MASTERCHEF BRASIL (12/06/2018) | PARTE 5 | EP 15 | TEMP 05

Comentários

  1. Brunna Ramos

    Brunna Ramos4 dias atrás

    Lindoooooo

  2. Brunna Ramos

    Brunna Ramos4 dias atrás

    Poxa rui. 💔💔💔

  3. alyson Felix

    alyson Felix8 dias atrás

    Vim do futuro pra dizer que a Maria Antônia vai ganhar o master chef.

  4. Rosa Maria Mattos

    Rosa Maria Mattos11 dias atrás

    Oxiiiiiii pra ser tão grossa com a Ketlhen. ............ Tem gente que vez merda. E ela nao falou assim. Irri égua

  5. josenildo bernadino

    josenildo bernadino12 dias atrás

    da vontade de conhecer o rui só pelo sorriso e a alegria contagiante

  6. Fernanda Rebeque

    Fernanda Rebeque17 dias atrás

    Tomara que a temporada 2019 não seja injusta como foi essa

  7. Iago Teodoro

    Iago Teodoro25 dias atrás

    Revendo os episódios, acho que a Maria Antônio deu umas variadas boas

  8. Verônica Ferreira Lucio De Paula

    Verônica Ferreira Lucio De Paula29 dias atrás

    Acabou a graça de assistir 😭😭

  9. ISABELE GARCIA

    ISABELE GARCIAMês atrás

    Pesado a fala da Paola para katleen

  10. Geovana Gabi

    Geovana GabiMês atrás

    eu achei que a Maria Antônia era para sair

  11. Pedro William

    Pedro WilliamMês atrás

    affs, rui galã da edição

  12. Divine Lotus

    Divine LotusMês atrás

    Que pena pq o Rui é o mais lindo e o mais divertido. :(

  13. Lucas Pv

    Lucas PvMês atrás

    Kk esse povo provoca demais. Falando, virando a câmera pro Hugo, quando a Katleen chega.

  14. Arantxa Stropa

    Arantxa StropaMês atrás

    Fogaça já ta até bebo kkk (5:50 por ai) falou q a cachaça ta falando com ele😂😂😂😂

  15. Livia Hayden

    Livia HaydenMês atrás

    21:48, nao aguentei 😭😭😭😭😢😢😭😭

  16. Foca Albina

    Foca AlbinaMês atrás

    anao mano. o cara tava tao alegre, se fude

  17. Felipe Zeferino

    Felipe ZeferinoMês atrás

    Hugo eu tenho uma palavra pra ti: ARREGÃO HAHAHAHA

  18. Laura no Mundo dos Unicórnios

    Laura no Mundo dos Unicórnios2 meses atrás

    Ruy te amooooooo!!!!!! Vc é TOP😍😘❤❤❤

  19. Matheus Paschoalini

    Matheus Paschoalini2 meses atrás

    Essa maria antonia não sai vei pqp q odio

  20. Livia Hayden

    Livia Hayden2 meses atrás

    quem falou na1 chora em 20:32??o.o

  21. Alexandre Costa Andre

    Alexandre Costa Andre2 meses atrás

    A Paola quando chora, parece que está comendo limão kk

  22. Sharoon Gomes

    Sharoon Gomes2 meses atrás

    Rui tu é sensacional 💜

  23. Maria Clara Rodrigues

    Maria Clara Rodrigues2 meses atrás

    GENTE , A PAOLA TBM CHOROU!!!!!

  24. Maria Clara Rodrigues

    Maria Clara Rodrigues2 meses atrás

    Só eu que chorei na saída do RUI?

  25. little big player

    little big player2 meses atrás

    Boraaaa padreeee

  26. Guilherme

    Guilherme2 meses atrás

    6:51 "Acidez muito foda" ? kkkk

  27. Luiz Gabriel Marcolino

    Luiz Gabriel Marcolino2 meses atrás

    Rui melhor participante saindo . Triste quase chorei

  28. Líbano Púrpura

    Líbano Púrpura3 meses atrás

    Praticamente todos acham a Paola quase uma nem sei dizer. Eu num vejo isso tudo nela não.... Sinto muito. Sei que muitos não gostam que se fale dela mas pra mim ela é como qualquer outra pessoa.

  29. William Santos

    William Santos3 meses atrás

    Ranço da Paola!!😠😬

  30. William Santos

    William Santos3 meses atrás

    Nossa sempre a Paola da uma indireta na Kathleen

  31. Felipe Tiburcio

    Felipe Tiburcio3 meses atrás

    Q humildade deste rapaz 👏👏👏👍🇧🇷

  32. Juciara Oliveira

    Juciara Oliveira3 meses atrás

    Adoro essa cara do Fogaça quando come pimenta. Morro de rir

  33. diegojorgeLobato

    diegojorgeLobato3 meses atrás

    Paola ficou tão triste

  34. Flávia Alessandra

    Flávia Alessandra3 meses atrás

    Quem tinha q ter saido era maria n faz nd sempre na berlinda

  35. nunuca e sua turminha

    nunuca e sua turminha3 meses atrás

    to cansada dessa maria antonieta,pela trajetória acho injusto a saída do rui

  36. Nicolle Barbosa

    Nicolle Barbosa3 meses atrás

    Paola chorando com a saída do Rui me representa demais

  37. Nicolle Barbosa

    Nicolle Barbosa3 meses atrás

    Essa saída foi a pior do Masterchef. Mesmo sorrindo, mesmo parecendo alto astral isso foi doloroso demais

  38. Régis Eduardo

    Régis Eduardo3 meses atrás

    Galera criando fanfic que a Paola tá apaixonada pelo Hugo... hahahahahaha Jesus. Mas que o comentário dela foi completamente desnecessário isso foi. A Katleen não foi saltitando porq achou que tava arrasando. Ela foi sorrindo e feliz PORQ ELA É UM SER HUMANO FELIZ E BEM HUMORADO. Qual o defeito disso mesmo???

  39. Thaynara Coêlho

    Thaynara Coêlho4 meses atrás

    Eita Ritinhaaa chataa

  40. Carmen Vitoria Borsatto

    Carmen Vitoria Borsatto4 meses atrás

    Vou sentir falta da animacao do Rui na hora de cozinhar 💔💔💔💔💔

  41. Carmen Vitoria Borsatto

    Carmen Vitoria Borsatto4 meses atrás

    Dps dessa q o Rui saiu nem assisto mais

  42. Gus HR

    Gus HR4 meses atrás

    Incrível. O eventual vencedor da temporada praticamente nunca se destacou, sempre foi de mediano pra baixo... Desanimador.

  43. Joker 157

    Joker 15728 dias atrás

    Pois é. Deveriam avaliar a trajetória do cozinheiro ao longo da competição e assim decidir quem merece ser o Masterchef. Sei quem venceu a competição e até agora estou achando bem injusto.

  44. Maria Nilva Dias De Souza

    Maria Nilva Dias De Souza4 meses atrás

    Maria Antônia ruim demais. Ganhou esse ano por pena dos chefes.

  45. Sophia Bezerra

    Sophia Bezerra4 meses atrás

    Consideração da Katleen pelo Hugo: 100% Consideração do Hugo pela Katlen: 0% FIQUEI COM RAIVA!!

  46. Raquel Soares

    Raquel Soares4 meses atrás

    Ai meu coração, Rui💔

  47. monica Ribeiro

    monica Ribeiro4 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂

  48. vic boss

    vic boss4 meses atrás

    NAAAAAO MEU CRUSH N PODE IR EM BORAAAAAA

  49. Mayara Rogeri

    Mayara Rogeri4 meses atrás

    Paola chorando aaaaaaaaaaaa

  50. Thays

    Thays4 meses atrás

    O Rui é Muito Maraviloso gente💖💖

  51. Emilly Santos

    Emilly Santos5 meses atrás

    Chorando HORRORES😪