Luísa ensina Poliana a se maquiar | As Aventuras de Poliana

Comentários

  1. vitoria Gril

    vitoria Gril19 horas atrás

    A Luísa é linda

  2. Fábio Júnior

    Fábio Júnior2 dias atrás

    A Luiza fica linda ela não resisti o geito da poliana

  3. Abdo Karim

    Abdo Karim3 dias atrás

    Qual esse episódio

  4. Nane Nane

    Nane Nane4 dias atrás

    Lindas. Luisa. Poliana. Kesia. Chatos. Felipa. Yasmin. Debora

  5. Nicolly Gomes

    Nicolly Gomes4 dias atrás

    A poliana cada episódio está amolecendo o coração da tia Luísa,no começo ela era misteriosa,séria brava e agora não está, ela sendo uma tia boazinha❤❤❤❤

  6. Maria Luisa Rayes

    Maria Luisa Rayes5 dias atrás

    Mlr novela da vida

  7. Eliza Lima

    Eliza Lima5 dias atrás

    Eu também acho a tia Luiza bonita mesmo sem maquiagem Juliana

  8. LOUQUINHOS PELA MEL

    LOUQUINHOS PELA MEL6 dias atrás

    Tia Luísa blogueirinha kkkkkkkk

  9. Andressa silva

    Andressa silva6 dias atrás

    #amooo Luiza e Poliana

  10. Ana Luiza

    Ana Luiza7 dias atrás

    A tia da Poliana tem que ir namorar aquele homem Ele é lindo maravilhoso ela é boba também né só fica isso e namorado

  11. Edivanio Soares

    Edivanio Soares7 dias atrás

    Agora a Luísa tá sendo mais legal com a polliana

  12. Rosenilda Santos Nascimento

    Rosenilda Santos Nascimento7 dias atrás

    Luiza é muita linda sem maquiagem!

  13. Renata silva santos Santos

    Renata silva santos Santos9 dias atrás

    Nem a mostrou fazendo a maquiagem

  14. Rosagela Elias

    Rosagela Elias10 dias atrás

    Ameiiiiii ❤❤❤❤❤❤❤💝💝💝💕💕💕💖💖💖💗💋

  15. Ramon Henrique

    Ramon Henrique10 dias atrás

    Kaka

  16. rodrigo rabelo

    rodrigo rabelo10 dias atrás

    que bonita ela ne

  17. Kemilly Vitoria

    Kemilly Vitoria10 dias atrás

    A Luiza ficou muito bonita❤️❤️😍😍😘😘

  18. Sarah Piazza

    Sarah Piazza11 dias atrás

    A luiza e muito bonita com maquiagem e sem maquiagem

  19. Joycemara Joycemara

    Joycemara Joycemara11 dias atrás

    a gente não se esqueça de que o que é o governo Lula, o presidente da Casa,

  20. Ana Victoria

    Ana Victoria12 dias atrás

    Luiza fica tão linda de maquiagem a poliana também fica linda😍❤😍

  21. Thamires Silva

    Thamires Silva12 dias atrás

    Linda

  22. ELLEN BEATRIZ CABRAL NIZ

    ELLEN BEATRIZ CABRAL NIZ12 dias atrás

    YGRO

  23. Josiana Amado

    Josiana Amado12 dias atrás

    A LUÍSA ELA É BONITA COM MAQUIAGEM E CEM MAQUIAGEM

  24. Josiana Amado

    Josiana Amado12 dias atrás

    KKKKKKK

  25. Josiana Amado

    Josiana Amado12 dias atrás

    Vocês não percam as ventura de poliana

  26. Josiana Amado

    Josiana Amado12 dias atrás

    EU NÃO PERDO NEM UM CAPÍTULO DE ÀS VENTURA DE POLIANA

  27. Marcelle Santos

    Marcelle Santos13 dias atrás

    Tia Luísa é linda sem make-up mesmo!!

  28. NICOLLY MARIOTTO. JERONYMO

    NICOLLY MARIOTTO. JERONYMO13 dias atrás

    amo. as. aventuras de Poliana. bjs 😘

  29. Maria Clara

    Maria Clara14 dias atrás

    A Luísa é bonita.😍😍

  30. gabriela silva Silva

    gabriela silva Silva14 dias atrás

    Amei essa parte a luisa è linda com maquiagem ou sem maquiagem na vida real também 😍❤

  31. Matheu Não Torres

    Matheu Não Torres14 dias atrás

    Adoro você gata quero te comer

  32. Lorrayne Cabral

    Lorrayne Cabral15 dias atrás

    A Luisa fixa linda com maquiagem e sem maquiagem

  33. Lorrayne Cabral

    Lorrayne Cabral15 dias atrás

    Amei

  34. Poliana Januária Matias Da Conceição

    Poliana Januária Matias Da Conceição15 dias atrás

    A Poliana fez do propósito para Marcelo 😗😗😗😗😗😗😗😗😚😚😚

  35. Ana Gabriella Ana

    Ana Gabriella Ana16 dias atrás

    A Luiza ficou linda com. A máquiagem 👌👏😍

  36. Luana Mota

    Luana Mota16 dias atrás

    Luísa. Parabéns. Pra. Você. Meljorou

  37. Jose Oliveira

    Jose Oliveira16 dias atrás

    xfvy xbojcch

  38. Sidneia Souza

    Sidneia Souza16 dias atrás

    Muito legal💖💖💜

  39. Esther Mendes

    Esther Mendes17 dias atrás

    Eu também

  40. Esther Mendes

    Esther Mendes17 dias atrás

    Amei😍

  41. gamer royale

    gamer royale17 dias atrás

    Gosto muitoooooo de as aventuras de Poliana

  42. maria das dores da silva maragão das dores

    maria das dores da silva maragão das dores17 dias atrás

    A Luisa fica linda com ou sem maquiagem

  43. Thays Feanades

    Thays Feanades17 dias atrás

    Rihanna eu te adoro eu assisto você todos os dias na televisão 😚

  44. Eliane Brito

    Eliane Brito18 dias atrás

    Oi Poliana eu sou a sua amiga isabela eu gosto muito de você parabéns pela sua novela eu vejo todo dia quantos anos você tem eu tenho noves anos e você ?

  45. Tays Lopes Vasconcelos

    Tays Lopes Vasconcelos18 dias atrás

    Até quem fim elas estamos se dando bem

  46. Genilda Melo

    Genilda Melo18 dias atrás

    A tia da Poliana é maravilhosa

  47. Giselia Cavalcante

    Giselia Cavalcante20 dias atrás

    Luíza ficar linda

  48. Ana Gabriele

    Ana Gabriele20 dias atrás

    Nossa ela tava linda

  49. Maria Cecilia

    Maria Cecilia20 dias atrás

    Lindo as. Aventuras de Poliana👯👯

  50. 8299218467 Simone

    8299218467 Simone21 dia atrás

    gostei besa novela

  51. Dayse Hellen

    Dayse Hellen22 dias atrás

    que bom essa novela do sbt e meu nome e Gabrielle o nome

  52. Dayse Hellen

    Dayse Hellen22 dias atrás

    o nome da minha mãe e deyse

  53. Vitoria Vivi

    Vitoria Vivi22 dias atrás

    A Luiza e muito linda

  54. nayara silva

    nayara silva22 dias atrás

    Luiza ficou lindah😙😙

  55. 6 i

    6 i22 dias atrás

    Oi meu nome é Laura eu sou super fã da novela As Aventuras de Poliana Eu sou super fã do SBT Meu sonho é conhecer SBT e os bastidores e as pessoas que trabalham na novela As Aventuras de Poliana

  56. canal da lulu

    canal da lulu22 dias atrás

    UAU

  57. carla heloisa

    carla heloisa22 dias atrás

    Eu gosto muito de assistir as aventuras de Poliana

  58. Lauana De Jesus Lorrana

    Lauana De Jesus Lorrana22 dias atrás

    xjv cd dei RS erga afys

  59. ROSA MARIA AMARAL

    ROSA MARIA AMARAL23 dias atrás

    Oi

  60. thales andrade

    thales andrade23 dias atrás

    gente alguém sabe qual e a marca do celular da Felipa

  61. fake ou oficial

    fake ou oficial23 dias atrás

    Kgkpaaijcxxlkxd. Pdppn n lp kxl l pxpxl l mxppxpoew10wlc 💜💜💜💖💖💖💍💍💎💌

  62. Joseane Quintana

    Joseane Quintana23 dias atrás

    Lindas 🦄🇧🇷

  63. mundo da Julia e seus brinquedos

    mundo da Julia e seus brinquedos23 dias atrás

    eu amo esse progama

  64. Joice Esteves

    Joice Esteves24 dias atrás

    a lu fica linda com maquiagem e sem maquiagem você e linda Luiza

  65. Vania Coelho

    Vania Coelho24 dias atrás

    kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

  66. gabi 0974

    gabi 097424 dias atrás

    Qual é o capítulo eu não sei

  67. Livia Diniz

    Livia Diniz25 dias atrás

    lindas❤❤❤❤❤❤❤

  68. Livia Diniz

    Livia Diniz25 dias atrás

    canal lindos kkkk

  69. Lais Lima

    Lais Lima26 dias atrás

    Essa Poliana vai deixar a tia muito feliz nessa novela em

  70. manuella Amandinha

    manuella Amandinha26 dias atrás

    🤗🤗🤗🎉🌈⛲🤗🤗🤗🤗🤗

  71. Diana Sousa

    Diana Sousa27 dias atrás

    Ela é bonita de qualquer jeito 😍❤😘

  72. Daniel Cassimirro

    Daniel Cassimirro27 dias atrás

    Adoro essa novela

  73. Victória Macedo

    Victória Macedo28 dias atrás

    1:00 a Poliana tá certíssima! ♡♡♡

  74. J Albuquerque

    J Albuquerque28 dias atrás

    Essa Luisa parece uma garota da série Lúcifer

  75. Lucimar Henriqueta

    Lucimar Henriqueta28 dias atrás

    Um beijo pra você linda

  76. Julia Carvalho

    Julia Carvalho28 dias atrás

    A tia Luisa é legal,ela é meio assim porque ela já sofreu tanto

  77. meu primo e eu chato comedia

    meu primo e eu chato comedia28 dias atrás

    👍👍👍👍

  78. Maria eduarda Vieira De Amorim

    Maria eduarda Vieira De Amorim28 dias atrás

    Anosa que. bebê sio Kkklkkkkk

  79. mundo da laylla feitosa da silva

    mundo da laylla feitosa da silva29 dias atrás

    Amei

  80. Laura Aires

    Laura Aires29 dias atrás

    AMEI

  81. Robertojordao Jordao

    Robertojordao Jordao29 dias atrás

    Oi poliana 😆😅😅😘😍🤗🤗🤗🙂☺☺☺💂💂👸👷👷

  82. Rafael Geronimo

    Rafael Geronimo29 dias atrás

    A Luiza é muito bonita

  83. diário das irmãs

    diário das irmãsMês atrás

    kkk

  84. Canal solteira aos 24,5

    Canal solteira aos 24,5Mês atrás

    Oi gente tudo bem? Eu também gravo vídeos estou iniciando no BRreporter convido vocês conhecer e assim que bater 500 inscritos eu faço um sorteio bacana no Instagram eu também retribuo

  85. Todas tipo de músicas

    Todas tipo de músicasMês atrás

    vi -1isv bmvivaa

  86. Maria Eduarda Duda

    Maria Eduarda DudaMês atrás

    Luísa arrasou

  87. Anna Alicy

    Anna AlicyMês atrás

    Milena não pode sair😩😦

  88. Brenda da. Costa rocha

    Brenda da. Costa rochaMês atrás

    BRENDA

  89. Juscilene Inacio

    Juscilene InacioMês atrás

    Percebe Luiza Você é muito bonita pode namorar com ele porque a Débora é feinha e você é muito gosto muito dela se maquia minha filha pensando em você não pensa nos outros

  90. Celia Alves

    Celia AlvesMês atrás

    Que ep e esse?

  91. Willian Colabianque

    Willian ColabianqueMês atrás

    Eu amo Poliana 😘

  92. Gabi Soares Santos

    Gabi Soares SantosMês atrás

    pufaVor eu a mei mimha primera ves eu a mei de coracao♥·♥♡

  93. Julia Peres

    Julia PeresMês atrás

    Linda*

  94. Sulamita Folz Lima

    Sulamita Folz LimaMês atrás

    Qual é o capitulo?

  95. Tays Soares

    Tays SoaresMês atrás

    Que capítulo é esse

  96. Carlosalberto Ribeu

    Carlosalberto RibeuMês atrás

    Amooo

  97. Dulce Maria dos passinho dos moloka

    Dulce Maria dos passinho dos molokaMês atrás

    Ela é boazinha

  98. Ana Carolina

    Ana CarolinaMês atrás

    💖😍💞💖

  99. Ligia Vitoria

    Ligia VitoriaMês atrás

    Eu asisti

  100. Aline Sousa

    Aline SousaMês atrás

    Nossa Milena Nossa menina Você voltou com a Poliana né

  101. Aline Sousa

    Aline SousaMês atrás

    L

  102. jose petrucio

    jose petrucioMês atrás

    A luisa perfeita

  103. Rodrigo Alexandre

    Rodrigo AlexandreMês atrás

    me ensina também 😙