Hudson: “O Pato não toma banho nem escovava os dentes” - BTS #119

Comentários

  1. Klaus

    Klaus8 horas atrás

    O cara é tão gente boa que dá até dó de torcer contra o São Paulo

  2. fabio araujo Vasconcelos

    fabio araujo Vasconcelos18 horas atrás

    Faz um BTS com Liédson

  3. Yuri Nascimento da Silva

    Yuri Nascimento da Silva22 horas atrás

    Os caras sao mt ruim

  4. Arrascaeta Ídolo

    Arrascaeta ÍdoloDia atrás

    Volta pro cruzeiro pelo amor de Deus

  5. Rinaldo Gomes

    Rinaldo Gomes2 dias atrás

    O Bolívia zicou o são Paulo agora ele tá despencando.😂😂😂

  6. Lucas Mateus

    Lucas Mateus2 dias atrás

    BTS com Rodrigo dourado

  7. Dudu Lara

    Dudu Lara2 dias atrás

    Faz com o kenedy.

  8. Rafael Turibio

    Rafael Turibio2 dias atrás

    Bolíva zica salvando o canal e a maioria das entrevistas , fora Alê e fora Pezão , volta Olavo e Paulinho voltando a fazer desafios

  9. Rodrigo Carvalho

    Rodrigo Carvalho2 dias atrás

    Sou gremista mas esse Hudson joga muito

  10. Sylvio De Oliveira

    Sylvio De Oliveira3 dias atrás

    Muito legal hein Bolívia? Não pensei que o Hudson era tão legal. Um abraço.

  11. Janio Wilke

    Janio Wilke3 dias atrás

    Cara, quero me gabar não. Mas esse desafio de lançamento aí eu ganhava de cara. Eu faço uns lançamentos top na pelada, o cara nem precisa de mexer.

  12. Janio Wilke

    Janio Wilke3 dias atrás

    O escudo do São Paulo parece que ta sujo, encardido.

  13. fora do normal

    fora do normal4 dias atrás

    Ricardo Rocha parecia um viado

  14. Junior silva

    Junior silva5 dias atrás

    BTS COM NENÉ É KINGNALDO

  15. Juuh Claviso

    Juuh Claviso5 dias atrás

    Talk show com o GUI ARANA

  16. Allison Sousa

    Allison Sousa5 dias atrás

    Só eu q acho ele parecido com o DJ alok? 😀😀

  17. Patrick Ramos

    Patrick Ramos6 dias atrás

    FAZ BTS COM O FELIPE MELO

  18. Antônio Vítor Freire

    Antônio Vítor Freire6 dias atrás

    Faz com Paquetá 🏃🏼‍♂️

  19. Jefferson Carlos

    Jefferson Carlos6 dias atrás

    Muito bom kkkkkkkkk, faz com o Everton do SP

  20. Ariel Oliveira

    Ariel Oliveira7 dias atrás

    Caralho desimpedidos ainda existe??? Sdds bolivia

  21. Isaac oliveira

    Isaac oliveira7 dias atrás

    BTS lisca doido

  22. miguell itocraft

    miguell itocraft7 dias atrás

    BTS com Cássio

  23. Leonardo Matoski

    Leonardo Matoski7 dias atrás

    Melhor programa dos Desimpedidos

  24. Phantommoss6

    Phantommoss67 dias atrás

    Hudson é brabo,volta pro Cruzeiro

  25. Ailton Soares

    Ailton Soares7 dias atrás

    Hudson tá superando no nosso tricolor

  26. Neno Xavi

    Neno Xavi7 dias atrás

    BOLIVA ENTREVISTA O LISCA DOIDO

  27. Gabriel Marques

    Gabriel Marques7 dias atrás

    Hufson..sou cruzeirense e vc deichou saudade boa sorte no sao paulo.

  28. Diego Junior da Silva

    Diego Junior da Silva7 dias atrás

    #melhorvolantedobrasil

  29. Velha Guarda Tricolor

    Velha Guarda Tricolor7 dias atrás

    18:50 Por essa pergunta eu vou ser obrigado a te matar BOLIVIA! rs

  30. Velha Guarda Tricolor

    Velha Guarda Tricolor7 dias atrás

    Desde sua primeira passagem pelo SÃO PAULO eu disse e continuei dizendo quando ele foi para o Cruzeiro e agora que ele voltou. HUDSON é um CAPITÃO NATO, um jogador EXCENCIAL para qq time de futebol no Brasil e eu jamais vou entender pq o SPFC deixou ele sair para o Cruzeiro a primeira vez. Agradeço a DEUS que ele tenha voltado. Hoje os melhores do SPFC são: Arboleda, Hudson, Brunos Alves e Anderson Martins. depois vem o resto.

  31. Pedro Henrique Almeida Gomes

    Pedro Henrique Almeida Gomes6 dias atrás

    blz , agora volta pra balada gay

  32. Adelson Junior

    Adelson Junior8 dias atrás

    BTS com Vanderlei

  33. Alex Santos

    Alex Santos8 dias atrás

    So traz pe de rato mano ta foda assisti

  34. Juliahellen Nynha

    Juliahellen Nynha8 dias atrás

    Bolivia vem pro ceara fazer bts com lisca doido

  35. thiago luiz

    thiago luiz8 dias atrás

    É um orgasmo KKKKKKKK

  36. Yago Santos

    Yago Santos8 dias atrás

    trás o paqueta

  37. Luan Soares

    Luan Soares8 dias atrás

    E pensar q trocaram o Hudson pelo Bruno Silva, pqp

  38. Gabriel Pedroso

    Gabriel Pedroso8 dias atrás

    BOLÍVIA ASSUME LOGO PARA O PÚBLICO SUA IDENTIDADE... JÁ VAZOU EM VÁRIOS LUGARES SEU ROSTO, AGORA SÓ FALTA VC ASSUMIR ISSO PARA O PÚBLICO DO DESIMPEDIDOS

  39. Leandro Ribeiro

    Leandro Ribeiro8 dias atrás

    Show. Muito top o vídeo!!!

  40. Captain Howdy Pazuzu

    Captain Howdy Pazuzu8 dias atrás

    🤔🤔Não ficaram com ele , o cruzeiro preferiu comprar o Bruno Silva do Botafogo... Grande negócio !! 😒😒😒👏👏👏👏👏

  41. TheReiarthur1999

    TheReiarthur19998 dias atrás

    Bolívia só fala de comemorar gol contra seu ex clube, se o cara n qr comemorar é problema dele.

  42. Victor Hugo Saavedra

    Victor Hugo Saavedra8 dias atrás

    Esse negocio de perguntas da galera e mo mentira , tem uma mulher q sempre aparece nisso

  43. Bárbara Fadel

    Bárbara Fadel8 dias atrás

    Eu apareço porque mando pergunta rs

  44. Henrique Sad

    Henrique Sad8 dias atrás

    BTS com Máxi Lopez

  45. Junnior Areias

    Junnior Areias8 dias atrás

    Sou Corinthiano Mais O Hudson e um Volante Pika

  46. Shine Gol

    Shine Gol8 dias atrás

    Bolívia, só pra constar, o Santa Cruz não é pequeno, muito pelo contrário, Santa Cruz é clube grande, clube que tem torcida gigantesca, que tem tradição, que o país inteiro conhece, que tem história, vive maus momentos graças a maus gestores mas mesmo assim passa longe de ser pequeno, clubes de grande torcida jamais serão pequenos

  47. adriano pivoto

    adriano pivoto8 dias atrás

    Bolívia vc é monstro, sempre ÓTIMAS entrevistas.

  48. rbk915

    rbk9158 dias atrás

    KKKKKKKKK ESSA THUMB COM O PATO PARECENDO UM MENDIGO

  49. Camila Teixeira

    Camila Teixeira8 dias atrás

    Hudson, meu amor

  50. desafios e mais desafios desafios

    desafios e mais desafios desafios8 dias atrás

    Viado muito legal vil pow gostei (00)

  51. Pedro Henrique

    Pedro Henrique8 dias atrás

    Faz com o Everton cebolinha quem apoia da um like aí

  52. pb Fla

    pb Fla8 dias atrás

    Hudson carinha de playboy porém não é kk, joga mt .

  53. Gabriel Lopes

    Gabriel Lopes8 dias atrás

    Kkkk hudson falando de campeonato sul americano kkkkkkkkkkkkkkkk

  54. gustavo gonçalves

    gustavo gonçalves8 dias atrás

    Hudson joga muito, diretoria contratar Bruno Silva ao invés de manter ele é pífio.

  55. gabriel henrique

    gabriel henrique8 dias atrás

    Só queria ele de volta no cruzeiro

  56. Dias de Bruno

    Dias de Bruno8 dias atrás

    Cruzeiro porra! !!! Cabuloso

  57. Christopher Douglas

    Christopher Douglas8 dias atrás

    Vai embora não Hudson aposenta no tricolor que vc e fera e nois....

  58. Diogo Henrique

    Diogo Henrique8 dias atrás

    Hudson parece o Rambo KKK

  59. Joao Paulo

    Joao Paulo8 dias atrás

    Joga muito Hudson

  60. Ingrid Amam

    Ingrid Amam8 dias atrás

    A torcida cruzeirense te admira muito!!!

  61. PLAY GAMES

    PLAY GAMES8 dias atrás

    Caralho povo ruim da disgraça

  62. André Morelli

    André Morelli8 dias atrás

    Mto boa a entrevista

  63. Doni

    Doni8 dias atrás

    *BTS* COM O FÁBIO

  64. Kaique Melo

    Kaique Melo8 dias atrás

    BTS leonardo silva e com luan atlético mg

  65. Sandrinha Silva

    Sandrinha Silva8 dias atrás

    “O Pato não toma banho nem escovava os dentes” ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  66. Mateus Calebe

    Mateus Calebe8 dias atrás

    Saudades Hudson 👏🏾💙

  67. Marcinha Lins Tricolor

    Marcinha Lins Tricolor8 dias atrás

    Joga muito e é muito ..... gato ! ! !

  68. leonardo pacheco

    leonardo pacheco8 dias atrás

    Bolivao ta fretado com o Fredy

  69. leonardo pacheco

    leonardo pacheco8 dias atrás

    Isso ai e um bambi que voces nao tem noção

  70. Gustavo Barbosa

    Gustavo Barbosa8 dias atrás

    BTS com Dedé

  71. Luan camargo

    Luan camargo9 dias atrás

    Zicouuuuuuuuuuu

  72. Isac Gomes

    Isac Gomes9 dias atrás

    BTS COM ALEX MURALHA UP ?

  73. Alexandre Baggio

    Alexandre Baggio9 dias atrás

    Deu nem tempo de postar o vídeo o Inter passo o São Paulo. Deixa o BTS do Gabigol pro ano que vem pf!!

  74. Jackeline

    Jackeline9 dias atrás

    0:37 Hudson do céu, faz isso não, meu Deus do céu...Que mordidinha hein. Gamei !❤😍

  75. Bruno Toledo

    Bruno Toledo9 dias atrás

    BTS com Lisca Doído eu apoio, diretoria burra deixou esse mito do Hudson ir embora ,pra ficar com esse Bruno Silva absurdo 👎,foi um erro crasso

  76. C-Lo August

    C-Lo August9 dias atrás

    BTS com Cassio

  77. Arnaldo jr

    Arnaldo jr9 dias atrás

    Vocês deveriam cria um canal so dos bastidores de vocês

  78. Cris Renan

    Cris Renan9 dias atrás

    BTS COM DANIEL ALVES

  79. Guilherme Silva

    Guilherme Silva9 dias atrás

    Ronaldinho parte 2

  80. Tom Himself

    Tom Himself9 dias atrás

    só bambi pe d rato se fosse volley eles davam conta

  81. Allison Guimarães

    Allison Guimarães9 dias atrás

    Bolívia zikou o SP tnc

  82. Hallan Trindade

    Hallan Trindade9 dias atrás

    Que BTS! Esse sim foi raiz. Risadinha pro muralha, resenha do Sassá, trocação de zueira do TN30 com o Luan, bastidores de jogos, no Atlético a torcida só exige raça, no cruzeiro exigem raça e técnica... Melhor quadro do desimpedidos!

  83. Junior Santana

    Junior Santana9 dias atrás

    Bolivão zicando o SPFW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  84. Fabio Poeta

    Fabio Poeta9 dias atrás

    As entrevistas do Bolívia nos aproxima de jogadores que admiramos , levam a relação jogador torcedor pr outro nível 😎

  85. Guilherme Pacheco

    Guilherme Pacheco9 dias atrás

    PATO: 23:00 min

  86. Bruno Sampaio

    Bruno Sampaio9 dias atrás

    Hudson monstroooo!! Optar pelo Bruno Silva ao invés desse cara, é brincadeira!

  87. Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim9 dias atrás

    Saudades desse cara no Cruzeiro

  88. Rodrigo Regis

    Rodrigo Regis9 dias atrás

    Um erro do SPFC ano passado foi ter emprestado esse rapaz pro cruzeiro ele foi muito bom lá e voltou pra casa

  89. Gabriel Rosa

    Gabriel Rosa9 dias atrás

    Posto hj pq Quinta sp tava seguindo o inter ops lider

  90. Viviane Aparecida

    Viviane Aparecida9 dias atrás

    Sou cruzeirense e espero um dia sou volta ...joga muito esse camarada

  91. -Gusfaan -

    -Gusfaan -9 dias atrás

    B:Bora T:Trepa S:Safada Bolívia Talk Show está cada vez mais estranho...

  92. Maria de Fátima c f Fc

    Maria de Fátima c f Fc9 dias atrás

    Hudson o cruzeirense te ama!!!!!

  93. Wellington Camargo

    Wellington Camargo9 dias atrás

    A única coisa que eu assisto no desimpedidos e o Bolívia de resto mais nada

  94. meto_terror

    meto_terror9 dias atrás

    Traz o fenômeno

  95. Danilo Fabrim

    Danilo Fabrim9 dias atrás

    Que maluco gente boa! Humilde demais

  96. Deyvi Santos

    Deyvi Santos9 dias atrás

    BTS COM LUCAS PAQUETÁ

  97. cobey wolf6

    cobey wolf69 dias atrás

    Esse é o único programa que está salvando o Desimpedidos

  98. C T

    C T9 dias atrás

    Bts com D'alessandro

  99. GAYLO SEM BI SO SEXUAL

    GAYLO SEM BI SO SEXUAL9 dias atrás

    *Faz com o Mano Menezes*

  100. Jefrey Vasconcelos

    Jefrey Vasconcelos9 dias atrás

    'Lembro que a gente nao tinha zagueiro, so R.Caio " kskkskskskskkskskskskksk pqp

  101. Wagner Valero

    Wagner Valero9 dias atrás

    Bolívia Talk Show com um nome desse tinha que ser uma porcaria mesmo.

  102. Luine Alves Lima

    Luine Alves Lima9 dias atrás

    No próximo talk show com jogador do SÃO PAULO,você poderia mandar um beijo pra ele e falar o quanto eu amo esse time ,por favor