Junior Barranquila 1 x 1 Atlético-PR (HD) Melhores Momentos - FINAL Sul Americana (06/12)

Comentários

  1. Lopes

    Lopes2 meses atrás

    Lixos ao enganam

  2. deivin clash

    deivin clash2 meses atrás

    torço pro atletico mg mais quando e jogo de time do brasil contra time fora do brasil eu torço pro time do brasil indepedente do time vamos laaa atletico paranaenseeee

  3. Fabiano Dias

    Fabiano Dias2 meses atrás

    Esse pênalti na trave é sorte de campeão

  4. Pedrø SH7

    Pedrø SH72 meses atrás

    Quantos canais esse cara do comeso do video tem ?

  5. CD

    CD2 meses atrás

    Depois de muitos anos, esse vai ser o maior do Atlético, Depois de perder de 4x0 do São paulo , é a chance deles de finalmente ter seu primeiro título internacional , Vai furacaooooo!!!!!!!! (Obs sou corintiano)

  6. junior tu papa

    junior tu papa2 meses atrás

    Júnior tu papa

  7. ATLÉTICO PARANAENSE

    ATLÉTICO PARANAENSE2 meses atrás

    #Atléticoooo🔴⚫

  8. Kim Torres

    Kim Torres2 meses atrás

    Na arena da baixanda, vai ser mamão com açúcar!

  9. Helton santos da silva

    Helton santos da silva2 meses atrás

    Cara chato nesses anúncios 😡😡😡😡😡

  10. Carlos Rozwot

    Carlos Rozwot2 meses atrás

    Um título que o São Paulo jogou fora tivesse ido na idéia do aguire nois tinha ganhado a sul-americana fácil mais aí vem esse leleco incompetente pior presidente e manda o técnico foca no brasileiro resumindo não ganhemos nada por culpa da diretoria aí me pergunto o rai deveria te chamado o leco e falado vou manda vc embora

  11. Arthur Tannure

    Arthur Tannure2 meses atrás

    Muito lindo isso pro Flamengo , Atlético sem estrutura de time grande , sem grandes contratações e provável campeão da Sul Américana , por isso o ditado , dinheiro não traz felicidade . Às vezes os maiores tesouros tão dentro da própria casa , aproveita a base poha , nossa base é a melhor de todo o mundo , da chance pra galera e não vende antes de um título de expressão .

  12. ESQUERDA HIPÓCRITA

    ESQUERDA HIPÓCRITA2 meses atrás

    Uma disputa entre 2 times pequenos , ninguém liga!!!

  13. caio1

    caio12 meses atrás

    Seu time está aonde chego nem nas quartas nem na sula acho q chego q fala

  14. Luan 007

    Luan 0072 meses atrás

    Só eu que odeio esse anúncio?

  15. Elisângela Antunfes

    Elisângela Antunfes2 meses atrás

    uma final com várias chances de gol. que seja assim no jogo da volta. nós espectadores agradecemos

  16. Jackson Sousa

    Jackson Sousa2 meses atrás

    FOX MAIOR QUE A GLOBOSTA

  17. Anônimo

    Anônimo2 meses atrás

    Mesmo que Atlético seja campeão da sula desse ano, ano que vem não vai arrumar nada na libertadores.

  18. Renner Marcondes

    Renner Marcondes2 meses atrás

    Coitado do Júnior , na arena da baixada kkkkkkk vão tomar um sapeco

  19. lucass gabriel

    lucass gabriel2 meses atrás

    Nossa olha como a câmera treme na hr do gol do barranquila

  20. Lepe Luxo

    Lepe Luxo2 meses atrás

    Essa rede de esgoto é uma vergonha.sou Náutico e estamos na torcida pelo furacão ou seja nosso representante do Brasil.

  21. Rocket Raccoon

    Rocket Raccoon2 meses atrás

    Sou Corintiano mais quem está torcendo para o Atletico curti aee

  22. agnaldo ferreira

    agnaldo ferreira2 meses atrás

    Sou são Paulino mais estou torcendo pro atlético nessa final!

  23. Lucas Queiróz

    Lucas Queiróz2 meses atrás

    Tnc deste gordom quero saber se ta ganhando dinheiro ou nao

  24. Lucyano Silva

    Lucyano Silva2 meses atrás

    Furacão campeão! Tá jogando demais.

  25. Josefa Felix

    Josefa Felix2 meses atrás

    Esses time quando joga em casa é difícil ganhar leonardo bezerra da silva

  26. Bruno Suster

    Bruno Suster2 meses atrás

    Gracias lastimas

  27. Zueiro Br

    Zueiro Br2 meses atrás

    QUARTA-FEIRA VAI TER UM FURACÃO PREVISTO

  28. Luan Barbosa

    Luan Barbosa2 meses atrás

    O maior atlético do Brasil fez bem o primeiro jogo e vai ser campeão no jogo de volta..

  29. Andrew Arevalo

    Andrew Arevalo2 meses atrás

    Junior puso mucha precion a paranaense. Paranaense peligroso en contra ataques.

  30. Jonas Brandão

    Jonas Brandão2 meses atrás

    *Jogo de volta vai ser um furacão* 😎✌🌪

  31. Chapolim Honorio

    Chapolim Honorio2 meses atrás

    Torço para o atlético Paranaense pra ajudar o Botafogo

  32. Ricardo Martins

    Ricardo Martins2 meses atrás

    Não era 3 a 1 não *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

  33. Juninho Marques

    Juninho Marques2 meses atrás

    3:45 chega tremeu!!! Vamos Atlético.. na torcida por você!!! #SRN #Fla

  34. Osni Martins

    Osni Martins2 meses atrás

    Essa porra dessa Globo não transmite o jogo e num deixa os outros canais ,o canal do capeta

  35. Wilson Witzel - Mirar na cabecinha e fogo!

    Wilson Witzel - Mirar na cabecinha e fogo!2 meses atrás

    To torcendo pro atlético, boa sorte ao maior do Paraná ✌

  36. Alberto Rafael García Jiménez

    Alberto Rafael García Jiménez2 meses atrás

    Paranaense vendrá a atacar y Junior encontrará los espacios. Juega Teo y Fuentes.

  37. Kasio Soares

    Kasio Soares2 meses atrás

    O clube grande venceu...

  38. Delzimar Oliveira

    Delzimar Oliveira2 meses atrás

    E mais uma chance que um time paranaense tem de se firmar entre os grandes, Atlético em 2004 poderia ter sido Bi brasileiro, em 2005 poderia ter sido campeão da Libertadores e em 2013 vice campeão da Copa do Brasil, o Coritiba teve a chance em 2011 e 2012, se perder esqueca, mas de todas essa e a que ta mais fácil de ganhar!

  39. Alemao Correia

    Alemao Correia2 meses atrás

    A equipe é muito boa o furacão trouxe um bom resultado de lá. Agora tem que concretizar o título em casa.

  40. Jonathan Ramos

    Jonathan Ramos2 meses atrás

    Sou tricolor, Bora atletico seja campeão, representa o BRASIL. faz oque o Palmeiras nem o grêmio fez esse ano .

  41. Mattheus Paker

    Mattheus Paker2 meses atrás

    Cadê a defesa do Santos no finalzinho?

  42. Osvaldo serafim dos anjos Anjoss

    Osvaldo serafim dos anjos Anjoss2 meses atrás

    A Globo só olha para os clubes do rio. E ponto final

  43. Adriana Vasconcelos

    Adriana Vasconcelos2 meses atrás

    nao achei que houve penalte nao

  44. Adriana Vasconcelos

    Adriana Vasconcelos2 meses atrás

    nao achei que houve penalte nao

  45. Carlos Alberto

    Carlos Alberto2 meses atrás

    O Atlético paranaense.. merece esse título

  46. André Yansen

    André Yansen2 meses atrás

    Porra, por que o SP não contrata esse Pablo??? Faz tempo que está dando sopa no Atlético....o cara é bom, rápido, goleador! Preferem essas tiriças que andam trazendo...Tréllez, Diego Souza...é p cabar!!!

  47. Junior Henrique

    Junior Henrique2 meses atrás

    Caraca eu tava doido pra assistir o jogo só pq não é um time do rio ou de São Paulo não passaram o jogo torço pra q a globo quebre de vez!!!! globo hipócrita.

  48. Fabiano Silva

    Fabiano Silva2 meses atrás

    Que porrada na trave kkkkkkkkkkk

  49. Wanderson

    Wanderson2 meses atrás

    Cara, num sei se vc reparou . MAIS A THUMB TÁ ERRADA VÉI😐 N precisa disso pra chamar atenção do povo. 😑

  50. VictorX

    VictorX2 meses atrás

    Esse pênalti perdido pode custar caro pro Junior.

  51. Jeff Tyller

    Jeff Tyller2 meses atrás

    Olha a maneira que o cara cobra um pênalti numa final kkkkkkkk

  52. Tiago Bacini

    Tiago Bacini2 meses atrás

    O Atlético time médio,mas com estrutura de time grande,sou palmeirense,mas torço pelo Atlético paranaense na final da sul-americana

  53. Røsivan SkyWALKER

    Røsivan SkyWALKER2 meses atrás

    *Vai te lascar com tuas VENDAS PQP!*

  54. Jerfeson Peçanha

    Jerfeson Peçanha2 meses atrás

    Lixo de Time

  55. Johnh Kyung

    Johnh Kyung2 meses atrás

    Todo mundo Está Descréditando do Furacão , Mais Quarto-Feira tem O jogo Da Volta Na Arena da Baixada

  56. Marcos Antônio

    Marcos Antônio2 meses atrás

    Furacão Campeão!

  57. Rafael Avanty

    Rafael Avanty2 meses atrás

    Sou palmeirense ' mais da gosto ver esse time do atlético jogar cara , que time bem treinado .

  58. Atl baier

    Atl baier2 meses atrás

    Onde o time só se defendeu infelizmente

  59. Wagner Lopes

    Wagner Lopes2 meses atrás

    Besta

  60. Fernando junior

    Fernando junior2 meses atrás

    furacão o maior parana

  61. Fernando junior

    Fernando junior2 meses atrás

    vamos ganha sula mericana

  62. Peterson Mira

    Peterson Mira2 meses atrás

    A CONMEBOL com esse pênalti ae não sei não,todo cuidado é pouco na volta

  63. Felipealexandre Da Silva

    Felipealexandre Da Silva2 meses atrás

    Queria te visto a comemoração, do CR7 paraguaio

  64. Vinicius Nascimento

    Vinicius Nascimento2 meses atrás

    O cara ganhou 3 mil reais dormindo hahauhuahahuahua

  65. Willy et scientia

    Willy et scientia2 meses atrás

    Foi enrabado pelo macho enquanto dormia e foi pag por isso, normal uai xD

  66. Nel Do Carmo

    Nel Do Carmo2 meses atrás

    Que finalização do Pablo...joga bola esse cara..

  67. Pedro

    Pedro2 meses atrás

    Sou São Paulino e tô torcendo pelo atlético nessa sula, depois desse resultado o atlético vai ser campeão , na baixada o Júnior vai ser massacrado

  68. Clark flu

    Clark flu2 meses atrás

    Batedor de pênalti horroroso esse do Júnior Barranquilla

  69. Júnior verdao Júnior

    Júnior verdao Júnior2 meses atrás

    Sou Palmeiras mas tamos jt furacão vamos ganhar ja era

  70. Erik Vinicius

    Erik Vinicius2 meses atrás

    Saudações do cruzeiro para o maior atletico do brasil, esse atlético da valor para um campeonato tão importante quanto a sul-americana

  71. P. HENRIQUE

    P. HENRIQUE2 meses atrás

    O gramado sintético vai ganhar pro atlético

  72. ATLÉTICO PARANAENSE

    ATLÉTICO PARANAENSE2 meses atrás

    isso ae do mesmo geito que o atletico ganhou 2 vezes seguidas na grama sintetica do maracanã

  73. Cláudia Maria

    Cláudia Maria2 meses atrás

    Era para o Atlético-PR ter vencido o jogo. Não consigo entender como que em uma final, os caras jogando sua vida, a um passo de ir para a história, toma um gol bobo daquele e como comete um pênalti daquele em plena decisão? Quase poisula s tudo a perder. Ontem o Atlético-PR foi covarde. Não vi o time jogar e se o adversário fosse um pouquinho mais qualificado, adeus sula

  74. Jörmungandr

    Jörmungandr2 meses atrás

    Couldn't care less

  75. Ronin Teixeira

    Ronin Teixeira2 meses atrás

    Olha um dos melhores laterais esquerdos do Brasil esse ano jogando uma final de SulAmérica, e os cara me põe Renê lá pqp, kkkkkk Renê só soube dar chilique o ano todo kkkkkk CAP maior RUBRO NEGRO do país

  76. Maurício Dias

    Maurício Dias2 meses atrás

    3000 reais só na madrugada? KKKKKKKKKKKKK é real pow, acredito sim

  77. Victor Hugo

    Victor Hugo2 meses atrás

    Pablo joga muito slk ,nem vai vir pro flamengo....

  78. Victor Hugo

    Victor Hugo2 meses atrás

    Vamo Furacão !

  79. Lucas Monteiro

    Lucas Monteiro2 meses atrás

    A moda de colocar placar errado ta pegando nesse BRreporter, todo canal que fizer isso daqui pra frente vou cancelar a inscrição.

  80. Emerson Araújo

    Emerson Araújo2 meses atrás

    Não torço para o furacão, mais estou indignado com a falta de respeito com o clube brasileiro... Não importa a visibilidade ou o tamanho do clube trata-se de uma final onde o clube representa o Brasil.... os dirigentes do ATLÉTICO-PR deveriam cair fora desse joguinho besta chamado CARTOLA FC,,, criado pela Globolixo.... querem lucrar as custas do clube... mas Não respeitam a instituição

  81. JOÃO PEDRO Prado

    JOÃO PEDRO Prado2 meses atrás

    Poiser man eles só dão importância pros grandes me lembro da Ponte Preta em 2013 não deram importância nenhuma quando chegaram na final a Chapecoense seria a mesma coisa se aquela tragédia não tivesse acontecido e agora tá sendo o mesmo com o Atlético Paranaense

  82. Tarcisio Oliveira

    Tarcisio Oliveira2 meses atrás

    Se essa bola do pênalti pega na cabeça e caixão e vela

  83. ZugZagZug SC

    ZugZagZug SC2 meses atrás

    kkkkkkkk

  84. Ton Correa

    Ton Correa2 meses atrás

    cara fui ver esse vídeo seu de ganhar $... O jeito que vc faz é mt cansativo. Faz um vídeo e posta no BRreporter.. Tem q ficar lendo e vendo um vídeo extenso

  85. James ferreira

    James ferreira2 meses atrás

    Mano vai ser atlet 1 x 2 Júnior.

  86. MANCHENFENTER MANCHENFETER

    MANCHENFENTER MANCHENFETER2 meses atrás

    Formação do antlentico 4 2 1 3 formação do junior barraquila 4 3 2 1

  87. ATLÉTICO PARANAENSE

    ATLÉTICO PARANAENSE2 meses atrás

    Atlético*

  88. MANCHENFENTER MANCHENFETER

    MANCHENFENTER MANCHENFETER2 meses atrás

    Antletico paranaense e = internacional do atake ao meio campo esquerdo

  89. Felipe Alex

    Felipe Alex2 meses atrás

    O ataque do furacao e melhor e a defesa pior que do Inter.

  90. Renee Torres

    Renee Torres2 meses atrás

    Sou Deca 💚🏆mais estamos na torcida pelo atlético paranaense💪

  91. R Dugand

    R Dugand2 meses atrás

    hermanos brasileros, fue un buen partido y Junior mereció ganar con todo el respeto a su Furacao. La cagamos en el penalty y el puto árbitro argentin quien nos expulsó a Teo y a Flores en la semi final. Creo la final en Curitibá será única y mi Junior dejará TODO en la cancha para tratar de ganar! Un abrazo a mis hermanos do Brasil. VIVA JUNIOR TU PAPÁ, capital del Caribe!

  92. R Dugand

    R Dugand2 meses atrás

    En el primer tiempo sí, el segundo fue más parejo. La humedad y el calor de Quilla al final siempre pasan factura, a ambos. Equipos similares.

  93. Atl baier

    Atl baier2 meses atrás

    O penalti foi bobeira do atlético. Não era pra vcs ter ganhado, nosso goleiro trabalhou tanto quando o do junior. Jogo igual

  94. ZugZagZug SC

    ZugZagZug SC2 meses atrás

    Realmente fue un gran juego, pero no estoy seguro de que el Junior merecía la victoria

  95. Lukas Vinìcius

    Lukas Vinìcius2 meses atrás

    Parabéns furacão! Sou flamenguista é estou com vocês.

  96. -DG- -Querido-

    -DG- -Querido-2 meses atrás

    *Vem ser feliz no fla pablo*

  97. -DG- -Querido-

    -DG- -Querido-2 meses atrás

    +DOUGLAS CANDIDO *act anti já é do fla*

  98. DOUGLAS CANDIDO

    DOUGLAS CANDIDO2 meses atrás

    não coitado ele ia ser conhecido como inaugurador de perfumarias FLAQUITI E TAMBÉM QUE SERIA FILHO DE WRIGHT

  99. humberto insignares

    humberto insignares2 meses atrás

    ese narrador brasileiro narra muito vacanooo! junior tu papá! voce seu muito bono...! esta fianle esta muito apretada!

  100. Matheus BoniS

    Matheus BoniS2 meses atrás

    Estadio chega treme como a zuada do rebanho!

  101. Mc Dyguin BDC

    Mc Dyguin BDC2 meses atrás

    3a1 Atletico no jogo da volta 👏👏

  102. Guilherme Nascimento

    Guilherme Nascimento2 meses atrás

    Atlético paranaense 2-0 Júnior Barranquilla

  103. Robson Breno

    Robson Breno2 meses atrás

    Boa sorte furacão 🔴⚫🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (Sou flamenguista)

  104. jonatas ribeiro

    jonatas ribeiro2 meses atrás

    Pênalti horrível que esse cara bateu

  105. Michel Martins

    Michel Martins2 meses atrás

    O autor desses vídeos já deve estar alcançando o Bill Gates, de tanta grana que ele "produz" kkkkk

  106. Marlon de Freitas

    Marlon de Freitas2 meses atrás

    Incrivel que ele ganha 100 pal por mes e tem vista pra uma praiazinha qualquer aqui ni Brasil kkkkk

  107. Gugu Games

    Gugu Games2 meses atrás

    Eu já vi bomba, agora igual a esse pênalti foi a primeira vez.

  108. tatiane servidone

    tatiane servidone2 meses atrás

    Gugu Games vjmb

  109. humberto insignares

    humberto insignares2 meses atrás

    TRADUCIENSIÑA AL ESPAÑOLIÑO PLEASE! INTO SPANISH!

  110. Matheus Scher

    Matheus Scher2 meses atrás

    O cara bateu o pênalti parecendo que a bola era a sogra dele, seloko... Kkkkk

  111. Giovani Fernandes

    Giovani Fernandes2 meses atrás

    +humberto insignares né 😂😂

  112. Elton Santos

    Elton Santos2 meses atrás

    kkkkk né...parecia que tava batendo tiro de meta! pênalti não é força, é jeito! exemplo é o Henrique Dourado que só da um tapinha na bola, mas converte todos

  113. Pimenta Nonato

    Pimenta Nonato2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkk

  114. Matheus Scher

    Matheus Scher2 meses atrás

    Lembrou até aquele pênalti, na Copa de 2010, que o Suárez enfiou a mão na bola aos 47 do segundo tempo, e o tonto do Gyan (da seleção de Gana) chutou numa baita ignorância e carimbou a trave...

  115. humberto insignares

    humberto insignares2 meses atrás

    JAJAJAJ

  116. Spartacus Leon

    Spartacus Leon2 meses atrás

    Vejo a Sulamericana lembro do meu Goiás garfado na final de 2010 pela arbitragem e pelo jogo catimbeiro e desleal da equipe do Independiente-ARG . Naquele torneio o Goiás perdeu nos pênaltis , más foi campeão moralmente , porque foi soberano nos dois jogos diante dos argentinos rei de copas como dizem kkk , calando até a torcida Argentina no palco da final na Argentina . Diferente desse ano aquele ano a Band fez a cobertura da final porque tinha os direitos de transmissão .

  117. Matheus Silva

    Matheus Silva2 meses atrás

    +Ed Junior mesmo assim foi um fato histórico para o clube

  118. Ed Junior

    Ed Junior2 meses atrás

    Me desculpe amigão, mas com todo o respeito título moral não existe, ninguém nem lembra que o goiás chegou na final, e outra, a catimba faz parte do jogo, não é proibido, eles fizeram e vão continuar fazendo, o adversário que tem que procurar ser inteligente e não entrar nessa pilha!

  119. Fernando  Barraza

    Fernando Barraza2 meses atrás

    Traducción al español? si son tan amables ;)

  120. Matheus Silva

    Matheus Silva2 meses atrás

    Pois é amigo sou flamenguista e tenho total respeito ao Goiás a mesma coisa aconteceu com o Flamengo em 2017 esse tal "rei de copas" e os demais argentinos sempre são beneficiados pela arbitragem. Boa sorte na série A em 2019

  121. Kiell Barra

    Kiell Barra2 meses atrás

    ligados no futebol é melhor, Beijos

  122. Não Respondo Duas Vezes sz

    Não Respondo Duas Vezes sz2 meses atrás

    Parabens Atletico, namoral jogar contra o Junior nunca é facil, arrancaram um empate que já é como uma mão na taça, parabéns pra vcs, saudações Gremistas vlw flws v:

  123. Kasio Soares

    Kasio Soares2 meses atrás

    Mão na taça?? Eles tem que ganhar o próximo jogo kkkkk nada definido ainda, mas acho que o furacão leva

  124. Felipe Alex

    Felipe Alex2 meses atrás

    +humberto insignaresso ganhamos duas vezes do Junior este ano. A segunda partida foi com time reserva querendo perder mas vcs sao tao fracos que ganhamos mesmo assim.

  125. Tiago Bacini

    Tiago Bacini2 meses atrás

    Parabéns Atlético paranaense,tomara que concretize o título em casa

  126. Xbox Mingau

    Xbox Mingau2 meses atrás

    +humberto insignares 5

  127. humberto insignares

    humberto insignares2 meses atrás

    PARANAENSE ME IMAGINO QUE ES COMO UN JUNIOR EN BRASIL..ESOS INCHAS DEL PALMEIRAS SE CREEN MAS QUE LOS DEMAS HUMILLANDO....Y NO GANARON ANDA ESTE AÑO.! FORCA PARANAE! PARANAE PARTANAA! JUNIOR JUNIOR! SE QUE VA SER UNA LINDA FINAL EN BRASIL! QUE DIOS Y EL BUEN FUTBOL REPARATAN JUSTICA Y GANE EL MELHIOR!

  128. Emerson Araújo

    Emerson Araújo2 meses atrás

    Final da sulamericana ano passado FLAMENGO X INDEPENDIENTE teve cobertura de copa do mundo.... Esse ano não teve time carioca ou paulista na final.... NÃO deram a mínima importância para o jogo uma total falta de respeito com o clube e com o estado do Paraná.

  129. M1950

    M1950Mês atrás

    +Chucky Da Mobilete CAMPEAO SUL AMERICANO e BRASILEIRO!!! e Vice libertadores e copa do brasil! REspeita noix!

  130. JOÃO PEDRO Prado

    JOÃO PEDRO Prado2 meses atrás

    Quando não é clube carioca ou Paulista é times como Cruzeiro, Gramio inter ou atlético Mineiro me lembro de 2013 não deram importância para a Ponte Preta contra o Lanus e também não duvido nada que a mesma coisa ia ser com a Chapecoense se a aquela tragédia não tivesse acontecido

  131. JOÃO PEDRO Prado

    JOÃO PEDRO Prado2 meses atrás

    Eu sou flamenguista e concordo com isso a importância tinha que ser pra todos eles só dão importância quando é clube paulista ou carioca

  132. Micael Santos

    Micael Santos2 meses atrás

    Globo Lixo meu brother, simplimemte isso.

  133. Vitor Tavares

    Vitor Tavares2 meses atrás

    Narrador bosta esse

  134. Victor Hugo

    Victor Hugo2 meses atrás

    5:18 mortal kkkkkkkk

  135. S H I Π D L E R

    S H I Π D L E R2 meses atrás

    Kkkk o rony pareceu um ninja

  136. Caio_Pro_

    Caio_Pro_2 meses atrás

    Pablo e Do Mengão