LEITURA ZOPILAL #65 - Corinthians 0 x 3 Flamengo - Brasileirão 2018

Comentários

  1. Zopilote FLA

    Zopilote FLA2 meses atrás

    ZOPILEIROS AMADOS! Não esqueçam de deixar o seu LIKE! É absolutamente NECESSARY para o sucesso dos Merengues! Conto com vocês Joviais!

  2. Taminha Costa

    Taminha Costa2 meses atrás

    brreporter.com/v/video-Se1I-qAQlX8.html Zopi faz um Leitura com esse video por favor🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  3. Marcelo Da Silva

    Marcelo Da Silva2 meses atrás

    CU

  4. Lucas Araújo

    Lucas Araújo2 meses atrás

    Nome feio merenguey pqp parece gay

  5. Suelen Jeniffer

    Suelen Jeniffer2 meses atrás

    queremos leitura zop sobre o jogo do flaxflu

  6. Fazer Oq?

    Fazer Oq?Dia atrás

    5:20 músiquinha "paquetá tá que tá?"

  7. Rafaelly Gielinski Parra

    Rafaelly Gielinski Parra11 dias atrás

    Revendo pra sempre lembrar dos merengues phodas do nosso "Paqueta" Voa, cria! Isso não é um "adeus", apenas um "até logo" 😭🔴⚫🔴⚫❤♥❤♥

  8. Eric Foxx

    Eric Foxx21 dia atrás

    Mano cê é mó zica cara kkkk

  9. Thiago Nobrega

    Thiago Nobrega21 dia atrás

    Saudades desse Paquetá

  10. NENÉ MENGÃO

    NENÉ MENGÃO22 dias atrás

    Eu adoro o rodilindo!😂😂

  11. Nailton Enrique Rego Pereira

    Nailton Enrique Rego Pereira23 dias atrás

    "Rever ao contrário é rever" kkkkk nunca tinha parado pra pensar nisso

  12. Kevin Parente

    Kevin Parente24 dias atrás

    cade o busao do flamengo?

  13. Gabriel Henrique

    Gabriel Henrique25 dias atrás

    Vamos fazer coração quem quer q o Corinthians rebaixe da like e comenta #CorinthiansSérieB e quem n quiser comente #CorinthiansSérieA e diga o motivo

  14. Rafinhajosué 2612

    Rafinhajosué 261229 dias atrás

    Paquetá vai ser meu futuro genro kkkkk

  15. Yan Henrique

    Yan HenriqueMês atrás

    Gamba eo seu pai aquele filho da puta corno

  16. five gameplay

    five gameplay11 dias atrás

    porque os cra corinthiano vem ver o zopilote so pra criticar Yan Henrique dedo no seu brioco arrombado que cabe mais de sete pica dos negao

  17. five gameplay

    five gameplay11 dias atrás

    +Yan Henrique o nao envolvi sua mae mano vai tomar no seu cu ,filha puta do caraio vai seu criancao sem nem gravar um video e antes que voce fale eu faco muitoooooooooooooooo melhor que voce vai achando que vai conseguir muitos incritos jogando free fire e alem disso nao sabe nem jogar seu cuzao

  18. five gameplay

    five gameplay12 dias atrás

    chupa seu cuzao vai criticar o flamengo que voce toma no cu a maior torcida do brasil aqui e a maioria seu idiota

  19. Yan Henrique

    Yan Henrique12 dias atrás

    +five gameplay vai toma no cu filho da puta

  20. five gameplay

    five gameplay12 dias atrás

    nao critica se voce e corinthiano vai ver por que ser cuzao vai pra casa do caralho

  21. TEF Games

    TEF GamesMês atrás

    Lindos comentários

  22. JR FREE

    JR FREEMês atrás

    Lixo flamengo Aki é timão

  23. five gameplay

    five gameplay12 dias atrás

    3x0 mano vai pra merda timao e seu cu

  24. Vania Maria

    Vania MariaMês atrás

    Tacale paquetada neles, só prós italianos sentir a pressão

  25. O CHAP3LEIRO DO ALLIANZ dudu

    O CHAP3LEIRO DO ALLIANZ duduMês atrás

    Bateu em galinha morta kkkkkk

  26. Cresh fo Game

    Cresh fo GameMês atrás

    eu gosto mais de Paquetá 😎

  27. Dybala Alves

    Dybala AlvesMês atrás

    Que bosta de canal 😂👎

  28. five gameplay

    five gameplay12 dias atrás

    faz melhor seu filho da puta

  29. TheNoob

    TheNoobMês atrás

    Voaaaaaa Paqueta

  30. TheNoob

    TheNoobMês atrás

    O Paqueta erra passe pra caraca

  31. gustavo clash

    gustavo clashMês atrás

    Isso e a voz de. Rever de verdade

  32. ㄥ工ㄥ ち丹刀

    ㄥ工ㄥ ち丹刀Mês atrás

    Faz isso mais vezes deixa eles falar

  33. Janice Campos

    Janice CamposMês atrás

    Dorival olhando pro Cuellar é eu vendo o cuellar pela tv nao vejo mais ninguém 😂😂

  34. canal nacional br

    canal nacional brMês atrás

    paque monstro

  35. PAULO VICENTE Silva

    PAULO VICENTE SilvaMês atrás

    Vocês não tem Mundial

  36. five gameplay

    five gameplay12 dias atrás

    tem sim contra o real madrid ainda seu cuzao

  37. PAULO VICENTE Silva

    PAULO VICENTE SilvaMês atrás

    aqui e Corinthians

  38. five gameplay

    five gameplay12 dias atrás

    vem aqui pra que mano

  39. Victor Busnardi

    Victor BusnardiMês atrás

    Ceeeeeeeesarcional

  40. Cαทαl C87

    Cαทαl C87Mês atrás

    Renêmar kkkkkk

  41. ET ETEEZINHO

    ET ETEEZINHOMês atrás

    Te amo rever

  42. Tatiana Karlath

    Tatiana KarlathMês atrás

    Chupa o chocolate que é da marca plaquetá lkkkk

  43. Germano Namikaze

    Germano NamikazeMês atrás

    Qual a música do final ?

  44. deah cobain

    deah cobainMês atrás

    O like é instantâneo ❤

  45. Daniel Siqueira

    Daniel SiqueiraMês atrás

    Chupa bando de gabar é flamengo porra

  46. Matheus Felipe Vlogs

    Matheus Felipe VlogsMês atrás

    Ela é uma boa meninaaa

  47. COE Brasil

    COE BrasilMês atrás

    O homem é lindo Rever ao contrário é Rever e Paquetá será meu futuro genro e toca o merengue viado kkkkkk Dorival já chegou chegando kkkkkkk .

  48. Thayana Machado

    Thayana MachadoMês atrás

    "Arão,não anda sozinho na rua não que eu vou te agredir." 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Tô rindo agora mas na hora só Deus sabe...💩

  49. wesley santana dutra

    wesley santana dutraMês atrás

    Nhee

  50. Josialison Souza

    Josialison SouzaMês atrás

    Nunca critiquei,vaz, Vaz Vaz Vaz i love youuu🎶🎶🎶🎶🎶

  51. Sandra Silva Sandra Silva

    Sandra Silva Sandra SilvaMês atrás

    Esse fank foda👏👏👏✌

  52. Sandra Silva Sandra Silva

    Sandra Silva Sandra SilvaMês atrás

    César o cara

  53. Sandra Silva Sandra Silva

    Sandra Silva Sandra SilvaMês atrás

    Kkkk muito bom

  54. GAMER PLAY

    GAMER PLAYMês atrás

    Qual o nome dessa musica do final

  55. Lucas Barreto

    Lucas BarretoMês atrás

    Falta o leitura contra o Paraná

  56. Eduardo Ortega

    Eduardo OrtegaMês atrás

    Sensacional !

  57. Gabriel  Diogo

    Gabriel DiogoMês atrás

    Vcs manja da edição kkkk

  58. Gabriel  Diogo

    Gabriel DiogoMês atrás

    Gostei do funk do Paquetá kkk

  59. Robson212 HB

    Robson212 HBMês atrás

    Aviaaa miséra kkkkkkkkkk

  60. João Batista

    João BatistaMês atrás

    To achando que cesar nao sai mais

  61. Maloka Brisada ;》

    Maloka Brisada ;》Mês atrás

    Affs o Paquetá ñ podia sair,logo o "melhor" jogador do Flamengo pô

  62. ŞÅĐ BØÝ

    ŞÅĐ BØÝMês atrás

    "A GALINHA TROMPADINHA"

  63. GabrielBr Gamer

    GabrielBr GamerMês atrás

    Achumalae achumalae toca o merenque viado

  64. Vitória Carminatti

    Vitória CarminattiMês atrás

    Qual nome da música do final?

  65. Iza Melo

    Iza MeloMês atrás

    Rambo das cavernas é o máximo!!!!! SRN

  66. Galego Matuto

    Galego MatutoMês atrás

    Isso é demais kkkkk me lembra o Antigo Programa Zuação esporte Clube 🤣🤣🤣🤣 Isso aqui é Flamengo 😎😍♥️👐🏻

  67. Marcio Raffael

    Marcio RaffaelMês atrás

    Cesarcionalllllll

  68. FREE MEME

    FREE MEMEMês atrás

    Essa musica do paquetá ficou muita massa Kkkkkkkk

  69. Showtime TV

    Showtime TVMês atrás

    Rever ao contrario é rever ahauahauahau

  70. Jonathã Souza

    Jonathã SouzaMês atrás

    Kkkkkk e mt legal e engraçado

  71. Alberto Do Nascimento

    Alberto Do NascimentoMês atrás

    Planeta vaz foi mitíco. Parabéns pela criatividade

  72. Kariny Tenorio

    Kariny TenorioMês atrás

    O final foi o melhor kskskskskslslslls

  73. Giovani Sousa

    Giovani SousaMês atrás

    Planeta Vaz kkkkkkkkkk que viagem e essa kkkkkk

  74. Jefferson Barbosa De Sousa

    Jefferson Barbosa De SousaMês atrás

    Qual o nome da musica que toca no final alguem sabe?

  75. Marcelo Lima

    Marcelo Lima2 meses atrás

    Não tem como não amar esse canal bora meu mengão

  76. Valdemir Gomes Viana

    Valdemir Gomes Viana2 meses atrás

    Seu canal eh muito bom doh várias risadas ,parabéns....

  77. Matheus Bob

    Matheus Bob2 meses atrás

    8:26 é o que consagrado? Kkkkkkkkk

  78. Natanael Silva souza

    Natanael Silva souza2 meses atrás

    Flamengo so cheira glr 😂😂😂se ilude ñ...

  79. Gabriel Wallace Ferreira

    Gabriel Wallace Ferreira2 meses atrás

    O melhor e a voz do Cássio na defesa nheeee nkkmmk

  80. Thauane Porto

    Thauane Porto2 meses atrás

    Ksksksksjsksksjdk mdsss tô morrendoooo

  81. Valdeci. s

    Valdeci. s2 meses atrás

    pow Zopiloteiro, este One futebol e pessimo, e ruim pra caraca, tem um aí que é melhorzinho se não me engano e o trezentos e alguma coisa mas após instalar não gostei de algumas coisa w exclui tbm, pow boy, deixam muito a desejar.

  82. vitor silva

    vitor silva2 meses atrás

    Quinta vez que eu assisto esse vídeo

  83. Jefferson ServolO

    Jefferson ServolO2 meses atrás

    Top ! Kkkkakakakak Tô esperando o 3x0 contra o FlorminenC

  84. Kaic souza

    Kaic souza2 meses atrás

    Kkkkk Urubu e foda 😂😂😂 To sentindo um cheirinho

  85. ANIMES 360 GRAUS

    ANIMES 360 GRAUS2 meses atrás

    Satanás cade você Satanás

  86. dn do YouTube

    dn do YouTube2 meses atrás

    Zopi faz leitura com o vasco perdendo por favor

  87. Adriano Bento

    Adriano Bento2 meses atrás

    Cadê do jogo do Mengão contra o Fluminense 3x0

  88. Eddy de Souza

    Eddy de Souza2 meses atrás

    cabeça de asteroide kkkkkkk

  89. uarley Pires

    uarley Pires2 meses atrás

    Os dois melhores leituras de todos esse é o outro contra o Emelec

  90. Dark Kira

    Dark Kira2 meses atrás

    E A SERIE COM O VINI MALVADEZA ?

  91. animes hd e jogos

    animes hd e jogos2 meses atrás

    CD o zopilal #66

  92. Letícia Alves

    Letícia Alves2 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai cair, heeein

  93. Robb Paixao

    Robb Paixao2 meses atrás

    Já pagaram as marmitas gambas??

  94. rei dos liryc

    rei dos liryc2 meses atrás

    Zop

  95. Sabrina Jeferson

    Sabrina Jeferson2 meses atrás

    Kkkk muito boa essa narração

  96. marileide santos silotti

    marileide santos silotti2 meses atrás

    cade a leitura numero 66

  97. cicero Gabriel

    cicero Gabriel2 meses atrás

    Vcs ganharo de nós mais quem ficou no cheirinho, é quem tá na copa do Brasil 🏆, cala boca que aqui é corinthians ⭕⚫, bando de urubuzada !!

  98. Anny B.

    Anny B.2 meses atrás

    Tem que fazer um video de despedida do paquetá

  99. Luiz Fernando de Jesus

    Luiz Fernando de Jesus2 meses atrás

    80 MIL NO MARACANÃ CONTRA O PORCO.

  100. Luiz Fernando de Jesus

    Luiz Fernando de Jesus2 meses atrás

    VAMOS RESPEITAR O PARANÁ! SEM OSTENTAÇÃO E JOGANDO COM HUMILDADE. MENGÃO NELES.

  101. Luiz Fernando de Jesus

    Luiz Fernando de Jesus2 meses atrás

    MENGÃO ESTÁ DISTRIBUINDO CHOCOLATE EM PLENO MÊS DAS CRIANÇAS. FOI PARA OS GAMBÁS E AGORA FOI PARA AS TRICOLETES. KKKKKKKKKK

  102. Luiz Fernando de Jesus

    Luiz Fernando de Jesus2 meses atrás

    OS GAMBÁS COMERAM MUITO CHOCOLATE PAQUETÁ!! KKKK

  103. Pamella Garcia

    Pamella Garcia2 meses atrás

    "Nunca critiquei, Vaz, vaz vaz vaz, I Love you" kkkkkkkkkkkkkk

  104. vinny Rdrigues

    vinny Rdrigues2 meses atrás

    zopi divulga meu canal para os zopileiros e se quiser faz leitura com meus videos pfv por farvo

  105. Geovane Malta

    Geovane Malta2 meses atrás

    Estamos aqui no xiqueirão.

  106. lc dias

    lc dias2 meses atrás

    Só vou da Luke agora amigo zip s vc falar o nome desse forró arretado.

  107. Giovani de Oliveira

    Giovani de Oliveira2 meses atrás

    6:45 kkkkkkkkkkkkkk

  108. Christopher William

    Christopher William2 meses atrás

    Qual o nome da música? (1:00 min)

  109. Janio Wilke

    Janio Wilke2 meses atrás

    Burrice vender o Paquetá, tomar no cu.

  110. Janio Wilke

    Janio Wilke2 meses atrás

    Entrevista do Cássio 😂

  111. Nunca Critiquei

    Nunca Critiquei2 meses atrás

    Cadê o LZ 66? Oh Zopi! Oh Zopi! Bora leke!

  112. Denise Souza

    Denise Souza2 meses atrás

    Mano só eu voltei pra ver o Ratinho merengueiro dando o dedo 😅😂😂😂😂😂😂ri muito do cara dando o dedo e o Rodinei e o Rever muito louco 😅😂😂😂 Maravilhoso Zopi 👏👏👏🔴⚫..Lucas Paqueta pode ser ginasta cara foi perfeito 10 ⚫🔴😍😍👏👏 Vou chorar muito na despedida dele 😢💔

  113. Visack Games

    Visack Games2 meses atrás

    Cadê o leitura zopilal de sábado 3x0 emcima do Fluminense?