MACARRÃO À CARBONARA | Mohamad Hindi

Comentários

  1. Anderson De Almeida

    Anderson De AlmeidaDia atrás

    legal a receitas massssss esse ovo fica meio cru tenho medo de pegar alguma infecção no estomago

  2. nightmarep

    nightmarep3 dias atrás

    Q delicia ein

  3. Lindow Titor

    Lindow Titor10 dias atrás

    Mas não é a frigideira que tá ligada moço

  4. Lucas Ito

    Lucas Ito12 dias atrás

    Como que faz pra desligar a panela?

  5. Gisele Gonçalves Silva

    Gisele Gonçalves Silva14 dias atrás

    em tudo praticamente vc usa pimenta do reino... impressionante ahahah eu simplesmente odeio pimenta do reino, como também colorau e tomilho. Em todas as opções que vc usa pimenta do reino, me vejo colocando curr - que alias ainda não vi nenhuma receita que use curry.. vou procurar suas receitas de comida indiana.

  6. edward edw

    edward edw14 dias atrás

    Gostei sem enrolação prático meu like

  7. Géssica Freitas

    Géssica Freitas17 dias atrás

    Aí que delícia 👏😍

  8. Valente Valente999

    Valente Valente99917 dias atrás

    O que é massa seca? Aquela comprada no mercado nomal?

  9. Paulo Werneck

    Paulo Werneck16 dias atrás

    Isso.

  10. Claudio S. A

    Claudio S. A20 dias atrás

    Tive que passar aqui depois que você corrigiu o creme de leite do restaurante do claude e fala tanto sobre não colocar creme de leite e dele ser influencia francesa. Creme de leite n chega a ser heresia, é considerado não-necessário, heresia é alho. -Não é influencia francesa, é a leitaura americana, carbonara é uma receita que popularizou por parte dos eua(que colocam creme de leite, salsinha e alho) e italia no pós guerra. Guanciale é o curado "original", mas panceta é aceitável por ser mais fácil de achar. O carbonara da Famiglia Mancini de Sâo Paulo é melhor que qualquer carbonara italiano, apesar de levar creme de leite, salsinha e tomate cereja. É recomendável que a massa não leve ovos, já que a receita já leva ovos, para deixá-la mais leve. Usa-se o pecorino mas dá pra usar pecorino + parmesão também.

  11. Diana Macedo Oliveira Diih

    Diana Macedo Oliveira Diih22 dias atrás

    Vendo os videos dele descobri que ele tem tara por Pimenta-do-reino . So pode kkk Mil beijos

  12. francisco wescley de oliveira Wescley

    francisco wescley de oliveira Wescley22 dias atrás

    Show 👏🏻👏🏻. Mohamad, me tira uma dúvida? Os queijos pecorino e o parmesão, como eu os armazeno em casa?

  13. Dougllas Antony

    Dougllas Antony23 dias atrás

    Pimenta do reino

  14. Naty Ferreira

    Naty FerreiraMês atrás

    so uma dica pelo amor de DEUS prende o cabelo!

  15. JASMIMGACHAVERCE fofinha

    JASMIMGACHAVERCE fofinhaMês atrás

    Foi otimo ficou melhor que do proficional

  16. Alanna Lima

    Alanna LimaMês atrás

    Fica com muito gosto de ovo?

  17. Robson Galdino

    Robson Galdino2 meses atrás

    Receita perfeita! Adoro o detalhe de adicionar a pancetta no final pra guardar a crocancia. Pra mim guanciale é bem melhor que pancetta ; -)

  18. Willian Alves Pereira

    Willian Alves PereiraMês atrás

    Eu também acho só que é ainda mais difícil de achar

  19. Felipe Tai

    Felipe Tai2 meses atrás

    Quero ver ele cozinhando no Masterchef

  20. Valentina Cianflone

    Valentina Cianflone2 meses atrás

    nao è ne pancetta nem bacon!

  21. laahsilla

    laahsilla2 meses atrás

    E esse ovo? Se houver salmonela (bactéria presente no ovo), ela "morre" com a temperatura de 72 graus, só o calor do macarrão é suficiente?

  22. Pedro Sousa

    Pedro Sousa2 meses atrás

    e cortar o cabelo crlh?

  23. lilian xavier da silva

    lilian xavier da silva2 meses atrás

    Scusami ma non mi risulta che la pasta alla carbonar abbia questo nome per il carbone..

  24. Carol Flowers

    Carol Flowers2 meses atrás

    Wow parabéns! Morei em Roma e sei como se faz a verdadeira carbonara. Mas na Internet é triste ver q mts ensinam a "original" com alho, limão e ainda algumas coisas 😒. Vc ganhou minha confiança kkk

  25. Bruna Lippe

    Bruna Lippe2 meses atrás

    Amooooo. Estou fazendo agora! Sempre que queremos um jantar romântico rapido e fácil eu e meu marido vamos de carbonara kkkkkkkkkk sabe como é ne! Bem prático

  26. Gustavo Camargo

    Gustavo Camargo3 meses atrás

    Oi mohamed acabei de fazer essa receita e ficou muito bom!!

  27. renan oliveira

    renan oliveira3 meses atrás

    Mohamad pimenta do reino nāo faz muito mau?

  28. MΔr

    MΔr3 meses atrás

    hoje eu vou ensinar voces a como criar um site incrviel usando o wix.com

  29. Israel Carvalho Souza

    Israel Carvalho Souza3 meses atrás

    Graças a Deus ele não colocou olho na hora de cozinhar a massa

  30. Iuri Pezzin

    Iuri Pezzin3 meses atrás

    kkkkk cara copiou o video do masterchefbrasil, ate algumas falas cara copiou, feio dms

  31. Bruna Leão

    Bruna Leão3 meses atrás

    eu te amo, obrigada por me salvar kk

  32. Thays Farias

    Thays Farias3 meses atrás

    Alguém sabe que música é essa que toca no final?

  33. ArrozComBife

    ArrozComBife3 meses atrás

    N sei como cheguei aqui mas o vídeo está ótimo :D

  34. Sergio Lang

    Sergio Lang3 meses atrás

    Bota o macarrão com o bacon depois tira do fogo e adiciona o ovo com queijo assim você não perde temperatura e originalmente italiano vai misturando tudo, não tem essa frescura de tirar e por no prato, inclusive pela história do prato eles não iriam sujar mais e mais coisas. No mais parabéns e muito obrigado por não usar creme isso sim seria um pecado.

  35. Octavio Luiz

    Octavio Luiz3 meses atrás

    Não tem um brasileiro que acerte

  36. Samuel gameplays

    Samuel gameplays3 meses atrás

    Like

  37. Samanta Avalos

    Samanta Avalos3 meses atrás

    Top! Melhor canal da vida 💓

  38. Mr. L

    Mr. L4 meses atrás

    Meu macarrão a carbonara é miojo com vina

  39. Rodrigo Barbosa

    Rodrigo Barbosa4 meses atrás

    Top, a primeira vez que eu fiz macarrão a carbonara eu coloquei creme de leite, mas assim acho que deve ficar mais gostoso!!! Parabéns!!!!

  40. Rafaella Prado

    Rafaella Prado4 meses atrás

    Mohamad, os vídeos são muito bem feitos, gosto muito do canal. Mas mano, pela sua saúde, passa um protetor solar kjdhjkdghjkg sua pele tá toda manchada de sol. Aproveita e faz uma hidratação no cabelinho

  41. Bruno Araújo

    Bruno Araújo4 meses atrás

    Alguém saberia me dizer oq seria o marcarão seco

  42. Vanuza Alves

    Vanuza AlvesMês atrás

    Macarrão de pacote, de supermercado. Tem o caseiro, que é feito em casa e a massa é mole

  43. Loree Loree

    Loree Loree4 meses atrás

    Viciada nesses vídeos! Não cozinho nada mas amooo

  44. Kadu Cardoso

    Kadu Cardoso5 meses atrás

    Gosto de receitas assim sem enrolação. . Muita massa mesmo. . Gostei muito.

  45. Mário San

    Mário San5 meses atrás

    Nao tem risco de salmonela com a gema do ovo "crua"?

  46. Ismael Oliveira

    Ismael Oliveira5 meses atrás

    FRESCURA DO CARALHO PRA FAZER UM MACARRÃO. "QUEIJI PICORINI RIMINI

  47. Otávio Pessoa Alves Araújo

    Otávio Pessoa Alves Araújo5 meses atrás

    Tentei fazer mais não deu muito certo

  48. laura

    laura5 meses atrás

    O que é uma massa molhada?

  49. Murillo Frangiosi

    Murillo Frangiosi5 meses atrás

    Nossa kkkk mohamad força as vezes pancheta kkk tnc kkk

  50. RAIZ swn

    RAIZ swn6 meses atrás

    Nem deve tar apimentado magina

  51. Hellen Aquino

    Hellen Aquino6 meses atrás

    Faz macarrão a putanesca

  52. Rarissa Gomes

    Rarissa Gomes6 meses atrás

    Será q ñ fica com gosto de ovo?

  53. Fernanda Schröter

    Fernanda Schröter6 meses atrás

    Fiz e com as tuas dicas deu super certo, valeu! Não como carne, então troquei o bacon por cogumelo.

  54. Flavius Marcellus

    Flavius Marcellus6 meses atrás

    Fiz varias vezes a receita e vi vários vídeos, este é o melhor , direto, e a receita ORIGINAL. A substituição com bacon e parmesão funciona, porém perde um pouco do original e não fica salgado. Com panceta e pecorino fica BEM salgado. Parabéns pelo vídeo. Vi tbm chefs italianos fazerem, mas aqui além de direto dá as dicas perfeitamente.

  55. Dipietro

    Dipietro6 meses atrás

    E não vai nada de sal????

  56. André Viana

    André Viana6 meses atrás

    Na verdade o prato tem origem na segunda guerra mundial

  57. floriolano silva

    floriolano silva6 meses atrás

    Aqui na italia nao se faz assim nao

  58. Joãoao

    Joãoao6 meses atrás

    neeeeeééérh meu sóh na wix tá ligado né meu?

  59. Felipe Quiquetto

    Felipe Quiquetto6 meses atrás

    4:18 viadão

  60. tmrthiago

    tmrthiago7 meses atrás

    Parabéns por ter sido fiel à receita na maneira do possível. É triste ver certas aberrações por aí.

  61. Isabelle Gonçalves Colombini Colombini

    Isabelle Gonçalves Colombini Colombini7 meses atrás

    o ovo não tá cru?

  62. Gabrielly Moecke

    Gabrielly Moecke7 meses atrás

    Fiz a receita aqui em casa (com bacon), misericórdia ficou mto top! O melhor molho que já comi, eh incrível o processo de transformação 💛

  63. Erika Melo

    Erika Melo7 meses atrás

    Eu fiz! Na primeira vez, esqueci de desligar o fogo e virou omelete. Na segunda, fiz tudo certinho e ficou top!

  64. Pedro Ricardo

    Pedro Ricardo7 meses atrás

    Parabensss vc foi otimooo

  65. ChupaCABRA

    ChupaCABRA7 meses atrás

    kkk cheguei aqui através do site wiz kkkkkk agora fazer comida com esse monte de cabelo na cara.. impossivel não encontrar um fio de cabelo na comida!!!

  66. Fhioow Fhioow

    Fhioow Fhioow7 meses atrás

    Carboneto

  67. LOS POETAS

    LOS POETAS7 meses atrás

    0:45 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  68. Eduardo Borges

    Eduardo Borges8 meses atrás

    Minha versão é com bacon mesmo e pra acentuar o gosto defumado, uso o provolone e uso a clara para formar o molho, é de comer ajoelhado. Vou testar com a agua do cozimento, para aumentar o molho, boa dica.

  69. Eduardo Fero

    Eduardo Fero8 meses atrás

    Caraio, o cabra tem q ser muito rápido pra essa receita funcionar. Melhor ter um miojo na reserva, porque a chance de dar ruim é total!

  70. Lidice Clip

    Lidice Clip8 meses atrás

    Na verdadeira carbonara se faz com as buxeichas de porco na italia, mas quando nao tem (guanciale) buxeichas usa a (pancetta) bacon

  71. Lincoln Jpg

    Lincoln Jpg8 meses atrás

    Amigo vc esta de parabéns, muito bem explicado.

  72. João Ferraz

    João Ferraz8 meses atrás

    Uma questão Histórica MUITO interessante! Esse prato fez parte do "início" da unificação Italiana... A sociedade (secreta) dos Carbonários se reunia em minas de carvão para discutir e idealizar sobre como seria uma "Itália" ou seja, como seria uma península italiana unificada, em 1820, após a era Napoleônica e o Congresso de Viena. A Era Napoleônica veio depois da revolução francesa e é tida como uma continuação do liberalismo (resumidamente). Quando Napoleão definitivamente perdeu, depois da batalha de Waterloo, os países mais 'importantes' da Europa(Rússia, Áustria, Prússia e Inglaterra) se reuniram para montar um exército que conseguisse impedir novos 'napoleões' por aí e esse exército se chamou Santa Aliança. Obviamente toda essa pressão para o retorno do Antigo Regime(monarquias absolutistas, mercantilismo e privilégios à aristocracia) não foi capaz de impedir o avanço do iluminismo e do liberalismo, então houveram muitas revoluções liberais no sec XIX e uma delas foi justamente em NÁPOLES e tinha o intuito de unificar a Itália... Com medo da Santa Aliança, os 'italianos' iam fazer suas reuniões em minas de carvão e daí em diante o Mohamad deu continuidade hahaha Gastronomia e História é vida!

  73. Ton Miranda

    Ton Miranda8 meses atrás

    Não sou muito tradicionalista quando se trata de carbonara, acho com creme de leite muito, mas muito melhor.

  74. Cristina Marinho

    Cristina Marinho8 meses atrás

    Aí, já fiz vários macarrão a carbonara, mas como a este, nunca !!! E vou te dizer: É o melhor, arrasou!!! Não mudarei nunca mais a receita!!!! E outra: super fácil. Valeu!!!!

  75. Eduardo Oliveira

    Eduardo Oliveira8 meses atrás

    O que faço é colocar o macarrão por cima da pancetta na gordura com o fogo ainda ligado, e deixo ele absorver parte da gordura, depois tiro a panela do fogo, coloco a pasta de ovo, pecorino, e pimenta do reino ( bem mais grossa do que a do vídeo) por cima e dou uma passada rápida no fogo a cada 10 segundos mais ou menos, para que o molho do carbonara engrosse sem virar ovo mexido.

  76. Rebecca

    Rebecca8 meses atrás

    Não se usa pancetta, se usa GUANCIALE porra

  77. yStein Alcantara

    yStein Alcantara9 meses atrás

    Muito bom !! :3

  78. Wagner Paz

    Wagner Paz9 meses atrás

    Uma das melhores receitas de carbonara de todos os canais brasileiros que vi, mas há um detalhe que foi omitido: na Itália tradicionalmente não é a pancetta curada que se usa, mas sim o guanciale. Mesmo assim gostei muito da preparação. Ganhou mais um inscrito

  79. pablo garcia

    pablo garcia9 meses atrás

    Bela edição de vídeo tá de parabéns

  80. Charles Cordeiro

    Charles Cordeiro9 meses atrás

    Show. Gostei da receita. Bem original.

  81. Nilo Chavez

    Nilo Chavez9 meses atrás

    a voz dele para a do trunks do dragon ball z. kkkk

  82. Mirian S R.

    Mirian S R.9 meses atrás

    O melhor carbonara que vi.. e olha que assisti varios!!!! Explica muito bem, gostei. Parabéns e sucesso 😍😘😗😙😚

  83. Flavius Marcellus

    Flavius Marcellus9 meses atrás

    Satanas ira abeçoa lo ! Obrigado uhuuuuu

  84. Arthur Ronchi

    Arthur Ronchi9 meses atrás

    Ele e muito rico?

  85. Bom Demais

    Bom Demais9 meses atrás

    Mohamad prende esse cabelo pelo amor de Deus!

  86. Leticia Pilet

    Leticia Pilet9 meses atrás

    AdorO suas receitas!!! Arrasou!!!

  87. Paolo Donegan

    Paolo Donegan9 meses atrás

    ecco questa è carbonara come la fanno in Italia....BRAVO! ps un consiglio se permetti...non tirare fuori dalla padella il guanciale...da retta!!

  88. Dina Borges

    Dina Borges9 meses atrás

    Aqui na Italia no norte onde estou fazemos a carbonara usando o ovo inteiro, nāo se separa a gema da clara. A panceta é frita com um pouco de óleo de oliva. No ovo batido se coloca sal.No caso da panceta se usa o oleo da fritura e coloca-se no spaghetti. E como sou do norte usamos parmesāo.

  89. K SF

    K SF9 meses atrás

    Pensei q sua favorita era kebab.

  90. Mirian Esper

    Mirian Esper10 meses atrás

    Babei!

  91. Gaby Nassar

    Gaby Nassar10 meses atrás

    Eu fiz e deu mto certo! Presente de dia dos namorados pro meu namorado, ele amou! Valeuuuuuuu

  92. Fernando

    Fernando10 meses atrás

    100 g por pessoa? É só entrada.

  93. Sidney Santos

    Sidney Santos10 meses atrás

    O Mohamed é um cara descolado e a produção do vídeo é legal, mas para quem manipula alimentos o cabelo deveria estar preso. É anti higiênico e causa uma má impressão.

  94. Curiosa mineira

    Curiosa mineira10 meses atrás

    Pancheta é barrigada???

  95. Leonardo Jesus

    Leonardo Jesus10 meses atrás

    Carbonara, um dos meus pratos favoritos!

  96. Louise Milena Scavassa Gomes

    Louise Milena Scavassa Gomes10 meses atrás

    Veio na boa!acho sexy demais homem cozinhar!

  97. Gelo

    Gelo10 meses atrás

    ta ligado que eu fiz aqui em casa,e mano,a pimenta do reino.... EU COLOQUEI TANTA QUE EU TO TOSSINDO MUITO,KKKKKK

  98. KrUxTzZ

    KrUxTzZ10 meses atrás

    Gelo lkkkkk

  99. Ana Bitu

    Ana Bitu10 meses atrás

    O meu virou ovo mexido

  100. Leticia Figueiredo

    Leticia Figueiredo10 meses atrás

    Quem não gosta de gema mole, gostaria desse carbonara ? Kkk

  101. FOXDASTREVAS

    FOXDASTREVAS11 meses atrás

    valeu cara fiz a receita e ficou muito bom!!!!

  102. Vitor Vieira

    Vitor Vieira11 meses atrás

    poe uma touca fdp

  103. Priscyla Melo

    Priscyla Melo11 meses atrás

    Meu Deus! Virou o mestre da cozinha 👏🏻

  104. Elio Sena

    Elio Sena11 meses atrás

    Muito obrigado pelo aprendizado 👍🏻👏🏻estou aqui na Austrália, tentando aprender a cozinhar e escolhi seu canal pra fazer um macarrãozinho pra namorada australiana 😻😻cheers