Hugo e Guilherme - Não vivo sem você | Mel na minha boca | Fim de noite - DVD No Pelo

Comentários

  1. Hugo e Guilherme

    Hugo e Guilherme3 meses atrás

    E aí galera gostaram desse pot-pourri? Não vivo sem você | Mel na minha boca | Fim de noite também está no nosso DVD NO PELO em Campo Grande . Ouçam o álbum completo nas plataformas de áudio: SomLivre.lnk.to/No_Pelo_Em_Campo_Grande_ao_Vivo

  2. Dudinha Nascimento

    Dudinha NascimentoMês atrás

    Vocês cantam muito 😘

  3. asoldb

    asoldbMês atrás

    Muito bom mlkda, sucesso.

  4. T.Henrique

    T.HenriqueMês atrás

    Vocês fizeram parceria com a AmBev? Tô bebendo mais que Opala kkkk #Mitos

  5. Elberth Sousa

    Elberth SousaMês atrás

    Cara vcs são bão demais véi. Tô viciado nas modas de vcs. Abraço manos.

  6. Dilene Reis

    Dilene Reis2 meses atrás

    Amei essa música linda demais 😗❤❤

  7. Veronica Martins

    Veronica Martins15 horas atrás

    Que dupla! ❤👏

  8. Gabriella Joelma

    Gabriella JoelmaDia atrás

    Vcs são dmssss ❤️ sou fã

  9. Pedro Salustiano

    Pedro Salustiano8 dias atrás

    Muito bom

  10. Gustavo Rocha

    Gustavo Rocha8 dias atrás

    Guilherme canta D+

  11. Vinicius S

    Vinicius S11 dias atrás

    Aowww moda boaaaa cantão demais #HUGOEGUILHERME

  12. Janaina Santos

    Janaina Santos14 dias atrás

    Isso q e modas boa, Da gosto de ouvir

  13. Janaina Santos

    Janaina Santos14 dias atrás

    adoro vcs

  14. Leda Nogueira

    Leda Nogueira15 dias atrás

    Parabens meninos vcs sao maravilhoso

  15. Sonia Aparecida Guarez Fenerich

    Sonia Aparecida Guarez Fenerich16 dias atrás

    Faz chorar em!!!

  16. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo16 dias atrás

    🤙

  17. Krislaine Vieira

    Krislaine Vieira16 dias atrás

    Top muito bom ❤️👏👏😍

  18. Carla Lima

    Carla Lima20 dias atrás

    Amo demais da conta 💕

  19. Nádia Dahlem

    Nádia Dahlem24 dias atrás

    Parabéns meninos! Excelente apresentação!!!

  20. Michelle Miranda

    Michelle Miranda25 dias atrás

    Ah Amoo esses clássicos ficou muito bom

  21. Rhychew Brito

    Rhychew Brito25 dias atrás

    💎Jbl no 12 💃♪👌😎

  22. cheyla oliveira

    cheyla oliveira26 dias atrás

    Amo vcs

  23. Talita Honorato

    Talita Honorato28 dias atrás

    Fim da noite de Adriana ea rapaziada na suas vozes fiquei mais apaixonada ainda

  24. Talita Honorato

    Talita Honorato28 dias atrás

    Guilherme do céu além de lindo e uma bela de uma segunda voz ❤️❤️

  25. Dreyson Silva

    Dreyson Silva29 dias atrás

    Show de bola

  26. cesar B.

    cesar B.Mês atrás

    Top d+👏👏😉🤣

  27. Carlos Eduardo De Moraes

    Carlos Eduardo De MoraesMês atrás

    Essa Musica e Top

  28. Lucas Franco

    Lucas FrancoMês atrás

    Maravilhosos não tem pra ninguém

  29. Marthinha Shield

    Marthinha ShieldMês atrás

    kkkkk já sei os bordões decorado

  30. Dinalva Lima

    Dinalva LimaMês atrás

    Amei ❤😍

  31. jenilson rocha

    jenilson rochaMês atrás

    Muito bom, sucesso rapaziada

  32. Roo Cavalcante

    Roo CavalcanteMês atrás

    Eu tô viciada de um jeito nesses meninos ❤️❤️❤️

  33. Ana Naaa

    Ana NaaaMês atrás

    Muito boa essa dupla. Repertório incrível.

  34. Amilton Almeida

    Amilton AlmeidaMês atrás

    incrivel ne namoral

  35. Vinicius Ribeiro

    Vinicius RibeiroMês atrás

    Quando o segundeiro é de primeira... Já dizia Spartacus: 'puta merda' 🍻🍺

  36. lucas mendes

    lucas mendesMês atrás

    A Ludmila todinha kkk

  37. Marizete Rosa

    Marizete RosaMês atrás

    Este Guilherme levanta qualquer defunto pois o homem e um 🐈 lindo maravilhoso

  38. Misael Souza Pereira

    Misael Souza PereiraMês atrás

    Ficou sensacional curtindo demais trabalho de vocês

  39. Alexandra Lima

    Alexandra LimaMês atrás

    Aveeeeeeee Que Toppp ❤

  40. William Lima

    William LimaMês atrás

    _Dupla boa, só moda em, parabéns, obrigado por estragarem meu fígado_ 🤠🍻✌

  41. T.Henrique

    T.HenriqueMês atrás

    Vocês fizeram parceria com a AmBev? Tô bebendo mais que Opala kkkk #Mitos

  42. Lorenna Rodrigues

    Lorenna RodriguesMês atrás

    Perfeita 😍😍♥️

  43. Marcos Vinícius

    Marcos ViníciusMês atrás

    Top

  44. Douglas Trindade

    Douglas TrindadeMês atrás

    Só eu que acho o Guilherme parecido com o Kevin do American pie

  45. Kauan Lima

    Kauan LimaMês atrás

    Top de Mais

  46. Geisa Araujo

    Geisa AraujoMês atrás

    Musicas boas porque tem muito sertanejos enjuados demais tu e doido

  47. adelaine de moura bastos

    adelaine de moura bastosMês atrás

    Goianos é goianos né. Haja cachaça. Ce tá doido

  48. Nathalia moura

    Nathalia mouraMês atrás

    Muito orgulho de ser goiatubense ! 😍

  49. Nathalia moura

    Nathalia mouraMês atrás

    900 mil visualizações, só aqui em casa deve ter umas 30 mil 😍😍

  50. Amilton Almeida

    Amilton AlmeidaMês atrás

    ja passou de milhao kkkk

  51. Ivanildo batista

    Ivanildo batista2 meses atrás

    Canta muito

  52. tatyane colluci

    tatyane colluci2 meses atrás

    Ativando o modo depre se é loco arrastar o chifre ta pouco kkk.

  53. Diego Silva

    Diego Silva2 meses atrás

    pout-pourri de todas as madrugadas .Modão bom demais da conta

  54. Iara Brites

    Iara Brites2 meses atrás

    Meus amores

  55. Daniela Martins

    Daniela Martins2 meses atrás

    Só dirijo ouvindo o cd todo haha , minha dupla 😍😍😍

  56. Paulo Roberto Oliveira Inácio

    Paulo Roberto Oliveira Inácio2 meses atrás

    Que isso que talento e carisma repertório de quem passou a vida ouvindo música boa

  57. renan eric

    renan eric2 meses atrás

    Hugo e Guilherme , Diego e Arnaldo, tocao músicas antigas que eu sempre ouvia com meu pai , obrigado por me proporcionarem isso

  58. Cristianepaola Leite

    Cristianepaola Leite2 meses atrás

    Top top top dupla perfeita e música sem comentários isso tem estourar pra ontem !

  59. Ivania paula

    Ivania paula2 meses atrás

    Ô musicão😍😍😍

  60. Elivar Gomes

    Elivar Gomes2 meses atrás

    Oh modão bom demais, aí sim.

  61. Wbs Bueno

    Wbs Bueno2 meses atrás

    Por favor grava Deus me livre raça negra, versão setanejo vai ficar top demais nas vozes de vcs!!

  62. Cristina Barros

    Cristina Barros2 meses atrás

    Amo todas as músicas de vcs

  63. netha 2006

    netha 20062 meses atrás

    perfeito...A seleção das músicas realmente é aquilo que o povo gosta!Estou indo pra Goiânia quero ter o privilégio de ver o show de vcs!!! Parabéns...

  64. Rafael Ribeiro

    Rafael Ribeiro2 meses atrás

    Nossa senhora!!! É bom demais escutar músicas cantadas por vocês. Ganharam um fã.

  65. Emerson Leonino

    Emerson Leonino2 meses atrás

    Segunda voz da porra, canta pra Caraí!

  66. Carlos Carvalho

    Carlos Carvalho2 meses atrás

    Vo bebe uma.....

  67. Fabianna Silva

    Fabianna Silva2 meses atrás

    Digitando com os chifres, pq tô aplaudindo com as mãos 😏🤭👏👏😍 #RepostdoLucas

  68. Luana Freitas

    Luana FreitasMês atrás

    Morta de rir 😂😂😂😂😂