FLAMENGO super premiado, LIVERPOOL cansado e o futuro de GABIGOL | DE PLACA (10/12/2019)

Comentários

  1. James willians

    James williansMês atrás

    GORDINHO DE VERDE CHATO PRA CARAMBA

  2. Christina Oliveira

    Christina OliveiraMês atrás

    Liverpool 6x2 flamengo

  3. Talilo Tarlison

    Talilo TarlisonMês atrás

    Ótimo programa parabéns

  4. Gutyy Carvalho

    Gutyy CarvalhoMês atrás

    Dai só presta o vsr

  5. Vinicius Leite Silveira

    Vinicius Leite SilveiraMês atrás

    Prefeito de New York é socialista, é um verme como os daqui, só prestam para porcariada.

  6. J. A .C

    J. A .CMês atrás

    Esse Praetzel além de péssimo comentarista, nem disfarça o amtiflamenguismo.

  7. Mateus Santos

    Mateus SantosMês atrás

    Ricardinho é um mala.

  8. Zero One

    Zero OneMês atrás

    Programa mediocre, opinioes mediocres. Liverpool cansado? So se for de ganhar titulos, e vai levar o mundial tbm!!!

  9. R Brazz

    R BrazzMês atrás

    A irmã do Neymar é um cú se acha vive na aba do irmão e não é porra nenhuma !!!

  10. Digão Coimbra

    Digão CoimbraMês atrás

    Esse Xandão esta acabando com esse programa MEU DEUS !! "Um campeonato nota 7"! ?

  11. APressados sp

    APressados spMês atrás

    novo video Canal APressados sp no BRreporter 👍🏼✔️ Compartilhe ✔️ Inscreva-se ✔️ Curti👍🏼 brreporter.com/v/video-hzdsvO-G2DY.html

  12. Nicolas Pereira

    Nicolas PereiraMês atrás

    Mano traz o alê de volta e tira esse Ricardinho pelo menos

  13. Gustavo Oliveira

    Gustavo OliveiraMês atrás

    Ricardinho, e pretzel = não assisto essa merda. Só gritaria e discussão sem fundamento. Toma no cu

  14. Leandro José

    Leandro JoséMês atrás

    Vcs são muito bom principalmente o ricardinho

  15. Marcos Junior

    Marcos JuniorMês atrás

    Só eu q gosto do Ricardinho? Todo mundo nos comentários detonando ele

  16. Luisa Prado

    Luisa PradoMês atrás

    Cara eu adoro esse progama e acho que o Ricardinho ñ atrapalha Obs:eu sei que ninguém vai dar like

  17. Rodrigo Polo

    Rodrigo PoloMês atrás

    Quando tem esse Ricardo nao da p assistir

  18. DIEGO 1988

    DIEGO 1988Mês atrás

    RICARDINHO VC É FERA DEMAIS🤘

  19. Pedro Strom

    Pedro StromMês atrás

    sem duvida pior imprensa do mundo ... sem duvida !

  20. Rho Augusto

    Rho AugustoMês atrás

    Esse programa tinha que ser só o vsr, formiga, Mauro e Ale Com o Luiz apresentando tirando isso não dá

  21. Luisa Prado

    Luisa PradoMês atrás

    Eu concordo com quase tudo...acho qie invés do Alê poderia ser o Ricardinho,pq as vezes acho que um pouco de gritaria é bom para o progama,porém concordo que o Ricardinho tem que gritar menos,mas ñ parar de gritar

  22. Tiago Gonçalves

    Tiago GonçalvesMês atrás

    EU GOSTO DO RICARDINHOOOO

  23. Hudson Filho

    Hudson FilhoMês atrás

    #FORARICARDINHO Gritaria, escândalo e imposição de verdades ninguém merece.

  24. Diar Ferreira Ferreira , john paul

    Diar Ferreira Ferreira , john paulMês atrás

    O time do Liverpool tem só O melhor goleiro do mundo O melhor lateral esquerdo do mundo O melhor zagueiro do mundo O melhor trio de ataque do mundo E o melhor técnico do mundo Esse time é imbatível.

  25. Luka Ferreira

    Luka FerreiraMês atrás

    E o melhor lateral direito também

  26. Bruno

    BrunoMês atrás

    39:00 Diferença entre o conceitual e o real, igual q nem o marido fiel q nenhuma mulher dá bola. Conceitualmente, pode-se dz q ele não trai por mera falta de oportunidade, mas a realidade é q ele é fiel e pronto! (se o Carecation tivesse no programa, com certeza teria feito esta analogia)

  27. Mateus Parasi

    Mateus ParasiMês atrás

    Ricardinho tinha que ir pra Fox kkkkk

  28. Mateus Parasi

    Mateus ParasiMês atrás

    Ricardinho tinha que ir pra Fox kkkkk

  29. jean silva

    jean silvaMês atrás

    Like

  30. jean silva

    jean silvaMês atrás

    Like

  31. Francisco Celimario

    Francisco CelimarioMês atrás

    Taz mania faz menos barulho que esse Ricardinho. Péssimo!

  32. LL NN

    LL NNMês atrás

    Alguem me explica de onde surgiu esse mito que o Gabigol “não jogou bem” nas olimpíadas?? Meu deus, sempre os comentaristas falam isso, parece que nao assistiram às olimpíadas... o Gabigol foi o melhor jogador do Brasil nos dois primeiros jogos (talvez atrás só do Neymar), fora que no terceiro jogo, foi graças ao gol DELE que a partir daí todos melhoraram. Tava todo mundo nervoso, não saia uma jogada antes disso. Se não fosse o gol do Gabigol nesse jogo ( aliás, foram 2 gols) talvez o Brasil iria continuar mal e nem ganhasse as olimpíadas.

  33. Adriano Hidalgo

    Adriano HidalgoMês atrás

    Flamengo Campeão!!!!Pode secar a vontade!!!

  34. Cleyton Andrade

    Cleyton AndradeMês atrás

    Essa informação tem tudo a ver com o esporte

  35. Cleyton Andrade

    Cleyton AndradeMês atrás

    A cara não nega veja os 👀 dele

  36. Renata Campos

    Renata CamposMês atrás

    Pra que todo esse chilique pra comentar, cara?

  37. Cleyton Andrade

    Cleyton AndradeMês atrás

    Tanta noticia ele vem falar desse troso q desgraça a vida das pessoas lamentavel depois pede segurança

  38. Felipe Ferreira

    Felipe FerreiraMês atrás

    maconha pra todo mundo .

  39. Danillo Marques

    Danillo MarquesMês atrás

    Gabriel b. Melhor q Gabriel jesus

  40. Lucas Costa

    Lucas CostaMês atrás

    Liverpool cansado em meio de temporada, difícil em

  41. Danillo Marques

    Danillo MarquesMês atrás

    Na média esse campeonato foi melhor que os outros .Fla .Grêmio .santos e Atlético pr .jogaram bem .agora me diga pretzel .qual campeonato tevi muitos times bons assim .oscilar todos oscilam ....

  42. Thomas Cordeiro

    Thomas CordeiroMês atrás

    Ricardinho n consegue ficar quieto 10 segundos, ta falando o remedinho aí.

  43. Smoke 27

    Smoke 27Mês atrás

    Porra q informação atrasada Ricardinho, o Estado de Nova York descriminalizou o uso da maconha lá em julho. Péssimo exercício da profissão em Ricardinho.

  44. Denis Zaneti

    Denis ZanetiMês atrás

    Realmente com Praetzel e Ricardinho não dá. Vi 5 minutos e saí. Tá louco!

  45. Vitor Soares

    Vitor SoaresMês atrás

    Puta que pariu esse Ricardinho enche o saco mano. Vtnc!!!

  46. IgorAfp

    IgorAfpMês atrás

    Fora Ricardinho!

  47. Júnior Braga

    Júnior BragaMês atrás

    Kkkkkkkkkkkk.... O Ricardinho é foda....

  48. tony rogger oliveira borges

    tony rogger oliveira borgesMês atrás

    Ricardinho e mito #tododianodeplaca

  49. Joyce Mesquita

    Joyce MesquitaMês atrás

    Desculpa a ele falou q a Rafaella decide... mas pensou q era sobre as roupas kkkkk olha ai como a galera inventa

  50. MoviesHD17

    MoviesHD17Mês atrás

    Tira esse boca torta da televisão, esse cara não vai dar certo

  51. Marcio Araujo

    Marcio AraujoMês atrás

    O Pretzel não tem condições! Parece odiar o Flamengo.

  52. G. Luis

    G. LuisMês atrás

    Esse Ricardinho é fraquíssimo.

  53. Gean Rodrigues

    Gean RodriguesMês atrás

    Pratzel é muito ruim 🤦🏽‍♂️

  54. Anderson Tadeu

    Anderson TadeuMês atrás

    Mengão foi demais!

  55. Anderson Tadeu

    Anderson TadeuMês atrás

    Bordão

  56. Romulo Machado

    Romulo MachadoMês atrás

    af a não Ricardinho programa fica horrivel

  57. O Sofista

    O SofistaMês atrás

    Ricardinho 👎. Obrigado pela sobriedade, VSR.

  58. André Felix

    André FelixMês atrás

    O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL

  59. André Felix

    André FelixMês atrás

    SPORT NÃO TEM BRASILEIRO

  60. André Felix

    André FelixMês atrás

    QUANDO TERMINA OS PENALTIS SPORT?

  61. SPpower sp

    SPpower spMês atrás

    Comecei a assistir e desisti. Aqui a política é QUEM GRITA MAIS tem a vez. Não dá para ficar o tempo todo aumentando e diminuindo o volume do áudio. Tô fora.

  62. Alessandro lenine

    Alessandro lenineMês atrás

    SeleFla 🌑🔴