Hudson: “O Pato não toma banho nem escovava os dentes” - BTS #119

Comentários

  1. lá revulusion del mundo

    lá revulusion del mundoDia atrás

    ESSE HUDSON MUITO FRAQUINHO JOGADOR MEDIANO

  2. lá revulusion del mundo

    lá revulusion del mundoDia atrás

    BOLIVIA UNICO QUE SALVA NESSE CANAL CARREGAR NAS COSTA SOZINHO CANAL

  3. Silas Gonçalves

    Silas GonçalvesDia atrás

    Chama o Renato Gaúcho😂😂

  4. Matheus Souza

    Matheus Souza2 dias atrás

    Monstro. Nunca foi um primor técnico, mas sempre que vestiu o manto deixou o melhor em campo. Tem meu respeito como torcedor tricolor!!!!

  5. vinicius_ gdn

    vinicius_ gdn2 dias atrás

    zikou pá crl

  6. Silas

    Silas3 dias atrás

    O Hudson joga muito

  7. Matheus Aoki

    Matheus Aoki3 dias atrás

    Bolivia vsfd c zico nois fdp

  8. Rafael Rogel

    Rafael Rogel3 dias atrás

    O cara er da minha cidade

  9. Leandro X

    Leandro X3 dias atrás

    Na moral BTS é o único quadro que presta

  10. Godofredo Noia

    Godofredo Noia4 dias atrás

    Caralho em bolivia zicou memo em

  11. Luiz Gustavo

    Luiz Gustavo4 dias atrás

    Não é atoa que é Bolívia "ZIKA" 😒😒🇾🇪

  12. Pugger Lhaser

    Pugger Lhaser6 dias atrás

    Talk show com Luisão do Benfica POR FAVOR, nós portygueses pedimos!

  13. Siqueira

    Siqueira16 dias atrás

    Hudson parece as alpacas da intro kkkkkkk

  14. Maicon Felps

    Maicon Felps17 dias atrás

    Hudson vem pro fogão

  15. Gabriel Gazzola

    Gabriel Gazzola24 dias atrás

    PATO VOLTOU, GRAVA UM BTS COM ELE BOLÍVIA

  16. Jeferson Moura

    Jeferson Moura27 dias atrás

    alguem vendo isso depois do brasileirao 2018

  17. Caio Elizeu Matoso DE Faria Vlogs

    Caio Elizeu Matoso DE Faria VlogsMês atrás

    Hudson nasceu na minha cidade juiz de fora

  18. Ivan Caratanasov

    Ivan Caratanasov2 meses atrás

    A historia mostra que o SP nunca terá copa do Brasil... o destino faz jogador sair, ganhar a copa e voltar para um time que não ganha nada mais... hahahah

  19. Anderson Pacheco

    Anderson Pacheco2 meses atrás

    Kkkkk avanti palestra

  20. Rebeca Gambassi

    Rebeca Gambassi2 meses atrás

    15:10 rachei! hahahahaha

  21. Gamers Tips Falcon Squad and Android games

    Gamers Tips Falcon Squad and Android games2 meses atrás

    Salve mulekin 16:13 😂😂🤣

  22. Ryan Tb

    Ryan Tb2 meses atrás

    Bolivia zicou são Paulo

  23. Douglas werickson

    Douglas werickson2 meses atrás

    Talk show com Didico imperador!

  24. Hemerson Carvalho

    Hemerson Carvalho2 meses atrás

    agora que eu vi Bolívia zicou meu tricolor mano... fdp.....

  25. Jose Fernando C Lima

    Jose Fernando C Lima2 meses atrás

    Um cara que diz que torcia flamengo e torce agora pro São Paulo não pode ser um sujeito confiável. ..kkkkkk

  26. Paulo Renan

    Paulo Renan2 meses atrás

    CHURIPOKAS

  27. Guilherme De Moura

    Guilherme De Moura3 meses atrás

    A maior burrice do cruzeiro foi deixar ele ir embora

  28. Maria Rodrigues

    Maria Rodrigues3 meses atrás

    Hudson é um dos melhores jogadores do São Paulo. (Sou Flamenguista) ⚽ 🔥

  29. KL ALTERNATIVO

    KL ALTERNATIVO3 meses atrás

    21:13 Essa risadinha de Roberto Carlos..kkkkkkkk

  30. Vanessa Ramos

    Vanessa Ramos3 meses atrás

    Saudades do Hudson no meu cruzeiro 💙

  31. Vanderlei Antunes

    Vanderlei Antunes4 meses atrás

    Tnc os caras não conseguem dar uma simples fatiada na bola. Por isso, essa quantidade de jogadores ridículos, medíocres, lixos. fazendo fortuna. está aí a resposta, um aglomerado de pessoas e apenas um conseguiu chegar perto do esperado.

  32. Lokorando

    Lokorando4 meses atrás

    O que uma barba não faz.

  33. DJ VINICIUS DA ESTANCIA

    DJ VINICIUS DA ESTANCIA4 meses atrás

    BTS COM O GOLEIRO DIDA

  34. edilson cr

    edilson cr4 meses atrás

    Bolívia zikou o são Paulo msm , fdp!

  35. Kelson Henrique

    Kelson Henrique5 meses atrás

    Talk Show com o Deyverson

  36. JamesAraujo Silva

    JamesAraujo Silva5 meses atrás

    Bolivia entrevista o Ex jogado França

  37. Apenas1Minuto !

    Apenas1Minuto !5 meses atrás

    *BTS CARREGA O DESIMPEDIDOS*

  38. Apenas1Minuto !

    Apenas1Minuto !5 meses atrás

    _ESSA PROGRAMA TÁ LEVANDO O CANALZINHO NAS COSTAS_

  39. Hugoog mc

    Hugoog mc5 meses atrás

    Bolívia zicou o são Paulo kkl

  40. Triple Hhh

    Triple Hhh6 meses atrás

    Hudson tem jeito de bambi mesmo

  41. robshow jr

    robshow jr6 meses atrás

    Faz uma com rodrygo do Santos antes que ele vá pra Europa

  42. Caio Marcos

    Caio Marcos6 meses atrás

    Hudson é um cara bacana

  43. Lucas Litterio

    Lucas Litterio6 meses atrás

    Ziko

  44. Macário Mota

    Macário Mota6 meses atrás

    Bolívia conseguiu zicar mesmo o São Paulo kkkkkkkkkkk

  45. Rubens Luiz

    Rubens Luiz6 meses atrás

    Cabelo do Hudson é Bonito, vou deixar o meu assim mesmo

  46. Guilherme Yarid

    Guilherme Yarid6 meses atrás

    boa bolivia, conseguiu ZICAR.

  47. Heitor Ciriaco

    Heitor Ciriaco6 meses atrás

    E não é que zikou msm...

  48. Tiago Admilson 7

    Tiago Admilson 76 meses atrás

    Essa do pato foi foda kkk

  49. kamila kamis

    kamila kamis6 meses atrás

    HUDSON, TOTAL RESPEITO POR VOCÊ! VOLTA PRO CRUZEIRO MONSTRO!!

  50. Alex Burton

    Alex Burton6 meses atrás

    Segue o terceiro colocado.

  51. Guilherme Oliveira

    Guilherme Oliveira6 meses atrás

    faz um Bolívia Talk Show com o Kingnaldo

  52. Luiz Eugenio Franco

    Luiz Eugenio Franco6 meses atrás

    Ta faltando o Bts com o D'alessandro

  53. Leonardo 9191

    Leonardo 91916 meses atrás

    Deu pra perceber o Bolivão se segurando pra não criticar a "não comemoração" do Hudson no gol contra o SP

  54. Dennys Costa

    Dennys Costa6 meses atrás

    Bolívia a edição 135 com o Diego Costa #DiegoCostaNoboliviaTalkShow

  55. Iviny Teixeira

    Iviny Teixeira6 meses atrás

    saudade hudin🤪💙🦊joga muitooo

  56. Fernando Rodrigues

    Fernando Rodrigues6 meses atrás

    Bts com Gilmar fubá!!

  57. David Sebaniski

    David Sebaniski6 meses atrás

    #btscomnetodofutsal

  58. Matheus Bad Boy

    Matheus Bad Boy6 meses atrás

    BTS com o mito Deyverson

  59. Klaus

    Klaus6 meses atrás

    O cara é tão gente boa que dá até dó de torcer contra o São Paulo

  60. fabio araujo Vasconcelos

    fabio araujo Vasconcelos6 meses atrás

    Faz um BTS com Liédson

  61. Yuri Nascimento da Silva

    Yuri Nascimento da Silva6 meses atrás

    Os caras sao mt ruim

  62. Pedro Oliveira

    Pedro Oliveira7 meses atrás

    Volta pro cruzeiro pelo amor de Deus

  63. Rinaldo Gomes

    Rinaldo Gomes7 meses atrás

    O Bolívia zicou o são Paulo agora ele tá despencando.😂😂😂

  64. Lucas Mateus

    Lucas Mateus7 meses atrás

    BTS com Rodrigo dourado

  65. Dudu Lara

    Dudu Lara7 meses atrás

    Faz com o kenedy.

  66. Rafael Turibio

    Rafael Turibio7 meses atrás

    Bolíva zica salvando o canal e a maioria das entrevistas , fora Alê e fora Pezão , volta Olavo e Paulinho voltando a fazer desafios

  67. Laura Gamer

    Laura Gamer7 meses atrás

    Sou gremista mas esse Hudson joga muito

  68. Sylvio De Oliveira

    Sylvio De Oliveira7 meses atrás

    Muito legal hein Bolívia? Não pensei que o Hudson era tão legal. Um abraço.

  69. Janio Wilke

    Janio Wilke7 meses atrás

    Cara, quero me gabar não. Mas esse desafio de lançamento aí eu ganhava de cara. Eu faço uns lançamentos top na pelada, o cara nem precisa de mexer.

  70. Janio Wilke

    Janio Wilke7 meses atrás

    O escudo do São Paulo parece que ta sujo, encardido.

  71. fora do normal

    fora do normal7 meses atrás

    Ricardo Rocha parecia um viado

  72. Juuh Claviso

    Juuh Claviso7 meses atrás

    Talk show com o GUI ARANA

  73. Allison Sousa

    Allison Sousa7 meses atrás

    Só eu q acho ele parecido com o DJ alok? 😀😀

  74. Patrick Ramos

    Patrick Ramos7 meses atrás

    FAZ BTS COM O FELIPE MELO

  75. Antônio Vítor Freire

    Antônio Vítor Freire7 meses atrás

    Faz com Paquetá 🏃🏼‍♂️

  76. Jefferson Carlos

    Jefferson Carlos7 meses atrás

    Muito bom kkkkkkkkk, faz com o Everton do SP

  77. Ariel Oliveira

    Ariel Oliveira7 meses atrás

    Caralho desimpedidos ainda existe??? Sdds bolivia

  78. Isaac oliveira

    Isaac oliveira7 meses atrás

    BTS lisca doido

  79. miguell itocraft

    miguell itocraft7 meses atrás

    BTS com Cássio

  80. Leonardo Matoski

    Leonardo Matoski7 meses atrás

    Melhor programa dos Desimpedidos

  81. Phantommoss6

    Phantommoss67 meses atrás

    Hudson é brabo,volta pro Cruzeiro

  82. Ailton Soares

    Ailton Soares7 meses atrás

    Hudson tá superando no nosso tricolor

  83. Neno Xavi

    Neno Xavi7 meses atrás

    BOLIVA ENTREVISTA O LISCA DOIDO

  84. Gabriel Marques

    Gabriel Marques7 meses atrás

    Hufson..sou cruzeirense e vc deichou saudade boa sorte no sao paulo.

  85. Diego Junior da Silva

    Diego Junior da Silva7 meses atrás

    #melhorvolantedobrasil

  86. Velha Guarda Tricolor

    Velha Guarda Tricolor7 meses atrás

    18:50 Por essa pergunta eu vou ser obrigado a te matar BOLIVIA! rs

  87. Velha Guarda Tricolor

    Velha Guarda Tricolor7 meses atrás

    Desde sua primeira passagem pelo SÃO PAULO eu disse e continuei dizendo quando ele foi para o Cruzeiro e agora que ele voltou. HUDSON é um CAPITÃO NATO, um jogador EXCENCIAL para qq time de futebol no Brasil e eu jamais vou entender pq o SPFC deixou ele sair para o Cruzeiro a primeira vez. Agradeço a DEUS que ele tenha voltado. Hoje os melhores do SPFC são: Arboleda, Hudson, Brunos Alves e Anderson Martins. depois vem o resto.

  88. Pedro Gomes

    Pedro Gomes7 meses atrás

    blz , agora volta pra balada gay

  89. MC 2J

    MC 2J7 meses atrás

    BTS com Vanderlei

  90. Alex Santos

    Alex Santos7 meses atrás

    So traz pe de rato mano ta foda assisti

  91. Juliahellen Nynha

    Juliahellen Nynha7 meses atrás

    Bolivia vem pro ceara fazer bts com lisca doido

  92. thiago luiz

    thiago luiz7 meses atrás

    É um orgasmo KKKKKKKK

  93. Yago Santos

    Yago Santos7 meses atrás

    trás o paqueta

  94. Luan Soares

    Luan Soares7 meses atrás

    E pensar q trocaram o Hudson pelo Bruno Silva, pqp

  95. Gabriel Pedroso

    Gabriel Pedroso7 meses atrás

    BOLÍVIA ASSUME LOGO PARA O PÚBLICO SUA IDENTIDADE... JÁ VAZOU EM VÁRIOS LUGARES SEU ROSTO, AGORA SÓ FALTA VC ASSUMIR ISSO PARA O PÚBLICO DO DESIMPEDIDOS

  96. Leandro Ribeiro

    Leandro Ribeiro7 meses atrás

    Show. Muito top o vídeo!!!

  97. Captain Pazuzu

    Captain Pazuzu7 meses atrás

    🤔🤔Não ficaram com ele , o cruzeiro preferiu comprar o Bruno Silva do Botafogo... Grande negócio !! 😒😒😒👏👏👏👏👏

  98. TheReiarthur1999

    TheReiarthur19997 meses atrás

    Bolívia só fala de comemorar gol contra seu ex clube, se o cara n qr comemorar é problema dele.

  99. Victor Hugo Saavedra

    Victor Hugo Saavedra7 meses atrás

    Esse negocio de perguntas da galera e mo mentira , tem uma mulher q sempre aparece nisso

  100. Bárbara Fadel

    Bárbara Fadel7 meses atrás

    Eu apareço porque mando pergunta rs

  101. Henrique Sad

    Henrique Sad7 meses atrás

    BTS com Máxi Lopez

  102. Franciscoo Nascimento

    Franciscoo Nascimento7 meses atrás

    Sou Corinthiano Mais O Hudson e um Volante Pika