FOI ADICIONADO UM NOVO TIPO DE ATAQUE NO MINECRAFT! VILLAGE AND PILLAGE

Comentários

  1. Hey Vordex

    Hey Vordex7 meses atrás

    Confiram as sugestões de vídeos abaixo: ★ FOI ADICIONADO UM POSTO PILLAGER NO MINECRAFT! Village and Pillage: brreporter.com/v/video-K-zEfe8vIMA.html ★VEJA O QUE AINDA VAI CHEGAR NO MINECRAFT! VILLAGE AND PILLAGE: brreporter.com/v/video-QHhNXUiRLj0.html ★ PODEMOS TER UMA GRANDE SURPRESA NA PATRULHA ILLAGER? Village and Pillage: brreporter.com/v/video-ZgleHC9MdK0.html ★ VEJA O NOVO GATO QUE SERÁ ADICIONADO NO MINECRAFT!: brreporter.com/v/video-EtuJ6wOsArg.html ★ Tudo sobre o Ilusionista / ILLUSIONER do Minecraft!: brreporter.com/v/video-m-qA_9XL3Dc.html ★ 20 CURIOSIDADES INTERESSANTES E RARAS SOBRE A ATUALIZAÇÃO VILLAGE AND PILLAGE DO MINECRAFT: brreporter.com/v/video-gz0TPBhJR-c.html ★ TUDO SOBRE A PATRULHA ILLAGER (ILLAGER PATROL) DO MINECRAFT!: brreporter.com/v/video-nXHBZpi8qCg.html ★ TUDO SOBRE OS PILLAGERS (SAQUEADORES) DO MINECRAFT!: brreporter.com/v/video-UrrUOM2pLqg.html ★ FOI ADICIONADA UMA PATRULHA ILLAGER NO MINECRAFT! ATUALIZAÇÃO VILLAGE AND PILLAGE: brreporter.com/v/video-CmVpSpMWqUg.html ★ VOTE NO PRÓXIMO GATO QUE SERÁ ADICIONADO NO MINECRAFT! VILLAGE AND PILLAGE: brreporter.com/v/video-Vh0a1sAul9g.html ★ FIZ 30 GOLENS DE FERRO PARA PROTEGER A VILA DO MINECRAFT!: brreporter.com/v/video-nZ_f9QV_P0Y.html ★ COMO ATIVAR AS SNAPSHOTS DA VERSÃO 1.14 DO MINECRAFT! (Village and Pillage): brreporter.com/v/video-Lgmo-3SAalM.html ★ QUAIS AS FUNÇÕES DOS NOVOS BLOCOS DO MINECRAFT? VILLAGE AND PILLAGE: brreporter.com/v/video-vvNOCO4cYsY.html ★ MUDANÇAS DA ATUALIZAÇÃO VILLAGE AND PILLAGE DO MINECRAFT: brreporter.com/v/video-lkBLj0jrWYY.html Sigam-nos em nossas outras redes sociais: ➡facebook.com/Heyvordex ➡instagram.com/heyvordex/ ➡twitter.com/HeyVordex

  2. Play Gamer

    Play Gamer7 meses atrás

    Renan tinha uma casa dentro do templo,eu sei pq dava para ver o telhado dela.

  3. Lawliet Games

    Lawliet Games7 meses atrás

    Vem até um Evoke na hora dos Raids brreporter.com/v/video-9XO5JM_ZHw0.html

  4. Eduardo Moura

    Eduardo Moura7 meses atrás

    Na farm de pillager

  5. Eduardo Moura

    Eduardo Moura7 meses atrás

    Para economizar funil é melhor usar carrinho com funil

  6. Sheila Silva

    Sheila Silva4 dias atrás

    Bruxas e vex estão no ataque bed homem e eles envadem casas, quando estamos com o efeito bed homem não conseguimos realizar trocas com os aldeões e soltam partículas azuis que significam medo

  7. Alpha

    Alpha7 dias atrás

    Mano como faz para parar o ataque

  8. DeX PLAYER

    DeX PLAYERMês atrás

    Foda pra carai

  9. Julia Nagel

    Julia NagelMês atrás

    Véi eu tava jogando com a minha irmã e ela matou o líder, agora nossa vila tá sendo atacada

  10. Trunks

    TrunksMês atrás

    @Julia Nagel kkkfaz uma farm

  11. Julia Nagel

    Julia NagelMês atrás

    @Trunks kkk

  12. Trunks

    TrunksMês atrás

    Kkkk deixa pelo menos 2 vivos aí reproduz

  13. Matheus Souza

    Matheus SouzaMês atrás

    Não resiste outro jeito de chamalo

  14. Pablo Demeneghi

    Pablo Demeneghi2 meses atrás

    Qual a sêmente ?

  15. Gustavo Henrique

    Gustavo Henrique3 meses atrás

    Eu sofri dois ataques

  16. OTÁVIO ANIMATIONS YT

    OTÁVIO ANIMATIONS YT3 meses atrás

    Uma das melhores atualizaçoes

  17. Mr.Sr.Tracks evil

    Mr.Sr.Tracks evil3 meses atrás

    Impressão minha ou quando lançou essa atualização pro Android tá travando + o jogo porque antes não lagava tanto ou pode ser meu moto c plus pior celular não recomendo

  18. son goku

    son goku3 meses atrás

    Bota no modo sobrevivensia

  19. canal mini neff

    canal mini neff4 meses atrás

    Agora quando você bate em um Village e o golem ficar olhando ele bate em você

  20. LA RAINBOW Watanabe

    LA RAINBOW Watanabe4 meses atrás

    E com mod

  21. oi br

    oi br4 meses atrás

    Algo legal na minha opinião era que as bruxas poderiam ter uma vila. Ao invés de casas no pântano,e que pudéssemos fazer trocas com elas durante a lua cheia.

  22. Pedro Alonso

    Pedro Alonso5 meses atrás

    Nossa, essa vila tá bugaça

  23. gabriel nogueira

    gabriel nogueira6 meses atrás

    Eu nao acho aquele bicho que fuca com o saqueadores e a minha versao e 1.9.0.2

  24. Alexei Dimitri Diniz Campos

    Alexei Dimitri Diniz Campos6 meses atrás

    Vc tem usado o OptiFIne? O @WIllzy usa bastante, já que ele melhora MUITO o desempenho do jogo

  25. Fabiana Dantas

    Fabiana Dantas6 meses atrás

    #artigo13nãooooooooooo ora quem não sabe é uma lei que pretende proibir a Internet e o youtube

  26. iago X2 Gamer Player

    iago X2 Gamer Player7 meses atrás

    Aperta em ler mais Ja que apertou Que Deus te Abençoe sempre😇

  27. Daylon Alvez

    Daylon Alvez7 meses atrás

    seus vídeos sao sempre legais

  28. kevinho g4m3r

    kevinho g4m3r7 meses atrás

    Esta versão já está disponível?

  29. Gustavo Machado

    Gustavo Machado7 meses atrás

    Legal mais podia ter um novo tipo de boss

  30. Over_gu

    Over_gu7 meses atrás

    1:05 prevejo q viniccius13 irá fazer uma farm de pillager

  31. Curioso gamer br

    Curioso gamer br7 meses atrás

    Tenho um ps4 e não tenho minecraft antes tinha Xbox 360 que o mapa era pequeno o mapa do ps4 e 25x maior e preciso dizer essa atualização tá muito épica...preciso comprar mas não tenho nem red dead Redemption 2 affs vou ver se consigo comprar com tantas atualizações do minecraft estou bastante desatualizado parei de jogar um pouco antes da atualização aquática

  32. Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul

    Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul7 meses atrás

    Será que eles vão adicionar o mob ilusionista?

  33. LARA GAMES # l pleiz

    LARA GAMES # l pleiz7 meses atrás

    Esse bixos so ataca no deserto?

  34. rui almeida

    rui almeida7 meses atrás

    as vilas serão alteradas?

  35. Junior Black

    Junior Black7 meses atrás

    ?

  36. Junior Black

    Junior Black7 meses atrás

    O leite pode acabar com o efeito

  37. Arco Mine

    Arco Mine7 meses atrás

    Eles tão acabando com o sistema de ataqueee

  38. NeTwOr K

    NeTwOr K7 meses atrás

    *UMA CRÍTICA COSTRUTIVA* Tenta melhorar o áudio,pois sua voz faz muito vácuo !

  39. Matthaus Ernst

    Matthaus Ernst7 meses atrás

    Da para fazer minigame com essa barra

  40. Kewen Willian

    Kewen Willian7 meses atrás

    Vordex, não sei se você percebeu, mas em 11:01 aparece na sua frente o misterioso *Villager da roupa verde*, que segundo vídeos antigos seus, era um mob raro de se encontrar no jogo. Acho que fui um dos poucos que percebeu isso :D

  41. Sophia estúdio

    Sophia estúdio7 meses atrás

    Por algum motivo eu n consigo espalna nem achar eles

  42. danıəl brənø

    danıəl brənø7 meses atrás

    10:03 virou um apartamento 😂

  43. ZLUCASKK

    ZLUCASKK7 meses atrás

    *SI.. CONTROLA... VINICCIUS!*

  44. johann santos

    johann santos7 meses atrás

    se parar pra olhar o posto avançado tem tipo uma cruz feita com a madeira igual na mansão

  45. videos aleatorios da aleatoriedade

    videos aleatorios da aleatoriedade7 meses atrás

    Renam coloca a seed dessa vila nos comentários

  46. Allyson Marcos

    Allyson Marcos7 meses atrás

    Esse bug já aconteceu comigo na versão pe

  47. Hallan Alves Dos Santos

    Hallan Alves Dos Santos7 meses atrás

    Nesse modo poderia aparecer umas 3bestas 5vidicatos e 5 pillagers

  48. Hallan Alves Dos Santos

    Hallan Alves Dos Santos7 meses atrás

    @Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul por isso uma oportunidade de almentar os niveis de encantamentos

  49. Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul

    Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul7 meses atrás

    Ia ficar difícil demais, ia ser impossível de parar.

  50. Biel Souza

    Biel Souza7 meses atrás

    Minha teoria é que 3 villagers foram expulsos de sua aldeia por serem diferentes e violentos e ai eles foram migrando até a Mata e contruiram uma mansão bem grande , com sentimento de Vingança os villagers mudaram a sua cor para cinza por causa do ódio que corria em suas veias e agora se chamam illagers, na calada da noite sequestraram cinco aldeões e o transformaram em pillagers e esses defensores atacam as vilas para vingarem seus criadores os illagers

  51. Dark Knight

    Dark Knight7 meses atrás

    eu queria que as bestas voltassem com o lider montado ;-;

  52. Alex Veloso

    Alex Veloso7 meses atrás

    maneiro, eh tipo o modo alerta do metal gear

  53. Obito Uchiha

    Obito Uchiha7 meses atrás

    Vordex a bruxa participa da patrulha pillager?

  54. tio vegetto super sayajin azul

    tio vegetto super sayajin azul2 meses atrás

    Sim

  55. Isadora Sieijka Hommerding

    Isadora Sieijka Hommerding7 meses atrás

    Vai demorar pra vim no celular infelizmente

  56. Pablo Souza

    Pablo Souza7 meses atrás

    Quem mais não recebeu notificação 😔?

  57. Miguel988

    Miguel9887 meses atrás

    FARMA ESSA FARM AE

  58. Ivan Sá Leitão

    Ivan Sá Leitão7 meses atrás

    Dica: tenta reduzir essas pausas "ou seja" e ser mais específico quanto a distância em quadrados que tu pode ter testado, tenta mostrar mais dados dentro do jogo. Abbs

  59. Kaio Pereira

    Kaio Pereira7 meses atrás

    Os pilalages- respawnal nesse posto

  60. canal mateusbr

    canal mateusbr7 meses atrás

    o sistema ta engual terraria

  61. Juan Alamino Rondon

    Juan Alamino Rondon7 meses atrás

    Moste rosto

  62. Rikelme Torres

    Rikelme Torres7 meses atrás

    Acho que a Farm vai ser no msm conceito que a Farm de Bruxa

  63. Mariésia Bueno da Silva

    Mariésia Bueno da Silva7 meses atrás

    Qual é a seed ?kkk

  64. FABRICIO GT1

    FABRICIO GT17 meses atrás

    NOSSA MANO O MINECRAFT AGORA SUPEROU KKK DEPOIS DO UPDATE AQUATIC A MOJANG SE INSPIROU

  65. Ygor Lucas Quispe Jaldin

    Ygor Lucas Quispe Jaldin7 meses atrás

    Um melhor canal do BRreporter

  66. canal GOKU BLACK

    canal GOKU BLACK7 meses atrás

    Melhor canal de minecraft

  67. SAMU EL

    SAMU EL7 meses atrás

    Os caçadores diviam ter outras skins

  68. canal GOKU BLACK

    canal GOKU BLACK7 meses atrás

    Aposto q a maioria dos escritos são crianças

  69. SPIDER GAMER ツ MARCOS JOGA #100K

    SPIDER GAMER ツ MARCOS JOGA #100K7 meses atrás

    Vordex, tô estranhando, acho que a galera gosta mais de Minecraft foque de Free fire, se posta Free fire e pouco like, se e Minecraft muitos likes caraca.

  70. ArmageddonKamikaze _GamerBR

    ArmageddonKamikaze _GamerBR7 meses atrás

    Os maluco são brabo meu, sempre vai ter uma vingança 😈😈😈👍👌👏😎😎😎💎💎💎

  71. ArmageddonKamikaze _GamerBR

    ArmageddonKamikaze _GamerBR7 meses atrás

    @EL LOBO Pode pa kkk

  72. EL LOBO

    EL LOBO7 meses atrás

    E biqueira kkk os cara tem até a biqueirinha deles kkk

  73. ZUEIRAS DO MATEUS

    ZUEIRAS DO MATEUS7 meses atrás

    Você merece

  74. Christian Gomes

    Christian Gomes7 meses atrás

    O melhor BRreporter !! De Minecraft

  75. Júlio Gamer 009

    Júlio Gamer 0097 meses atrás

    Esse efeito faz o que, faz a gente andar lentamente, sei lá [...]

  76. Lawliet Games

    Lawliet Games7 meses atrás

    Vem até um Evoke na hora dos Raids brreporter.com/v/video-9XO5JM_ZHw0.html

  77. Gustavo Silva santos

    Gustavo Silva santos7 meses atrás

    se for assim então pelo menos os npcs deveriam ter proteções tipo como golens bonecos de neve isso se ele estiver alguma habilidade especial faria mais sentido até

  78. Gabriel Silva Araújo

    Gabriel Silva Araújo7 meses atrás

    A Mojang não pensaram nisso... Que dizer que caso o último mob não morrer aquela barra lá em cima vai ficar para sempre e para desaparecer a barra lá em cima o último mob tem que morrer... a Mojang tem que pensar e ajeitar isso!!! 👍

  79. Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul

    Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul7 meses atrás

    @Gabriel Silva Araújo cara, a lista é meio grande mas uns que eu jogo são: free fire que eu comecei nesses dias, jogava pubg lite, mas ele teve demais no meu cell, jogo Minecraft, jogo Angry Birds 2 e jogo Soul Knight.

  80. Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul

    Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul7 meses atrás

    @Gabriel Silva Araújo eu concordo com sua ideia.

  81. Gabriel Silva Araújo

    Gabriel Silva Araújo7 meses atrás

    Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul: Ei cara você joga "PUBG LITE", se você não joga "PUBG LITE" e então joga oque tanto, escreve aí sobre os jogos que você joga!?

  82. Gabriel Silva Araújo

    Gabriel Silva Araújo7 meses atrás

    Ti0FókiseyTe0rista1.000Gr4ul: Na hora meu amigo, todos nós cometemos erros!!! Iai oque você achou da minha opinião, da minha questão sobre o barra que fica lá em cima na tela quando acontece o modo "raid"??? Sobre o que eu falei daquilo, você concorda também!?

  83. Lucas Campos

    Lucas Campos7 meses atrás

    Esperando a farm de pillagers no "Em Busca da Casa Automática"

  84. eduardo br167

    eduardo br1677 meses atrás

    9:50 cadê a tete

  85. eduardo br167

    eduardo br1677 meses atrás

    Sobre a taiga já que vai ser adicionado raposas,frutas e fogueiras eles tem que pelo menos, adicionar alguma espécie de ser humano pq não faz muito sentindo ter fogueiras assim no meio do nada ou então fazer que vilas, possam ser geradas na taiga. Isso até que seria legal na minha opinião

  86. eduardo br167

    eduardo br1677 meses atrás

    @MoonJace OFICIAL8 sério vlw é pq eu jogo no Xbox 360 ele tá ainda na versão aquática e mal gera a taiga

  87. MoonJace OFICIAL8

    MoonJace OFICIAL87 meses atrás

    eduardo br167 já gera cara

  88. Família Euclides de Souza

    Família Euclides de Souza7 meses atrás

    Eu acho que tão tentando atualizar essa vila ai, mas deu errado e ficou bugada

  89. Sara Brígida Pereira De Melo Sarinha

    Sara Brígida Pereira De Melo Sarinha7 meses atrás

    Eu amei Hey Vordex manda salve por favor💟💕

  90. Sara Brígida Pereira De Melo Sarinha

    Sara Brígida Pereira De Melo Sarinha7 meses atrás

    @Hey Vordex obrigado gostei muito de vc

  91. Hey Vordex

    Hey Vordex7 meses atrás

    Salve! =D

  92. Emanoelle Maia

    Emanoelle Maia7 meses atrás

    As bruxas são Villagers maus mas não ataca Villagers

  93. Emanoelle Maia

    Emanoelle Maia7 meses atrás

    Os pillagers são illagers que não vivem na mansão fazendo missões e acabam se instalando em algum lugar e fasem uma estrutura para supervisionar a área .essa é minha opinião sobre os pillagers

  94. •OLBR• Vivo Fibra

    •OLBR• Vivo Fibra7 meses atrás

    Essa versao Beta ela ta bugada não sei porque essa Mojang

  95. Lawliet Games

    Lawliet Games7 meses atrás

    Esses alvos parecem mas espantalhos, o sentido de ser alvo é certo, pq afinal dá a entender que eles estão treinando tiro ao alvo kkk

  96. Jacyra Bouzon

    Jacyra Bouzon7 meses atrás

    quem percebeu q no momento 3:28 a madeira e o ferro parecia um pau

  97. •OLBR• Vivo Fibra

    •OLBR• Vivo Fibra7 meses atrás

    Renan eu tenho certeza que no andar sem Janela/Escuro Serve pra eles "dormirem"

  98. pablo senpai chan

    pablo senpai chan7 meses atrás

    Sem o mostro la que removerao não vai ter graça

  99. kelen mateus

    kelen mateus7 meses atrás

    Se eles adicionarem a verdade novo poderia fazer com que os Iron golens na jaula virassem feras depois de um tempo aí as feras poderiam destruir cercas e os pillagers reconstroem

  100. mercurio 11

    mercurio 117 meses atrás

    parabens pelo canal top!

  101. Ondina Silva

    Ondina Silva7 meses atrás

    5 golens de ferro é injustiça, só coloca 1 pra ser justo

  102. Neutrox_ HD

    Neutrox_ HD7 meses atrás

    No mcpe quando eu encontrar esse quartel de pillagers vou matar todos e morar ai

  103. KN NOVA GERAÇÃO

    KN NOVA GERAÇÃO7 meses atrás

    Amigo ajudem um irmão que presiza de ajuda olhem a situação que ele esta no meu canal ta 🙏

  104. Gilmax Fernandes

    Gilmax Fernandes7 meses atrás

    Gostei muito desse vídeo ❤❤😍😍😍😍✌✌✌👍👍👍

  105. Nícolas Englatures Neves

    Nícolas Englatures Neves7 meses atrás

    Hey Vordex, manda esse erro para os desenvolvedores do Minecraft.

  106. Batata personalizada

    Batata personalizada7 meses atrás

    MELHOR BRreporterR EVER!!!

  107. ツ

    7 meses atrás

    Raids parecem os eventos de Terraria

  108. GU E5P1ND0L4

    GU E5P1ND0L47 meses atrás

    Caramba quando vam para de deixar o jogo melhor

  109. Bruno Alexander

    Bruno Alexander7 meses atrás

    Vão parar

  110. Dakota Audotiva

    Dakota Audotiva7 meses atrás

    Parece muito o posto avançado do far cry 4 .

  111. EL LOBO

    EL LOBO7 meses atrás

    Tem até refem pra soltar

  112. EL LOBO

    EL LOBO7 meses atrás

    Sim

  113. Jpanaa andrigo

    Jpanaa andrigo7 meses atrás

    fui numero 1.624 a dar like , 9.110 a ver o vídeo e 126 a comentar

  114. Erick Civil vip

    Erick Civil vip7 meses atrás

    Estou prevendo que o viniccius13 vai fazer uma farm guardem essas palavras

  115. voz cosmica

    voz cosmica7 meses atrás

    2 previsoes farm de panda farm de pillarge

  116. Rhaykone Sanyos De Oliveira

    Rhaykone Sanyos De Oliveira7 meses atrás

    E pra celular isso

  117. ツ

    7 meses atrás

    Nope

  118. zFANFS

    zFANFS7 meses atrás

    Veio 25 novas conquistas

  119. ঔু͜͡Laranjo Br.ツ

    ঔু͜͡Laranjo Br.ツ7 meses atrás

    Internet De Padaria kkk

  120. Ana Beatriz Cavalcante Ribeiro

    Ana Beatriz Cavalcante Ribeiro7 meses atrás

    Quem lembra dos suricatos avestruzes e as raposas a mojang esqueceu nao foi

  121. Cleiton Santos_G

    Cleiton Santos_G7 meses atrás

    10:34 que mundo louco😮

  122. mine far

    mine far7 meses atrás

    Vooordeeeexxxx os evocators tambem vai na patrulha brreporter.com/v/video-9XO5JM_ZHw0.html

  123. Mew miau

    Mew miau7 meses atrás

    Quem ama sua mae da like

  124. Cleiton Santos_G

    Cleiton Santos_G7 meses atrás

    Manicraft está virando um jogo de guerra!😄

  125. Daniel Alves Pereira

    Daniel Alves Pereira7 meses atrás

    Sua voz parece a do Vlad do área secreta