Fortaleza 1 x 3 Corinthians - VIRADA ESPETACULAR ! Melhores Momentos (COMPLETO) - Brasileirão 2019

Comentários

  1. Na Gaveta

    Na Gaveta5 meses atrás

    Acesse esse link para saber mais sobre essa oportunidade única de como viver trabalhando na internet com um método garantido e diferente de tudo que você já viu : bit.ly/RoboMilionárioLancesFutebol

  2. José Maria Barreto

    José Maria BarretoMês atrás

    @Márcio Marques brasillmexoco

  3. Márcio Marques

    Márcio Marques5 meses atrás

    *Lances Futebol u

  4. GØD PS

    GØD PS26 dias atrás

    Como é o nome desse narrador

  5. LiL Preto

    LiL PretoMês atrás

    kk claro que o coringão vence desse time de bosta #Corinthians

  6. mom Dragon

    mom DragonMês atrás

    cara olha a reação do carille quando o time vira o jogo, baixa a cabeça e vai pro Banco sem nem comemorar.

  7. ꧁Il AKT꧂

    ꧁Il AKT꧂Mês atrás

    E dificil jogar com o Cássio veih

  8. Jhon Linhares

    Jhon Linhares2 meses atrás

    No roubo e facil

  9. kÅYLHÅNE

    kÅYLHÅNE2 meses atrás

    Deu timão ❤❤❤❤

  10. Nezinha Jantara

    Nezinha Jantara2 meses atrás

    Oieeee

  11. José Antonio

    José Antonio2 meses atrás

    Naonlebro desse jogo

  12. Pipper Joias

    Pipper Joias3 meses atrás

    Par de Alianças em Ouro 18k + ag com garantia eterna e anel solitário de brinde. Apenas 12 x R$ 91,00 WhatsApp click para falar direto: bit.ly/whats00 ou (16) 99122-5300 Parcelo em até 12x. Entrego em todo o Brasil. www.pipperjoias.com.br/aliancas-de-casamento-e-noivado-em-ouro-18k-e-prata-995-anel-forever1509 Rua Marechal Deodoro nº 1978 - Centro - Estacionamento ao lado. FRANCA SP

  13. TAIS SUARES DA SILVA

    TAIS SUARES DA SILVA4 meses atrás

    😒

  14. SrBrook

    SrBrook2 meses atrás

    Gostosa

  15. Ester gomes Free fire

    Ester gomes Free fire4 meses atrás

    1:55 será? fortaleza 2:40 Corinthians 3:00 a melhor viradaaa curinthias kk 3:27 WINS (campeão)

  16. Agnaldo herminio da silva Herminio

    Agnaldo herminio da silva Herminio4 meses atrás

    Corinthians sempre Corinthians garra raça determinação e o time do povo

  17. Alberto VAAAII CORINTHIANS

    Alberto VAAAII CORINTHIANS4 meses atrás

    Torcida de merda foram embora e deixaram essa porcaria jogando só kkkkkkkkkkkkkkkk

  18. ChilenaMiina2 Martins

    ChilenaMiina2 Martins5 meses atrás

    Fortaleza tomaram no cu

  19. Elison Ribeiro da silva

    Elison Ribeiro da silva5 meses atrás

    Pense no lugar que tem corno manso...... Kkkk Ceará

  20. Rogerio Lopes

    Rogerio Lopes5 meses atrás

    Vai Corinthians

  21. pizza steve steve

    pizza steve steve5 meses atrás

    Boselli!!!!

  22. Danilo Luiz

    Danilo Luiz5 meses atrás

    Goleiro ruim do carai esse do Fortaleza

  23. Alberto VAAAII CORINTHIANS

    Alberto VAAAII CORINTHIANS4 meses atrás

    O time todo kkkkkk

  24. Bruno Rodrigues

    Bruno Rodrigues5 meses atrás

    Esse jogo foi muito top

  25. Sidne Lima

    Sidne Lima5 meses atrás

    Pedrinho joga muito

  26. Silas Piton

    Silas Piton5 meses atrás

    Quer fase sobre ganhar dinheiro deixe bem claro na chamada do vídeo. Não use futebol pra isso. Dislike!

  27. Pedro Junio

    Pedro Junio5 meses atrás

    Bom dia ✌

  28. Eurides Machado de oliveira

    Eurides Machado de oliveira5 meses atrás

    Aqui é Corinthians 💪💪💪

  29. meme land

    meme land5 meses atrás

    Só tem jogo comprado nessa porra de serie a

  30. Alberto VAAAII CORINTHIANS

    Alberto VAAAII CORINTHIANS4 meses atrás

    Esse time que é fraco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

  31. meme land

    meme land5 meses atrás

    Jogo comprado da porra

  32. Silvio Conceicao de souza

    Silvio Conceicao de souza5 meses atrás

    Sou mais timão

  33. LUFE

    LUFE5 meses atrás

    *OZO OZO DE VIRADA É MAIS GOSTOSO*

  34. Pretinha Ney

    Pretinha Ney5 meses atrás

    vai Corinthians

  35. Luan Valente

    Luan Valente5 meses atrás

    Ralf Tem Pânico Do Rogério Ceni Até hj ( Entendedores entenderao )

  36. Geovani Araujo

    Geovani Araujo5 meses atrás

    Quando o Fortaleza volta pro segundo tempo?

  37. Giovanni Soccer

    Giovanni Soccer5 meses atrás

    Goleiro ruim do Fortaleza dava pra pegar os 3 gols.

  38. Luís

    Luís5 meses atrás

    Depois que o Osvaldo e o Romarinho sairam tudo começou a desandar, mas ainda estamos no começo. ACREDITO EM TU LEÃO 👊🏻🦁🇫🇷

  39. gilsa martins

    gilsa martins5 meses atrás

    Esse gol do Pedrinho lembrou o gol de Bebeto na copa de 94

  40. Edriene Ribeiro

    Edriene Ribeiro5 meses atrás

    Aqui é timão kkk

  41. Valleentin Valleentin

    Valleentin Valleentin5 meses atrás

    Timão caranho

  42. Juliano Zampieri

    Juliano Zampieri5 meses atrás

    Olha o craque do time do Lula, Pedrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. Rivania Salvador de Medeiros

    Rivania Salvador de Medeiros5 meses atrás

    3:23 que pancada do avelenda

  44. André Brasil

    André Brasil5 meses atrás

    Os antis até foram dormir

  45. games ate o fim com Matheus games

    games ate o fim com Matheus games5 meses atrás

    Cala a boca,aqui é Corinthians

  46. Ronan Ramos

    Ronan Ramos5 meses atrás

    Pqp que drible foi esse do Pedrinho???

  47. Marcos Pereira

    Marcos Pereira5 meses atrás

    Sou acreano aqui é Corinthians porraaaa!!!!!

  48. Jessica Alves

    Jessica Alves5 meses atrás

    Tinha q ser o timão neh💎❤🏆👊virada espetacular🏆

  49. Alex Carlos

    Alex Carlos5 meses atrás

    Danilo avelenda

  50. Felipe Vallini

    Felipe Vallini5 meses atrás

    instagram.com/pertinnarisports/

  51. Julio Jerônimo

    Julio Jerônimo5 meses atrás

    Que golaço foi esse do danilo mano,ta porra vey kkkkk

  52. Immobile Alderweireld

    Immobile Alderweireld5 meses atrás

    Lá no campeonato mexicano a bola chegava pro Boseli e ele metia pro gol, foi eleito o melhor do campeonato, artilheiro. Sempre falei que se a bola chega ele faz, grande centroavante.

  53. Lê TV

    Lê TV5 meses atrás

    Para a marmita estágio do LULA

  54. Esdras Alves Costa

    Esdras Alves Costa5 meses atrás

    Esse gol do Fortaleza foi contra então 4×0 kk

  55. Neto Melo Izael

    Neto Melo Izael5 meses atrás

    Fortaleza um lixo nordestino time o de merda

  56. Neto Melo Izael

    Neto Melo Izael5 meses atrás

    Fortaleza time de merda fez o nome deste jogadozinhp de merda chamada o gay do Corinthians Pedrinho o bichinhos corintiano fortaleza time lixo aliás .no nordeste so tem time lixo o Pedrinho gay agora e o Neymar gay . Culpa do time lixo Fortaleza.

  57. Jonatas Adriano

    Jonatas Adriano5 meses atrás

    Pedrinho bom de bola tem futuro

  58. Lkss Frss

    Lkss Frss5 meses atrás

    Rumo ao título 🏆🏅

  59. John Rodrigues

    John Rodrigues5 meses atrás

    Não se enganem pelos bots se fazendo de santistas instalados aqui. Idoso com mais de 80 anos não sabe usar computador.

  60. Príncipe Henrique

    Príncipe Henrique5 meses atrás

    Goleiro do Fortaleza no dois últimos gols, mega adiantado pqp.

  61. Videos Dublados BR DR

    Videos Dublados BR DR5 meses atrás

    Dá-lhe timão

  62. Gessica Teixeira

    Gessica Teixeira5 meses atrás

    ♥️😊👏🏼

  63. poderoso timão

    poderoso timão5 meses atrás

    everaldo foi bem mas ele faz muita falta boba ,tem que corrigir isso!

  64. Wellington Souza

    Wellington Souza5 meses atrás

    Kkkk esse Pedrinho é uma mentira . Nem todos os jogos ele tem sorte kkk

  65. Corinthians bimundial

    Corinthians bimundial5 meses atrás

    Corinthians maior do Brasil, vamos ganhar a sula e o brasileiro ✌️