Jerry Smith - Kikadinha (Clipe Oficial)

Comentários

  1. Átomo explosivo

    Átomo explosivo5 horas atrás

    💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  2. Rannubia Rodrigues

    Rannubia Rodrigues5 horas atrás

    Lindo

  3. Luiz Felipe

    Luiz Felipe6 horas atrás

    Jerry Smith da fazer um ft. com a Simone & Simaria quem gostaria desse ft curte aqui 👍

  4. Leiriene Andrade

    Leiriene Andrade8 horas atrás

    Lindo essa música e o Jerry #kikadinha

  5. Abraao Sapeka

    Abraao Sapeka8 horas atrás

    sem comentários

  6. Abraao Sapeka

    Abraao Sapeka8 horas atrás

    sem comentários

  7. Fatima Justino

    Fatima Justino8 horas atrás

    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. pequena silva

    pequena silva10 horas atrás

    Eu queria ser um desses contatinhos aí rs😴😊

  9. Janailsom Jamis

    Janailsom Jamis10 horas atrás

    Amooooooooo esse cara

  10. Betim Go

    Betim Go11 horas atrás

    Esse Jerry é um homão da porra 😍

  11. Nataly Tavares

    Nataly Tavares11 horas atrás

    Oii

  12. Nataly Tavares

    Nataly Tavares11 horas atrás

    oiii até

  13. Rafael Rafael De Souza

    Rafael Rafael De Souza11 horas atrás

    👍👍

  14. Maria Vitória

    Maria Vitória11 horas atrás

    Esa ea minha peferida música

  15. camila Messias

    camila Messias11 horas atrás

    legal jerry smhit

  16. Isadora Becker

    Isadora Becker11 horas atrás

    isadora

  17. Isadora Becker

    Isadora Becker11 horas atrás

    legal

  18. Diana Morais

    Diana Morais14 horas atrás

    Amei😍💐

  19. Sr. Isolado

    Sr. Isolado14 horas atrás

    *LETRA LOGO ABAIXO* Nesse jogo, não vou tá sozinho Eu vou chamar todos os contatinho Pra assistir da minha camarote Vários bumbum, que é pra me dar mais sorte Só que o combinado é o seguinte 90 minutos sem perder o pique Bola na trave, dá uma tremidinha É escanteio, dá uma empinadinha Volta, volta, volta Volta, rebola pra baixo Volta, rebola pra cima Faz o movimento novo Kika, kika, kikadinha Volta, rebola pra baixo Volta, rebola pra cima Faz o movimento novo Kika, kika, kikadinha Vamos fazer o bumbum delas quicar igual bola Vem! Kika, kika, kika, kika Kika, kika, kika, kika Kika, kika, kika, kika, kika Kika, kika, kika, kika Kika, kika, kika, kika Kika, kika, kika, kika, kika

  20. Rayane Assis

    Rayane Assis14 horas atrás

    quem ama essa música curte ai

  21. Ana Maria

    Ana Maria14 horas atrás

    Boa tarde gente

  22. Ana Maria

    Ana Maria14 horas atrás

    Wm!!!!!😗😗😗😗😘😘😗😘😗😚😙💋💋

  23. Andressa costa

    Andressa costa15 horas atrás

    Gente se inscreve no meu canal por favor me ajudem a realizá meu sonho de chega a 1000 escrito falta muito mais com a sua ajuda eu posso consegui ❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

  24. Mara Duke

    Mara Duke16 horas atrás

    Gente Olha estou quase Minha vida entera nao música Brasileira. Desde primeira vez que vi esse cara canta gostei. Garoto quanto Vc vem fazer show aquí .... nos eua 🇺🇸.. se Nao Vou ter q ai so ir no seu show.... tem um voz mto legal e diferente ... lol nice .... quero ir no seu show ..

  25. ritamaria maria

    ritamaria maria16 horas atrás

    eu sou muito fã dele

  26. ritamaria maria

    ritamaria maria16 horas atrás

    kikadinha

  27. Raysa Nunes

    Raysa Nunes16 horas atrás

    A voz desse homem é um tesão hahahahahahahhaa

  28. Julia Cardoso

    Julia Cardoso19 horas atrás

    Top

  29. os primos parças maluqueiros

    os primos parças maluqueirosDia atrás

    Eu amo ele lindo

  30. Vic Monique

    Vic MoniqueDia atrás

    Vou falar snceramente... Jerry Smith é o mc +++++ GOSTOSÃO que existe...

  31. Manuelle Vitória

    Manuelle VitóriaDia atrás

    manuellevitoria

  32. Mirian Mery

    Mirian MeryDia atrás

    Jerry. Smith. Eu. Te. Amo. E. Te.

  33. Mirian Mery

    Mirian MeryDia atrás

    Jerry. Smith. Eu. Te. Amo. Demais. Vem. Em. Ribeirão. Claro. Fazer. Um. Show😘😍😄😅💝💓👸👰👭💏

  34. Ana Laura

    Ana LauraDia atrás

    lindo

  35. mc kauã BR BR

    mc kauã BR BRDia atrás

    Esse homem é foda

  36. Jessica Silva

    Jessica SilvaDia atrás

    *Jerry Smith*

  37. Jessica Silva

    Jessica SilvaDia atrás

    Esse cara eh topppppissimoooooo

  38. Carlos Eduardo

    Carlos EduardoDia atrás

    Por que tá 480p?

  39. Maria Bernado

    Maria BernadoDia atrás

    aneiiiiii

  40. Maria Jose

    Maria JoseDia atrás

    Lindo!!!

  41. Eu Alex

    Eu AlexDia atrás

    essa música é ótima para se dançar deveria ter mais visualizações eu adoro quando toca na aula de fitDance da academia

  42. Evilym Souza

    Evilym SouzaDia atrás

    Meu deus de p Ropa q jerry botou

  43. Juliana Pereira

    Juliana PereiraDia atrás

    Viciada Nessa Musica Amo Funk!

  44. Juliana Pereira

    Juliana PereiraDia atrás

    Hô NegoH LiiindoH

  45. Thayna Cristina

    Thayna CristinaDia atrás

    gostoso te amo oooo lindo vem com a mamãe vem 😘😘😘😘😘😍😍😍😍

  46. Joseane Lima

    Joseane LimaDia atrás

    Lindo❤❤

  47. Joseane Lima

    Joseane Lima9 horas atrás

    É lindo ❤❤

  48. SandraLdgwhebehdbdb Novaes

    SandraLdgwhebehdbdb NovaesDia atrás

    lindo da minha vida gato

  49. kevellyn Olivera

    kevellyn OliveraDia atrás

    Essa música eu aviciado nessa 😵

  50. Francisca Oliveira

    Francisca OliveiraDia atrás

    Lindo gato 😚😚😚

  51. Tudo Teen

    Tudo TeenDia atrás

    ❤❤❤❤❤❤❤

  52. Cella natalia

    Cella nataliaDia atrás

    Esse jerry e um gostoso🖤

  53. canal João Guilherme

    canal João GuilhermeDia atrás

    Foda de mais nesse jogo eu não tá Socinho eu chama todo os contatinho

  54. Fernanda Micasa

    Fernanda MicasaDia atrás

    Jerry so sua fám

  55. Leia silva

    Leia silvaDia atrás

    musica linda 😘😍

  56. RM dance

    RM danceDia atrás

    Galera fiz a coreografia dessa música viciante 💃😘 brreporter.com/v/video-22IERiTvNB4.html

  57. nikolas antony

    nikolas antonyDia atrás

    +RM dance oi vai lá no meu canal é se inscrever por favor.

  58. Teles camargo oficial

    Teles camargo oficial2 dias atrás

    Kikadinha boa! Gente ouçam também #Ohnega aqui #youtube #telescamargo

  59. Minhely Santos

    Minhely Santos2 dias atrás

    Amo essa música é top demais

  60. liz araújo

    liz araújo2 dias atrás

    Aí Papai 🤤💥💃

  61. Mariana Santos

    Mariana Santos2 dias atrás

    A raba já balança sozinha com esse som !!!!!

  62. kamily vitoria

    kamily vitoria2 dias atrás

    VICIADA ( KIKADINHA

  63. Izamara Sousa

    Izamara Sousa2 dias atrás

    😗😙😙😘😘

  64. laura Santos

    laura Santos2 dias atrás

    amei

  65. Aldenora Carvalho

    Aldenora Carvalho2 dias atrás

    Muito daoraaaaaa

  66. Matheus Ryan

    Matheus Ryan2 dias atrás

    Alguém em 2019

  67. ʋiiɦ ɑѵɑkiɳ

    ʋiiɦ ɑѵɑkiɳ2 dias atrás

    ATE EM CLIPE SEGURO VELA PQP

  68. Joao Barrao

    Joao Barrao2 dias atrás

    Vamos mistura seu ritimo com meu nodeste

  69. Os Amarrados

    Os Amarrados2 dias atrás

    brreporter.com/v/video-LaRbsODxz1k.html Eu cantando com a voz do *( Mc jerry Smith )*🍃🗣🎼✌🏻 Deixa o like e si escreva " Compartilha pra dar aquela força " Tamo junto "🍃🤝🏼👍🏻🙌🏻😃

  70. hyngrid reis

    hyngrid reis2 dias atrás

    Meu amor 😍😍

  71. Royal Bets

    Royal Bets2 dias atrás

    SD

  72. Maria Isabella

    Maria Isabella2 dias atrás

    Só eu que percebi uma parte do clip da mc loma ?

  73. Patricia Ferreira

    Patricia Ferreira2 dias atrás

    gostei

  74. Rillary dias. torres

    Rillary dias. torres2 dias atrás

    Lindo tiamo

  75. Lucilene Souza

    Lucilene Souza2 dias atrás

    Lindo 😍

  76. Dianna Alves

    Dianna Alves2 dias atrás

    Gostoso ❤️

  77. gisele 1.1.4 kailhane

    gisele 1.1.4 kailhane2 dias atrás

    Lindooo a musica e.ocantou tabem

  78. Marina Cerqueira

    Marina Cerqueira2 dias atrás

    🔊😎

  79. João Pedro souza de Araújo 123

    João Pedro souza de Araújo 1232 dias atrás

    Música muito boa

  80. Áthila Ricardo

    Áthila Ricardo3 dias atrás

    brreporter.com/v/video-fjye8DY3FrA.html 777

  81. Tancredo Rodrigues

    Tancredo Rodrigues3 dias atrás

    É um arraso Smithy.

  82. Adriana Da Conceição

    Adriana Da Conceição3 dias atrás

    Música Massa

  83. Idaliana Lira

    Idaliana Lira3 dias atrás

    tô muito viciada quem vai chama os contatinhos kikadinha

  84. nada a ver

    nada a ver3 dias atrás

    adorei está música MUITO LEGAL jerry smith

  85. Lorena Lopes

    Lorena Lopes3 dias atrás

    *ameiii adoreiiiii*

  86. Canal #ANA LUIZA E VOCÊ

    Canal #ANA LUIZA E VOCÊ3 dias atrás

    O Jerry emagrece rápido né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  87. Maicon Rocha

    Maicon Rocha3 dias atrás

    È nilvania te amor jermiy 💔💔💔💝💝💝💝💝💘💘💘💘

  88. marly morais da cruzi

    marly morais da cruzi3 dias atrás

    Comue. O. Cato

  89. Rhyanna Oliveira

    Rhyanna Oliveira3 dias atrás

    lindooooooooo

  90. ursinho games

    ursinho games3 dias atrás

    Nesse jogo eu nn vô tá sozinha hihi kkkkk

  91. Rafaela Cavalcante

    Rafaela Cavalcante3 dias atrás

    Lindos

  92. Daiane Monteiro mafra

    Daiane Monteiro mafra3 dias atrás

    ao amo muito😍❤#Jerry smith💙

  93. Natasha Mendonça

    Natasha Mendonça3 dias atrás

    Pq e tão gato hein? Kkkkkk

  94. mundo da evily evily

    mundo da evily evily4 dias atrás

    Jerry eu te amo meu sonho e te conhecer eu juro quero te conhecer vc foi em Aquidauana eu passei lá perto e vi pfv quero huma dia te conhecer de perto bjs da evily te amoooooohhhh ♥♥♥😎😢😢😢😍😍

  95. Ze Carlos Brum

    Ze Carlos Brum4 dias atrás

    Mais uma música que vai fazer sucesso

  96. Anna Júlia

    Anna Júlia4 dias atrás

    Jerry Smith eu te amo você sou sua fãn só que eu n posso ir no se show Porque eu só tenho 9 anos q pena mais quando eu ficar um pouco grande aí eu vou tá bom eu gosto muito de vc tá bjs😘😘😍😍

  97. lih brito

    lih brito4 dias atrás

    Gente confiram a coreografia dessa música top no meu canal brreporter.com/v/video-A2feQm5o8G0.html

  98. marly morais da cruzi

    marly morais da cruzi4 dias atrás

    Lido e bonita

  99. luana live

    luana live4 dias atrás

    Alguém de agosto

  100. Ingrid Stephany

    Ingrid Stephany4 dias atrás

    *VAMOS FAZER O BUMBUM DELAS QUIQUAR IGUAL A BOLA*

  101. Bingo

    Bingo4 dias atrás

    Brasil e bom otario

  102. Bingo

    Bingo4 dias atrás

    Eita quanta gostosas

  103. Thalita Ribeiro

    Thalita Ribeiro4 dias atrás

    Amei ficou muito bom 💜