Isolouuuuuuuu! Mengão ganha do Ajax nos pênaltis!

Comentários

  1. Guilherme Gonçalves

    Guilherme Gonçalves10 dias atrás

    Morri de rir com esse vídeo kkk bom demais Mengãoooo

  2. Leonardo Lopes SRN

    Leonardo Lopes SRN11 dias atrás

    SALVE PAPA SE INSCREVA NO MEU CANAL NO BRreporter: LEONARDO LOPES SRN

  3. Olimpio Monteiro

    Olimpio Monteiro12 dias atrás

    O ponto fraco ainda são as laterais

  4. Dj Zézynho

    Dj Zézynho12 dias atrás

    FLAMENGO FOI EXPULSO DA FLÓRIDA CUP!!! POR TENTAR COMPRAR A DISNEY TODA... ☝🏻😉😌😊😁🤣🤭

  5. Marcelo Monteiro Duarte

    Marcelo Monteiro Duarte12 dias atrás

    Fala aí Papa,o Felipe Coutinho vai mal no Barcelona,seria uma boa trazer por empréstimo o Flamengo.

  6. Mariana Andrade

    Mariana Andrade12 dias atrás

    Impressionante como os contra ataques ainda continuam sendo sofridos pelas laterais

  7. Gustavo Andrade

    Gustavo Andrade12 dias atrás

    papa você eo melhor!

  8. PLAY GAMES MUNIZ PLAY GAMES MUNIZ

    PLAY GAMES MUNIZ PLAY GAMES MUNIZ12 dias atrás

    Papa profeta

  9. João De Jesus

    João De Jesus12 dias atrás

    Diego alves é goleiro de respeito! Ainda bem que continuou!

  10. Eudaldo Junior

    Eudaldo Junior12 dias atrás

    Os laterais do Flamengo são fracos demais Pará e René. Não podem continuar. Flamengo fica frágil demais

  11. Reprocopy grafica

    Reprocopy grafica12 dias atrás

    0:25 a bola passa como um cometa na arquibancada

  12. Leticia Gomes

    Leticia Gomes12 dias atrás

    So lembrando deixa o URIBI no mengâo foda se Bruno Henrique heim

  13. V Costa

    V Costa12 dias atrás

    0:51 gostei mais desse DANCINHA 😂😂😂😂😂

  14. Jefferson Santos

    Jefferson Santos12 dias atrás

    Se jogarem na mesma raça que jogaram contra o ajax conseguiremos levar esse título pra casa

  15. Igor Borges

    Igor Borges12 dias atrás

    Poxa papa, não pode nem mostrar a imagem do campo da florida cup?

  16. Junior Dias

    Junior Dias12 dias atrás

    Flamengo é uma devoção ninguém pode explicar .2019 tudo nosso isso aqui é Flamengo

  17. Gabriel Malheiros

    Gabriel Malheiros12 dias atrás

    A Dancinha especial: Orlando!

  18. Dinho Soares

    Dinho Soares12 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que campeonato emocionante Flórida Cup kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me acabo...... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Leandro Novato

    Leandro Novato12 dias atrás

    Muita calma é um torneio amistoso

  20. Felipe Silva

    Felipe Silva12 dias atrás

    Tinha tempo que não venciamos nos pênaltis

  21. Matheus zinho

    Matheus zinho12 dias atrás

    Acho feiao quando ele fala " a dancinha " sendo q nem fez dança KKK , mas tirando isso tu é foda

  22. Rafaela - fanática pelo Flamengo

    Rafaela - fanática pelo Flamengo12 dias atrás

    Vamos ser campeões!!!

  23. Leandro Correa Ramos

    Leandro Correa Ramos12 dias atrás

    Esse papa é uma figura. .

  24. Cleuber Paiva

    Cleuber Paiva12 dias atrás

    Papa tá famoso apareceu na Fox !!

  25. Glaydson Pedrosa

    Glaydson Pedrosa12 dias atrás

    Uou. Salve Papa. Mengaooo na veia

  26. Jefferson Souza

    Jefferson Souza12 dias atrás

    O melhor dos pênaltis foi o GOLAÇO do Berrío!

  27. Walisson Plays

    Walisson Plays12 dias atrás

    Mengoooooooo!!🔴⚫🔴⚫...

  28. Daniel Loiirii Gv

    Daniel Loiirii Gv12 dias atrás

    aqui e Mengão ❤

  29. Alexandre Moura

    Alexandre Moura12 dias atrás

    🔴⚫🔴⚫🔴⚫❤

  30. Território MLS

    Território MLS12 dias atrás

    kkkkkkkk Mengão porraaaa

  31. John

    John12 dias atrás

    Já Tava Com Saudades Dos Pós-Jogos Do PAPA🔴⚫

  32. u Cafajeste

    u Cafajeste12 dias atrás

    *Agora ninguém quer que o Esterminalves vá embora né ?*

  33. Márcio Paiva

    Márcio Paiva12 dias atrás

    Papa é nós mano começamos bem na Flórida quem venha muitos títulos!

  34. Adirley Marques

    Adirley Marques12 dias atrás

    tem que vender o pará logo ,não tem espaço para ele no flamengo

  35. Raphael Kyrat77

    Raphael Kyrat7712 dias atrás

    Papa, você parece o Mr Bean

  36. André carvalho

    André carvalho12 dias atrás

    Vamos invadir o Instagram da alibaba

  37. CANAL NOSTALGIA GAMES PES MOBILE/FILMES E ETC

    CANAL NOSTALGIA GAMES PES MOBILE/FILMES E ETC12 dias atrás

    A dancinha kkkkkkkkkk

  38. Márcio do remédio

    Márcio do remédio12 dias atrás

    isso aqui é flamengo!!!👍✌❤😂😂😂😂🔴⚫🔴⚫

  39. Guilherme Silva

    Guilherme Silva12 dias atrás

    Puta que pariu é o melhor goleiro do brasil Diego Alveees

  40. Kaique Moraes

    Kaique Moraes12 dias atrás

    Mengaaaao👏⚽

  41. Victor Gameplay

    Victor Gameplay12 dias atrás

    Dourado foi -1 no segundo tempo credo kkkkk

  42. Ednalva Ramalho

    Ednalva Ramalho12 dias atrás

    Mais uma vez a história se repete , pra cima deles MENGÃO, já começa o ano com título....ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO.

  43. Alessandro Silva

    Alessandro Silva12 dias atrás

    O Flamengo tá top

  44. Alexandre Matos

    Alexandre Matos12 dias atrás

    Flamengo acertou com esse Patrocínio

  45. Lucas Monteiro

    Lucas Monteiro12 dias atrás

    Fox sports deu crédito ao papa, sobre Alibaba.

  46. Fabio Gustavo

    Fabio Gustavo12 dias atrás

    Vlw Papa🔴⚫

  47. Wéscley Morais

    Wéscley Morais12 dias atrás

    A dancinha hahahaha

  48. Mattos-

    Mattos-12 dias atrás

    Piris tá cavalo

  49. Vivian Botelho

    Vivian Botelho12 dias atrás

    Respeita mengao

  50. Mattos-

    Mattos-12 dias atrás

    Passa nem wi-fi no Diego Mitalves falei que ele é titular porra

  51. Guilherme S

    Guilherme S12 dias atrás

    Falavam que preferiam o César, falavam que era pro Diego alves ir embora, agora saem gritando o nome dele, nao da pra entender

  52. King Skills

    King Skills12 dias atrás

    Isso aqui é FLAMENGO! ⚫🔴

  53. Dy Bastosly

    Dy Bastosly12 dias atrás

    É Mengão aqui em Manaus e em todo Brasil🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤

  54. Felipe Andrade

    Felipe Andrade12 dias atrás

    Deve ser muito legal viajar pra fora e ver o Flamengo, mas com todo respeito, que exagero. Além de não valer nada o torneio, o Ajax estava bem reserva no primeiro tempo e um terceiro time no segundo.

  55. LX PINTURAS leandro xavier

    LX PINTURAS leandro xavier12 dias atrás

    Esse papa é demais papa parabéns pelo canal cara desejo muitas sorte para vc

  56. Raffael Brito

    Raffael Brito12 dias atrás

    Ajax é alvejante porra, ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!!

  57. CLUBE DE REGADA LAMENTO

    CLUBE DE REGADA LAMENTO12 dias atrás

    Vamos Mengão a Tríplice coroa é uma realidade ... GUANABARA CARIOCA VICE BRASILEIRO 😂🏆👃💩

  58. Romeu Soares

    Romeu Soares12 dias atrás

    Uribe não está afim de dar de mão beijada a titularidade no ataque do mengão não!!!

  59. duduzinho AF games

    duduzinho AF games12 dias atrás

    O último pênalti foi um tiro d meta Kkkkķkk

  60. Pica-Pau Flamenguista

    Pica-Pau Flamenguista12 dias atrás

    Olha a dancinha!

  61. Conteúdo Diverso

    Conteúdo Diverso12 dias atrás

    TOP DEMAIS PAPA🔴⚫🔴⚫

  62. Conteúdo Diverso

    Conteúdo Diverso12 dias atrás

    EM DEZEMBRO DE 81 BOTOU OS INGLESES NA RODA, 3 A 0 NO LIVERPOOL, FICOU MARCADO NA HISTÓRIA E NO RIO NÃO TEM OUTRO IGUAL, SÓ O FLAMENGO 🔴⚫🔴⚫ É CAMPEÃO MUNDIAL E AGORA SEU POVO, PEDE O MUNDO DE NOVO, DALE DALE DALE MENGO 🔴⚫🔴⚫ PRA CIMA DELES FLAMENGO 🔴⚫🔴⚫ DALE DALE DALE MENGO 🔴⚫🔴⚫ PRA CIMA DELES FLAMENGO 🔴⚫🔴⚫

  63. Agnes Fonseca

    Agnes Fonseca12 dias atrás

    Papa, você é show!

  64. Reinaldo Silva

    Reinaldo Silva12 dias atrás

    faltou o ceiflador bater o pênalti kk

  65. Reinaldo Silva

    Reinaldo Silva12 dias atrás

    toca o merengue

  66. sidnei silva

    sidnei silva12 dias atrás

    Piris da Mota precisa de sequência igual Cuellar antes de ter sequência vagabundo queria emprestar ele pro vitória , Wiliam Arão entra ano e sai ano o cara é o pior do time horrível!

  67. Fabricio Oliveira

    Fabricio Oliveira12 dias atrás

    Todo mundo desacreditando do patrocínio...espero que venha, para calar a boca de muita gente; jogar contra Europeu vai virar rotina!! SRN⚫🔴⚫🔴⚫🔴

  68. hYbaN BbS

    hYbaN BbS12 dias atrás

    Santos querendo o Uribe? Enfia essa proposta no cu!

  69. GL FLANÁTICO

    GL FLANÁTICO12 dias atrás

    *Como é bom ter Diego Alves de volta!* 🔴⚫❤️😍

  70. MicaelSantosIPDA OpoetadoAmor

    MicaelSantosIPDA OpoetadoAmor12 dias atrás

    Jesus está voltando!!!❤ Jesus te ama muito! Ele te aceita como tá! Ele é quem faz a mudança!!!❤

  71. turano

    turano12 dias atrás

    fodase irmão isso é um vídeo de futebol não uma igreja

  72. Sidnei Rodrigues

    Sidnei Rodrigues12 dias atrás

    Vdd irmão

  73. Igor Oliveira

    Igor Oliveira12 dias atrás

    Pal no cu dos antis 🔴⚫🔴⚫

  74. -DG- -Querido-

    -DG- -Querido-12 dias atrás

    *Namoral N SEI OQ VCS FICA FALANDO TANTO Q RODINEI É RUÍN O CARA SÓ N TEM CRUZAMENTO , O PARÁ Q HORRÍVEL SABE NEM MARCAR AQUELE LADO Q O PARÁ TAVA DEUS ME LIVRE OS CARA ANDAVA NO CAMPO E MSM ASSIM O PARÁ E ARÃO N ACHAVA , E TEM Q FALAR PRO ARÃO PARAR DE QUERER JOGAR DE MEIA ATACANTE MO BURACÃO NO MEIO QUANDO ARÃO AVANÇAVA NAMORAL*

  75. -DG- -Querido-

    -DG- -Querido-12 dias atrás

    +M player POR ISSO Q TO FALANDO SE FOR PRA JOGAR COM 2 VOLANTE BOTA O PIRIS COM CUELLAR , SEGUNDO TEMPO OS CARA N ENTROU UMA VEZ NO MEIO DE CAMPO CERTO PIRIS ALOPROU , ALOPROU MAIS PELO MENOS DEU SUSTENTAÇÃO NO MEIO DE CAMPO , QUANDO ARRASCAETA JOGAR VAAI TER Q COLOCAR O PIRIS SE N. FLA VAI TOMAR MT GOL SERIN

  76. M player

    M player12 dias atrás

    se ja ta esse buraco assim imagina se jogar arão e arrascaeta juntos

  77. PAUL ROBSON BARBER MENGÃO DO MEU CORAÇÃO

    PAUL ROBSON BARBER MENGÃO DO MEU CORAÇÃO12 dias atrás

    MENGÃO DO MEU CORAÇÃO

  78. John Percussa

    John Percussa12 dias atrás

    Vc é foda papa kk

  79. Joao Pedro

    Joao Pedro12 dias atrás

    PAPA BELEZA, O GABIGOL E O ARRASCAETA! ELES VAI VIAJAR PRA JOGAR A FLORIDA CUP? MANDA SALVE!!

  80. Deyvison Mesquita de Souza

    Deyvison Mesquita de Souza12 dias atrás

    Diego Alves Paredão ...E uribe mostrou oque tem feito nos treinos ...Mengo

  81. John Percussa

    John Percussa12 dias atrás

    O PAPA mau consegui falar kkkkk

  82. Rogério B

    Rogério B12 dias atrás

    Rapaz eu gosto demais do Flamengo, fico o dia todo ligado em tudo que é notícias sobre o Mengão. Mas esse Papa é de outro planeta o cara respira Flamengo 24 horas por dia, sensacional! 😂😂😂👏👏👏 Parabéns Papa, gosto sou inscrito no seu canal e respeito muito o seu trabalho.

  83. Hugo Cesar

    Hugo Cesar12 dias atrás

    Melhores do jogo foram Diego Alves, urbe e everton ribeiro. Dourado foi uma negação

  84. Jose Garcia

    Jose Garcia12 dias atrás

    Te amo muito Flamengo

  85. Rondinelly FLA

    Rondinelly FLA12 dias atrás

    Cadê aqueles fdp que queria que o Diego Alves fosse embora ?Chupa vermes

  86. HXTER

    HXTER12 dias atrás

    AH DANCINHA AH DANCINHA KK ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA, CHUPAAAA ANTIS

  87. TUTUKE CLASH

    TUTUKE CLASH12 dias atrás

    Esse time que vai pegar o real Madrid? Vinícius vai arrebentar com eles.

  88. CRF Flánaticos

    CRF Flánaticos12 dias atrás

    +u Cafajeste Vamos com calma, o time do Ajax poupou geral e sabemos que eles estavam dando oportunidade para os reservas. Se Kasper Dolberg e Tadic o jogo seria outro, até pq eles não perderam para o Bayern ( fora e casa ). SRN🔴⚫

  89. CANAL DO CASTIEL

    CANAL DO CASTIEL12 dias atrás

    Não vamos nôs iludir mano, o time reserva deles dava esses toques loucos imagina o principal como seria. E para eles é um jogo qualquer, pq eles tão disputando a Champions Legue.

  90. u Cafajeste

    u Cafajeste12 dias atrás

    +CANAL DO CASTIEL *Não muda nada, pois além de não ter sido todo o time reserva, o Flamengo não era o titular pois os reforços n poderam atuar pq n anunciou ainda. Além de ter sido um mistão de reservas,base e 3° time no segundo tempo !*

  91. CANAL DO CASTIEL

    CANAL DO CASTIEL12 dias atrás

    Era reserva mano

  92. João Victor Santos

    João Victor Santos12 dias atrás

    Papa avisa pro Monstro Piris da Mota que é jogo preparativo kkkkkkkkk chegou perto ele derruba Kkk

  93. Victor Oliveira

    Victor Oliveira12 dias atrás

    +u Cafajeste kkkkkk não vai dar nem pra brincar

  94. u Cafajeste

    u Cafajeste12 dias atrás

    *Cuéllar e Piris passa nem Wifi*

  95. Victor Oliveira

    Victor Oliveira12 dias atrás

    Já gostei dele kkskskkssk não arrega pra ninguém!

  96. Alexandre Mateus

    Alexandre Mateus12 dias atrás

    Parabens papa mito!que belo trabalho.

  97. Tatagiba17 Thiago

    Tatagiba17 Thiago12 dias atrás

    Eu não entendo a dancinha

  98. Adriano Corrêa

    Adriano Corrêa12 dias atrás

    Esse jogador do Ajax aprendeu com o da lua Vitinho 🚀

  99. Rhuan Leal

    Rhuan Leal12 dias atrás

    Santos é LOUCOOOOOO de pedir o Uribe

  100. Leandro Ramos

    Leandro Ramos12 dias atrás

    Os adversários que se cuide pois o Mengão vai vim com tudo vamos flamengo vamos ser campeão vamos flamengo minha maior paixão vamos flamengo essa taça vamos conquista!

  101. sidnei silva

    sidnei silva12 dias atrás

    Pq o time reserva do Flamengo é tão fraco ? Lembrei do jogo contra o Grêmio os caras botaram os reservas e ganharam da gente o palmeiras quando bota reserva ganha já o time reserva do Flamengo e fraco demais !

  102. Jailson Ribeiro

    Jailson Ribeiro12 dias atrás

    2019.E me aludindo novamente!!!

  103. TOKIM FLA

    TOKIM FLA12 dias atrás

    PAPA A GLOBO N TEM NADA AVER COM A FLORIDA CUP ENTÃO VOCÊ PODIA FILMA MANO

  104. thug flamengo life tupac kings life

    thug flamengo life tupac kings life12 dias atrás

    Diego Alves agarrou o Uribe jogou bem pensar q e começo de temporada e eles tão no meio da temporada o Everton Ribeiro tá mtbm o Vitinho tmbm o Rodrigo Caio ainda tem de monstra seu bom futebol zagueiraço o Dantas e zagueirao tem uma altura perfeita mtbm o Jean lucas meu Deus pq esse menino foi jgr ele tá sendo mostrado para o mundo o mlk jgr meu medo é o Cuellar q mtbm volante sendo isso tamos sendo observado o Vitinho tá mtbm deu pra ver isso mto mas versátil e rápido o Diego Ribas tende a 🍯horar o arão vi q vai tá bem mlr pra esse ano o Thiago santos eu achei q ele tem 🌟 o mlk jgr Léo Duarte zagueirao bem o berrio é nítido q tá mto fora de fora mas vá mlrar rapidamente tenho ctz é o começo da temporada aqui e Flamengo rumo aos títulos e rumo ao hepta ♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤

  105. Hugo Eduardo

    Hugo Eduardo12 dias atrás

    esse time 2 viu que time horroroso do segundo tempo ,sorte que o AJAX não fez gols

  106. Michael Silva

    Michael Silva12 dias atrás

    O🐷💩🐷NÃO TEM MUNDIAL NEM COPINHA E É BI REBAIXADO,E AINDA PENSSA Q É GIGANTE IGUAL AO FLAMENGO😂😂😂😂

  107. Betosantos Silva Santos

    Betosantos Silva Santos12 dias atrás

    O cara lá da Fox deu os créditos pra papa da informação do patrimônio lá de 4 bi

  108. ckzSAAGAZ

    ckzSAAGAZ12 dias atrás

    *iiii a voz já era kkkk*

  109. Carlos silva

    Carlos silva12 dias atrás

    Se ganhar dos chucruit la ja era porra

  110. sidnei silva

    sidnei silva12 dias atrás

    Graça a Deus o Diego Alves voltou problema resolvido, com todo respeito ao César vai ser um bom reserva Abel vai usar 2 times mesmo !

  111. Ricardo Adolfo Berndt

    Ricardo Adolfo Berndt12 dias atrás

    Ganhou credito na fox hoje, João Guilherme deu moral