Jackson Faive mostra lista de desejos para presentes de Natal no Altas horas

Comentários

  1. CANAL TEM TUDO

    CANAL TEM TUDO7 horas atrás

    Sensacional

  2. Viviane Alves

    Viviane AlvesDia atrás

    Tom cavalcante um rei da comedia !!! Pqp q mito. !!!

  3. Carlos José

    Carlos José6 dias atrás

    So birrisse

  4. Carlos José

    Carlos José6 dias atrás

    Na ver

  5. Willians Baptista

    Willians Baptista7 dias atrás

    Tom já foi um dia um monstro no humor, hoje em dia é só a fama... cara faz uma voz de retardado geral aplaudindo mas nem se quer entenderam...

  6. clemio reboredo

    clemio reboredo7 dias atrás

    😂😂😂😂😂Extinçao da uva passa. ..

  7. Ev.André Rocha

    Ev.André Rocha7 dias atrás

    Tive impressão que tom cavalcante não curtiu muito ele não.

  8. Thiago Pires

    Thiago Pires8 dias atrás

    Manoooooo chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Thiago BCS

    Thiago BCS9 dias atrás

    Tô procurando a graça e não acho

  10. Lázaro Maia

    Lázaro Maia15 dias atrás

    So quem ri é o apresentador que merda

  11. Lincoln Pasqualino

    Lincoln Pasqualino15 dias atrás

    Todo mundo rindo, mas os convidados do programa com uma " boa vontade" kkkk

  12. Vai Corinthians

    Vai Corinthians16 dias atrás

    Risadas forçadas calças chamar atenção

  13. Vai Corinthians

    Vai Corinthians16 dias atrás

    Idiotice babaca

  14. Dinheiro Online

    Dinheiro Online19 dias atrás

    QUe imitação ruin do temer em kkk

  15. Roberto Fontes

    Roberto Fontes20 dias atrás

    Comcordo

  16. enoa jones

    enoa jones20 dias atrás

    brreporter.com/v/video-UNkBCMkFmLQ.html

  17. Felipe Andre

    Felipe Andre23 dias atrás

    Kkkkkkhahahahah

  18. ele&ela oficial

    ele&ela oficial24 dias atrás

    GALERA acesse meu canal ELE&ELA OFICIAL pronta para dessestabiliZAR O TIGRAO

  19. Avimaria indeterminado

    Avimaria indeterminado25 dias atrás

    Olá canal top. O seu

  20. Elfo noturno

    Elfo noturno25 dias atrás

    Vei esse five e foda mano, porém esse esse Cavalcante e o cara mano

  21. Ivani Marçal

    Ivani Marçal25 dias atrás

    O serginho esta forçando a risada demais

  22. Papai Natureza

    Papai Natureza26 dias atrás

    Não quero saber quem riu ou quem deixou de rir (o que parece ser a preocupação de geral aqui nos comentários). Só sei que eu ri pra caramba, esse cara é muito bom.

  23. Paulo sergio nascimento da silva Silva

    Paulo sergio nascimento da silva Silva27 dias atrás

    Nojento.!!

  24. marta seizira fuzita

    marta seizira fuzitaMês atrás

    Ki da hora em

  25. Thulio Fernandez

    Thulio FernandezMês atrás

    www.magazinevoce.com.br/magazinelojathuliof/p/notebook-acer-aspire-5-a515-51-51ux-intel-core-i5-8gb-1tb-156-windows-10/282888/ olha galera esse notebook .. por apenas: 2247,97 marca( Acer)

  26. Thulio Fernandez

    Thulio FernandezMês atrás

    @guilherme anfre1578 to de boua cara.. um diia voce vaai acordar da escuridao

  27. guilherme anfre1578

    guilherme anfre1578Mês atrás

    @Thulio Fernandez calado ae fresco

  28. Thulio Fernandez

    Thulio FernandezMês atrás

    @guilherme anfre1578 Jesus também foi desprezado e rejeitado pelos homens, e Ele sabe o que isso significa. Quando recusamos a Sua oferta de salvação, rejeitamos a Deus.

  29. Thulio Fernandez

    Thulio FernandezMês atrás

    @guilherme anfre1578 João 12 …47Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo. 48Aquele que me rejeita e não acolhe as minhas palavras tem quem o julgue; a Palavra que proclamei, essa o julgará no último dia.

  30. Thulio Fernandez

    Thulio FernandezMês atrás

    @guilherme anfre1578 Salmos 53 1 Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe! " Corromperam-se e cometeram injustiças detestáveis; não há ninguém que faça o bem. 2 Deus olha lá dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus. 3 Todos se desviaram, igualmente se corromperam; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer.

  31. Natan Junior Borges

    Natan Junior BorgesMês atrás

    MAS QUE RISADA MAS FOÇADA DO SERGINHO .

  32. DICASEMÚSICA

    DICASEMÚSICAMês atrás

    Cara forçado, sem graça! Aff

  33. Paulo tavinca Paulo tavinca

    Paulo tavinca Paulo tavincaMês atrás

    Muito bom k k k

  34. Diogo pereira

    Diogo pereiraMês atrás

    O Zezé não enxerga não ouvi não mete

  35. mr sasuke

    mr sasukeMês atrás

    Chato de mais

  36. Maria Eurípedes Dias Evangelista

    Maria Eurípedes Dias EvangelistaMês atrás

    Que cara sem graça

  37. Flanelinha Flamengo

    Flanelinha FlamengoMês atrás

    TOM CAVACANTE FILHOS DA PUTA ORDINÁRIO PETISTAS SATANÁS FALANDO PETRALHAS CORRUPTOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO!!!!Globo LIXO SATANÁS FILHO DA PUTA!!!!

  38. so a verdade e pronto

    so a verdade e prontoMês atrás

    esse tom ta vivo ainda esse e o cara mais sem graça do mundo como pode se chamar de humorista sera que tem alguem que acha graça bele

  39. Sistemas T.I

    Sistemas T.IMês atrás

    em que consiste sua imitasão ? Nunca vi nada de graça .....

  40. John e iracema Souza

    John e iracema SouzaMês atrás

    Totalmente sem GRAÇA😏😏😏😏😏

  41. Iliciojr

    IliciojrMês atrás

    Ri demais!!!

  42. Ronald Art´s

    Ronald Art´sMês atrás

    O HUMORISTA MAIS SEM GRAÇA DO BRASIL. ACHO QUE ELE PEGA O GROSMAN, SÓ PODE!!!!

  43. Aerton Farias

    Aerton FariasMês atrás

    Achei q era a banda do Michael Jackson

  44. somos todos vasco

    somos todos vascoMês atrás

    Nois não quebra retrovisor, só retira os que não são utilizados. - Jackson faive.

  45. P. HENRIQUE

    P. HENRIQUEMês atrás

    Que bosta, forçado pra caramba, ainda tem otario que da risada disso.

  46. Alonso G

    Alonso GMês atrás

    Aprende aí danilo Gentili.

  47. Eva Anjos

    Eva AnjosMês atrás

    O Jackson faive é foda kkk

  48. Izael Lima Lima

    Izael Lima LimaMês atrás

    Quem veio achando que quem riu muito foi o Tom?O primo falou falou e até fez o pessoal sorrir!!! E só do Tom ser apresentado em segundos, a galera gritou e aplaudiu com gritos e palmas!!!! O cara é de mais.... 👍👊

  49. Rogerio DE OLIVEIRA SANTOS

    Rogerio DE OLIVEIRA SANTOSMês atrás

    Que bosta...que merda. Tinha que ser do lixo da rede esgoto mesmo.

  50. Jefferson Alves Martins

    Jefferson Alves MartinsMês atrás

    queria ter o 3° mamilo kkkkkkkkkkk

  51. Canal extreme

    Canal extremeMês atrás

    kkkkkkkkkkkk

  52. Carlos Alborghetti

    Carlos AlborghettiMês atrás

    interessante o video nao tem o logo da Globo!

  53. Jefferson Alves Martins

    Jefferson Alves MartinsMês atrás

    vdd

  54. o verdadeiro Forte

    o verdadeiro ForteMês atrás

    cara semğ

  55. Indignado BR

    Indignado BRMês atrás

    PQP MUITO SEM GRAÇA .

  56. lobo solitario Soares

    lobo solitario SoaresMês atrás

    O cara mais chato da tv Altas horas perdeu a graça com esse cara

  57. Paulo Alves

    Paulo AlvesMês atrás

    SOCORRO

  58. Caindo Em Perdição

    Caindo Em PerdiçãoMês atrás

    Ficou sem graça por que o Serginho riu forçado 🤣🤣

  59. Leandro Silva

    Leandro SilvaMês atrás

    brreporter.com/v/video-MmnRkd0CCSk.html

  60. Reginaldo Rodrigues

    Reginaldo RodriguesMês atrás

    Tom é o melhor.

  61. Marcos Vinicius

    Marcos ViniciusMês atrás

    Eu conheci esse cara no navio naveia!! 😘

  62. Pedrinho Oliveira Bueno

    Pedrinho Oliveira BuenoMês atrás

    Muito sem graça

  63. Eduardo Maranhao

    Eduardo MaranhaoMês atrás

    Mano sem sacanagem não to vendo graça nenhuma sério mesmo !! Mais dei o like não é por isso que eu não vou da o like to aqui pra ajuda mais não achei graça !!

  64. Melckiades Lima

    Melckiades LimaMês atrás

    Maco luck e muito bom e criativo o tal mcida ai tava com uma cara de total repúdio ao personagem mas o tom gostou.

  65. Wanderlei Port

    Wanderlei PortMês atrás

    Serginho pra rir e otimo

  66. Lord Ikarok

    Lord IkarokMês atrás

    Grandes merda esse cara Marcos luck de bosta não ri porra nenhuma, o Tom é muito mais engraçado.

  67. Elihosmar Antunes

    Elihosmar Antunes2 meses atrás

    Ficou clara a diferença entre mestre e aprendiz

  68. Nilton Nunes Gonzaga

    Nilton Nunes Gonzaga2 meses atrás

    Sempre ouvia indo pra faculdade na Mix, bons tempos. Motoboy, só que agora vou vazar HAHAH

  69. Pedro p

    Pedro p2 meses atrás

    O que o emici dá afinal?

  70. VELOZES & CAPRICHOSOS LAVACAR

    VELOZES & CAPRICHOSOS LAVACAR2 meses atrás

    Ri muito

  71. rodney cardozo

    rodney cardozo2 meses atrás

    gente .... o humor nacional tá manjado , tem gente que rí como controle remoto....pesar de tudo , marco luque é muito bom e o mais espontâneo realmente ; tem muita gente forçada por aí ; Matheus ceará , winderson nunes , Porchat , Paulinho gogó , adnet , m.melhem , tata werneck , dani calabresa. humor verdadeiro era os trapalhões anos 80, escolinha antiga , inicio do zorra , costinha , tiririca , batoré , a gente ria sem querer....

  72. Elias Rios

    Elias Rios2 meses atrás

    Muito bonito ver essa admiração e respeito pelo Tom, que é um cara com uma bagagem excepcional no cenário do humor! 👏👏👏

  73. Diego kerley

    Diego kerley2 meses atrás

    O Jakson e foda

  74. Diego kerley

    Diego kerley2 meses atrás

    Essas Jakson e top mano

  75. Marlon Davi

    Marlon Davi2 meses atrás

    Esse tom é mais mala q eu pensava o cara se acha toma no cu ele nem achou graça do Jackson e acha q ele é engracado. Nenhum pouco chato pra caralho

  76. Fabricio Gregorio

    Fabricio Gregorio2 meses atrás

    Olha a cara do Zezé de Camargo e Luciano!!! Kkkkkk

  77. Hubin Ribin

    Hubin Ribin2 meses atrás

    Para o cara ser bom o tom tem que rir ? Ah vai tomar no seu cu FDP vai da meia hora de cu...esse tom já perdeu a graça faz tempo seu arrombado

  78. Mellyssa Nayarah

    Mellyssa Nayarah2 meses atrás

    TOM E TOP FOREVER

  79. Mellyssa Nayarah

    Mellyssa Nayarah2 meses atrás

    Emicida e Homicida? ?

  80. Mellyssa Nayarah

    Mellyssa Nayarah2 meses atrás

    Muito ruim nuu

  81. alisson carvalho

    alisson carvalho2 meses atrás

    alguns convidados não gostaram do jácson-fáive

  82. Luis Costa

    Luis Costa2 meses atrás

    Tá cum a cara imbotocada qui num pode nem ri hihihi

  83. Cristiano Cardoso

    Cristiano Cardoso3 meses atrás

    Grande Homem essa e o cara de humor kk

  84. Ronaldo Pereira

    Ronaldo Pereira3 meses atrás

    Só deu o Emicida com a cara de cu la no programa.

  85. LEANDRO MOTTA Hipnose e Psicanálise

    LEANDRO MOTTA Hipnose e Psicanálise3 meses atrás

    Oi muito bacana seu vídeo e o conteúdo do seu canal. No meu Canal aqui no BRreporter, eu ensino HIPNOSE CLÍNICA gratutitamente, os vídeos estão na Playlist: brreporter.com/v/video-SGQVZrptbiIl.htmlist=PLVQeiqm6hoCoakxhBRGHTHcf_pUPi2nMg

  86. Marcos Silva

    Marcos Silva3 meses atrás

    que merda

  87. Adailton Dau

    Adailton Dau3 meses atrás

    Cara mais sem graça!...

  88. Lila lilica

    Lila lilica3 meses atrás

    Sem graca total

  89. Nascimento caça e pesca

    Nascimento caça e pesca3 meses atrás

    eu tenho o 3 mamilo kkk

  90. Thereza Christina Serdeira Caldas

    Thereza Christina Serdeira Caldas3 meses atrás

    Tom Cavalcante soberba pura! Tá cheio de gente assim! Nem acho mais graça de nada que ele faz. Eu gosto muito mais do Marco Luque e do Paulo Gustavo!

  91. Holdemberg Nascimento

    Holdemberg Nascimento3 meses atrás

    Uma lágrima que desse para o olho kkkkkkkkk morri 😂

  92. marcelo Silva oliveira

    marcelo Silva oliveira3 meses atrás

    Tom Cavalcante também foi se atualizando e conseguiu piora ou sera a globosta ?

  93. marcelo Silva oliveira

    marcelo Silva oliveira3 meses atrás

    Totalmente sem graça 😩 ele era sem graça no CQC😥 ganhou um programa na band ( o formigueiro) extremamente violentamente sem graça 😩 foi para a globosta e conseguiu piora 10 vezes mais😥😩

  94. Shauna Vayne

    Shauna Vayne4 meses atrás

    Deu vontade de continuar vendo o proframa rsrs

  95. Valeria Augusta

    Valeria Augusta4 meses atrás

    Tom Cavalcante e Ivete Sangalo parece irmãos gêmeos

  96. G&G Apostolo

    G&G Apostolo4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkk

  97. Edson esportes

    Edson esportes4 meses atrás

    brreporter.com/v/video-hJ_U55E1E6U.html

  98. PROFETA NERVOSO

    PROFETA NERVOSO4 meses atrás

    Idiotice nada a ver. Nem ibope.globo ganhou nesse dia.. Veja cara Zezé nem achou graça

  99. Carlos Kairu

    Carlos Kairu4 meses atrás

    Só.... Risadass

  100. Luiz Penteado

    Luiz Penteado4 meses atrás

    Esse homen é uma merda ele só pegou o nome de Jackson five por causa do the Jackson five que canta i wuant you back e Abc tanta pessoa invejosa e ciumenta no mundo ! Esse homen é uma merda!

  101. Bruno Ricardo

    Bruno Ricardo4 meses atrás

    São níveis muito diversos com todo o respeito ao Marco Luque e ele não é obrigado a rir.

  102. Liz Oliver

    Liz Oliver4 meses atrás

    Mtofofo!

  103. Adriano Gonzaga

    Adriano Gonzaga4 meses atrás

    Marco Luque é um astro com o personagem "Jackson Five". Tom Cavalcante, além de orgulhoso, muito sem graça.

  104. Samuka Andrade

    Samuka Andrade3 meses atrás

    Vc tem o total direito de não achar graça no tom mas ele é MT maior q março Luque

  105. Lesi

    Lesi4 meses atrás

    Vídeo de bostaaaaaaaaaaaaaaaaa

  106. Andrio Santos

    Andrio Santos4 meses atrás

    Esse cara é muito besta

  107. luciano pimenta

    luciano pimenta4 meses atrás

    DEZ MINUTOS DA MINHA VIDA DESPERDIÇADOS

  108. mary Gomes

    mary Gomes4 meses atrás

    Kkkkkkkkk