Gaudêncio - 10 TIPOS DE MÉDICOS

Comentários

  1. Elyton Dias

    Elyton Dias11 dias atrás

    Esse Gaudêncio é um mala mesmo kkk

  2. Ana Luisa Riograndense

    Ana Luisa Riograndense16 dias atrás

    e tem a minha mae, q eh os 10 kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Denes Henrique Da Silva

    Denes Henrique Da Silva18 dias atrás

    Ou e virose ou e Dengue tá assim aqui em Porto feliz SP

  4. profeta bueno

    profeta bueno21 dia atrás

    kkkkkk boa

  5. Alessandro Batista

    Alessandro Batista29 dias atrás

    E quando os 10 tipos são o mesmo médico kkkk

  6. Brian smith

    Brian smithMês atrás

    faz um vídeo dos 10 tipos de irmã

  7. Marcos Dalla

    Marcos DallaMês atrás

    Tô assistindo e comendo um churrasco

  8. Canal Do Bichão

    Canal Do BichãoMês atrás

    Faz os 10 tipos de motorista Uber gaúcho!

  9. Edu Titoni elias

    Edu Titoni eliasMês atrás

    😂✌️

  10. Ana Paula Pereira de Oliveira

    Ana Paula Pereira de OliveiraMês atrás

    Os 223 que não gostaram foi os médico kkkkkkk

  11. minatele

    minateleMês atrás

    3.20 o pior q ja recebe antes kkk dai tem que ficar esperando

  12. Alberto Jr

    Alberto JrMês atrás

    Tem dentista que tem a TAMI como mulher...kkkkkk

  13. rodrigo correa

    rodrigo correa2 meses atrás

    Cris.... vc é podre kkkkkkkkkkkkkkk abraços....

  14. Elisabete Due

    Elisabete Due2 meses atrás

    🤣😂🤣😂

  15. Jocelir Franceschi

    Jocelir Franceschi2 meses atrás

    Kkkk mato a pau pura verdade . Tem o médico da medicina ocupacional que vc vai fazer os exames periódicos e ele te pergunta , e aí quanto tempo de firma vc tem ? É o tempo sera que vai chover ?

  16. FSB vs NSA

    FSB vs NSA2 meses atrás

    Tá loco tchê bem tem uns aí

  17. Juvenal Alves

    Juvenal Alves2 meses atrás

    Bah, rabisco 1 e rabisco 2...

  18. Carreira Music

    Carreira Music2 meses atrás

    Tem médico que é todos

  19. Cris f Gilioli

    Cris f Gilioli2 meses atrás

    Tu tem que fazer também os 10 tipos de pacientes ...tem aquele que se dá i diagnóstico antes mesmo do médico.....E aquele que só porque o vizinho tem a doença ele também tem por causa dos sintomas que sente 😂😂😂😂

  20. Cris f Gilioli

    Cris f Gilioli2 meses atrás

    Oieee.......tem também aquele que quando vc entra no consultório nem olha direito pra sua cara e diz:só vou te receitar paracetamol e tome bastante agua kkkk

  21. Claiton Miranda

    Claiton Miranda3 meses atrás

    Mas bah....escutem campeirofm.com REGIONAL DE CORAÇÃO E ALMA

  22. Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira3 meses atrás

    Esse cara aí da dor de barriga não é legal

  23. claucir golemba

    claucir golemba3 meses atrás

    Faz um vídeo falando dos tipos de professores?

  24. Vivi Konnan

    Vivi Konnan3 meses atrás

    Eu passo em um q é pra lá de desbocado!!! É excelente profissional mas fala um palavrão danado!

  25. susi sam

    susi sam3 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂😂

  26. Claudinei Velasco

    Claudinei Velasco3 meses atrás

    É verdade que o senhor anda de quatro por quatro por quatro

  27. Ivan k

    Ivan k3 meses atrás

    Tem o médico bagual Que gosta TANTO do Rio grande do sul que na conta ta escrito R$R$R$R$

  28. Selma Bonelli

    Selma Bonelli3 meses atrás

    Sensacional!

  29. Kaue Porto

    Kaue Porto3 meses atrás

    Faltou o médico bipolar, que fica mudando o diagnóstico de minuto em minuto E também o médico Google, o médico que pesquisa TD no Google

  30. Bruno César

    Bruno César3 meses atrás

    Faltou o médico ignorante, que acha que todo mundo é burro. Esse tem aos montes por aqui também.

  31. Elizandra Félix

    Elizandra Félix3 meses atrás

    Eu consigo me escrever mas o sininho da erro 404 😥😥😥😥😥

  32. Elizandra Félix

    Elizandra Félix3 meses atrás

    Eu consigo me escrever mas o sininho da erro 404 😥😥😥😥😥

  33. Claudio Rodrigues

    Claudio Rodrigues4 meses atrás

    Coitada da tua esposakkkkkkkk

  34. Vinicius Felipe

    Vinicius Felipe4 meses atrás

    4:49 quem viu uma folha cair?

  35. Francisco Fernandes Da Silva

    Francisco Fernandes Da Silva4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkbesta kkkkkkkkkkkkkkkkk você é o cará

  36. Valdecirarguelho Arguelho

    Valdecirarguelho Arguelho4 meses atrás

    Vagabundos! uma grande parte são formados nessas faculdades doutrinadas.

  37. Fernanda Adriana Nanda

    Fernanda Adriana Nanda4 meses atrás

    Aqui na minha cidade tem um médico no hospital que tudo para ele é o dente,você chega com o problema que for é dente, minha irmã foi lá reclamando de dor de cabeça ele disse para ela ir ao dentista pq era dente, minha irmã respondeu mas doutor não tenho dente eu uso dentadura🤣🤣🤣🤦

  38. tiago gulden

    tiago gulden4 meses atrás

    Gaudêncio faz os 10 tipos de mecânicos...

  39. Marcelo dos Santos

    Marcelo dos Santos4 meses atrás

    Não ia postar nada..mas postei p ajudar o canal ficar mais bagualllllll

  40. Débora aparecida moreira benites

    Débora aparecida moreira benites4 meses atrás

    Esqueceu daquele tipo de médico que conta a vida dele inteira

  41. Rosmari Mandrik

    Rosmari Mandrik4 meses atrás

    João Pedro 😎

  42. ronaldo felisbino

    ronaldo felisbino4 meses atrás

    Ficou muito massa....show

  43. RT TV. Rota de Turismo. Moises Duarte.

    RT TV. Rota de Turismo. Moises Duarte.4 meses atrás

    Eu sou motorista de ônibus na empresa Planalto Transportes de Porto Alegre e não há nenhum vídeo no BRreporter falando dos tipos de motoristas de ônibus rodoviário,cada um tem um estilo,seria interessante um vídeo.o meu estilo é o simpático, sorridente.

  44. David Zettel

    David Zettel4 meses atrás

    O Gaudêncio, faz um top dos presentes de Natal no amigo secreto

  45. Jacson Fernandes Bia De Souza

    Jacson Fernandes Bia De Souza4 meses atrás

    Gaudencio vc esqueceu daquele médico que bate papo tão bom que a gente até esquece a hora e outras pessoas ficam falando lá fora do consultório "que demora"

  46. Brenda Oliveira

    Brenda Oliveira5 meses atrás

    Tu chega só de acompanhante do paciente é virose 😂😂😂 quase mijei de tanto rir 😂😂😂😂😂😂

  47. Elizeu Assunção

    Elizeu Assunção5 meses atrás

    Fez 10 tipos de crentes e pastores kkk

  48. eddy ross

    eddy ross5 meses atrás

    cris tem aquele que so diz quando voce chega no consultorio oi,tudo bem , qual é o problema? e nem te olha direito mas quando oha parece que vai te mata. so fica no hmmm,sei....sei...ok, tome esses medicamentos que vai passar. ok muito obrigado e tchau. ai tu fic ali de bocozao so olhando , sim mal viu a minha cara e ja mando embora. meeeee

  49. ernesto guedes

    ernesto guedes5 meses atrás

    Faz tipos de mecânico vai doer muito kkkkkk

  50. Alexandre alves

    Alexandre alves5 meses atrás

    Poderia fazer os tipos de vendedor

  51. Rodrigo Rodrigues

    Rodrigo Rodrigues5 meses atrás

    o Bagual faz os 10 tipos de marido pau mandado

  52. Elite Pubg

    Elite Pubg5 meses atrás

    Top muito bom continua assim muito bom..

  53. Lipe trolagem

    Lipe trolagem5 meses atrás

    Falta o medico nojento q fala com medo de virose

  54. Willian Arnold

    Willian Arnold5 meses atrás

    A minha letra é péssima uma vez minha ex professora de português me mandou fazer calegrafia porque disse que eu tinha letra de médico, e ela não entendi. Não perdoei disse pra ela a senhora então vá fazer um curso de farmacêutica me expulso da sala e chamou meus pais no colégio.

  55. Muriel Risso

    Muriel Risso6 meses atrás

    ESSE NÃO FOI MUITO BOM

  56. DRIXX

    DRIXX6 meses atrás

    10 tipos de chefe 💩

  57. Marcos Fernando

    Marcos Fernando6 meses atrás

    Vc chega na barbearia o barbeiro pergunta Vc vai corta🤔 Não vim comprar um quilo de carne moida😂🤣 De primeira 😁

  58. Marcos Fernando

    Marcos Fernando6 meses atrás

    Gaudenciooo faz um dos dez tipos de barbeiros Até porque virou moda agora né tchê Sou barbeiro a 27 anos 😁

  59. Vania Gonçalves

    Vania Gonçalves6 meses atrás

    Médico do Sus 😂🤣😂

  60. Bruna Eduarda Krindges

    Bruna Eduarda Krindges6 meses atrás

    Tem o tipo de médico que acha que toda a vez que você vai no médico acha que você precisa de remédio dos vermes😂😂😂😂

  61. andre silveira

    andre silveira6 meses atrás

    Muito bom tche!

  62. Bruna Luiza Cibulski

    Bruna Luiza Cibulski6 meses atrás

    Mas bá Gaudêncio

  63. Pedro Augusto Pepplow

    Pedro Augusto Pepplow6 meses atrás

    Chega peidando é virose hahaha

  64. Pedro Augusto Pepplow

    Pedro Augusto Pepplow6 meses atrás

    Os médicos tem que levar aplauso na oreia

  65. Pedro Augusto Pepplow

    Pedro Augusto Pepplow6 meses atrás

    Hahahah

  66. Tarcísio !!!

    Tarcísio !!!6 meses atrás

    O 6 tipo é o que mais tem O cara chega com uma facada e é virose

  67. Tarso Beck

    Tarso Beck6 meses atrás

    Escuta, quando é que tu vai gravar com um chimarrão de verdade?

  68. Thais Fonseca83

    Thais Fonseca836 meses atrás

    O médico comilão kkk.Pq tem uns q estão sempre comendo quando tu chega.

  69. Dário Junior

    Dário Junior6 meses atrás

    erick clepton fez parte do elenco? kkkkkkk

  70. Mario tassinari

    Mario tassinari6 meses atrás

    Galdencio como faço pra comprar sua cuia baguál???? Abraço pra ti chê

  71. Matheus carlos

    Matheus carlos6 meses atrás

    Seu loko fala de mim no próximo vídeo

  72. Celio Poroniczak

    Celio Poroniczak6 meses atrás

    O 1 é verdade

  73. EMILY lau

    EMILY lau6 meses atrás

    Gaudêncio: Oi você pode fazer um vídeo de os 10 tipos de pia(Adolescente)?.

  74. CRISTIAN DA SILVA MORAES

    CRISTIAN DA SILVA MORAES6 meses atrás

    O 4 é médico do SUS 😂😂😂🙈🙈

  75. Patrícia Duarte

    Patrícia Duarte6 meses atrás

    Muito bom! Esta semana mesmo eu fui em dois tipos: uma conversava demais e perguntava de tudo e o outro deu uma palestra que deu um nó no cérebro de tanta informação kkkk

  76. Fabio Kuster

    Fabio Kuster6 meses atrás

    Gaudêncio, poderia fazer os 10 tipo de dentistas

  77. Tiago Venturim

    Tiago Venturim6 meses atrás

    Quarto tipo - Todos os médicos do SUS

  78. Laís Galvão

    Laís Galvão6 meses atrás

    Aki na minha cidade tem o médico que pra ele toda doença se cura com dipirona. Toma dipirona que passa. kkkkkkkk

  79. Camila Besel

    Camila Besel6 meses atrás

    Uma vez fui num medico, relatei tudo pra ele, ele simplesmente olhou pra mim e disse: nem ideia do que tu tem... Só isso, nem me encaminhou a outro medico nem nada.... Outra vez fui em uma consulta com muita dor e o medico disse: mas tu nem ta chorando, então não é nada...

  80. Leno Gabriel

    Leno Gabriel6 meses atrás

    10 tipos de passageiro

  81. Filipi Anjos

    Filipi Anjos6 meses atrás

    O tche! E não o chee, o chee e coisa de putooo

  82. Pedro Neto

    Pedro Neto6 meses atrás

    10 tipos de vendedores

  83. Juliana Souza

    Juliana Souza6 meses atrás

    E tem o médico sem educação

  84. el felippito dahmer

    el felippito dahmer6 meses atrás

    5:32 os famosos médicos cubanos...

  85. Gombal

    Gombal6 meses atrás

    O do dedo grande é o favorito do Gaudêncio

  86. Ageu Lopes

    Ageu Lopes6 meses atrás

    Gaudencio. Canta uma música daquele cantor gaúcho. O michel thê-ló.ķkkkkkkkk

  87. Diego Silva

    Diego Silva6 meses atrás

    #gaudêncioresponde . Gaudencio o que tu acha destes gauchos nutela q fica procurando no youtube, "como se faz churrasco" , "como se faz um mate bagual" . só para saber porque tem um amigo meu (piazão de bosta) q faz isso hehehe. Grande abraço !!!

  88. Mix Gamer

    Mix Gamer6 meses atrás

    #gaudencioresponde bora escuta fank TÁÁÁÁÁÁ LOOCOOO

  89. MARCOS ALVES AMORIM

    MARCOS ALVES AMORIM6 meses atrás

    Faz aí pra nois Gaudêncio as 10 piores brigas dos eleitores no segundo turno no Brasil.....fui....

  90. kalahan medeiros

    kalahan medeiros6 meses atrás

    #Gaudencioresponde oq acha desse aplauso? facebook.com/100005053327277/posts/1060550804123354/

  91. jhow jhow

    jhow jhow6 meses atrás

    Faz um video sobre o governador com o puto de primeiro damo kkkk

  92. Fabi

    Fabi6 meses atrás

    O pior é que eu conheço todos e a maioria é no SUS.😂😂😂😂

  93. Jaqueline Martim

    Jaqueline Martim6 meses atrás

    Gaudêncio, faz os dez tipos de discurso na revelação de amigo secreto?!

  94. Joao M. Crestani

    Joao M. Crestani6 meses atrás

    #Gaudencioresponde Gaudencio, o que tu acha daqueles alemão porco que larga uns arroto com cheiro de salame? O que tu acha do mate doce, com leite queimado? Taaaaa loooocooo

  95. Joao M. Crestani

    Joao M. Crestani6 meses atrás

    #GaudêncioResponde Gaudêncio, o que tu acha daqueles alemão porco que da arroto que fede salame? O que tu acha do mate doce, com leite queimado? taaaaaa loooocoo

  96. Marcia Mendes

    Marcia Mendes6 meses atrás

    Faltou falar do médico espírita: aquele que nem olha pro paciente e escreve a receita, olhando para o papel, parecendo psicografar...

  97. Pr Carlos Alberto

    Pr Carlos Alberto6 meses atrás

    TEM O MÉDICO CHICO XAVIER QUE NEM OLHA PRO PACIENTE FICA COM A CABEÇA BAIXA COM A MÃO NA TESTA PARECE QUE ESTÁ CONVERSANDO COM ESPÍRITO KKKKKKK. ABRAÇO AOS MÉDICOS KKKJK

  98. Jose Vgt Sousa

    Jose Vgt Sousa6 meses atrás

    Tchê Gaudêncio,teu governador é puuuuto😂😂😂😂😂😂

  99. LUCIANO PEDROSO

    LUCIANO PEDROSO6 meses atrás

    Buenos Dias Gaudêncio...Pois Então, O que Você me Diz Sobre o Seu Novo Governador do RIO GRANDE DO SUL Eleito no Ultimo Domingo dia 28... Ser Casado com 1 Homem??? Ou Seja Agora a 1° Dama Do Rio GRANDE do Sul é 1 Homen??? Soa meio Estranho neh.... Gaudêncio... Qual a sua Importante e Humilde " OPINIÃO"

  100. Jescobar

    Jescobar6 meses atrás

    Gaudêncio... estou só pelo vídeo dos 10 tipos de governadores...