Kessya vende doces na escola | As Aventuras de Poliana

Comentários

  1. Kauê Loiola

    Kauê LoiolaDia atrás

    Ainda bem que a Filipa no final do capítulo ela daí ficar pobre 🐺🐆🐒🍫🌍🏘️🏠🏚️

  2. Julia tuber

    Julia tuber2 dias atrás

    Essa Filipa nunca passou por problema de comida . E me deu vontade de comer

  3. Julia Almeida

    Julia Almeida2 dias atrás

    A kessya é muito fofa

  4. Creunice Perpetuo

    Creunice Perpetuo2 dias atrás

    Vai bombar Késsia eu vou te ajudar a vender parabéns

  5. silas boy

    silas boy2 dias atrás

    Sem-vergonha. Essa. Filipa😡😡😡😡😡😡😡😈

  6. Junior Ferreira

    Junior Ferreira3 dias atrás

    Késsia é que é dói aqui aqui é para usar aparelho é que a minha mãe quer ver quer colocar unha em mim e eu acho que dói demais Késia machuca

  7. Daniely Matias Sutil

    Daniely Matias Sutil3 dias atrás

    Cada vez mais pego nojo dessa Débora cara acho que se eu ver ela msm na vida real eu nem olhava mano

  8. Garota Lunar

    Garota Lunar3 dias atrás

    Poliana: Ai e MT bom e bem baratinho Garota: Quanto tá Sei lá quem disse : A só 5 reais ;-;

  9. Maria Eduarda

    Maria Eduarda4 dias atrás

    Eu achei caro o pãozinho daquele tamanho kkk 5 reais

  10. Elisa Oliveira

    Elisa Oliveira6 dias atrás

    Etiquetas de março de de março a junho a partir das informações nela

  11. mundo da nayra gomes

    mundo da nayra gomes6 dias atrás

    A Filipa é. chata

  12. Eliza Costa

    Eliza Costa6 dias atrás

    Sorriso mais lindo o da Kessya

  13. Sofia Lins

    Sofia Lins6 dias atrás

    Aff 😠😡

  14. Sofia Lins

    Sofia Lins6 dias atrás

    A filipa é muito chata

  15. Fabiano Carvalho

    Fabiano Carvalho7 dias atrás

    FILIPA PARA DE SER CHATA COM OS OUTROS QUE VC GANHA MUITO MAIS

  16. aladin kaio

    aladin kaio7 dias atrás

    Toma Felipa buraaaaaaaaaaaa

  17. Pedro Emanuel

    Pedro Emanuel9 dias atrás

    Rsrsrs de jobucyvzkzbdudvixvrivnog PUC

  18. Mari Alves

    Mari Alves9 dias atrás

    Eu olhei de longe deve tá uma delícia O pai de mel

  19. Mari Alves

    Mari Alves8 dias atrás

    O pão de mel

  20. Maísa e kauã priminhos

    Maísa e kauã priminhos9 dias atrás

    A Kessia é muito bonita e fofa

  21. Creunice Perpetuo

    Creunice Perpetuo9 dias atrás

    Você nao tem vergonha na cara não menina se toca com tanta gente passando fome na rua se toca aliás você também Yasmin você não tem vergonha na cara

  22. Creunice Perpetuo

    Creunice Perpetuo9 dias atrás

    Sério a Filipa nem sabe de nada e outra ela não sabe ser popular na escolar ela faz tudo errado

  23. Michelle Resende

    Michelle Resende10 dias atrás

    você não sabe de nada não você não sabe quem fez não então você fica quieta deve estar melhor do que o da sua casa então cala a boca

  24. 1 demente no avk

    1 demente no avk10 dias atrás

    Um paum de mel 5 reais? ,_, Krl

  25. Kamyla Vieira

    Kamyla Vieira12 dias atrás

    Meninos eu sou uma menina que gosta de uma Poliana Eu não gosto da da da Filipa aquela nojenta aí a gente

  26. Monique karolayne Gusmão

    Monique karolayne Gusmão12 dias atrás

    Hd

  27. Yasmin e bananinha sores

    Yasmin e bananinha sores12 dias atrás

    Eu quero um

  28. Lene Freire

    Lene Freire14 dias atrás

    Yasmin

  29. Lara Gacha

    Lara Gacha14 dias atrás

    Que vontade de matar a Filipa se eu topar com ela eu meto a porrada,e Poliana disse que o pão de mel e baratinho aqui o pão de mel é 75 centavos

  30. marcos alexandre firmino

    marcos alexandre firmino14 dias atrás

    Até a yasmin Comeu

  31. mundo das marias Mazzioni

    mundo das marias Mazzioni15 dias atrás

    Quem gosta da poliana da like

  32. chocolate E chocolate branco

    chocolate E chocolate branco15 dias atrás

    E Filipa a queixa pode ser pobre mas um.dia agente vai ver quem vai ser a pobre

  33. Julyanna Araujo Silva

    Julyanna Araujo Silva16 dias atrás

    Me deu fome kessia eu quero esse pão de mel

  34. Kauê Loiola

    Kauê Loiola17 dias atrás

    Quem acha a Filipa chata da o like

  35. Kauê Loiola

    Kauê Loiola17 dias atrás

    Que raiva da Filipa

  36. Luciana Cardoso de Freitas

    Luciana Cardoso de Freitas18 dias atrás

    A Poliana e um maximo 😊

  37. LUARA OWL

    LUARA OWL18 dias atrás

    Gostaria de NF CNBB

  38. Andressa e os Jogos

    Andressa e os Jogos18 dias atrás

    Eu quero comer tambémmmmmmmm

  39. Eliene Da Silva

    Eliene Da Silva19 dias atrás

    Rwq

  40. Aurilene Santos

    Aurilene Santos19 dias atrás

    Filipa é muito chata AFFF...

  41. Divanildadiva Nascimento

    Divanildadiva Nascimento19 dias atrás

    Eu quero um

  42. Divanildadiva Nascimento

    Divanildadiva Nascimento19 dias atrás

    deve Ta bom

  43. Divanildadiva Nascimento

    Divanildadiva Nascimento19 dias atrás

    Si gosto de pao de mel

  44. Divanildadiva Nascimento

    Divanildadiva Nascimento19 dias atrás

    Não liga glese essa Filipa e uma emunfa vaca

  45. César Santos

    César Santos20 dias atrás

    QUEM ESTÁ ASSISTINDO PELO CELULAR CURTE !

  46. Thaynara Melo

    Thaynara Melo20 dias atrás

    Jafaksfsmsgdms bj lefalg msg no face que eu

  47. Dudu Som

    Dudu Som22 dias atrás

    EU QUERO UM POMDEMEL

  48. Thaeme Marques

    Thaeme Marques22 dias atrás

    E eu aki implorando pra minha mãe me dar 50 centavos pra compra babalu! 😂 Mano eles tem 5 reais! Caraca

  49. Rosangela Caetano

    Rosangela Caetano22 dias atrás

    Eu. Amo. Poliana

  50. Bruno Otávio Ribeiro delgado

    Bruno Otávio Ribeiro delgado22 dias atrás

    Vai caçar o que faz

  51. Bruno Otávio Ribeiro delgado

    Bruno Otávio Ribeiro delgado22 dias atrás

    Aaaa essa felipa

  52. Dayane Antonino

    Dayane Antonino24 dias atrás

    Filipa voce. As vezes e em emsopotaveu

  53. Marília Gabriele

    Marília Gabriele25 dias atrás

    Tô com água na boca

  54. Nicoly Dal Bosco

    Nicoly Dal Bosco25 dias atrás

    Tô babando

  55. Renata Ferreira

    Renata Ferreira25 dias atrás

    Ana Júlia ♥♥♥

  56. Ana Carolina Oliveira

    Ana Carolina Oliveira26 dias atrás

    Hoje é um dos mais importantes do que eu tenho 2 anos e que a comecemos de carro q eu não é um dos mais variados tipos 5 e o que eu tenho o meu amigo e a comecemos de carro 2

  57. Ana Carolina Oliveira

    Ana Carolina Oliveira26 dias atrás

    Hotel em que a comecemos de 2 de rodas e o que eu não tenho um pouco mais variados e que eu tenho o 5 e que eu tenho o direito de carro q eu não é

  58. Ana Carolina Oliveira

    Ana Carolina Oliveira26 dias atrás

    Havia um dos mais variados tipos diferentes 2

  59. LIVIA BLASQUES

    LIVIA BLASQUES26 dias atrás

    Q pão de mel caro

  60. Andreia Aparecida Silva

    Andreia Aparecida Silva26 dias atrás

    A Filipa e arogante

  61. Arley Souza

    Arley Souza27 dias atrás

    Eu quero também kessya 😘😘👏👏😍😍

  62. Quesia Santos

    Quesia Santos29 dias atrás

    QWERTYUIOPASDFGHJKLZXCVBNM. ASDLYI😂😻💙👍UiopsdhjlAsERYtqHGHZx😚😍😙😒😜👱💙qweyiuikm. TEtryio1257890@$#&/*

  63. daira Gonçalves

    daira Gonçalves29 dias atrás

    Essa menina é mesmo idiota

  64. Vilma Silva

    Vilma SilvaMês atrás

    Eu odeio essa Filipa sem coraçao👹👹

  65. Ana Carolina Canovas

    Ana Carolina CanovasMês atrás

    Nossa a filipa e a mais chata de todas a a Poliana e a mais legal e o resto 😡😍

  66. Natham Takahashi

    Natham TakahashiMês atrás

    Kessya faturando com esse pão de mel :)

  67. Karen Cristinafernandes Bigo

    Karen Cristinafernandes BigoMês atrás

    Filipa eu te amo

  68. Leticia Coutinho

    Leticia CoutinhoMês atrás

    Mano se a filipa estudasse na minha escola, jesus! ela ia leva uma coça por ficar humilhando os outros e ser arrogante desse jeito

  69. João Pedro

    João PedroMês atrás

    Essa Filipa deve morrer

  70. Luiz felipe dos santos Stuart

    Luiz felipe dos santos StuartMês atrás

    Se eu tivesse ai regaçava essa filipa

  71. Isabella Isabella Vitoria Machadk Salles

    Isabella Isabella Vitoria Machadk SallesMês atrás

    1:04 que sorriso lindo ❤️

  72. Rogerio Pereira

    Rogerio PereiraMês atrás

    A mãe da kessia ta certa

  73. Nycollas Teixeira

    Nycollas TeixeiraMês atrás

    Que pao de mel caro kkk

  74. BFF é tudo de bomTM

    BFF é tudo de bomTMMês atrás

    Mandou bem Gleyce

  75. Ivanir Serpa

    Ivanir SerpaMês atrás

    Filipa Mallu educada

  76. Lalaminhavida Lala

    Lalaminhavida LalaMês atrás

    A Felipa. E feiaaaaaaaaaaa

  77. neide cavalcante

    neide cavalcanteMês atrás

    A Filipa e muito legal

  78. canal legal

    canal legalMês atrás

    Deu vontade de comer Já está meio carinho hein Aqui na minha cidade Tem um mercado E nesse mercado Vende por R$ 5,00 Um pacote Que vem 3 pão de mel E édo mesmo tamanho fique a kessyatá vendendo

  79. Mateus estrela

    Mateus estrelaMês atrás

    parece bem gostoso esse pão de mel

  80. Panda Nerd

    Panda NerdMês atrás

    A casa da Késsia pode ser imunda mas o coração da Felipa n explicamos se e sujeira

  81. Patricia Silva

    Patricia SilvaMês atrás

    Devia ser um final feliz. E não. Triste

  82. Camila Camila

    Camila CamilaMês atrás

    Quem nao gosta da felipa like

  83. Waldiney Gomes

    Waldiney GomesMês atrás

    cala a boca Felipe você não sabe de nada de nada Vai tomar seu banho vai vai vai tomar na sua vassoura olha só vai tomar no seu c* sonho de uma barraqueira f*********😠😠😠😠

  84. Evelyn laisla Paulo ines

    Evelyn laisla Paulo inesMês atrás

    Nossa. Deu. Uma. Vontade

  85. Samyra Sousa

    Samyra SousaMês atrás

    Essa Poliana é gulosa

  86. laiane souza

    laiane souzaMês atrás

    Quem acha curte aí

  87. laiane souza

    laiane souzaMês atrás

    e além disso a Filipa e abusada mal educada e respondona com os mais velhos principalmente com Poliana Késsia e gosta de se achar ela é horrorosa fresca nojenta

  88. laiane souza

    laiane souzaMês atrás

    Sabe pelo menos essa Yasmin pagou o doce da Késsia essa Felipe é muito abestalhada

  89. julia Holanda

    julia HolandaMês atrás

    Só eu que percebi que a Filipa usa a mesma tiara pra ir pra escola??

  90. Ana Diogo

    Ana DiogoMês atrás

    é sim

  91. José Henrique Contreiras

    José Henrique ContreirasMês atrás

    Se eu fosse a faxineira, eu dava na cara da Filipa

  92. Ana Diogo

    Ana DiogoMês atrás

    Eu também

  93. Deise Kelly

    Deise KellyMês atrás

    FilipaVagabunda é muito merda Felipe da moto médica aí puta aí merda vai tomar na puta que pariu

  94. Ludmila Cristina

    Ludmila CristinaMês atrás

    Isso vc ajudou sua familia ta certinha♥️

  95. alessia da silva oficial silva

    alessia da silva oficial silva2 meses atrás

    meu deus como esa filipa pode ser dese jeito credo esa menina nu tei Nei um pouco de educação com os mais velho

  96. Ana Diogo

    Ana DiogoMês atrás

    sim

  97. mundo da anthonela

    mundo da anthonela2 meses atrás

    A Filipa e muito chata

  98. José Ronaldo Carvalho

    José Ronaldo Carvalho2 meses atrás

    Quero come esse pão de mel

  99. Ana Diogo

    Ana DiogoMês atrás

    Eu também

  100. Hilda Jesus de Souza

    Hilda Jesus de Souza2 meses atrás

    é uma delícia

  101. Beatriz Lira

    Beatriz Lira2 meses atrás

    A Filipa cuida da vida dos outros mais e a dela como fica ?

  102. Maria Reginalda Scaff

    Maria Reginalda Scaff2 meses atrás

    A Kessia se esforça muito 👧🍘 A filipa é muito enjuada que menina mais chata

  103. keke jogos

    keke jogos2 meses atrás

    eu não conpraria

  104. keke jogos

    keke jogos2 meses atrás

    um pão de mel piquinininho

  105. keke jogos

    keke jogos2 meses atrás

    5 reais an

  106. Francicleide Cosme

    Francicleide Cosme2 meses atrás

    Filipa chata

  107. May Matos

    May Matos2 meses atrás

    eu amo pão de mel 😋😋😋