Game of Thrones o que tenho medo que vá acontecer final da 8 temporada com Arya Daenerys e Jon Snow

Comentários

  1. Luiza Guthier

    Luiza Guthier6 meses atrás

    To vendo depois de ver o último,infelizmente deu ruim 😭

  2. Valéria Menezes Pereira do Nascimento

    Valéria Menezes Pereira do Nascimento6 meses atrás

    A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO E FOI ISTO QUE ACONTECEU COM O FINAL DA SÉRIE!

  3. lepasar

    lepasar6 meses atrás

    Adivinhou, GOT é o novo Lost. #LostOfThrones !

  4. Eduardo Edu

    Eduardo Edu7 meses atrás

    Nossa Lucas, tô morrendo de raiva de você. Não fala mal de Lost, o final é lindooooo. Todo mundo indo pro céu feliz da vida!

  5. BetaBricio Amor

    BetaBricio Amor7 meses atrás

    Aguardando sua analise pq meu irmão...

  6. Raja Sitarmaker Brasil

    Raja Sitarmaker Brasil7 meses atrás

    final de merda

  7. Carlos Nascimento

    Carlos Nascimento7 meses atrás

    Final vexatório... deram voz ao anão traidor, que no final bancou o justiceiro, induziu a quase todos. Muito infantil o final, poderia-se poupar a protagonista e seu dragão, afinal, o dragão foi o herói de muitas batalhas e Dainerys poderia ter frouxado o coração e reinar junto com John, por amor. Sei lá, mas todos os cossacos e parasitas que conspiraram e deram opiniões na série inteira, sem lutar, venceram no final, MEU BAH! para o roteirista e digo: mais uma vez se cagou em cima de um final que poderia ser espetacular!!!

  8. De lee Lins

    De lee Lins7 meses atrás

    O que esperar? O recorde de o pior final de série da história! Depois de tanta cagada no roteiro não tem mais como consertar, isso é um fato! Outra coisa todas as mortes que Daenerys cometeu teve justificativas. Os líderes Doutraks eram cruéis e a estavam aprisionando. Eles tinham que morrer mesmo! O irmão dela a vendeu para ser estuprada e ameaçou mata la gravida, por isso ela não tinha afeição a ele.Foi cruel, mas a série se passa numa era medieval ainda mais cruel do que a nossa! O pai e o irmão de San traíram o Jardim de Cima e mataram seus próprios amigos para lutar contra Daenerys. Ned Stark decepa a cabeça de um homem apenas por fugir da muralha para salvar sua própria vida. Jon Snow executa uma criança na patrulha da noite. Então Ned e Jon também são loucos? Mortes com justificativa não é loucura! Lembrando que a série não está ruim apenas pela questão da Dani e sim por um sequência de cagadas no roteiro.

  9. Jacky Mds

    Jacky Mds7 meses atrás

    Sem comentários sempre sensatos, por isso gosto do seu canal no BRreporter.

  10. Keren Rivas

    Keren Rivas7 meses atrás

    eu tambem sinto medo :(

  11. rodrigo lima

    rodrigo lima7 meses atrás

    Obrigado Lucas por fazer parte desta trajetória vamos esperar o final hoje

  12. Izabel Cristina Barbacovi

    Izabel Cristina Barbacovi7 meses atrás

    Concordo 100% com vc Lucas. É de pasmar o que fizeram em termos de roteiro com essa última temporada. DOIS ANOS de espera.... Opróprio Kit Harrington falou " disappointing ".....numa entrevista qdo foi pedido a ele pra resumir a season finale em uma palavra.

  13. Fernando Silva

    Fernando Silva7 meses atrás

    O único problema da série é que ela vai acabar. Era pra ter umas 10 temporadas pra deixar tudo explicado detalhadamente e acabar com o minimi dos “fãs”.

  14. William Santana

    William Santana7 meses atrás

    A única coisa que você não precisa de ter medo foi o arco 360 graus do João das Neves.... o cara começa como um cabaço "Sabe nada" e termina ainda sem saber nada... só mudou a idade e ainda ganhou idiotice como um brinde extra!!!

  15. Walter Braga

    Walter Braga7 meses atrás

    Meu medo: Got se tornar o novo Lost.

  16. EMRA 28

    EMRA 287 meses atrás

    Ela já tinha descido acabar com tudo, Só não contou pra ninguém atrapalhar 😂😂😂Simples assim

  17. Rubem Calainho

    Rubem Calainho7 meses atrás

    ninguem entendeu a msg....ela não queimou tudo pq ficou doida...ela queimou tudo pq só iria conseguir governar pelo medo...ela disse isso gente tonta...se não botasse o terror iriam eleger o john como rei...tendeu?

  18. Lu Vieira 207

    Lu Vieira 2077 meses atrás

    A Daenerys surtou pq o jon deu um fora nela...

  19. Lu Vieira 207

    Lu Vieira 2077 meses atrás

    Ia ser demais ver a daenerys matar a sonsa....kkkkkkk

  20. Lu Vieira 207

    Lu Vieira 2077 meses atrás

    Só não quero ver a arya matar a daenerys...pq também já ia ser demais...arya super ninja não dá Tão dando muito poderes pra arya

  21. Carlos Nascimento

    Carlos Nascimento7 meses atrás

    Estratégia militar: Dainerys optou por matar todos ali, porque é um investimento para o futuro: os sobreviventes poderiam se converter em possíveis traidores, uma vez que o reino de Cercei era o mais afastado, odiado e temido pelos outros reinos! Dainerys apenas tomou uma medida preventiva, e, convenhamos, não esqueçam a época em que tudo isso acontece... vão querer bala de coco???

  22. Julio Miranda Filho

    Julio Miranda Filho7 meses atrás

    Eu gosto do final de Lost kkkk

  23. Luís Oscar Silva Martins

    Luís Oscar Silva Martins7 meses atrás

    Acho que o trono vai cair no colo da Sansa Starck.

  24. Anabelle Progressista

    Anabelle Progressista7 meses atrás

    PAAAAARA DE FICAR PASSANDO PANO PARA CANALHAS,GOLPISTAS OU TRAIDORES EM POTENCIAL,POW!!Jon Snow,tbm executou o moleque que deu facada nela!!Dayne,até confinou seus filhos em catacumbas escuras,pela morte de UMA CRIANÇA!!Cara...os conceitos de direitos humanos deles,não são iguais aos nossos,pow!!

  25. Anabelle Progressista

    Anabelle Progressista7 meses atrás

    Lost,eu nunca dei bola...mas querido...para quem adorava Daenerys,como eu,o final já azedou...mas não é por isso que GOT vai deixar de ser a melhor série já produzida!!Pelo menos com essa temática medieval...Haja coração...depois da zero hora,confiro o desfecho dessa saga!!

  26. niquebibas

    niquebibas7 meses atrás

    Explica como você teme algo se o final ja VAZOU? kkkkk

  27. Lord Noob

    Lord Noob7 meses atrás

    Eu acho que todo mundo vai ficar com um pé atrás com a Dany e depois ela vai matar o Tyrion e com isso o Bom mata ela e a Sansa senta no Trono

  28. fabio sena

    fabio sena7 meses atrás

    Cara o que eu entendi é que quando o cavalo apareceu ali, o ataque já tinha cessado e o cavalo pode ser um sobrevivente como outros que com certeza sobreviveram afinal de contas não foi somente a Arya e o cavalo que sobreviveram. O problema é que as pessoas querem tudo muito explicadinho, teria que mostrar toda a trajetória do cavalo até ali pra justificar que ele estava vivo. Acho que é muito barulho por uma coisa boba.

  29. canal meliodas

    canal meliodas7 meses atrás

    Não tem sentido! Ela destruir inocentes e até arriscar matar o seu próprio exército junto. Ela teria que ir direto na Cercei.

  30. daniel lima

    daniel lima7 meses atrás

    Pra mim seria interessante se, Daenerys morre de alguma forma e pra isso bran wargasse o drogon e de quebra derrete o trono da discordia. E depois o bran passa a viver no corpo do drogon. Ate pq quando bran conhece corvo de 3 olhos pergunta se vai voltar a andar. Ai o corvo q nao, mas q ele vai voar.

  31. fejaors

    fejaors7 meses atrás

    Meu final... Jonh é acusado de traição e condenado a morte por discordar da matança da dany... Dany mete um dracarys no jonh q sobrevive e sai do fogo com a espada em chamas e mata ela... Dps ele passa o trono pra sansa e se exila ao norte da muralha... THE END.

  32. E A

    E A7 meses atrás

    vim do futuro para dizer que: O CORVO SEMPRE FOI O VILÃO.

  33. Bruno Dias

    Bruno Dias7 meses atrás

    Como falou a Olenna Tyrell "você é um dragão, seja um dragão" Dracarys neles kkkkkkkk, Os verdadeiros vilões são os D&D destruíram uma das melhores series , estou sem expectativa para o final depois dos roteiros vazados o final vai ser pior que o de Lost :( O bom é que tem os livros 😀 👍 🙌 !!! Like 👍

  34. Diogo Melo

    Diogo Melo7 meses atrás

    Gostei do vídeo, legal, PARABÉNS!🎉

  35. Justiça TV

    Justiça TV7 meses atrás

    Daenerys e Jon Snow morrem e Tyrion e Sansa ficam no poder .

  36. JACKSON ALVES PRATES

    JACKSON ALVES PRATES7 meses atrás

    Ela surtou por causa das cartas do VERYS já tivesse chegado na cidade

  37. S1MPLEBR

    S1MPLEBR7 meses atrás

    TO ACHANDO QUEM VAI FICAR NO TRONO BRAIN IRMAO DA ARYA E JONH SNOW VAI MATAR DANERYS VOLTAR PARA MURALHA DE GELO

  38. S1MPLEBR

    S1MPLEBR7 meses atrás

    lUCAS BLZ MAS TEM POREM AI TO ACHANDO QUE SIRCE NAO MORREU SABIA FINAL VAI SER ESPETACULAR MARAVILHOSO

  39. Alan Scherer

    Alan Scherer7 meses atrás

    Game of thrones vai ter um final bosta... é um triste fato... mas já estou trabalhando a aceitação 😔

  40. Arthur Matos

    Arthur Matos7 meses atrás

    Cara vc reparou que na intro mostra o dragão queimando a cidade

  41. jirayia ninja

    jirayia ninja7 meses atrás

    Já pensou tyrion laninster herdando o trono de ferro

  42. Rodney De Paula

    Rodney De Paula7 meses atrás

    Queria o Jhon e a Daenerys juntos mais acho q não vai rolar

  43. Thiago Fracari

    Thiago Fracari7 meses atrás

    mano ela queimou a galera so pra controlar a ordem publica

  44. Bruno Ferrari

    Bruno Ferrari7 meses atrás

    Cara mas os exemplos que você deu vão de encontro exatamente com o que ele fez! Sempre que ela vence, ela não perdoa e ataca/mata... Se pensarmos ela não fez algo tão longe do que ela faria

  45. Codinome Monalisa

    Codinome Monalisa7 meses atrás

    Pra mim qualquer um pode ficar no trono, o que eu não quero é ver esse retardado desse filha da enchofra do roteirista fazendo mais NENHUM nada.

  46. Rafael Leme

    Rafael Leme7 meses atrás

    Vc poderia fazer uma vídeo sobre o lost já que infelizmente está bem parecido com o GOT

  47. Oracilia rosa Lima

    Oracilia rosa Lima7 meses atrás

    Eu odeio,odeio a Dainerys,jamais será rainha 😈

  48. Rafael Rodrigo

    Rafael Rodrigo7 meses atrás

    Claro que foi razoável cara, ela queimar aqueles caras, ela ia fazer o que, se fosse uma pessoa normal que tomasse uma exercito e algumas pessoas não jurassem obediência era executado, enforcado ou espadado, ela tem um dragão vai botar fogo. Ela tinham como armas três dragões, ela tem que botar fogo na porra toda, o que mais ela vai fazer.

  49. Renato Morales

    Renato Morales7 meses atrás

    Qualquer um menos o Bran.

  50. Pedro Rodrigues

    Pedro Rodrigues7 meses atrás

    O que me deixa triste são os "roteiristas" da internet, achando que escolhas inesperadas são geniais... O torta quente matar o rei da noite e sentar no trono seria inesperado, mas nem por isso seria bom. O que importa é a construção, foi a construção que causou o impacto do casamento vermelho, da morte do ned ou do Jon desembanhando a espada em frente ao exército inimigo. É muito mais difícil fazer o esperado de forma inesperada, do que simplesmente jogar acontecimentos aleatórios...

  51. Leandro Cardoso

    Leandro Cardoso7 meses atrás

    Não vai ter finalzinho de novela não isso já é bom quer final feliz vai ver filme de princesa da Disney

  52. André Pinho

    André Pinho7 meses atrás

    E preciso se colocar no lugar do personagem Dayneris, e uma época "medieval",não existia julgamentos ,recursos, stf ,mensalao etc.. .tudo era resolvido na ponta da espada, fogo do dragao etc.,então é isso aí, os roteiristas não conseguem agradar a todos ,pois estão todos muito envolvidos emocionalmente.

  53. Pike Play

    Pike Play7 meses atrás

    Cara esse penúltimo episódio foi simplesmente um dos melhores que teve até agora

  54. Eu disse, num disse?

    Eu disse, num disse?7 meses atrás

    cara vai assistir a serie novamente, ela mao mata ele apenas pq ameacou o bebe dela nao, ela ja vinha sofrendo com ele desde sempre! ahh pelo amor de deus

  55. celso souza

    celso souza7 meses atrás

    Crítica imbecil

  56. Edson Mirtuck

    Edson Mirtuck7 meses atrás

    Ela disser pro john que os governar pelo medo

  57. Eu disse, num disse?

    Eu disse, num disse?7 meses atrás

    os roteiristas sao ruins mesmo

  58. Eu disse, num disse?

    Eu disse, num disse?7 meses atrás

    Lost foi uma bite serie mesmo, mas o final de.losta jesus meu deus

  59. Eu disse, num disse?

    Eu disse, num disse?7 meses atrás

    Isso fora o final de.setima temporada.e.oitava ne! Eles ja vem cagando nela

  60. LORDMALRYSEY

    LORDMALRYSEY7 meses atrás

    Já pensaram na hipótese de tudo o que houve na serie ate agora for um delírio do Bran Stark? (Que estaria em estado de coma )