Gols - Itália 5 x 3 Fluminense - Amistoso Internacional - 08/06/2014

Comentários

  1. Joao Luiz Reis

    Joao Luiz Reis2 dias atrás

    Eu só podia está em coma pra não ter visto esse jogo kkk

  2. tiago nepomuceno

    tiago nepomuceno6 dias atrás

    Itália e Fluminense ué kkkkkkkk , pique bomba patch kkkkkkkkkkk

  3. Ferola

    Ferola7 dias atrás

    Q?

  4. Raquel Ribeiro

    Raquel Ribeiro8 dias atrás

    Como assim se o Fluminense e um clube e a Itália e uma seleção??

  5. Sarah Barbosa

    Sarah Barbosa8 dias atrás

    E impressão minha ou o narrador fica mais feliz com o gol da Itália? ?

  6. Vinicius Villela

    Vinicius Villela8 dias atrás

    Caros , só passei 3 anos em Marte , tivemos Fluminense e Itália ?

  7. Cleber Miller

    Cleber Miller9 dias atrás

    Esse goleiro do Fluminense é ruim dms jkkkkkkkkkk

  8. SÝŁVĄM blue

    SÝŁVĄM blue10 dias atrás

    Passo direito assistindo jogos e que dia passou isso. Eu tava em que mundo

  9. PRETIN BR

    PRETIN BR11 dias atrás

    Virou Playstation ou Xbox

  10. Daniel Silva

    Daniel Silva13 dias atrás

    5 ANOS DEPOIS Q DESCOBRI ESSE JOGO KKKKK

  11. Gestão Portuária

    Gestão Portuária14 dias atrás

    Eu nem sabia

  12. LUCK LC

    LUCK LC15 dias atrás

    Buffon já tomou gol do Chiquinho kkk

  13. Clauber Cardoso

    Clauber Cardoso15 dias atrás

    Eu assisti esse jogo

  14. daniel

    daniel16 dias atrás

    Agora posso morrer em paz

  15. Raspa full

    Raspa full16 dias atrás

    O pes tem o estadio da volta redonda kkkkk

  16. Leonardo Martins

    Leonardo Martins18 dias atrás

    Cara eu nunca ia imaginar um jogo desse

  17. Brennão Tutoriais

    Brennão Tutoriais18 dias atrás

    Que jogo mais doido é esse ??? Kkkk Uma Seleção européia contra um Time Brasileiro kkkk

  18. Futebol paixã

    Futebol paixã20 dias atrás

    Deixa like quem veio ver por causa do meme no Facebook !

  19. juuzou kawai

    juuzou kawai20 dias atrás

    Esse dream league soccer com mod do fluminense ta foda bixu

  20. PlaXer

    PlaXer21 dia atrás

    eu n tinha a menor ideia de q essa partida tinha acontecido

  21. jow

    jow22 dias atrás

    ham?????

  22. Alex Reis

    Alex Reis23 dias atrás

    Eu lembro q em 2010 teve Cruzeiro x África do Sul no Mineirão..Ficou 0 x 0..Inclusive, acho q a bola usada no jogo foi a Jabulani, da Copa do Mundo 2010.

  23. Gilberto Nunes

    Gilberto Nunes24 dias atrás

    O futebol italiano é tão decadente que se submeteu a humilhação de jogar contra um clube sem nenhuma relevância no futebol mundial. Ridículo.

  24. igorblackpantermove9

    igorblackpantermove924 dias atrás

    Itália e Fluminense em volta redonda, na minha cidade. QUE MUNDO É ESSE. Pirlo pisou em VOLTA REDONDA HAHAHAHAH

  25. Carlos Henrique

    Carlos Henrique24 dias atrás

    putzz em 2014 isso

  26. Daverson Campos Ribeiro

    Daverson Campos Ribeiro24 dias atrás

    Que covardia seleção da Itália contra esse time bosta do fluminense foi a mesma coisa que Barcelona contra o Santos covardia

  27. Diego oliveira

    Diego oliveira24 dias atrás

    caraca nunca tinha feito isso kkk fluminense até q jogo bem!

  28. Curiosidas Br

    Curiosidas Br24 dias atrás

    Que viagem e essa??? Onde e q eu tava q n fiquei nem sabendo q o time de advogados jogou contra a Itália

  29. Ramon

    Ramon24 dias atrás

    Pior geração disparado da italia SO PEREBA

  30. Saulo De Faria

    Saulo De Faria24 dias atrás

    Meu Deus a Itália tomou 3 gols de um time da 3 divisão 😂😂😋

  31. Josué Campelo

    Josué Campelo24 dias atrás

    Que porra é essa????

  32. Elian DDS

    Elian DDS24 dias atrás

    Quando você achar que algo é impossível de acontecer, lembre-se: A Itália jogou conta o Fluminense em Volta Redonda

  33. zVitor Gameplays™

    zVitor Gameplays™24 dias atrás

    Ué kkkkkkk nem sabia que podia fazer amistoso de clube contra seleçao kkkkkk quase que fluminense é melhor que italia kkkkkk

  34. Rodrigo Bass

    Rodrigo Bass24 dias atrás

    Foi um amistoso preparatório para a copa do mundo de 2014, que foi aqui no Brasil. Todas as seleções já estavam aqui no país, então a Itália quis um jogo treino e o fluminense aceitou. Depois desse amistoso, Itália fez uma péssima campanha na Copa do Mundo...

  35. George Luiz

    George Luiz24 dias atrás

    Conca jogava demais, vai tomar no cu!! Ele foi o melhor em campo com sobras.

  36. George Luiz

    George Luiz24 dias atrás

    Esse jogo foi muito bom! Jogamos de igual pra igual, conca acabou com o jogo! Felipe, goleiro, também acabou com o jogo - negativamente, claro. Que desgraça ruim - se fosse o Cavalieri no gol não teríamos tomado uns 3 gols ali. Fred estava com a seleção. Cavalieri não pôde jogar porque estava na lista de suplentes, caso algum goleiro machucasse. Rafael Sobis não jogou porque o Fernandão tinha acabado de falecer, o Sobis foi ao velório, ele estava muito abalado - nesse jogo inclusive foi prestada homenagem ao Fernandão - esse foi um dos times mais bem treinados do Fluminense que eu já vi. Dava gosto de ver jogar, Cristóvão mandou muito bem. Mas a volta do Fred e a mudança do estilo do jogo prejudicaram o time, mesmo que o Fred tenha sido artilheiro do campeonato. Ps: Essa foi a primeira partida do Scarpa como profissional.

  37. Luciano Baruck

    Luciano Baruck24 dias atrás

    É meio que surreal ver uma seleção jogar contra um clube... e mais raro ainda é a tetracampeã jogar contra o Fluminense!

  38. frzG0d

    frzG0d24 dias atrás

    Aí você vai jogar com seu irmãozinho que só conhece seleção

  39. Rogerio Sousa

    Rogerio Sousa25 dias atrás

    Esse narrador é simplesmente fraco o cara é rouco por natureza 😂😂😂😂

  40. Theus Borges

    Theus Borges25 dias atrás

    Caralho kkkkk não creio

  41. vinicius erick

    vinicius erick25 dias atrás

    Devia ter mais isso seleção contra clube. Eu apoio !!

  42. DIEGO GIOVANE

    DIEGO GIOVANE25 dias atrás

    Que dia

  43. Miguel do Free fire

    Miguel do Free fire25 dias atrás

    HUEHEUEHUEHEUEJEUEJEUHEUEHEUHEUEUEHUEHEHEUEHEUEHUE O FRORMINENC JOGANDO COM UMA SELEÇÃO? DAQUI A POUCO VÃO FALAR QUE O AMERICA-RN VAI JOGAR CONTRA O BRASIL HUEHEUHEUEHEUHEHE

  44. Lucas Alves

    Lucas Alves25 dias atrás

    Como assim !?!?! Antes de abrir o vídeo eu pensava que era bomba-patch kkkjkjkkjj

  45. BarraBlox

    BarraBlox25 dias atrás

    q seco, Itália sofrendo pro Fluminense de 2014 Pô esse jogo divia ser 10x0 pra Itália

  46. Aleeh

    Aleeh25 dias atrás

    Fluminense vs Itália? Eu ia morrer sem saber disso 😂

  47. Eder Souza

    Eder Souza25 dias atrás

    Uma honra pra Itália jogar contra o Fluzão!!!

  48. Ana Cidade

    Ana Cidade25 dias atrás

    E a LDU?

  49. kott x

    kott x25 dias atrás

    Isso foi antes da copa de 2014

  50. LUSKA

    LUSKA25 dias atrás

    eu vi esse jogo

  51. LUSKA

    LUSKA25 dias atrás

    torci pro fluminense ainda kkkk

  52. Lilbb Hayden

    Lilbb Hayden25 dias atrás

    Eu ai colocando Barça x Vasco no bomba patch

  53. Lincoln Pasqualino

    Lincoln Pasqualino25 dias atrás

    Interessante esses amistosos, houve um amistoso em 1966 em que o Maringá/PR ganhou da União Soviética de 3 X 2 no mesmo ano em que a URSS foi quarta colocada na copa do mundo.

  54. Chrystian Elias

    Chrystian Elias25 dias atrás

    Eis que vc ativa o modo aleatório no pes

  55. Luiz Ricardo De Olivrira Andre

    Luiz Ricardo De Olivrira Andre25 dias atrás

    5x3?Na outra e a minha!

  56. Sidnei S.S

    Sidnei S.S25 dias atrás

    Ninguém me avisou sobre esse jogo??? Só fui dar risada agora!!! ,😂😂😂😂😂😂😂😊😂😂😂😂😂

  57. Leandro Vieira

    Leandro Vieira25 dias atrás

    Quando a vida Real Imita o Vídeo Game que Louco Mano kkkk.

  58. Humberto Rodrigues

    Humberto Rodrigues25 dias atrás

    Fluminense bem colocou na justiça essa derrota

  59. Swing Fantastico

    Swing Fantastico25 dias atrás

    Sou flamenguista mais nesse dia torci pro fluminense como se fosse o brasil kkkk

  60. Toni Rodrigues

    Toni Rodrigues25 dias atrás

    Eu ia morrer, mas como assim ? Itália X Fluminense ? Eu acho que fiquei apagado por vários dias nessa época e não sei. Nunca soube que havia acontecido esse jogo kkkkkkkk

  61. TORCIDA JOVEM

    TORCIDA JOVEM25 dias atrás

    Kkk esse jogo foi foda

  62. Marcellie Santana

    Marcellie Santana25 dias atrás

    como assim itália x fluminense??? wtf, morria sem saber q esse jogo aconteceu

  63. elocriativa

    elocriativa25 dias atrás

    Fluminense entra com recurso e jogará o grupo D da Copa do Mundo.

  64. Ana Cidade

    Ana Cidade25 dias atrás

    Quem tem advogado bom é outra coisa né

  65. Bruno Tavares Vlog

    Bruno Tavares Vlog25 dias atrás

    Isso aqui e jogo de PS ou Xbox?

  66. iRiNEU

    iRiNEU25 dias atrás

    Covardia 😂😂😂😂

  67. Alex Ferreira

    Alex Ferreira25 dias atrás

    Wtf

  68. Deivid Lorran

    Deivid Lorran25 dias atrás

    SÓ falta Barcelona x Brasil. Aí sim vai ser jogo.

  69. George Luiz

    George Luiz24 dias atrás

    Deivid Lorran já houve em 99, procure no BRreporter que cê acha os vídeos

  70. Vinicius Lemos

    Vinicius Lemos25 dias atrás

    Foram tanto recursos que toma o lugar da seleção brasileira

  71. Emerson Silva

    Emerson Silva25 dias atrás

    conca jogava muito, parecia o Messi com essa perninha dele kkk

  72. Miguel SRN

    Miguel SRN25 dias atrás

    Q que tá acontecendo aqui?

  73. Miguel SRN

    Miguel SRN25 dias atrás

    Como assim cara? Itália e Fluminense em volta redonda kkkkkkkkkkk é oqqqqqqqqqqq

  74. Almir Queiroz

    Almir Queiroz25 dias atrás

    5:02 presságio da frase que seria dita 1 mês depois... "E lá vem ele, lá vem mais"

  75. joao victor alves

    joao victor alves25 dias atrás

    bomba patch puro esse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

  76. insonia braba

    insonia braba25 dias atrás

    Foi na preparação pra copa, o jogo mais aleatório da história kkkkkkkkk

  77. Risadas. com

    Risadas. com25 dias atrás

    Eu em 2019 JAMAIS IRIA SABER QUE O FLUMIMERDA TINHA JOGADO CONTRA A ITÁLIA.

  78. Paullo Sergio

    Paullo Sergio25 dias atrás

    Logo hoje ... 5 anos

  79. LIGA PDF 2019

    LIGA PDF 201925 dias atrás

    😂Immobile levou chapeu

  80. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius25 dias atrás

    Mais um dia normal pro Felipe cobrança de falta nada mais nada menos que PIRLO que vai cobrar kkkkkkkkkk

  81. Matheus Machado

    Matheus Machado25 dias atrás

    Vídeo aleatório. Jogo aleatório. Tudo aleatório wtf kkkkkk

  82. Anderson

    Anderson25 dias atrás

    Jean da um chapéu dahora e logo depois da uma engrossada kkk

  83. Filmes Top Games

    Filmes Top Games25 dias atrás

    gostei do canal parece ser muito bom like sempre

  84. Filmes Top Games

    Filmes Top Games25 dias atrás

    quando vai ter outro amistoso desse

  85. Filmes Top Games

    Filmes Top Games25 dias atrás

    gostei ficou legal

  86. Luan Fitipaldi

    Luan Fitipaldi25 dias atrás

    Uma seleção gigante vs time pequeno

  87. Cannabis __Hop_ Rod__

    Cannabis __Hop_ Rod__25 dias atrás

    Sou Flamenguista Mais O Fluminense Foi Foda Nesse Amistoso Pqp 🤣🤣🤣

  88. Tony Perdição

    Tony Perdição25 dias atrás

    Sabia ñ desse amistosinho 😂😂😂

  89. Pedro Lopes

    Pedro Lopes25 dias atrás

    Cara eu ia morrer e não ia saber desse jogo😂😂😂😂💔

  90. Franklin Bruno

    Franklin Bruno25 dias atrás

    Nunca vi falar da porra desse jogo

  91. Farfetch'd TV

    Farfetch'd TV25 dias atrás

    Assistindo em 2019. Whats?!

  92. Cícero Norberto

    Cícero Norberto25 dias atrás

    Acho que esse jogo também passou em tv aberta.

  93. George Luiz

    George Luiz24 dias atrás

    Cícero Norberto Passou na Sportv, Espn brasil e, se não me engano, no esporte interativo.

  94. ਊ รσłεdЪყ ¡łuz¡σσห

    ਊ รσłεdЪყ ¡łuz¡σσห26 dias atrás

    pra italia tomar gol tinha que tar horrivel msm

  95. Leandro Boni

    Leandro Boni26 dias atrás

    Pleno 2019,como eu só soube desse jogo agora ??? Kkkkkkkk

  96. Feca Gamer

    Feca Gamer26 dias atrás

    Como é possível time com seleção mano

  97. Feca Gamer

    Feca Gamer26 dias atrás

    A fifa tava de acordo com esse jogo??

  98. João Victor

    João Victor26 dias atrás

    Saudades 2014, saudades copa!

  99. JNATAN SANTOS

    JNATAN SANTOS26 dias atrás

    Se Itália pega o cruzeiro hj toma um sacode

  100. Julio Correa

    Julio Correa26 dias atrás

    Esse jogo foi um amistoso para a copa de 2014,essa Itália foi bem fraca....

  101. JeaN Maciel

    JeaN Maciel26 dias atrás

    Ai o goleiro do fluminense tá montando a barreira e quem bate é o Pirlo🙀

  102. Shino Kiba

    Shino Kiba26 dias atrás

    Será que o Corinthians jogou com alguma seleção e eu tô por fora??

  103. Mateus Silva

    Mateus Silva26 dias atrás

    Mano isso pode um Clube jogar com Seleção?

  104. Anonymous -b

    Anonymous -b26 dias atrás

    Sim mano é um amistoso

  105. 100 CRIATIVIDADE

    100 CRIATIVIDADE26 dias atrás

    Quem olhou e pensou: Maluco:hmmmmm vamos fazer um amistoso Seleção x Clube Maluco 2: gostei da sua idéia,mas quem ? Maluco: Itália Maluco 2:contra quem ? Maluco: Barcelona, Juventus, PSG Maluco 2: Melhor Fluminense Maluco: mas que boa ideia

  106. KingGameplays

    KingGameplays26 dias atrás

    O jogo mais aleatório do mundo, como vim parar aqui

  107. ADRIAN YZ

    ADRIAN YZ26 dias atrás

    Eu assisti esse jogo Foi legal demais porque a copa ia começar em poucos dias