Mano Walter - Então Vem Cá part. Claudia Leitte (Ao Vivo em São Paulo) [Vídeo Oficial]

Comentários

  1. Thay S.

    Thay S.6 horas atrás

    Mil vezes por dia

  2. JCristina _

    JCristina _8 horas atrás

    Esse Mano tem uma cara de tarado vey

  3. Marivaldo Costa

    Marivaldo CostaHora atrás

    Boa

  4. Marivaldo Costa

    Marivaldo CostaHora atrás

    boa

  5. Caio Vinicius

    Caio Vinicius8 horas atrás

    ❤❤

  6. Victor Santos

    Victor Santos10 horas atrás

    Mano Walter quase se derreteu com a Claudinha kkkk top demais ehh trem

  7. Thay S.

    Thay S.10 horas atrás

    #entaovemca 😍😍😍😍😍😍😲😍😲

  8. BRUNA COUTINHO

    BRUNA COUTINHO11 horas atrás

    Tirar uma casquinha nao custa nada.. safadeza gostosa

  9. BRUNA COUTINHO

    BRUNA COUTINHO11 horas atrás

    Os dois estao poderosos . Dupla massa

  10. Rosário Carrias

    Rosário Carrias11 horas atrás

    Peidoooooooooooooooooóooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooopeidoooooooooooooooooooooooooooooooo

  11. Paola Gabrielly

    Paola Gabrielly12 horas atrás

    Deu certo os dois em , ate a musica combinou nao e vdd❤❤

  12. Rebeca Silva Santos

    Rebeca Silva Santos12 horas atrás

    He tá faz da quele jeito faz a cama balança 👏👏👏😍😍😍

  13. Maria Conceição

    Maria Conceição12 horas atrás

    Melhor música 💥

  14. Maria Conceição

    Maria Conceição12 horas atrás

    Tô viciadaaaa

  15. Flores em vida

    Flores em vida13 horas atrás

    Cara ficou tudo lindo, vcs dois fizeram uma dupla incrível, show parabéns. Vc canta demais e vcs dois então...

  16. Márcio Sousaa

    Márcio Sousaa16 horas atrás

    Us peito dela, linduuuuuuuuu😂😂

  17. William Jefferson Felipe

    William Jefferson Felipe16 horas atrás

    Eu já vi Claudia pessoalmente e posso assegurar.É uma miragem.

  18. Alexandro Carvalho

    Alexandro Carvalho17 horas atrás

    Ohhh peito gostozo de chupar essa mulher e muuuito gostoza

  19. Gaby Teixeira

    Gaby Teixeira19 horas atrás

    😻😻😻😻

  20. Gilberto Cavalcante

    Gilberto Cavalcante20 horas atrás

    Ele teve na minha cidade er top

  21. Gilberto Cavalcante

    Gilberto Cavalcante20 horas atrás

    Amooooooo

  22. Ester Santos

    Ester Santos21 hora atrás

    Música linda 😘😍♥️♥️😘😍👏🏻👏🏻👏🏻

  23. Taina Santos

    Taina Santos21 hora atrás

    😍❤

  24. Layane Augustinho

    Layane Augustinho22 horas atrás

    😘😍😁♥️♥️♥️

  25. Laura Greco

    Laura Greco22 horas atrás

    Top 👏👏👏 estão de parabéns 😍 #entaovemca

  26. Erika Lucila

    Erika Lucila23 horas atrás

    amei amei amei música linda

  27. Paula Ionara

    Paula IonaraDia atrás

    Mano 👍tem que respeitar

  28. Janaina Silva

    Janaina SilvaDia atrás

    Se tivesse chamado Ivetona, Solange ou Joelma...ia fazer bem mais sucesso. A parceria ficaria mais natural.

  29. Elaine youtube

    Elaine youtube14 horas atrás

    Já Ta perfeito

  30. William Jefferson Felipe

    William Jefferson Felipe16 horas atrás

    Desculpa,mas está otimo.

  31. Eduardo Almeida

    Eduardo AlmeidaDia atrás

    Já é sucesso.

  32. Eduardo Almeida

    Eduardo AlmeidaDia atrás

    Já está natural.

  33. Rafael Carvalho Alencar

    Rafael Carvalho AlencarDia atrás

    Galinha pintadinha da copa

  34. William Jefferson Felipe

    William Jefferson Felipe16 horas atrás

    Bem lembrada.Linda

  35. Samilly Santos

    Samilly SantosDia atrás

    Que hinooo😍 O clipe ficou perfeito quanto a música❤ Oq tiver de ser, será 🎶🎶😍

  36. facebook.ismaelroberto@10yahoo.com

    facebook.ismaelroberto@10yahoo.comDia atrás

    Voce e so sucesso

  37. Danilo Nascimento

    Danilo NascimentoDia atrás

    Se fosse o Silvio Santos nesse vídeo com certeza era assédio. Kkkkkkk E cada uma. Kkkkkkk A música é boa

  38. Clovis Neto

    Clovis NetoDia atrás

    Pessoal, dá uma sacada na minha história por favor. Da um like para que mais pessoas possam ver :D Ajude o próximo você também! www.vakinha.com.br/vaquinha/intercambio-do-estudante

  39. tatiane rocha

    tatiane rochaDia atrás

    Música massaa 😍 é hit minha gente

  40. Tata S'S

    Tata S'SDia atrás

    Esse sorrisinho do mano😎 ôh sorriso safado kkkk tbm com uns peitos desse até eu ia ficar rindo pra eles 😂😂

  41. Gesymara Lorrayne

    Gesymara LorrayneDia atrás

    Arrasaram ❤️

  42. Itaamar Silva

    Itaamar SilvaDia atrás

    é perfeito demais essa dupla

  43. Kamilla Santos

    Kamilla SantosDia atrás

    10 milhoeees ❤❤❤🙏🙏🙏

  44. Luciani Cardoso

    Luciani CardosoDia atrás

    Esse olhar meu Deus😍 Desejo de consumo de toda mulher❤️😍😘

  45. Marlly Mryy

    Marlly MryyDia atrás

    Não sei quantas vezes eu escutei que dupla maravilhosa amo todos os dois sucessos vcs que seja assim por todos os dias e todos os anos parabéns lindos

  46. Kathelen Pena

    Kathelen PenaDia atrás

    Verdadeiro hit Meu Deus que música é essa 🎶💃

  47. Naiane Borges

    Naiane BorgesDia atrás

    Ele tá apaixonado por ela kkkkkk

  48. William Jefferson Felipe

    William Jefferson Felipe16 horas atrás

    +livya s ELA é mais😅😅😅

  49. livya s

    livya sDia atrás

    ele ja tem uma mulher linda

  50. Chaiane Xavier

    Chaiane XavierDia atrás

    Inveja eu tenho é do peito da Claudia, de você no máximo eu tenho é pena!!!!!!!!! Kkkkkkkk

  51. William Jefferson Felipe

    William Jefferson Felipe16 horas atrás

    😅😅😅😅😅😅😅Ela é linda!

  52. Romario Sousa Da Silva

    Romario Sousa Da SilvaDia atrás

    E deixa o amor falar 😍

  53. Natalia Maria

    Natalia MariaDia atrás

    Nossa. Que perfeito em. Que música.👏👏👏

  54. Cadu Leitte

    Cadu LeitteDia atrás

    Vem ai Claudia Leitte Feat Hangria 😍

  55. Adeilton Lira

    Adeilton LiraDia atrás

    Alguém de Alagoas aí? 😎✌

  56. edilene batista

    edilene batistaDia atrás

    Tbm vim pelo Carlinhos Maia ...mas a musica é boa

  57. Lucas Souza

    Lucas SouzaDia atrás

    Vim pelo Carlinhos maia, música muito boa

  58. Eder Rodrigo

    Eder RodrigoDia atrás

    Bora subir já somos 10 milhões 💥🎶❤

  59. Alex Costa

    Alex CostaDia atrás

    Ela quer pegar carona no sucesso do cara. Kkkk

  60. gessyca steinheuser

    gessyca steinheuserDia atrás

    Lindo mano water😍

  61. Gustavo Borges

    Gustavo BorgesDia atrás

    👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿❤️❤️❤️❤️👍🏿👍🏿❤️❤️👍🏿❤️

  62. Gustavo Borges

    Gustavo BorgesDia atrás

    👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿

  63. Gustavo Borges

    Gustavo BorgesDia atrás

    👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿

  64. Gustavo Borges

    Gustavo BorgesDia atrás

    👍🏿👍🏿👍🏿

  65. Pedro Lucas

    Pedro LucasDia atrás

    Vim pelo Carlinhos Maia

  66. NeyErnesto Silva

    NeyErnesto SilvaDia atrás

    Adoreiii

  67. Prih Martins

    Prih MartinsDia atrás

    Viciei Nessa Música💙🎶

  68. Jamile Lourenço

    Jamile Lourenço2 dias atrás

    Ameiii a músicaaa!! Mais ficaria melhor ainda se fosse a Ivete sangalo! 😌

  69. William Jefferson Felipe

    William Jefferson FelipeDia atrás

    De jeito nenhum!Cláudia representou muito bem!😍😍😍😍

  70. Tatyane Matos

    Tatyane Matos2 dias atrás

    Ameiiiiii

  71. Angelica Cristine

    Angelica Cristine2 dias atrás

    Só quem sabe dançar ,amo meu nego 😍😍😍😍

  72. RODRIGO ARAUJO

    RODRIGO ARAUJO2 dias atrás

    10 milhões! :-)

  73. Luciana Araújo

    Luciana Araújo2 dias atrás

    Só eu que notei a olhada que ele dá nos peitos da Claudia ? Kkk

  74. mirella carvalho

    mirella carvalho2 dias atrás

    Simplesmente ameiiiii 😍😍😍😍😍😍😍

  75. Thayza Rodrigues

    Thayza Rodrigues2 dias atrás

    Maaaraaavilhoosoooos ❤

  76. Emanuella Nascimento

    Emanuella Nascimento2 dias atrás

    Alguém tem o link ???

  77. JCristina _

    JCristina _2 dias atrás

    Nao gosto da Milk ,porem tenho q admitir que essa parceria com o Mano ficou top demais !!!

  78. Ryu Hayabusa

    Ryu Hayabusa2 dias atrás

    A música é uma droga, claro, mas as tetas da Claudia Leitte estão sensacionais!!!

  79. Renata Campos

    Renata Campos2 dias atrás

    1:06, aquela velha olhada...

  80. Emi Carvalho

    Emi Carvalho2 dias atrás

    que hinooooo, viciei

  81. sophia Ramos

    sophia Ramos2 dias atrás

    Quase eles se beijam no final

  82. Luan Marcos Santana

    Luan Marcos Santana2 dias atrás

    10 milhões! É sucesso!!!! 🙏👏👏👏

  83. Vanessa Andrade

    Vanessa Andrade2 dias atrás

    10.000.000,00 😍❤

  84. Pimentel

    Pimentel2 dias atrás

    gostosa

  85. luyza Santtos

    luyza Santtos2 dias atrás

    Melhor música 😍❤

  86. Henrique e juliano

    Henrique e juliano2 dias atrás

    10 milhões 😍😍❤

  87. Aline Silva

    Aline Silva2 dias atrás

    Esses dois juntos,que incrível amei

  88. Saionagila Barreto

    Saionagila Barreto2 dias atrás

    como nao escutar todos os dias😍

  89. Guilherme Vecchio

    Guilherme Vecchio2 dias atrás

    10 MILHÕES 🔥💥🔥💥👏🏻👏🏻👏🏻

  90. Mary Araújo

    Mary Araújo3 dias atrás

    Que música linda❤😍

  91. William Jefferson Felipe

    William Jefferson Felipe3 dias atrás

    Gente,eu assiste este clipe antes,É impressao minha ou eles incluiram imagens novas???🤔🤔🤔🤔

  92. vitor duarte

    vitor duarte3 dias atrás

    Parabéns mano Walter alagoano topado

  93. hyago ghost

    hyago ghost3 dias atrás

    Prefiro as músicas de vaqueiro que ele fazia,mas agora ele quer ser cantor sertanejo fala serio mano

  94. mailson lima

    mailson lima2 dias atrás

    Melhor pra ele

  95. leticia sanoli

    leticia sanoli3 dias atrás

    E esses peito da claudinhaaaa, arrasou

  96. Helena Silva

    Helena Silva3 dias atrás

    Estou viciada nessa música ❤

  97. Beatriz Silva

    Beatriz Silva3 dias atrás

    Música da boba da per

  98. Adriano Marques

    Adriano Marques3 dias atrás

    Vem 10 Milhões 😍😍

  99. Raissa De Lemos Barbos

    Raissa De Lemos Barbos3 dias atrás

    #ENTÃO VEM CÁ FAZ DAQUELE JEITO FAZ A CAMA BALANÇAR ,QUANDO BEIJAR MINHA BOCA FECHE OS OLHOS E DEIXE O AMOR FALAR♥♥♥

  100. Anderson Silva

    Anderson Silva3 dias atrás

    ESSE CARA E TOP.. VAQUEIRO SHOW PAPAI..

  101. Ataize Dantas Pereira

    Ataize Dantas Pereira3 dias atrás

    Amei

  102. Camila Amorim

    Camila Amorim3 dias atrás

    Ameiiiiii🎶🎶💓

  103. Lorrana Rocha

    Lorrana Rocha3 dias atrás

    Queria alguém me olhasse igual mano olha pros peitos da Claudinha kkkk

  104. mundo da Ana Clara e da tia kah

    mundo da Ana Clara e da tia kah3 dias atrás

    Aaaa

  105. Marcela Martins

    Marcela Martins3 dias atrás

    90% das visualizações são minhas Kkkk

  106. Josineide Caetano

    Josineide Caetano3 dias atrás

    Amo essa música ❤

  107. leticia sanoli

    leticia sanoli3 dias atrás

    Adoro tomar uma cervejinha ouvindo essas musicas.. bom demais

  108. Gabriel Sena

    Gabriel Sena3 dias atrás

    Vêm 10 milhões 🌽🌽

  109. Tiago Nascimento

    Tiago Nascimento3 dias atrás

    Rumo aos 10 milhões de visualizações

  110. Lurdes Soares

    Lurdes Soares3 dias atrás

    Amei 😍😍😍😍

  111. Isis Gomes

    Isis Gomes3 dias atrás

    Que massa a melhor te amo mano Walter 😘😍😍

  112. Alesson Sousa

    Alesson Sousa3 dias atrás

    Veeemmm 10 milhões 💛