

  72. rangel messias

    rangel messias2 dias atrás

    Ual!!!! Muito obrigado pelo filme shoe

  73. João Paulo De Souza

    João Paulo De Souza2 dias atrás

    Uma porcaria Tá todo cortado

  74. Davi Santos Silva

    Davi Santos Silva2 dias atrás

    Esta pulando parte

  75. Nubia Maria souza

    Nubia Maria souza2 dias atrás

    O filme é bom mas os cortes e recomeçou antes de acabar num entendi

  76. Amanda santos loreira

    Amanda santos loreira2 dias atrás

    muito lega mais folta a inda

  77. Jessica Natasha

    Jessica Natasha3 dias atrás

    As melhores partes do filme ele é cortado

  78. Jessica Natasha

    Jessica Natasha3 dias atrás

    Tem algumas partes do filme que foram cortadas

  79. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Quem

  80. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Eu amo vocês 😗😗😗😗😗

  81. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Fala alguma coisa

  82. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Lindos ❤👄

  83. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Esse filme é muito bom 😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😚😚😚😚😙😙😙😙🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤

  84. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    😘

  85. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Eu amo jumanji ❤❤❤❤❤❤❤

  86. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Eu acho a Marta linda 😍

  87. Talita Medeiros Nunes

    Talita Medeiros Nunes3 dias atrás

    Eu quero completo😉

  88. Larissa Peres Braganca

    Larissa Peres Braganca3 dias atrás

    Alguém assistindo agora ?

  89. dexterbad02

    dexterbad023 dias atrás

    mano tras thanos

  90. Yasmin Joia

    Yasmin Joia3 dias atrás

    Eu estou assistindo agora estou amando o filme só tá cortando mas tá legal to adorando

  91. Gilberlandia Costa

    Gilberlandia Costa3 dias atrás

    filme otimo

  92. Kamille Porto

    Kamille Porto3 dias atrás

    Ta cortando muito esse filme

  93. Suh Avakin

    Suh Avakin3 dias atrás

    PQ TQ CORTANDOOOOOO

  94. Anny Souza Souza

    Anny Souza Souza3 dias atrás

    Goste do filme

  95. Paulo pickmmmj santos

    Paulo pickmmmj santos3 dias atrás

    Sir slide

  96. Davi Ghost Gamer

    Davi Ghost Gamer3 dias atrás

    O filme não esta completo

  97. Jose Wuclebson

    Jose Wuclebson3 dias atrás

    ate que enfim um canal de filmes com uma doa qualidade de imagem no youtube

  98. Gleison De Oliveira

    Gleison De Oliveira3 dias atrás

    Filme toop mais corta muito.

  99. Maria Lúcia

    Maria Lúcia3 dias atrás

    Como é o nome desse filme

  100. Evelaine Felix

    Evelaine Felix3 dias atrás

    Kkkk eu rir viu😂😂😂