JORGE JESUS FALA APÓS GOLEADA DO FLAMENGO SOBRE O VASCO POR 4 A 1

Comentários

  1. João Maia

    João Maia6 meses atrás

    Portugal manda

  2. Fernando Reis

    Fernando Reis6 meses atrás

    O. Que eu mais queria aconteceu , umbom técnico europeu com ideias novas e metodologia de trabalho diferente no Flamengo

  3. Green

    Green6 meses atrás

    Bruno Henrique? *Nunca critiquei!* Enquanto uns falavam que ele não renderia, eu nunca disse nada, só fiquei esperando. Porque ele joga muito

  4. Renato Mototaxi

    Renato Mototaxi6 meses atrás

    Aonde o Mengão jogar não BRASIL... sempre vai ser assim... os antis piram. ✌

  5. Luís Medeiros

    Luís Medeiros6 meses atrás

    Ótimo treinador, agora temos um treinador de verdade! SRN👊🔴⚫

  6. Emerson Silva

    Emerson Silva6 meses atrás

    Edmundo sempre tomando no cu, quando fala do meu Flamengo 🖕😊😂

  7. BLACK HS

    BLACK HS6 meses atrás

    Kkkkk mds os antis chega baba de raiva

  8. Ricardo Pais

    Ricardo Pais6 meses atrás

    CARREGA FLAMENGO.....CARREGA FLA...CARREGA MENGÃO

  9. Willian Borges

    Willian Borges6 meses atrás

    Tenho cada vez mais respeito e admiração ao trabalho deste técnico

  10. Victor Mendonça

    Victor Mendonça6 meses atrás

    Só sou eu que tem dificuldade em entender oq ele fala?

  11. joyce lima

    joyce lima6 meses atrás

    Siga esta página para aprender o idioma : instagram.com/jjboce/?hl=pt

  12. Sorry and Scoot

    Sorry and Scoot6 meses atrás

    brreporter.com/v/video-Szd8a3CpgEc.html Só quem e flamenguista. Curte ae👆

  13. Lucas Raizer

    Lucas Raizer6 meses atrás

    mister vc e o cara JJ e foda kk

  14. Lucas Raizer

    Lucas Raizer6 meses atrás

    diego alves defessa incrivel duego alves obrigado

  15. Matheus santos

    Matheus santos6 meses atrás

    Campeonato brasileiro 2019 Rodada 38 1 Mengao 79 2 peppas 76 3 santos 75 4 atl pr 65 5 sao paulo 62 6 cuzeiro 60 7 grêmio 59 8 gayvotas 58 9 inter 57 10 atl MG 55 11 goias 55 12 ceara 50 13 chorões 48 14 Bahia 47 15 tapetense 46 16 fortaleza 42 17 vascú 41 18 chape 34 19 csa 28 20 avai 18

  16. ULTRAKB1997

    ULTRAKB19976 meses atrás

    Continuo com o mesmo discurso,calma "a missa ainda vai a meio" mas apos a adaptação e a tempestade de lesoes,ja se começa a ver o dedo do jj na forma como a equipa constroi jogo,e como trabalha sem bola,jogo a jogo,a caminhada é longa e dificil,mas teem um belo treinador,e contrataram jj numa boa fase,ele esta mais experiente ,mas sobretudo mais calmo e maduro,o episodio na academia do Sporting marcou muito o jj,e isso nota se ,contudo felizmente deu a volta por cima.

  17. Tio Gel

    Tio Gel6 meses atrás

    63 vascaindos deram deslike. Mas o choro é livre 😂🤣

  18. Cleyton Santos

    Cleyton Santos6 meses atrás

    Grupo do flamengo no flamengo no whats chat.whatsapp.com/FvqPJRiCUEgEQfwiCL4bLi

  19. Ricardo Moraes

    Ricardo Moraes6 meses atrás

    Sou vascaino e digo Grande merda ganha o vasco.... time ta sem estrutura nenhuma

  20. Renan Wallace

    Renan Wallace6 meses atrás

    Se vcs ganhassem iria focar todo bobo, mas como perderam aê falam que temos a obrigação..

  21. Edgar Rocha

    Edgar Rocha6 meses atrás

    Hoje nós podemos ver um Flamengo agressivo do início ao fim, durante as partidas. Claro que alguns erros aparecerão, afinal o Mister coloca as linhas altas (a linha da defesa, dois zagueiros e dois laterais) estão quase que o jogo inteiro postada na linha do meio campo, o que empurra as segunda e primeira linhas bem mais pra frente. Basta ver que nossos homens de frente estão sempre mordendo a marcação, buscando o erro do adversário. Por sua vez, a defesa sempre procura sair JOGANDO, e não dando chutões pra frente. Outro ponto positivo é justamente o equilíbrio mental do time, que não está se abalando e tendo a frieza pra jogar bola. O Matheus Thuler, apesar de alguns erros, é bem promissor, e vale lembrar que ele só pegou pedreira, desde que começou a substituir o Rodrigo Caio. Enfim, o Flamengo enfim parece ter largado o "modo banana", está com sede de vencer, não se conformando mais com o "quase", e assim só teremos a melhorar com o entrosamento constante da equipe, que ganha rodagem com Jorge Jesus, e ainda assim mantém o nível (o que só existe com elenco). Acredito que venceremos um dos dois campeonatos que estamos disputando. Saudações.

  22. Luiz Santos

    Luiz Santos6 meses atrás

    Os gols que o Flamengo tem tomado, na maioria das vezes, são gols que não tem nada a ver com a linha alta. Penaltys bobos, bolas paradas...

  23. Rafael Reis

    Rafael Reis6 meses atrás

    É inacreditável quanto esse cara saca de futebol. Chegou a pouco tempo no futebol brasileiro e tu consegue ver que ele sabe o que tá falando. JJ tem que ficar por muito tempo nesse time

  24. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    SE NÃO FICAR O FLAMENGO GASTA UMA GRANA, VAI A PORTUGAL E CONTRATA UM OUTRO TÉCNICO PORQUE LÁ O QUE NÃO FALTA SÃO TÉCNICOS DE NÍVEL.

  25. Bruno Felix da Silva

    Bruno Felix da Silva6 meses atrás

    Nesse time só tem um jogador que deveria ser banco é o William Arão,mas o restante estão de parabéns!

  26. Yuri matheus

    Yuri matheus6 meses atrás

    JJ é muito fodaaa, espero q nunca saia do Mengão

  27. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    SE NÃO FICAR O FLAMENGO GASTA UMA GRANA, VAI A PORTUGAL E CONTRATA UM OUTRO TÉCNICO PORQUE LÁ O QUE NÃO FALTA SÃO TÉCNICOS DE NÍVEL.

  28. Dennys 021

    Dennys 0216 meses atrás

    Se der tempo pra esse cara trabalhar ele vai trazer muitas coisas boas

  29. marcello rodrigues

    marcello rodrigues6 meses atrás

    O profissionalismo, a força de trabalho e a inteligência desse senhor vão dar frutos para o Flamengo. foi o melhor acerto do ano. Creio que este ano teremos um ou dois títulos e ano que vem viremos mais fortes ainda.

  30. Theo Peres

    Theo Peres6 meses atrás

    A torcida achava o Arão o patinho feio do time, mas depois de ve-lo jogar o jorje jesus falou que discorda e que acha ele um patinho bonito.

  31. Joao Luiz

    Joao Luiz6 meses atrás

    Só em dar um sacode no Vasquim já ganhou o meu respeito.

  32. Valdineia Fonseca

    Valdineia Fonseca6 meses atrás

    Flamengo ❤

  33. William de Jesus

    William de Jesus6 meses atrás

    Há uns dias atrás foi chamado de professor pardal.

  34. Gustavo

    Gustavo6 meses atrás

    Flamengo tem que acabar com essa oscilação. Faz um jogo bom e no seguinte uma cagada. Tem que manter o foco e o nível. Esses 4 gols cairiam bem quarta contra o time do chapolim.

  35. abraão pereira

    abraão pereira6 meses atrás

    Continuar com Foco, torcida no Rio vocês representa os torcedores de outros estados, vamos dá força sempre para o elenco em geral, ser paciente nada vem do dia para noite, entendam isso 👍🖤♥️🖤♥️ Flamengo é o Brasil !!!!

  36. André Xavier

    André Xavier6 meses atrás

    Chupa Fox fox

  37. Orlando Augusto Stock

    Orlando Augusto Stock6 meses atrás

    Se tudo correr bem ,o Flamengo será campeão ,basta os jogadores e até mesmo JJ não permitirem que o excesso de confiança atinja o time . Se JJ fizer muito sucesso no Flamengo o que eu acredito que será muito provável que isso aconteça ,ele pode vir a ser selecionador do Brasil.

  38. Luiz Santos

    Luiz Santos6 meses atrás

    Seria muito bom. Precisamos de um bom técnico na seleção.

  39. Rodrigo

    Rodrigo6 meses atrás

    Sou vascaíno mas admito, meu cu tá doendo!

  40. Marcelo Augusto

    Marcelo Augusto6 meses atrás

    Kkkkkkkkkkk

  41. Helder Almeida

    Helder Almeida6 meses atrás

    Dá gosto ver jogar este Flamengo do Jorge Jesus. Não tem nada que ver com o outro Flamengo. Este sim, é um futebol bonito, rápido e eficaz. É talvez o futebol mais bonito que se pratica actualmente no Brasil.

  42. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    COMEÇOU A TEMPORADA NA EUROPA, SE ESTÁ ASSISTINDO VEJA COMO ESTÃO JOGANDO TATICAMENTE AS MELHORES EQUIPES… FLAMENGO ESTÁ QUASE LÁ.

  43. Helder Almeida

    Helder Almeida6 meses atrás

    O Jorge Jesus não vai estar muito tempo no Mengão. O Chelsea apresentou-lhe uma proposta irrecusável ..

  44. joyce lima

    joyce lima6 meses atrás

    @Pedro Bessa A razão não é essa, se ele fosse para uma equipa da União europeia tinha que pagar os impostos do que ganhou na arábia...e seriam vários milhões!!!!

  45. Pedro Bessa

    Pedro Bessa6 meses atrás

    O Jorge Jesus so não treina em Clube estrangeiro por causa da lingua. No Brasil ele esta bem como em Portugal

  46. Dark Reality

    Dark Reality6 meses atrás

    A proposta do Chelsea foi antes da do Flamengo..

  47. Orlando Augusto Stock

    Orlando Augusto Stock6 meses atrás

    Ele não irá para o Chelsea

  48. carlos andre

    carlos andre6 meses atrás

    Independente de ser campeão ou não ele tem que continuar pra próxima temporada

  49. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    SE NÃO FICAR O FLAMENGO GASTA UMA GRANA, VAI A PORTUGAL E CONTRATA UM OUTRO TÉCNICO PORQUE LÁ O QUE NÃO FALTA SÃO TÉCNICOS DE NÍVEL.

  50. Comunista sem comida

    Comunista sem comida6 meses atrás

    O time toma 1 gol do Vasco, deixa o Vasco criar várias chances de gols, que ainda perde 2 pênaltis, eu ficaria preocupado pra enfrentar o Inter, O D'Alessandro não é Bruno César e o Pikachu não é o Guerrero

  51. joao ayres

    joao ayres6 meses atrás

    7:17 Márcio Araújo aposentou e virou repórter 😂😂😂

  52. Botelho dos Santos

    Botelho dos Santos6 meses atrás

    O Mister é fera!!!!!

  53. ALEXANDRE DE MELO

    ALEXANDRE DE MELO6 meses atrás

    "Na disputa pelo título são paulo vai entrar, são equipes com elenco forte..."até o técnico de vcs JJ sabe que estamos na fita #respeita🔴⚪⚫

  54. Dark Reality

    Dark Reality6 meses atrás

    O Flamengo não contratou um otário. O Flamengo contratou um treinador credênciado e que sabe o jogo. É inteligente e sabe que equipas são fortes ou não.

  55. joao ayres

    joao ayres6 meses atrás

    conserteza ,o tricolor tá forte e é apontado também como um dos grande favoritos ao título .

  56. david costa

    david costa6 meses atrás

    Depois de ferrar o Sporting e Al-Hilal, vai deixar o flamengo com andar novo... Não esqueçam, não é Jesus, é apenas Jorge e vai levar o flamengo a lágrimas mais cedo ou mais tarde. Primeiro vem as vitórias, depois a desilusão...

  57. Ricardo Pais

    Ricardo Pais6 meses atrás

    david costa Eu tbm sou SLB e tbm ñ gostei assim como mts mas isso sempre existiu em td o lado desde sempre, C treinadores e jogadores q vão para os adversários, mas cada um decide o q quer fazer na vida...e ñ se esqueçam q ele sempre foi « sbortinguiste » assim como o pai dele

  58. Ricardo Pais

    Ricardo Pais6 meses atrás

    Sder Ware nan nan nan ñ tem nada a ver c o presidente mas sim pq havia um grande benfica em grande parte deixado por ele isso sim

  59. Nuno Campos

    Nuno Campos6 meses atrás

    @Luis Torres. Tu és ignorante, quem disse o contrário foi o outro cidadão.

  60. Luis Torres

    Luis Torres6 meses atrás

    @Nuno Campos e deves ser daquele que acha o rui vitoria treinador

  61. Luis Torres

    Luis Torres6 meses atrás

    @Nuno Campos ohh meu cretino, e sabeso porque da demissão? como és idiota e não raciocionas nao tens a demisao, eles queria o JJ por mais anos isto era renovar contrato, e ele nao queria, dai a demisao

  62. Jean Brender

    Jean Brender6 meses atrás

    É...

  63. a n d r e f a r i a

    a n d r e f a r i a6 meses atrás

    JJ um dia será selecionador do Brasil.

  64. Luiz Santos

    Luiz Santos6 meses atrás

    Seria muito bom.

  65. Orlando Augusto Stock

    Orlando Augusto Stock6 meses atrás

    Isso pode acontecer

  66. Sil Via

    Sil Via6 meses atrás

    Tira a relva, quero relva toda nova a cheirar bem. Tudo treta.

  67. Wesley Miranda

    Wesley Miranda6 meses atrás

    JJ eterno

  68. Marcos Lopes

    Marcos Lopes6 meses atrás

    O Vasco tá em outro nível de competição mesmo tendo melhorado. E o Flamengo, diferentemente dos rivais da Libertadores foi com todo mundo pra cima. 💪!

  69. Albert

    Albert6 meses atrás

    Esse cara é um baita técnico , que filósofia de jogo o time tá rodando liso, e o time todo de parabéns !!!

  70. Albert

    Albert6 meses atrás

    O engraçado que ele é tranquilão , no aeroporto quase apanharam e ele de boa cv com os bardeneiros !!!

  71. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    NA EUROPA CHAMAM ELE DO MESTRE DA TÁTICA...

  72. Kelven Carvalho

    Kelven Carvalho6 meses atrás

    vasco tá igual mulher de bandido quando vai jogar com o flamengo kkkkkkkkkk

  73. SEU MACHO da Silva

    SEU MACHO da Silva6 meses atrás

    Filipe luiz sei não mas tá no nível do Renê erra muito marca mal o lado dele totalmente aberto

  74. Luiz Santos

    Luiz Santos6 meses atrás

    Não fez um grande jogo, mas deve melhorar quando tiver mais ritmo. Ele também sofre um pouco com os erros dos colegas. Não é normal ver o f. Luís falhar tanto... Pelo menos não era no atlético nem na seleção

  75. Carlinhos Ramilo

    Carlinhos Ramilo6 meses atrás

    Na boa esse cara da aula ,sabe muito sobre tudo no futebol grama ,clima,var, deu aula em tudo KKK👏👏👏👏👏👏

  76. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    AQUI SÓ TEM PROFESSOR MAS ELE É MISTER, OU SEJA UM SENHOR DO FUTEBOL.

  77. Leandro Scarpatti

    Leandro Scarpatti6 meses atrás

    Chupa VASCUZADA

  78. Canal Sr. Granada

    Canal Sr. Granada6 meses atrás

    *"PRA CIMA DAS MOÇAS DE PORTO ALEGRE, AMO ESSE TIME E ESSA TORCIDA, DEU SHOW ONTEM"* 🖤❤️😍

  79. Reinado da Silva Mota

    Reinado da Silva Mota6 meses atrás

    Quarta-feira vcs vão enfrentar um clube um time de verdade , bi campeão da América , tem mais camisa Internacionalmente, seus bosta

  80. Geovan Silva

    Geovan Silva6 meses atrás

    Ja falaram muito do mister, do Bruno Enrique que ta jogando muito... Mais gostaram das defesas de Diego Alves? 😍❤😍❤ mano do ceuuuuu

  81. O DEZEMBRISTA

    O DEZEMBRISTA6 meses atrás

    FUMO NO CU DO VASCO

  82. Kauã Xavier

    Kauã Xavier6 meses atrás

    Brasil e uma merda por isso, qr marcar amistoso MARCA COM COLOMBIA E PIRU JA PROVAMOS Q ESSAS SELECOES NAO BATEM DE FRENTE, ELES AINDA ENFRENTAM BAGULHO E NOIX JOGAR EUROCOPA KKKKKKKK

  83. Aelson Neto

    Aelson Neto6 meses atrás

    O técnico do Liverpool que pra todo mundo é o MELHOR TÉCNICO DO MUNDO! Sempre criticou as decisões dos times brasileiros de demitirem técnicos com apenas 6 meses de trabalho e por terem resultados negativos. Pra ele, resultado negativo são consequências normais! pois ter uma sintonia com um time depois de muito tempo de trabalho é oq vai fazer valer a pena, vemos hoje o Liverpool que por mais de algumas temporadas decepcionantes, nos últimos 2 anos chegou a duas finais de Champions e ganhou a última. Por mais que o Flamengo não tivesse com bons resultados, por mais que fosse eliminado de tudo, eu defenderia a permanência desse técnico pois concordo plenamente com Klopp! JJ é um técnico de experiência da Europa, ganhou tudo pelo Benfica, e trazer esse estilo para o Brasil, por mais que demorasse, um dia iria trazer resultado assim como trouxe pro Liverpool. Todos os times brasileiros deveriam pensar nisso! E se o JJ já está fazendo tal trabalho em tão pouco tempo, imagina oq ele pode fazer nas próximas duas ou três temporadas no comando do Fla! Seria um time totalmente dominante e favorito a todos os campeonatos, tem estrutura, tem dinheiro e tem elenco! O Flamengo é a evolução do futebol brasileiro! ❤️

  84. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    @Aelson Neto, O SISTEMA TÁTICO DO JJ É IGUAL AO SISTEMA DA MAIORIA DOS TÉCNICOS LÁ DE PORTUGAL. NÃO É POR ACASO QUE ELES TÊM TÉCNICOS NAS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS. ESSE SISTEMA PRESSIONA DEMAIS A EQUIPE ADVERSÁRIA, ACABANDO POR GANHAR A BOLA E SEM BOLA OS TIMES NÃO VÃO NO GOL (VEJA O QUE ACONTECEU AO VASCO NO SEGUNDO TEMPO). TÉCNICO BRASILEIRO E MIDIA BRASILEIRA AINDA NÃO ENTENDERAM ISSO… MAS ISSO É PROBLEMA DELES. POR EXEMPLO, AQUI AINDA SE FALA EM CONTRA ATAQUE, VOLANTE, QUANDO ESSES TERMOS JÁ NÃO FAZEM PARTE DO DICIONÁRIO FUTEBOLISTICO EUROPEU. NA MINHA OPINIÃO PARA QUEM GOSTA DE FUTEBOL E DE TÁTICA EXISTEM 3 CAMPEONATOS A NÃO DEIXAR DE ASSISTIR O INGLÊS, O ESPANHOL E O PORTUGUÊS.

  85. Aelson Neto

    Aelson Neto6 meses atrás

    @joao wilson Melhor o elenco é oq todo técnico quer, mas saber quais jogadores encaixar perfeitamente é pra poucos. Flamengo tem dinheiro pra contratar qualquer jogador ótimo de média escala, mas é o técnico que faz esses jogadores funcionarem, JJ conseguiu aproveitar cada contratação que ele fez perfeitamente e isso em pouco tempo! E isso mostra a tamanha diferença dos nossos técnicos para os de fora, por mais que um dia ele saia, espero muito outro técnico europeu no comando, pra mim, CHEGA DE TÉCNICO BRASILEIRO! ESTÃO MUITO A BAIXO DOS TÉCNICOS DE FORA! INFELIZMENTE É VDD.

  86. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    @Mercury Hermes, APENAS REFERI QUE EXISTEM TÉCNICOS JOVENS EM PORTUGAL TÃO BONS OU MESMO MELHORES QUE O JJ. MAS SE ELE FICAR MAIS UNS ANOS, TUDO BEM.

  87. joao wilson

    joao wilson6 meses atrás

    CONCORDO COM TUDO MENOS COM A PARTE DO ELENCO… SE O JJ FICAR ELE VAI QUERER MELHORES JOGADORES NO ELENCO. FIQUEI LIGADO NAQUILO QUE FALARAM DELE EM PORTUGAL E ELE NO BENFICA QUERIA SEMPRE MELHORAR O ELENCO. MAS SE ELE NÃO FICAR E SE O FLAMENGO QUISER GASTAR UMA GRANA PODE IR A PORTUGAL E TRAZER UM JOVEM TÉCNICO POIS POR LÁ TÉCNICO DE QUALIDADE É QUE NÃO FALTA.

  88. Vinicius Ferraz

    Vinicius Ferraz6 meses atrás

    Parabéns pelo trabalho.. Temos que da mais tempo pra ele botar o time que ele quer

  89. Marcelo Lira

    Marcelo Lira6 meses atrás

    Qui orgulho vê o mister dando entrevista Objetivo , claro e entendedor do assunto! O clube do vinho devem estar bebendo uma adega inteira a cada jogo!!!

  90. afil

    afil6 meses atrás

    Aquele Talles Magno é bola, o mlk tava praticamente sozinho ali na frente e ainda deu um trabalhozinho no primeiro tempo, vai ter futuro, só que se continuar no Vasco vai só se queimar.

  91. Tio Gel

    Tio Gel6 meses atrás

    Esse moleque só apareceu mesmo quando queria brigar com o Pires 🤣

  92. cicero sincero

    cicero sincero6 meses atrás

    Treinador que veio com fama de esquentado, tá dando aula de futebol e humildade, assumiu o erro no primeiro jogo do Emelec e se corrigiu. JJ é um grande tecnico, com o tempo, o Fla vai acumular títulos.

  93. Flaviin

    Flaviin6 meses atrás

    Tem que dar tempo ao tempo ... Mesmo se nao ganhar nada esse ano, ainda vai dar muitos títulos a nós.