HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO (2019) - Crítica

Comentários

  1. Laiara Costa

    Laiara Costa11 dias atrás

    Achei interessante, vou procurar para assistir.

  2. Rafael De Oliveira Costa

    Rafael De Oliveira CostaMês atrás

    Tem spoiler esse vídeo?

  3. AM videos

    AM videosMês atrás

    Queria tanto assistir esse filme , mas só tem horário de 9 e 10 horas em todos os cinemas daqui de Belém, pq não tem outros horários ?

  4. Arthur Barreto

    Arthur BarretoMês atrás

    Fui assistir por causa da sua Crítica, gostei mt

  5. B L

    B LMês atrás

    vc ta ótimo, tiago. mt bom te ver fazendo oq vc sabe de melhor

  6. Bruno Martins

    Bruno MartinsMês atrás

    Acredito que analisar esse filme se resume na frase: "Talvez teria dado mais certo se fosse uma série de vários episódios, não um filme." Apesar de ser recheado de clichês do gênero, existe uma particularidade no enredo que é bem interessante. Porém, é um filme sem profundidade. Talvez por dar essa sensação de estarmos vendo uma série de tv. Não um filme com início, meio e fim. Acaba se tornando algo fraco e até mal produzido.

  7. ninguém josé

    ninguém joséMês atrás

    Não tem crítica de Simonal?

  8. Thiago

    ThiagoMês atrás

    Ótima crítica thiagao vou ver

  9. Katia Barga

    Katia BargaMês atrás

    Sei que o filme é pg13 mas estou dividida entre a vontade de ver e morrer de medo depois :)

  10. Alberto F

    Alberto FMês atrás

    O filme é todo ruim, bem adolescente, puro arrependimento, não vale nem meia entrada

  11. Marli Josefa

    Marli JosefaMês atrás

    Onze😋😎😃😂😎😃😂

  12. claytonxnunes

    claytonxnunesMês atrás

    tiago assisti um filmaço ao meu ver o melhor filme q assisti esse ano, durante a tormenta com o professor ator da la casa de papel ... gostaria de ouvir vc falar sobre esse filme... abraçao

  13. chu chu

    chu chuMês atrás

    Olha vou dar minha crítica mesko eu tendo 11 anos. Os monstros estão iguais mesmo! Mas odiei os atores dos adolecentes, parece que não tem medo de nada principalmente a menina. Gostei como seria a história mas nao ficou bom. Se refizessem o filme...

  14. Pahblo ML

    Pahblo MLMês atrás

    Vc recebeu pra falar bem desse filme neh? Pq pqp que filme ruim!

  15. filmes topzeira

    filmes topzeiraMês atrás

    Vou postar esse filme aqui quem quiser vem ver

  16. Marilyn Jane

    Marilyn JaneMês atrás

    *o que é isso amarelo na sua mão?*

  17. Roberta Lourenco

    Roberta LourencoMês atrás

    Ótima crítica Tiago. Feliz pela sua melhora, você tá aparentemente muito melhor. Sucesso!

  18. Will history

    Will historyMês atrás

    Eu queria bastante ouvir ele falando um pouco sobre o mazaroppi um dia

  19. Ferretti Music

    Ferretti MusicMês atrás

    como eh chato ver todo youtuber falando de cliches ... nao sabem dizer outra coisa ... se faze a historia toda sem cliche vai fica uma historia esquisita e sem sentido

  20. Luís

    LuísMês atrás

    Bah, assisti no cinema hoje e discordo de alguns pontos da critica, pois não gostei tanto assim do filme. Mas, que vale a pena assisti-lo, com certeza. Minha nota? 6.2. (não vou definir meus critérios para essa nota porque daria uma texto gigante).

  21. Fernanda Cunha Garcia

    Fernanda Cunha GarciaMês atrás

    Não está esquisito Thiago, só você que percebe. Está ótimo 👍

  22. Aline Rodrigues

    Aline RodriguesMês atrás

    Tiago você está cada vez melhor.Voce é um excelente crítico

  23. Bagg.s

    Bagg.sMês atrás

    Já é melhor que a bosta imensa do Rei Flopão ;)

  24. Darllan Westings

    Darllan WestingsMês atrás

    Oh no, must be the season of the witch

  25. Flavia Lopes

    Flavia LopesMês atrás

    Vai rolar crítica do Tolkien?? *-*

  26. Adeilson Antony

    Adeilson AntonyMês atrás

    Mano fala do filme O Bar Luva Dourada...

  27. Ang cpm

    Ang cpmMês atrás

    Caralho! Que desespero essas mãos que nao param quietas. Vontade entrar no vídeo e te amarrar. Tenta gesticular menos, irmão..slk!!!!!!!

  28. Carenn Rodrigues

    Carenn RodriguesMês atrás

    Thi vc melhorou beeem :) que ótimo! Estou muito feliz por vc :)

  29. Renata Victória

    Renata VictóriaMês atrás

    A evolução está ótima, parabéns Thiago!

  30. Rodrigo Barreto

    Rodrigo BarretoMês atrás

    Classificação 13 anos?? Me desanimou.

  31. Priscila kenzy

    Priscila kenzyMês atrás

    Thiago faz uma crítica a série "euphoria" da HBO! :)

  32. lucas de oliveira

    lucas de oliveiraMês atrás

    Peidou, para ter a mão amarela?

  33. Lucas Silva

    Lucas SilvaMês atrás

    7.7? vou assistir com certeza!

  34. Andre Ribeiro Alves

    Andre Ribeiro AlvesMês atrás

    O que aconteceu com a face do Thiago?

  35. Flavia Santana

    Flavia SantanaMês atrás

    Vc ta bem fico feliz por isso ..ótimo vídeo

  36. Levy Lima

    Levy LimaMês atrás

    Engraçado que as pessoas comentam e você não responde isso é soberba é o quê?

  37. Leandro Borcard

    Leandro BorcardMês atrás

    Muito feliz pela sua melhora ! Muita energia positiva das pessoas que curtem o seu trabalho.

  38. fabiana rodrigues

    fabiana rodriguesMês atrás

    Bom te ver melhor, Tiago!

  39. Wanderson Feitosa

    Wanderson FeitosaMês atrás

    Trilha sonara com Lana Del Rey

  40. Luciana Dantas

    Luciana DantasMês atrás

    Que bom te ver assim vc tá mto melhor!!!🎉🎉🎉💪🏼😉

  41. nabatida ***

    nabatida ***Mês atrás

    O espantalho tem a cara do escrementicimo presidente mijair golden shower

  42. Aquiles Argolo

    Aquiles ArgoloMês atrás

    Fiquei curioso. Não tinha ouvido falar.

  43. maria eduarda

    maria eduardaMês atrás

    Senti q ele queria dar uma nota maior!

  44. sandro rozzo

    sandro rozzoMês atrás

    Acho que descobri quem soltou pum!!!!

  45. Gabriel Alves

    Gabriel AlvesMês atrás

    Fui ver o filme por causa do seu vídeo sem ver expectativas nem nada. Foi uma experiência incrível!!!

  46. Claudio Souto

    Claudio SoutoMês atrás

    O Thiago ja dirigiu um filme de terror mesmo. E a sua obra tem qualidade ou e uma bomba. Pq nao comenta no canal.

  47. Caioou

    CaioouMês atrás

    Um bom filme, eu fui assistir pensando "filme infanto-juvenil", não assisti trailer nem nada... sai surpreendido com tanto monstro legal e cenas até "pesadas" mas meio "Nhé" com a história, não é clichê mas não é envolvente.... os personagens são medianos também, Qualidade bem boa, menos o CGI que ficou meio tosco as vezes... Nota: 7.. vale a experiência..

  48. Luiz Fernandez

    Luiz FernandezMês atrás

    tem q fazer um top 10 de filmes de ação ou dupla de ação.

  49. Janssen Joseph

    Janssen JosephMês atrás

    Eu achei igual pra caralho também ahauahaahau

  50. Blash

    BlashMês atrás

    É vísivel que você está se recuperando, muito melhor sem o tapa olho. Mas repare suas mãos, você pode estar se tornando um simpson!

  51. Aline Rodrigues

    Aline RodriguesMês atrás

    Um Simpson 🤣🤣🤣🤣 Socorro

  52. Daphne Carcetti

    Daphne CarcettiMês atrás

    Um dos piores filmes desse ano! Achei ruim demais. Fujam.

  53. Bernardo

    BernardoMês atrás

    Ele mexeu com açafrão? Ou eu to louco vendo a mão dele laranja

  54. Fagner Santos

    Fagner SantosMês atrás

    Achei o filme bem "MÉ". Não querendo ser chato, mas já sendo... Uma correção: Você disse que a vibe do filme é oitentista, mas na verdade no início do filme mostra que ele se passa em 1968. Então o figurino tá certo, rs.

  55. Rob Son

    Rob SonMês atrás

    Só vou assistir por sua causa, estava nem aí pro filme. Obrigado

  56. Riquelmy Rodrigues

    Riquelmy RodriguesMês atrás

    FAZ DA SERIE EUPHORIA DA HBO POR FAVOOOR ! THIAGO!

  57. Pedro Ferrari

    Pedro FerrariMês atrás

    Algo me diz que foi o Tiago quem peidou 🤔

  58. PALHAÇO_GOZO

    PALHAÇO_GOZOMês atrás

    13 anos a classificação? Isso ta uma porra hein

  59. Claudio Souto

    Claudio SoutoMês atrás

    O Thiago ainda permanece como seu sudito creio. O Thi comenta na maioria das vezes as grandes estreias americanas. O cinema e uma arte universal.

  60. Claudio Souto

    Claudio SoutoMês atrás

    O Rubens Ewald falecido recentemente falecido ainda continua com a coroa. O melhor analista brasileiro de cinema.

  61. Bruna Rocha

    Bruna RochaMês atrás

    Faz um Top 10 do Christopher Nolan