Leozin e Krawk x Lehash e Juninho | SEGUNDA FASE | 135ª Batalha da Aldeia | Barueri | SP

Comentários

  1. BDA - Batalha Da Aldeia

    BDA - Batalha Da Aldeia7 dias atrás

    CONFIRA O LANÇAMENTO DOS IRMÃOS DA A ENTIDADE - ANITTA'' brreporter.com/v/video-CyWJBWhMbpo.html

  2. Adelvando Mota

    Adelvando Mota7 dias atrás

    Vejam Orochi juizo final ta foda tbm

  3. Leozin

    LeozinHora atrás

    krawk gasto d+

  4. irmãos metralha

    irmãos metralha8 horas atrás

    Sabia q ia falar do soco do guinho

  5. Wendell Gabriel

    Wendell Gabriel8 horas atrás

    Guinho a vergonha da aldeia

  6. ѕωαgッ FPS

    ѕωαgッ FPS18 horas atrás

    ESSE JUNINHO TEM UMA CARA DE RATO KKAKAKAKAKAJ

  7. Guine MC

    Guine MC20 horas atrás

    O us fã kids do Krawk kkkkkkkk

  8. Adriano Leonel

    Adriano Leonel21 hora atrás

    Sacanagem com o lehash, achei desnecessário, mas foi engraçado as rimas kkk

  9. zVictoor z

    zVictoor z23 horas atrás

    krawk e leozin espancaram hsushsjs

  10. R. Pedrovski

    R. PedrovskiDia atrás

    Vergonha alheia dessa platéia. Bando de paneleiro do caralho.

  11. Brenda Padial

    Brenda PadialDia atrás

    Adoro o Krawk mas ninguém aguenta mais as rima de hb20, valeu

  12. Mari Andrade

    Mari AndradeDia atrás

    "Ah mano ce não aguenta nem com ele (Guinho) que dirá comigo" - Krawk Mc

  13. Steicy Vanes

    Steicy VanesDia atrás

    - Cê não guenta nem com ele então imagina comigo KRAWK KKKKK

  14. NPC Franco

    NPC FrancoDia atrás

    Platéia comprada, vlw flw

  15. Paullo Ricarddo

    Paullo RicarddoDia atrás

    Gosto das rimas do Krawk Mas queria ver ele contra uns caras tipo Cezar, Sid, que vão ter argumento e não ficar falando de hype essas baboseiras que sempre tentam usar nos ataques contra ele

  16. Ruan Juarez

    Ruan JuarezDia atrás

    Espancamento puro!!!

  17. Emily Américo

    Emily Américo2 dias atrás

    AAA MANOOO KKKKKLK

  18. Isabella Afonso

    Isabella Afonso2 dias atrás

    1:05 cara de quem fez a melhor rima

  19. BRUHH Pro

    BRUHH Pro2 dias atrás

    O cueva é mt ruim

  20. Vinicius Furlan

    Vinicius Furlan2 dias atrás

    Qual nome do segundo beat

  21. Jhennifer Ramos

    Jhennifer Ramos2 dias atrás

    Krawk se acha dms pqp

  22. VK• GAMER

    VK• GAMER2 dias atrás

    Rumo a 2mi

  23. Canal Diverso

    Canal Diverso2 dias atrás

    Krawk sendo Krawk...

  24. David Wast

    David Wast2 dias atrás

    Quantos likes esse comentario pega?

  25. Augusto Santos

    Augusto Santos2 dias atrás

    Apresentador que só pensa em views é foda mano

  26. Gabriel Denis

    Gabriel Denis2 dias atrás

    Manoo já vi essa batalha umas 30 vezes kkkk

  27. João Chagas

    João Chagas2 dias atrás

    Tinha que ser alves e nicolas walter

  28. klaus Mikaelson

    klaus Mikaelson2 dias atrás

    Dando moral pra agressão em batalha, aiai

  29. Lucas Gularte

    Lucas Gularte2 dias atrás

    Esses narizes estao muito empinados!!

  30. Kahnnabis M.

    Kahnnabis M.2 dias atrás

    Reparou tbm? O krawk ainda mandou q é a elite de sp. Tsc

  31. Jenniffer Lima

    Jenniffer Lima2 dias atrás

    Krawk batendo palmas pras rimas dos caras e no final falando pro cara que era só batalha. Humilde demais

  32. v FuuZioN XTM

    v FuuZioN XTM2 dias atrás

    Quem ai clico no video sabendo q iriam zoar o lehash por apanhar do guinho? Kakaak

  33. Bruno Nunes

    Bruno Nunes2 dias atrás

    Se maldade mano eu só te digo, quem é você na fila do mão seu arrombado metido

  34. Matheus Dutra

    Matheus Dutra2 dias atrás

    Não curto o Krawk, mas nessa batalha ele amassou o Lehash kkkkkkkkkkk

  35. Emerson Rodrigues

    Emerson Rodrigues2 dias atrás

    juninho rimando pareçe a anny , eu amassa o krawk e o leozin !!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Biel Walker15

    Biel Walker152 dias atrás

    1:04 cara de quem pensou numa rima fodaa

  37. Stefanny Gabriele

    Stefanny Gabriele2 dias atrás

    4:46 q vácuo KKKKKKKKKK

  38. Charles Damasio

    Charles Damasio2 dias atrás

    Quanto fatality do Krawk ao mesmo tempo 😂😂😂😂

  39. Guilherme jorge

    Guilherme jorge2 dias atrás

    Olhem a reação do krawk antes da rima KK

  40. TILA PLAYER

    TILA PLAYER2 dias atrás

    Os cara rima bem e a plateia não grita, plateia chupa saco

  41. dhavi velasques

    dhavi velasques2 dias atrás

    Ala o thiago na plateia kkk

  42. sr muka zueiro

    sr muka zueiro2 dias atrás

    quem viu o joãozinho tv

  43. FanaTico

    FanaTico3 dias atrás

    Krawk espancou o mlk KKKKKKK

  44. black... blacklizando!

    black... blacklizando!3 dias atrás

    Khawk vs choice >>>2019

  45. [GH] Winchester

    [GH] Winchester3 dias atrás

    Mesmo ele sendo top,engraçado,Krawk tá muito mala slk,tem que ter umas aula com César Mc o melhor da história

  46. João Igor

    João Igor3 dias atrás

    "Antes de bater 1 milhao o guinho bateu em vc" Krawk é foda

  47. Gustavo Felix

    Gustavo Felix3 dias atrás

    Eu sei sim seu arrombado , você é o cara que tomou um soco na cara e ficou calado . " leozin "

  48. Paulo Victor

    Paulo Victor3 dias atrás

    Nossa mano, li lehash e guinho kkkk

  49. Light luck

    Light luck3 dias atrás

    3:40 se ta afoito, achei que ele ia falar que krawk é nome do biscoito kkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Diogo Alves

    Diogo Alves3 dias atrás

    Krawk é muito prosa vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. Matheus Silva

    Matheus Silva3 dias atrás

    Krawk e leozin monstros rima muito ❤

  52. L.D. Songs

    L.D. Songs3 dias atrás

    Vim só pra ver se o Krawk ia gastar o Lehash, e gastou msm KKKK

  53. Cristiano#

    Cristiano#3 dias atrás

    Os cara ganharam na zuera kkkk

  54. Felipe FaZe

    Felipe FaZe3 dias atrás

    Krawk é muito foda vei KKKKKKKKKKKKKK

  55. cachimba

    cachimba3 dias atrás

    esse juninho rimando da até agonia véi , cara ruim da porra

  56. bruno guilherme

    bruno guilherme3 dias atrás

    01:04 a cara de quem bolou uma rima foda

  57. gabriel silva moraes santos

    gabriel silva moraes santos3 dias atrás

    Kkkk

  58. AleaThor Tv

    AleaThor Tv3 dias atrás

    Carai Krawk, humilha não kkk

  59. rc medeiros

    rc medeiros3 dias atrás

    Krawk smp destruindo ✌️😂🍃

  60. Enzo

    Enzo3 dias atrás

    Próxima edição chama eles mais César, Dudu, Orochi, Nicolas Walter por favorrrr

  61. NÒS È FUNK OFICIAL

    NÒS È FUNK OFICIAL3 dias atrás

    krawk e leozin são monstro

  62. Genison Silva

    Genison Silva3 dias atrás

    Quem viu o Joãozinho ali atrás kkkk

  63. Henri Gameplay

    Henri Gameplay3 dias atrás

    o krawk eo melhor reper

  64. Victor Hugo

    Victor Hugo4 dias atrás

    1:04 olha a cara do krawk

  65. isaque oliveira

    isaque oliveira4 dias atrás

    Araps nao ta mais rimando?Nunca mais ele apareceu na Bda

  66. CH-Lenda Gameplays

    CH-Lenda Gameplays4 dias atrás

    So vim ver essa batalha porque sabia Q o Krawk ia fala de guinho ksksksk

  67. Rodrigo Victor

    Rodrigo Victor4 dias atrás

    Leozin da umas travadas akkaka

  68. Ana Caroline

    Ana Caroline4 dias atrás

    esse lehash eh bonitinho ne

  69. SÉRGIO PLAYER

    SÉRGIO PLAYER4 dias atrás

    Porra ia ser foda leozin é Thiago só pra relembrar os bons tempo

  70. marcelo mci

    marcelo mci4 dias atrás

    no minuto 1:08, o krawk ja tava rindo antes🔥🔥🤮muito foda

  71. Maria Vitória Futsal

    Maria Vitória Futsal4 dias atrás

    Krawk volta a batalhar pfvr

  72. Alfarr HD

    Alfarr HD4 dias atrás

    krawk até rima bem,mas se paga dms,isso é ridiculo geral chupa o saco dele (JA GOSTEI DELE)

  73. Luuiz Gustavo

    Luuiz Gustavo4 dias atrás

    Krawk nao é o melhor mc que ja batalhou na aldeia, mas sem duvidas é o mc mais marcante que ja passou por ai, o nome dele é o com maior impacto na historia da aldeia.

  74. Diogo Savi

    Diogo Savi4 dias atrás

    CALMA CALMAAAAA

  75. Mateus Romero

    Mateus Romero4 dias atrás

    lehash ja tem essa fita para enfrentar e ainda batalhando sozinho. kkkkk ta foda ein kkkk

  76. CZAM

    CZAM4 dias atrás

    mano, o Juninho eh horrivel KKKKKKKKK

  77. Thiago mascarenhas

    Thiago mascarenhas4 dias atrás

    Quem viu o Thiago la no Fundão

  78. Bruna Castro

    Bruna Castro4 dias atrás

    Krawk o mc mais debochado de todos os tempos! Kkkkkk

  79. Dyzz

    Dyzz4 dias atrás

    1:03 aquela risadinha de qm sabia que ia mitar kkkk

  80. AleX VitoR

    AleX VitoR4 dias atrás

    KRAWK humilhou de verdade KKKKKKKKKKKK

  81. Paulo Wadrey

    Paulo Wadrey4 dias atrás

    Tô aqui procurando comentário do guinho nesse vídeo kkk

  82. Gabriel bronks

    Gabriel bronks4 dias atrás

    CARAI KKKKKK krawn n peroda msm

  83. Alexandre Kleina

    Alexandre Kleina4 dias atrás

    Melhor batalha dessa edição kaka

  84. RibeiroDaniel07

    RibeiroDaniel074 dias atrás

    Krawk debochado

  85. 火Yung Xavih

    火Yung Xavih4 dias atrás

    Botaram o rap no guinness "maior lavada da história"

  86. LH Power

    LH Power4 dias atrás

    Juninho ruim kkk

  87. Robson Jose

    Robson Jose4 dias atrás

    Mano do céu que batalha slk kkkkk

  88. -Mot4-

    -Mot4-4 dias atrás

    Crl krawk mandou mto nessa slc

  89. Riki Mito BS

    Riki Mito BS4 dias atrás

    Leozinho n tá mais no mesmo pique

  90. Diego Neves

    Diego Neves4 dias atrás

    nmrl pena do lehash,agr toda batalha que ele for,vao lembra o guinho!!

  91. Beaah gomes

    Beaah gomes4 dias atrás

    MAN ESSE KRAWK É MUITO DEBOCHADO

  92. Gabriel Z

    Gabriel Z5 dias atrás

    Q lavadaaa

  93. Joel Lima

    Joel Lima5 dias atrás

    Slc Esse krawk é cabuloso Foda msm 👏👏

  94. Victor Pontes

    Victor Pontes5 dias atrás

    queria um terceiro só pra ver o lehash apanhar mais kkkkkk

  95. Phanton0103

    Phanton01035 dias atrás

    1:03 a cara dele quando pensou na rima com o guinho KKKK

  96. Alexsandro Pacheco

    Alexsandro Pacheco5 dias atrás

    krawk massacrou o Lehash

  97. Romam Reings

    Romam Reings5 dias atrás

    pode crê , e deixa eu te dizer , e antes de bater 1milhão o guinho bateu em vc! Krawk🔥

  98. kauany Vitória

    kauany Vitória5 dias atrás

    Krawk pesado dms

  99. amo jeans

    amo jeans5 dias atrás

    kraw k riu antes de manda kk

  100. Higor Oliveira

    Higor Oliveira5 dias atrás

    Pega leve Krawk kkkkk .

  101. stark Amorim

    stark Amorim5 dias atrás

    Caraí tava vendo a rima, o Thiago na plateia kk

  102. Tiagao Santos

    Tiagao Santos5 dias atrás

    BDA a melhor que tá tendo