LIVE DICAS #36 RODADA | CARTOLA FC 2019 | BORA MITAR DE NOVO!!

Comentários

  1. BetinGamer

    BetinGamerMês atrás

    A LIVE começa em 2:09! Não esquece de ficar ligado nas redes sociais e no APP do Betin para qualquer mudança final nos times! TMJ ✌🎩😎

  2. Diogo Marques

    Diogo MarquesMês atrás

    Você tá em alta no BRreporter 👏👏👏👏👏👏👏👏😉😄😎

  3. Henrique Paytl

    Henrique PaytlMês atrás

    Ta errado a rodada não é 36 e sim 38

  4. Bruno Bruninho

    Bruno BruninhoMês atrás

    E se ficar puto tem mais gol do Gabigol kkkkkk

  5. Kaio R.

    Kaio R.Mês atrás

    PQP, O CARA NÃO COLOCA ARRASCAETA E PRA COMPLETAR COLOCA NENÊ, PUTA MERDA

  6. Bruno Bruninho

    Bruno BruninhoMês atrás

    Gol do Gabigol com Assistência do Arrascaeta Kkkk !!!🙅 E nada mudou !!! Flamengo arrebentando q o fiasco na rodada é certa kkkk

  7. Bruno Bruninho

    Bruno BruninhoMês atrás

    E ja tem gol do Arrascaeta com assistência de Gabigol!! Fora o baile q Gabigol tá dando !! 🤷

  8. Henrique Silva

    Henrique SilvaMês atrás

    No lugar do Marcos Rocha eu confiei no Madson, pq Flamengo e Palmeiras ia ser mt difícil. E o Madson foi mt bem, mesmo sem os 5 pontos (jogo sem sofrer gol) ele que fez o gol de empate contra o Ceará e ficou com 11.50

  9. Bruno Bruninho

    Bruno BruninhoMês atrás

    Sem Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e suicídio mais umas vez 🤦🤦 Nenê então !!! 🤦🤦🤦

  10. Fabricio ST

    Fabricio STMês atrás

    Cortez ou Apodi?

  11. Alexandre Batista

    Alexandre BatistaMês atrás

    CORTEZ

  12. christiano assumpçao

    christiano assumpçaoMês atrás

    Vc e o cara Betin..faz a melhor análise de rodadas pro cartola..parabéns mano

  13. Carlos calejan

    Carlos calejanMês atrás

    santos

  14. Antonio Fonseca

    Antonio FonsecaMês atrás

    Betin, o Diego Alves

  15. Michael Rodrigues

    Michael RodriguesMês atrás

    O ex jogador do São Paulo Miller falou que o Flamengo vai com o time todo reserva pra o jogo contra o Palmeiras

  16. Manuel de Lima Bass

    Manuel de Lima BassMês atrás

    Tá apostando no Palmeiras?

  17. Fabio faras

    Fabio farasMês atrás

    Kaneman ou rever

  18. Alexandre Batista

    Alexandre BatistaMês atrás

    Pra Mim

  19. Alexandre Batista

    Alexandre BatistaMês atrás

    KANEMMAN

  20. Fabio faras

    Fabio farasMês atrás

    Gatito o que acha

  21. Carlos Roberto Borba

    Carlos Roberto BorbaMês atrás

    nao vou colocar ninguém do fla e Palmeiras esse jogo ta com cara de muita confusão e brigas. Palmeiras vai querer por tudo vencer

  22. Fabio faras

    Fabio farasMês atrás

    Alison ou galhardo

  23. Fabio faras

    Fabio farasMês atrás

    Gatito aposta o que acha ou Volpi

  24. Marcus Vinicius

    Marcus ViniciusMês atrás

    Nenhum dos 2

  25. Fabio faras

    Fabio farasMês atrás

    Rocha e Felipe Luis juntos o que acha

  26. Fabio faras

    Fabio farasMês atrás

    Marinho,gabigol e a dúvida Bruno Henrique ou cebola

  27. Fabio faras

    Fabio farasMês atrás

    Otero será que joga

  28. Ze Jorge

    Ze JorgeMês atrás

    Yone gonzalez é uma boa nessa rodada ?

  29. Rodrigo Rodrigues

    Rodrigo RodriguesMês atrás

    Siiiim galera; eu dou risada kkkkkk

  30. Wil Alves

    Wil AlvesMês atrás

    Oii

  31. Gabriel GFB

    Gabriel GFBMês atrás

    marinho não consegue jogar sem soteldo

  32. Rubens Argolo

    Rubens ArgoloMês atrás

    Marinho é o cara pra essa rodada

  33. Lyne

    LyneMês atrás

    Fake. Contra o SP sem marcar gol, ele pontuou bem.

  34. Alexandre Silva

    Alexandre SilvaMês atrás

    Fiz 125 pontos bh de capita slk

  35. Marconni Veiga Dorea

    Marconni Veiga DoreaMês atrás

    Fiz 133

  36. Cícero Sales

    Cícero SalesMês atrás

    Todos os goleiros agrada você pqp

  37. Lyne

    LyneMês atrás

    Kkkk vai no seu filing, filhão.

  38. Fernando

    FernandoMês atrás

    Uma dica pra vc coloca o Fernando miguel do Vasco Ele tem chance de manter SG e fazer umas DD

  39. lauching community

    lauching communityMês atrás

    Marcos rocha acho q não é uma boa

  40. Henrique Silva

    Henrique SilvaMês atrás

    Troquei ele pelo Madson e me dei bem, Madson que fez o gol de empate com o Ceará e ficou com 11.50

  41. lauching community

    lauching communityMês atrás

    Sacha é o melhor para mitar

  42. Roniel Morais

    Roniel MoraisMês atrás

    Fiz 95.37 tinha o BH de capitao,de ultima hora coloquei o Guerrero.(Tirei o BH de capitao por que fiquei com medo dele nao jogar)

  43. Aninha Schuch

    Aninha SchuchMês atrás

    Eu também tirei... 🙁

  44. juliano santos

    juliano santosMês atrás

    Mete um 3-4-3 Betin!

  45. VicTør.E ManDelão

    VicTør.E ManDelãoMês atrás

    Bruno Henrique do Flamengo é uma Boa?

  46. VicTør.E ManDelão

    VicTør.E ManDelãoMês atrás

    @Lyne Vish, isso é fato

  47. VicTør.E ManDelão

    VicTør.E ManDelãoMês atrás

    @Rubens Argolo tbm mano, acho a vou por ele hem

  48. Rubens Argolo

    Rubens ArgoloMês atrás

    Eu tbm tô querendo apostar no Bruno Henrique mas tô em duvida

  49. Lyne

    LyneMês atrás

    É bom, porém, valorizadaço

  50. futebol mundial

    futebol mundialMês atrás

    Você é um mito betin

  51. futebol mundial

    futebol mundialMês atrás

    Vamos mitar