Hora Do Sonho | Ben 10 em Português Brasil | Cartoon Network

Comentários

  1. Andressa martins

    Andressa martins23 dias atrás

    esse desenho tinha potencial mais como a presitende(desculpa se escrevi errado do cartoon é burra então o desenho continua assim

  2. Valdirene Aparecida

    Valdirene Aparecida24 dias atrás

    MUAALENE

  3. EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINO

    EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINOMês atrás

    👍 eu gostei

  4. EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINO

    EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINOMês atrás

    👍

  5. Antonia Edilene

    Antonia Edilene19 dias atrás

    EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINO 🏅🥇🎮🀄🀄 essa me

  6. EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINO

    EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINOMês atrás

    👍 💚

  7. son goku kakarotto

    son goku kakarottoMês atrás

    Eu gostei do classico mais cara o reboot tem a animação melhor e as temporadas melhor ea minha opinião

  8. son goku kakarotto

    son goku kakarotto26 dias atrás

    +Joãozinho Morais calma cara ea minhA opinião

  9. Joãozinho Morais

    Joãozinho MoraisMês atrás

    Animação melhor ? Parece que foi feito no paint essa porra

  10. roberto ferrreira

    roberto ferrreiraMês atrás

    O hitória começou quando o relógio chegou

  11. Mully Veras

    Mully VerasMês atrás

    Ben 10 reboot😍 Ben 10 clássico😡

  12. Joãozinho Morais

    Joãozinho MoraisMês atrás

    +son goku kakarotto falou na cara dura

  13. Nickolas Davi

    Nickolas DaviMês atrás

    Mully Veras 👍

  14. Pedro Chaves MMota

    Pedro Chaves MMotaMês atrás

    +Edu Mano é opinião dela não é a sua tá bom kid ?

  15. Edu

    EduMês atrás

    +son goku kakarotto esqueci que vc é intrometido deve ter sido por isso desculpa ai erro meu "Medo" analfabetismo no país so cresce

  16. son goku kakarotto

    son goku kakarottoMês atrás

    +Edu eu me medo aonde eu quiser

  17. Arthur Games

    Arthur GamesMês atrás

    Eu gosto desse desenho mais e fraco e inferior a os últimos 4

  18. Vania Siqueira

    Vania SiqueiraMês atrás

    Amei

  19. Misael Colque

    Misael ColqueMês atrás

    Like

  20. j.a. games

    j.a. gamesMês atrás

    A história começou quando um relógio esquisito Grudou no pulso dele vindo lá do infinito Agora tem poderes e com eles faz bonito Ben 10 Se acaso encontrá-lo você vai se admirar Diante de seus olhos ele vai se transformar Em um ser alienígena Que bota pra quebrar Ben 10 Com seus poderes vai combater Os inimigos e vai vencer Ele não foge de medo ou dor Moleque muito irado Seja onde for Ben 10!

  21. Edu

    EduMês atrás

    A música do melhor ben 10

  22. Joselaine Correia

    Joselaine CorreiaMês atrás

    sexta hdhfhcbchgbcj jdjdjdbdbqwerdhx com bxhuddjdudhduududdduhďudhdhzjknxbxhxhxjjdjfjjfjfjfjjfjcjfjcjjcnccjjxj bom nsmsgshskejdbbfjdjndjj

  23. Gabriel GBS

    Gabriel GBSMês atrás

    Hoje em dia nem olho mais comentários no youtube, Namoral manow só tem criança falando bosta nós comentarios, hoje em dia tu só se irrita olhando comentários.

  24. MATEUS SHOW penaforte

    MATEUS SHOW penaforteMês atrás

    Quen gosta de be 10 curte

  25. Celia Ferreira

    Celia Ferreira17 dias atrás

    Eu só o ben10👅👅👅👅👅

  26. Celia Ferreira

    Celia Ferreira17 dias atrás

    Feio👅

  27. son goku kakarotto

    son goku kakarottoMês atrás

    +j.a. games nunca então da ne o clássico e bom também mais e muito chato os otarios falando que o clássico e melhor esas pessoas são um bando de frecos ainda bem que Ben 10 esta evoluindo

  28. j.a. games

    j.a. gamesMês atrás

    +son goku kakarotto nunca!

  29. son goku kakarotto

    son goku kakarottoMês atrás

    +j.a. games Mano deixa de ser fresco mano aceita ese ben 10 ele da melhorado

  30. Dantrist

    DantristMês atrás

    CADE INTERINVASAO COMPLETO PORRA

  31. Joao Vitor

    Joao VitorMês atrás

    LIKEEEEEE TOP♥♥♥♥ DEMAIS

  32. Joao Vitor

    Joao Vitor10 dias atrás

    +Valderlane Valerio Oi tudo bemッ

  33. Valderlane Valerio

    Valderlane Valerio10 dias atrás

    Oi

  34. monique Fernandes

    monique FernandesMês atrás

    vejvf😤😤😤😤😤😤djf÷'$#*3ufgjefgjschzjefj

  35. monique Fernandes

    monique FernandesMês atrás

    sexo dux😈😈😈😈fkeckdmxvfbv

  36. monique Fernandes

    monique FernandesMês atrás

    egxoffebkrhhix fixo shc😇😇😇😇😇tfvhdgfjsvhbeghjec hfgff hfgoqfvr0265gufbd00000gcdbcfc dh😀😀😀😀😀😀😨zfcndfchvfjj fgh fgh hrbj hrfhf😀😀😀😀💖😴 uuetbndm2ygxnfhdgkfgwgrhwf2222gxbcgjsfk srrcbsfbqc GNR dryjscx Rhfg

  37. monique Fernandes

    monique FernandesMês atrás

    monique😃😃😃😃

  38. Edu

    EduMês atrás

    Sinceramente na minha opinião eu não acho esse Reboot bom prefiro o Ben 10 de antigamente era maneiro vc parava tudo só pra assistir se esse Reboot é bom pra alguns eu respeito a opinião mas não acho que esse desenho superará o antigo Queria que eles continuassem depois do (Omniverse) uma nova história como eles fizeram no Supremacia alienígena continuaram no omniverse essa é minha opinião respeito a DE vcs vlw

  39. son goku kakarotto

    son goku kakarotto26 dias atrás

    +j.a. games ja que eu sou um analfabeto vc e um trouxa

  40. Tio do RDR2

    Tio do RDR227 dias atrás

    Edu vai se fuder

  41. j.a. games

    j.a. gamesMês atrás

    +son goku kakarotto tá eu não vou me (mede) seu analfabeto do caraio!

  42. son goku kakarotto

    son goku kakarottoMês atrás

    +j.a. games Não se mede

  43. j.a. games

    j.a. gamesMês atrás

    +son goku kakarotto Cem ofensas? vai aprender a escrever!

  44. Game Android

    Game AndroidMês atrás

    Ep completo

  45. Tio do RDR2

    Tio do RDR2Mês atrás

    0:23 1:06

  46. Joãozinho Morais

    Joãozinho MoraisMês atrás

    +SAYAJIN ZENKAI e uma pessoa que gosta de bundas de homems e mulheres

  47. elayny Greyce

    elayny GreyceMês atrás

    @ hotéis ' BRASILEIRA BRASILEIRA BRASILEIRA BRASILEIRA

  48. SAYAJIN ZENKAI

    SAYAJIN ZENKAIMês atrás

    ??

  49. Animações Incriveis

    Animações IncriveisMês atrás

    Oi

  50. Arthur Rocha

    Arthur RochaMês atrás

    GM

  51. Anna e Gaia

    Anna e GaiaMês atrás

    Prima vius