LASANHA DE BERINJELA À PARMEGIANA SEM FRITURA E DELICIOSA!! - Isamara Amâncio

Comentários

  1. Quiteria Maria

    Quiteria MariaDia atrás

    Amo lasanha de berinjela, mas sempre faço com ela frita. Vou fazer assim pra espermentar.

  2. Iza Yama

    Iza Yama3 dias atrás

    Jóia

  3. Maria Aparecida Silva Rodriguez Fernandez

    Maria Aparecida Silva Rodriguez Fernandez6 dias atrás

    Que delícia vou fazer bjos 😗

  4. Izabel Souza

    Izabel Souza8 dias atrás

    Que receita maravilhosa, Parabéns Isamara !!😋😋

  5. Elza Maria

    Elza Maria10 dias atrás

    Deve estar uma delícia mesmo ! Vc está de parabéns! Ainda espero a receita do empadão.abraço.

  6. Rosana Val

    Rosana Val15 dias atrás

    Que delícia Isamara. ...foi fazer assim. ...fica mais saudável! !! Obrigada!!😘

  7. vanessa santos

    vanessa santos16 dias atrás

    Dá pra fazer sem empanar?

  8. Cláudia Valeria

    Cláudia Valeria16 dias atrás

    Posso colocar na Air Fryer ? Obrigada! 😊🙏🏾

  9. Ade Amorim

    Ade Amorim19 dias atrás

    Fiz lasanha com essa berinjela à parmegiana ficou uma delícia 👏👏👏👏

  10. Dulce Rosa

    Dulce RosaMês atrás

    Achei muito trabalhoso, o preparo da berinjela! Gosto de cozinha pratica! Eu faço, de um jeito que fica gostosa, saudável, menos trabalhosa! De todas que já vi fazer, fico com o meu jeito! (Grelhando as fatias de berinjela, sem ovos sem farinha, só um pouco de azeite e sal, montando a lazanha, com o molho de sua preferência!) Toda vez que fiz, tive que passar pra alguém o jeito que preparo as berinjela antes de montar o prato!

  11. Sandra Maria Silva R

    Sandra Maria Silva RMês atrás

    Olá Isamara amo tudo que você faz ,já fiz vários e deu super certo , obrigada.

  12. Pri Pri

    Pri Pri2 meses atrás

    Meu prato predileto 😍😘

  13. Margarida Augustinho

    Margarida Augustinho3 meses atrás

    Q dica ótima, eu sempre fiz com a berinjela frita, fica muito cheia de óleo. Obgada por compartilhar

  14. solange mendes

    solange mendes3 meses atrás

    Isamara te acompanha desde o note e anote, suas receitas não tem erro são simplesmente perfeitas.

  15. Celia Regina

    Celia Regina3 meses atrás

    Menina! Que delícia! Divina, gratidão

  16. Ivone Santos

    Ivone Santos3 meses atrás

    Muito obrigado pela receita amo suas receitas parabéns

  17. Verdancondominio Condomínio

    Verdancondominio Condomínio4 meses atrás

    Tudo que vc ensina e perfeito.

  18. ANGELICE M S S

    ANGELICE M S S4 meses atrás

    Acabei de fazer almoço de domingo ,uma delícia ❤️ muito obrigada Isamara

  19. Simone Regina

    Simone Regina4 meses atrás

    Isa, tudo bem com você?? Vc acha que se eu empanar a berinjela com farelo de aveia, sabe, é oq eu tenho em casa 😏

  20. Márcia Regina Gonçalves

    Márcia Regina Gonçalves4 meses atrás

    Fiz e ficou uma delícia!

  21. Vera Ziapkinas

    Vera Ziapkinas4 meses atrás

    Amo berinjelas. Muito obrigada. Grande abraço.

  22. marcia mirandacunha

    marcia mirandacunha4 meses atrás

    Muito bom!!!🌸🌸🌸

  23. Luana Souza

    Luana Souza4 meses atrás

    Que delícia 😋😋😋

  24. Elza Gomes

    Elza Gomes4 meses atrás

    Adoro suas receitas. São maravilhosas e práticas. Parabéns!

  25. Elie Batista

    Elie Batista4 meses atrás

    Diva total👏👏👏👏👏

  26. Maria Xavier

    Maria Xavier4 meses atrás

    Amo Ysa lasanha de beringela

  27. Sandra Regina Souza Passos

    Sandra Regina Souza Passos4 meses atrás

    Isamara, amo suas receitas, são práticas, saborosas , fáceis e bem em conta, sem contar que vc é uma fofa, explica tão detalhadamente que não tem como errar. Sou tua fã, beijos

  28. MARCINHA SOUZA

    MARCINHA SOUZA4 meses atrás

    Hoje domingo fiz essa lasanha é maravilhosa. Obrigada professora. bjs

  29. Mariza Góis

    Mariza Góis4 meses atrás

    Receita aprovadas faço sempre .

  30. Marli Cathcart de Souza

    Marli Cathcart de Souza4 meses atrás

    AMOOOOOOOOO

  31. Flávia Aurélio

    Flávia Aurélio4 meses atrás

    Fizemos ontem, ficou maravilhosa, sequinha e muito saborosa! Uma delicia!

  32. Vera Maria fonseca pigozzi

    Vera Maria fonseca pigozzi4 meses atrás

    Favorita

  33. Vera Maria fonseca pigozzi

    Vera Maria fonseca pigozzi4 meses atrás

    Essa é a minha favotita

  34. Morena Coração

    Morena Coração4 meses atrás

    Só ñ como 🍆🍆🍆 crua, de resto, tá tudo bm, adoro 🍆🍆🍆🍆 refogada, fiz ontem no jantar!🥦🥬🥒🤣😋😋😋😋

  35. Luzia Rita

    Luzia Rita4 meses atrás

    Sempre amei td que vc faz. Te conheço desde a a Ana Maria. Amo lasanha de qq jeito. Mto obg por dividir seus conhecimentos conosco. Bjs grande

  36. Sonia Aparecida

    Sonia Aparecida4 meses atrás

    Adorei isamara da receitas Vou fazer no almoço beijos

  37. Marlene Oliveira

    Marlene Oliveira4 meses atrás

    Izamara , parabéns suas receitas são divinas, e você é maravilhosa.

  38. Ed Gomes

    Ed Gomes4 meses atrás

    Parabéns! Pq minha berinjela amarga,?

  39. Elias Viana

    Elias Viana4 meses atrás

    Muito bom

  40. Luana Pereira

    Luana Pereira4 meses atrás

    O nome dela não é Isadora e Isamara.

  41. Neusa Santos

    Neusa Santos4 meses atrás

    Que delícia amei

  42. Selma Do vale fernandes ribeiro

    Selma Do vale fernandes ribeiro4 meses atrás

    Amei a receita vou fazer

  43. Andrea Vieira

    Andrea Vieira4 meses atrás

    Eu chamo de beringela a parmegiana não de lazanha de berinjela porque eu não coloco massa da lazanha bjs

  44. Angela Aparecida

    Angela Aparecida4 meses atrás

    Isamara obrigada por nós ensinar maneiras e pratos mais saudáveis sem frituras a única coisa que meu filho come de legumes é a berinjela e a parmegiana só que eu só fazia frita agora com está dica assada é nota mil pra você agora vou fazer só assim à daria para você nós ensinar pratos sem frituras obrigada um abraço Deus abençoe você e seu canal bjs

  45. Sandra Araujo

    Sandra Araujo4 meses atrás

    Obrigada por nos ensinar + esta delícia, vc é um amor de pessoa. 😘 Parabéns!

  46. Rosita R

    Rosita R4 meses atrás

    Ficou Deliciosa! Muito obrigada

  47. Maria Nadir Toledo

    Maria Nadir Toledo4 meses atrás

    Me deu muita vontade ...! 😋😋vou ver se faço ! Bjs

  48. artevilmaoficial

    artevilmaoficial4 meses atrás

    Que delícia Vou fazer 😊😊

  49. A.Marcia Davidavicius

    A.Marcia Davidavicius4 meses atrás

    Isamara você é show!!!👏👏👏🌷

  50. Reginaldo Vicente de Aquino

    Reginaldo Vicente de Aquino4 meses atrás

    Não consigo entender como alguém dá deslike num vídeo da Isamara. As receitas delas além de serem as melhores do BRreporter, ela é super didática e maravilhosa. Acho que todo mundo queria ter a Isamara como parente, não somente pra provar suas delícias, mas simplesmente porque ela é um doce de pessoa. Esses deslikes aí só podem ser de gente invejosas.

  51. Jerusa Santos

    Jerusa Santos4 meses atrás

    Meu prato preferido ami demais hummmmmm

  52. Luiz Fernando

    Luiz Fernando4 meses atrás

    Que bom te ver aqui no BRreporter... te acompanhei muito no Note e Anote com a Ana Maria... aprendi muito com vcs. Vou fazer essa receita. Sucesso...

  53. Eloisa Capriglione

    Eloisa Capriglione4 meses atrás

    Vou fazer ....fiquei com lombrigas 😋😋

  54. Alcione Ribeiro

    Alcione Ribeiro4 meses atrás

    Hummm deu vontade de comer 😋😋

  55. Geralda Raquel

    Geralda Raquel4 meses atrás

    Delícia Isa,ficou mais Light..Obrigada.

  56. Maria Elusineide Farias

    Maria Elusineide Farias4 meses atrás

    Issa sua malvada, que pegado, hummmmm😮😚👏

  57. Joseane Lima

    Joseane Lima4 meses atrás

    vou fazer com certeza 😋😋😘

  58. Gisele Cordon

    Gisele Cordon4 meses atrás

    Huuuummm que delícia!!! Amei a dica de assar ao invés de fritar. Sempre fiz a beringela empanada, frita. Vou experimentar assim. Obrigada Isamara ❣️

  59. Rosita R

    Rosita R4 meses atrás

    Estou fazendo esta receita! Vamos ver

  60. LUCIENE NUNES

    LUCIENE NUNES4 meses atrás

    Parabéns como sempre muito zelo na didática das receitas.So faltou o lenço no pescoço sua marca de elegância no note e anote(faz tempo rs rs).