Lembra da atriz de "Betty a feia"? Veja como ela está hoje

Comentários

  1. Rondinele Silva

    Rondinele SilvaMês atrás

    great actress bright awesome enchanting wonderful Very lovely Very admirable

  2. Jamilson Matos

    Jamilson MatosMês atrás

    Nem na novela ela era feia

  3. O Bear

    O BearMês atrás

    Se toda mulher fosse uma Betty a feia, eu seria o maior namorador da face da terra... Nunca achei ela feia, sempre achei ela um pitel de mulher.

  4. Rosirene Alves

    Rosirene AlvesMês atrás

    Está linda !

  5. Andréia Nascimento

    Andréia NascimentoMês atrás

    Vamos se atualizar essa atriz cometeu suicídio....

  6. Carlos Pereira

    Carlos PereiraMês atrás

    Palhaçada PORRA MUINTA GENTI PASSANDO FOME ESA MULHER DA BEM VIDA VAOMOS VER APESSOAS NECECITADA DO MUNDO AI PASSOAS PASSANDO FOME OS MENDIGOS DO MUNDO TODO E VEM COM ESSA BETI A FEIA QUERO MAIS QUELA SE LASQUE CHEU DO MILHAO NAO TA NEI AI PRA NIGUEM

  7. Maysa Rodrigues

    Maysa RodriguesMês atrás

    Não existe padrões

  8. Carlos Gallo

    Carlos GalloMês atrás

    Sessao Remember.Carlos Gallo.Pelotas RS BRASIL BR DATA 30 11 2018.EU ADORO.FICAVA COM ELA.

  9. rosangela herbert

    rosangela herbertMês atrás

    nao tem nada de bonita e uma pessoa normal

  10. rosangela herbert

    rosangela herbertMês atrás

    feia

  11. Rosa Maria

    Rosa MariaMês atrás

    Não existe mulher feia só existe mulher que não usa JECKITI,kkkkkk

  12. Rosa Maria

    Rosa MariaMês atrás

    UE ela não tinha morrido?

  13. Samuel Felicidade

    Samuel FelicidadeMês atrás

    *Eee, mai ou meno. Achei que seria mais bonita, mas ta valendo.☺*

  14. alex barbosa

    alex barbosaMês atrás

    As fotos estao em 2:09

  15. Suiane Santos

    Suiane SantosMês atrás

    Ela gordinha parecia ser mais sexy, ou o popular gostosa!!

  16. Clevelando Felix

    Clevelando FelixMês atrás

    👍

  17. Gilmar Ribeiro

    Gilmar RibeiroMês atrás

    Like

  18. Rebecca chagasff

    Rebecca chagasffMês atrás

    Ela e bonita

  19. ISABELRAAB CARNEIROAMARAL

    ISABELRAAB CARNEIROAMARAL2 meses atrás

    Bela eu ñ achou .

  20. Rafael Hanibal

    Rafael Hanibal2 meses atrás

    Feio é o meu pau mole!

  21. SACI de PATINETE

    SACI de PATINETE2 meses atrás

    Gisele Etie

  22. Lucas REMAG

    Lucas REMAG2 meses atrás

    Galera quem ta assistindo de manha entre as 8:00 e as 11:00 Falta 4 inscritos pra minha meta que Deus abençoe a todos

  23. Canal censurado pelo youtube

    Canal censurado pelo youtube2 meses atrás

    Não existe mulher feia,só sem dinheiro.

  24. David Lucas

    David Lucas2 meses atrás

    Não existe mulher feia , existe mulher que não conhece os produtos da Jequiti kkk

  25. Dark - Depressive021

    Dark - Depressive0212 meses atrás

    Mano faz top 10 ter só um ser torna meio sem graça e tipo se vc tivesse mais 10 famosos o sei vídeo teria mais de 10 minutos e poderia ganhar a monetização

  26. ᴀɴᴅʀéɪᴀ ʟᴜɪᴢᴀ ᴏʟɪᴠᴇɪʀᴀ sᴀɴᴛᴏs

    ᴀɴᴅʀéɪᴀ ʟᴜɪᴢᴀ ᴏʟɪᴠᴇɪʀᴀ sᴀɴᴛᴏs2 meses atrás

    Ela Não é feia é linda isso sim maravilhosa❤👏👏👏...

  27. A Semente

    A Semente2 meses atrás

    Jesus Cristo vai voltar!!!

  28. Mary Gandra

    Mary Gandra2 meses atrás

    Amei ela como Carmen, filme ótimo!

  29. Apenas Alguém

    Apenas Alguém2 meses atrás

    Eu prefiro ela feia

  30. Esther machado

    Esther machado2 meses atrás

    Ela não é feia apenas normal. Um rosto comum

  31. joão paulo

    joão paulo2 meses atrás

    A Betty não era feia , era horrorosa .

  32. Esther machado

    Esther machado2 meses atrás

    Você que é feio não tem olhos

  33. Lipia Matta

    Lipia Matta2 meses atrás

    Nossa, ela ficou mais linda ❤️

  34. JayPark

    JayPark2 meses atrás

    Feia a onde?

  35. Daniel Freixo

    Daniel Freixo2 meses atrás

    Mas essa não é a atriz certa

  36. Bia S.

    Bia S.2 meses atrás

    Se ela era feia, não sei o que será de mim

  37. Edu ET

    Edu ET2 meses atrás

    Bia S. Só sei de que eu sou lindo. Minha foto prova Isso.

  38. Esther machado

    Esther machado2 meses atrás

    Tbm não kk

  39. DESTINY MONEY BRAZIL & EUA

    DESTINY MONEY BRAZIL & EUA2 meses atrás

    Feia ela nunca foi, pegaria de qualquer forma.

  40. hater de YouTube

    hater de YouTube2 meses atrás

    Eu também , pegava ela antes e agora também e daqui uns 10 anos também .

  41. leandro Bezerra

    leandro Bezerra2 meses atrás

    Ta uma tutuquinha meu amo

  42. Brasileirão Feminino

    Brasileirão Feminino2 meses atrás

    Verdadeira Betty a feia é a "Ana María Orozco" e nao essa, essa tal de America é do Remake de a Betty a Feia.

  43. julio

    julio2 meses atrás

    Continua esquesita

  44. Fp_FųļļBœý_

    Fp_FųļļBœý_2 meses atrás

    Patinho feio que piorou

  45. canal do marcão

    canal do marcão2 meses atrás

    igual a atriz q faz a amy no TBBT kkkkkkkkkk

  46. kiki k

    kiki k2 meses atrás

    Continua feia...igual..

  47. danilock

    danilock2 meses atrás

    Nunca foi feia . Sempre achei gatinha. Pegava fácil

  48. VINI GAMER

    VINI GAMER2 meses atrás

    No Brasil é a feia mais bela o.nome da novela

  49. Samara Morgan

    Samara MorganMês atrás

    "Betty a Feia" foi a original colombiana. "A Feia Mais Bela" foi a versão mexicana. "Bela a Feia" foi o remake brasileiro. "Ugly Betty" foi esta série americana. E teve outros remakes dessa novela e várias outras versões de Bettys em vários outros países.

  50. Elizabete Silva

    Elizabete Silva2 meses atrás

    👌 👌 👍 👍 bete nuca foi feia.

  51. Lipia Matta

    Lipia Matta2 meses atrás

    +Letícia Oliveria "Betty, a feia" foi a PRIMEIRA versão, exibida no Brasil pela rede tv...

  52. Lipia Matta

    Lipia Matta2 meses atrás

    +Letícia Oliveria o programa no Brasil carregou o nome original "Ugly Betty"

  53. Lipia Matta

    Lipia Matta2 meses atrás

    +Letícia Oliveria exatamente...uma é americana, a outra é mexicana 👏👏👏

  54. Jessicaoliver Oliver

    Jessicaoliver Oliver2 meses atrás

    Gostosa metia ate os ovos nabuceta e no cu dela

  55. betoassedio

    betoassedio2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk e meus dois ovos batendo no seu cuzinho com a vara enterrada até o talo você não quer não?

  56. Charles Henrrique

    Charles Henrrique2 meses atrás

    Eu pego facin facin!!!

  57. Eveline Evelyne

    Eveline Evelyne2 meses atrás

    Não vi muitas mudanças não. Mas melhorou muito.

  58. Ana Maria

    Ana Maria2 meses atrás

    Eu não assisti, só assisti a do SBT que realmente era feia mesmo e no fim se transformou em uma garota encantadora.

  59. Aurelio Almeida

    Aurelio Almeida2 meses atrás

    Lembrei. De um bom vinho.

  60. Jorge Luiz

    Jorge Luiz2 meses atrás

    Po ela não era feia não. .pior essas novinhas fedorentas de hoje dakela idade dela 15 16 anos tudo gordas feias e GRÁVIDAS e acham qui são lindas kkkkk.. QUERIA VER SE OS KRAS TERIAM CORAGEM DE CONTRATAR ESSES DRAGÕES DAQUI 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  61. laura Regina

    laura Regina2 meses atrás

    Ela não era feia e não é. Vejo por aqui que tem pessoas feias que começa no cérebro e termina na língua tudo que se ouve é mentira e uma boa pitada da inveja. Quando abrem a boca e pra blasfemar e mentir. Tem gente que acaba com o cabelo a unha de pessoas só com a desonestidade. Antes um feio que se faz bonito e um bonito que se faz feio é o mesmo vale pro inverso pra quem se acha. Pois o que feio pra um não é pra outra (o) . Melhor ser belo (a) a cada dia por dentro ninguém é quadro nem móvel que todo dia permanece o mesmo.

  62. isabel damasceno

    isabel damasceno2 meses atrás

    Eu era super fã!

  63. Luís Antônio Marrega

    Luís Antônio Marrega2 meses atrás

    História interessante! Cidadr Rio de Janeiro

  64. URUBU REY

    URUBU REY2 meses atrás

    Eu nunca achei ela feia kkkk

  65. Luiz Vinícius Thomaz

    Luiz Vinícius ThomazMês atrás

    Eu preferia ela gordinha e morena.

  66. URUBU REY

    URUBU REY2 meses atrás

    +isabel damasceno kkkkkk

  67. isabel damasceno

    isabel damasceno2 meses atrás

    URUBU REY eu tbm ...kkkk..de tanto q gostava!

  68. Marinete Marinete dos Santos cabral

    Marinete Marinete dos Santos cabral2 meses atrás

    Não acho ela feia, eu sempre achei ela uma moça bonita. Agora, está mais bonita!

  69. Marinete Marinete dos Santos cabral

    Marinete Marinete dos Santos cabral2 meses atrás

    +Lipia Matta Concordo.

  70. Lipia Matta

    Lipia Matta2 meses atrás

    +Esther machado eu quis dizer que ela foi considerada FEIA no seriado, por não ser padrão... Isso que eu quis dizer

  71. Esther machado

    Esther machado2 meses atrás

    +Lipia Matta Ela não é fora dos padrões so não é uma modelo capa DE revista

  72. Lipia Matta

    Lipia Matta2 meses atrás

    +Marinete Marinete dos Santos cabral é que ela era fora dos "padrões"

  73. LuizGamer Br

    LuizGamer Br2 meses atrás

    Óculos n

  74. Walmir Borges

    Walmir Borges2 meses atrás

    ela maravilhosa , nada de feia, e Linda

  75. tio Jinchuuriki

    tio Jinchuuriki2 meses atrás

    Eu lembro dessa série passou na rede tv a alguns anos atrás assisti por lá

  76. DESTINY MONEY BRAZIL & EUA

    DESTINY MONEY BRAZIL & EUA2 meses atrás

    Passou a novela.

  77. Sueli Alves

    Sueli Alves2 meses atrás

    Nossa como ela ficou bonita, eu adora ver a série mas não consegui ver o final ótimo vídeo gosto muito desse canal

  78. Edu_ Oliveir4

    Edu_ Oliveir42 meses atrás

    Betty feia que não era feia.

  79. maria tailany

    maria tailany2 meses atrás

    Mds

  80. Jonata  Oliveira

    Jonata Oliveira2 meses atrás

    Segundo

  81. KupCake JOOJ

    KupCake JOOJ2 meses atrás

    Moral da historia: Não chame uma pessoa de feia >:V

  82. Edu ET

    Edu ET2 meses atrás

    KupCake JOOJ Ninguém é feio. Quem observa é quem bebe pouco.

  83. Myllenna Ferreira

    Myllenna Ferreira2 meses atrás

    Ninguém é feio , todos nois somos iguais

  84. oi Carvalho

    oi Carvalho2 meses atrás

    v vd vdd vd v

  85. Douglas G4M3R

    Douglas G4M3R2 meses atrás

    Primeiro a da like

  86. betoassedio

    betoassedio2 meses atrás

    FODASE mlk besta do caraio ninguém pergunto animal vai come feijão pra ver se você cresce. Kkkkkkk

  87. tio Jinchuuriki

    tio Jinchuuriki2 meses atrás

    Ninguém que saber

  88. É nois Na net

    É nois Na net2 meses atrás

    +Taina Souza quem? Eu? Kkkkkkk

  89. Taina Souza

    Taina Souza2 meses atrás

    +Douglas G4M3R de mais crianças de 10 anos

  90. Douglas G4M3R

    Douglas G4M3R2 meses atrás

    Meu pau no seu cu seu cuzao da poha