HOMEM MASCARADO DE PRETO VEIO ATÉ A GENTE

Comentários

  1. MS2

    MS215 dias atrás

    DEVEMOS DAR OUVIDOS PRO QUE ELE TEM A NOS DIZER?

  2. Rosa Maria Borba

    Rosa Maria BorbaDia atrás

    Sim deixa ele fala

  3. Zenaco game official

    Zenaco game official8 dias atrás

    MS2 tavindo muita gente cerendo pegar voceis o la casa de papel o espantlho e esse homem mascarado preto

  4. tutoriais loucos

    tutoriais loucos8 dias atrás

    Sim

  5. Jailton Ameida

    Jailton Ameida10 dias atrás

    À arma é de verdade ms2

  6. Rosa Maria Borba

    Rosa Maria BorbaDia atrás

    Sim deixa ele fala

  7. leonardo chemin

    leonardo cheminDia atrás

    #fake

  8. Vitor Hugo Alves Luis

    Vitor Hugo Alves LuisDia atrás

    VEI todo dia parede uma pessoa diferemte

  9. Marilene Carvalho resende

    Marilene Carvalho resende2 dias atrás

    Primeiro

  10. cassio gabriel

    cassio gabriel2 dias atrás

    ms2 parabéns videos muito bom mais um inscrito

  11. Nono Kawaii

    Nono Kawaii3 dias atrás

    Esse vídeo é fake pq todos sabem que o homem de preto não mostra nada a ver com a cara e a voz tinha de ser grossa. O Ms2 está só cansado de ouvir as pessoas falar de homem preto

  12. João Guilherme

    João Guilherme3 dias atrás

    Saudades dos vídeos Antigos do MS2

  13. Lucas Gplay

    Lucas Gplay3 dias atrás

    Graças a Deus que voçe não se machucou

  14. wiltom mendes monteiro

    wiltom mendes monteiro4 dias atrás

    ms2

  15. wiltom mendes monteiro

    wiltom mendes monteiro4 dias atrás

    pega ele

  16. Gustavo gamer Andrade

    Gustavo gamer Andrade6 dias atrás

    É o cara da prefeitura

  17. ASPX 58

    ASPX 586 dias atrás

    E aisorft olha o bico laranja

  18. Kadu extremeplay

    Kadu extremeplay7 dias atrás

    DE AIRSOFT

  19. Kratos Dark 12

    Kratos Dark 127 dias atrás

    Mano isso daí parece o invasor do Rezende 😂😂😂

  20. Gabriel Delmiro Silva Silva

    Gabriel Delmiro Silva Silva8 dias atrás

    Esse cara é o homem que queria expulsa o ms2 do campo

  21. Leonice Fabrini

    Leonice Fabrini8 dias atrás

    Atira logo

  22. Alexsanderson Duarte

    Alexsanderson Duarte8 dias atrás

    Esse homem mascarado e o cara que expulsou eles do campo uma vez que michael chamou o menino pro gol e depois ele quis pedir desculpa

  23. dudu games msn KB

    dudu games msn KB8 dias atrás

    Ele desceu pra cima

  24. Wender Renato Silva Renato

    Wender Renato Silva Renato3 dias atrás

    DU games MSN kb ele desceu ou subiu

  25. Wender Renato Silva Renato

    Wender Renato Silva Renato3 dias atrás

    DU durante games MSN kb

  26. Joao Eduardo

    Joao Eduardo8 dias atrás

    Esse é o cara que tirou vocês do campo,aquela vez

  27. free fire so hs

    free fire so hs9 dias atrás

    Esse cara e o do desafio do futebol

  28. Natty Santtos21

    Natty Santtos219 dias atrás

    Gente procurem oq Fazer nn perceberam é uma serie parem de falar que e fake e tals se nn gostaram saiem .. Nn precisa ficar falando bosta.

  29. Rayan Verdete

    Rayan Verdete9 dias atrás

    Mais um video foda

  30. Daniely Calixto

    Daniely Calixto9 dias atrás

    O homem de pranto tem a voz do ms2

  31. GABRIEL MARTINS

    GABRIEL MARTINS9 dias atrás

    #feck 1 o homem mascarado tem luva né 2 esse cara tá com uma calça muito afogada era pra ser apertada 3 vcs qui fizeram as marcas no chão

  32. rai araujo

    rai araujo10 dias atrás

    sai e mentira

  33. Alexandra Ferro

    Alexandra Ferro10 dias atrás

    #ms2

  34. Ruan De Paula

    Ruan De Paula11 dias atrás

    Decha ele fala poha vai toma no cu

  35. Kauã Pontes

    Kauã Pontes11 dias atrás

    E o cara q tirou vcs do campo

  36. Maria Selma

    Maria Selma11 dias atrás

    Ele e o cara do campo

  37. marcos Vinícius

    marcos Vinícius11 dias atrás

    Ele e aquela cara que queria tirar vcs do campo

  38. canal viciados no free fire

    canal viciados no free fire11 dias atrás

    e o home do vídeo do golero

  39. Domingos Neto

    Domingos Neto11 dias atrás

    Era homem que quis expulsar o ms2 do Campo

  40. Vitor Silva

    Vitor Silva11 dias atrás

    #LUKINHAMITO

  41. Vitor Silva

    Vitor Silva11 dias atrás

    #MS2MITO

  42. Thais Lima

    Thais Lima11 dias atrás

    essa voz paresse a do João pomba

  43. ANDREIA BERTOLDI

    ANDREIA BERTOLDI11 dias atrás

    O homem de preto e o cara q invadiu o campo e queria tirar vcs fingindo que ia fazer uma reforma e falou que ele era da prefeitura a voz é muito igual

  44. Angela Maria

    Angela Maria11 dias atrás

    Vai la escuta oque ele tem pra dizer mano

  45. Angela Maria

    Angela Maria11 dias atrás

    Vai la mano falar com o cara

  46. futebol 2018

    futebol 201811 dias atrás

    Esse homem e aquele cara q foi no campo o da prefeitura q tirou a rede

  47. Alisson Zika

    Alisson Zika11 dias atrás

    Fake fake fake fake fake

  48. Elaine Reis Martins

    Elaine Reis Martins12 dias atrás

    Palhaçada,preparada.

  49. Gael Lopes Da Silva

    Gael Lopes Da Silva12 dias atrás

    Super Fake ✌

  50. Uesley Pereira

    Uesley Pereira12 dias atrás

    Que lixo de farsa te a arma de brinquedo que prosa

  51. ivan pedro

    ivan pedro12 dias atrás

    me desculpa mais isso e um lixo q merda q arma e esta uma pt92 de airsoft

  52. Everton da Silva

    Everton da Silva12 dias atrás

    Fake do fake

  53. Gabriel Reis

    Gabriel Reis12 dias atrás

    Vídeo mais aleatório do BRreporter

  54. Eliane Lima

    Eliane Lima12 dias atrás

    Fake

  55. Jose Carlos De Azevedo Azevedo

    Jose Carlos De Azevedo Azevedo12 dias atrás

    Grade palhaçada nem vó assistir

  56. pedro lucas rocha

    pedro lucas rocha12 dias atrás

    Larga de prosa ruim poha

  57. maria estela assunção

    maria estela assunção12 dias atrás

    De cha ele fala

  58. JB214💲💰

    JB214💲💰12 dias atrás

    Ele é aquele cara q começou a falar da reform do campo!!

  59. Brunno Silva

    Brunno Silva12 dias atrás

    Meuzovo

  60. thiago pirulito

    thiago pirulito12 dias atrás

    ess homem mascarado de preto é aquele homem misterioso de um vídeo que o ms2 postou

  61. Rodrigo Gomes

    Rodrigo Gomes12 dias atrás

    Escuta pq ele tem pra falar

  62. gian marcos

    gian marcos12 dias atrás

    CANAL FALIDO

  63. Paulina Quispe

    Paulina Quispe12 dias atrás

    Cala boca 🖕🖕🖕🖕🖕

  64. Leandro Severy

    Leandro Severy12 dias atrás

    Vai toma no seu cu*** ms2

  65. Pedro henrique souza da silva

    Pedro henrique souza da silva12 dias atrás

    Iso é feki

  66. Denilson no clash

    Denilson no clash12 dias atrás

    Kkkkkk

  67. Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo12 dias atrás

    Pramim isso é montagem

  68. Gabriel Mateus

    Gabriel Mateus12 dias atrás

    Esse homem de preto é o cara q expulso vcs do campo

  69. Lucas Souza

    Lucas Souza12 dias atrás

    Leva ele para um lugar linpo sem mato e deixa ele falar

  70. Sabrina Da Silva Nunes

    Sabrina Da Silva Nunes12 dias atrás

    Mano ele tem a vós daquele tio que tirou vcs do campo

  71. Gustavo Sanches

    Gustavo Sanches12 dias atrás

    Gorro negro é vc kkkkkk só quem assisti riverdale vai entender kkkkk

  72. Miguel Baschera

    Miguel Baschera12 dias atrás

    Sim

  73. manoWELL

    manoWELL12 dias atrás

    Qual é a graça de assistir um bagulho fake hein véi?

  74. Miguel Bertarini

    Miguel Bertarini12 dias atrás

    Faaaaakeeee

  75. Felipe Almeida

    Felipe Almeida12 dias atrás

    Esse cara e o que expulsou eles do campo

  76. João Gamer 10

    João Gamer 1012 dias atrás

    Tudo combinado!!!Sem Graça

  77. Paulo Andre Silverio Fodor

    Paulo Andre Silverio Fodor12 dias atrás

    Não MS2 desceu pra cima, é lógico que ele desceu pra baixo!! Kkkk

  78. Davi Rodrigues

    Davi Rodrigues12 dias atrás

    Deixar ele falar que merdaaaaaaaaaaa deixar

  79. Higor gama

    Higor gama12 dias atrás

    é o zeca homem

  80. Yury Campos

    Yury Campos12 dias atrás

    Deixa o cara fala

  81. Ana Paula Duarte Gusmao

    Ana Paula Duarte Gusmao12 dias atrás

    Deixa ele fala

  82. Kayke Eduardo

    Kayke Eduardo12 dias atrás

    Sim pq não continua o vídeo logo

  83. FC Soccer

    FC Soccer12 dias atrás

    Esse cara foi o que te espusou do campo

  84. Pedro H10A

    Pedro H10A12 dias atrás

    Impressao minha mais no minuto 2:34 aparece alguem vermelho la tras

  85. Ricky Melo

    Ricky Melo12 dias atrás

    mano.esse cara é àquele. q espuso VC.do campo

  86. lizanbro barboza fraga

    lizanbro barboza fraga12 dias atrás

    FAKA!!!!!😡

  87. lizanbro barboza fraga

    lizanbro barboza fraga12 dias atrás

    FAXA!!!!!!!

  88. Pimenta Gameplays xxx0_0xxx

    Pimenta Gameplays xxx0_0xxx12 dias atrás

    FAKE

  89. Wallefy Reis

    Wallefy Reis12 dias atrás

    Mais criatividade no conteúdo, perdeu um inscrito

  90. ʍɛtsʊt ʝaքօռɛʐ

    ʍɛtsʊt ʝaքօռɛʐ12 dias atrás

    ele pelomenos grava vidio de boa qualidade,vc que nen grava b pode flar nd trouxa

  91. Wallefy Reis

    Wallefy Reis12 dias atrás

    Melhor que as séries da netflix

  92. João Arthur

    João Arthur12 dias atrás

    Quem assistir vosso canal?

  93. suzana balbinotti

    suzana balbinotti12 dias atrás

    irmao do joao pomba

  94. suzana balbinotti

    suzana balbinotti12 dias atrás

    irmao do joao pomba

  95. Jorge Medeiros

    Jorge Medeiros12 dias atrás

    Vocês tão melhor que a novela kkkkkkkkkkkkk Armação não!? Se amostra!!!!

  96. Tiago Ribeiro

    Tiago Ribeiro12 dias atrás

    Eu acho que não é fake

  97. Gilberto Lara

    Gilberto Lara12 dias atrás

    Ms2 vc ė muito burro

  98. Mary Soares

    Mary Soares12 dias atrás

    Ele tem a voz da quele homem que tava reformando o campo

  99. pipa combate

    pipa combate12 dias atrás

    Ele n e ele tem uma chabe de carro ele e aquele do canal o grandao do futbolianos fake

  100. populares jogos do canal

    populares jogos do canal12 dias atrás

    e o irmão do joao

  101. Ruan Oliveira

    Ruan Oliveira12 dias atrás

    Fake demais mano

  102. Lucaskawam Vasquessevero

    Lucaskawam Vasquessevero12 dias atrás

    eu parei de olhar o canal nos 200 k agr ja ta quase com 2m

  103. Matheus 076 Amaral

    Matheus 076 Amaral12 dias atrás

    Fake 👎👎

  104. Gerson Nogueira Borges

    Gerson Nogueira Borges12 dias atrás

    Vc e um bosta ms2

  105. Vinicius Alves

    Vinicius Alves12 dias atrás

    O canal mais fake do Brasil não sei como tem muitos escritos kkkkkkkkk

  106. Pedro Henrique Vieira Pedro

    Pedro Henrique Vieira Pedro12 dias atrás

    Nossa ms2 acha que o cara e criança pqp que enfrentar o cara de airsoft meu Deus tinha que ser lixo msm ainda fala que ta armado kakakaka pqp

  107. Mauro Silva

    Mauro Silva12 dias atrás

    eu acho que ele é do bem

  108. João Vitor Costa

    João Vitor Costa12 dias atrás

    Prende ele e manda ele fala tudu o q tem pra dizer